Currículos: Secretária

Currículo de Secretaria

Formação 2° grau completo Gestão Publica Facul: Unopar (Tag Centro)   Cursos de Aperfeiçoamento  *Técnicas em Vendas/ Crédito Produtivo da SIC  *Curso de Informática   MS-Dos, Windows, Excel, Power Point, Word e Digitação. *CONHECIMENTO EM Adobe Photoshop *rotinas admininstrativas: administrativo, contábil, departamento pessoal, escrita fiscal. *curso de assistente jurídico. petcursos *curso de corel draw microlins *curso de emissão de passagem aérea e agente de turismo. gf ESCOLA DE AVIAÇAO. Experiências Profissionais  Moda Viva Cargo ocupado: Vendedora Período: 6 meses vídeo foto  eduardo produções Cargo  ocupado:  auxiliar administrativo Período: 12 meses lojão do povo Cargo  ocupado: caixa Período: 09 meses      Cupom Automação Cargo ocupado: Secretaria. Período: Temporária.  Carrossel Festas Cargo ocupado: Vendedora. Período: Temporário.  Brincadeira de criança cargo ocupado: secretaria Período: 9 meses (2) Cupom Automação C

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Formada em Psicologia, trabalhei em clínicas de Oncologia e em Hospitais, trabalhei em Agência de Empregos e na Empresa de brindes, como secretária, recepcionista e vendedora interna. Procuro emprego em minha área, mas me coloco disposta para atuar em outra área. Pois possuo; capacidade de assumir riscos, capacidade de esforço e sacrifício, comunicação, capacidade de motivação, organização, planejamento, perseverança e trabalho em equipe.

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Boa tarde! Estou a procura de uma nova área de atuação no mercado de trabalho, já tenho experiência como secretária executiva, inglês intermediário, graduando em administração de empresas, pró-ativa e sei trabalhar bem em equipe

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… meus conhecimentos e desenvolvendo o melhor do profissional. Tenho superior em Turismo concluído em 2010, curso em técnicas administrativas, que incluem atendimento ao público, organização, qualidade no atendimento visando captar sempre novos clientes e fidelizar os que já são, com informações, boa postura, simpatia e profissionalismo. Possuo experiência de 5 anos em Secretária na empresa Mitra Diocesana de Osasco, no ramo religioso, que atualmente é o mais difícil de fidelizar e captar como fiel, pois são várias as cobranças e desafios, porém sempre busquei trabalhar junto com a empresa para crescimento e desenvolvimento. Considero-me uma pessoa motivada, dinâmica com gosto por novas experiências e vontade de aprender. Saliento que tenho disponibilidade imediata para começar a trabalhar. Disponível para entrevista e para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário. Grata pela atenção dispensada, Larissa Lemos tel. *****-**** ********@*****.***

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… de Brasilia. (Agosto de 2007) - Concluído Operador de Micro (Windows, Word, Excel, PowerPoint, MS-DOS, Internet e Digitaçã, New word Informatica. (Novembro de 2004) - Concluído Telefonista, Senac. (Junho de 2004) - Concluído Histórico profissional Vanerven Soluction Operador Call Center - de Setembro/2016 a Outubro/2016 Atendimento telematrícula 2017, contrato temporário para matrículas do ensino público. Secretaria de Comunicação do GDF Auxiliar Administrativo - de Janeiro/2012 a Novembro/2014 Atendimento em geral, arquivo, ofícios e documentos em geral, secretária é auxiliar de Gabinete. FASSINCRA Auxiliar Administrativo - de Junho/2009 a Dezembro/2011 Credenciamentos do convênio com as empresas, cadastros das empresas e beneficiários, atendimento ao telefone e beneficiários, secretária, recepção. BRB Conveniência Operador de caixa - de Julho/2007 a Março/2009 Operador de caixa(Atendimento ao cliente)contas a pa

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Tenho experiência em Expedição de certificados de Cursos de Pós-Graduação, cadastro de Médicos Residentes junto Sistema do MEC e S.E.S (Secretaria da Saúde), pesquisas no Site, recebimento de documentação para matriculas e cadastro junto ao órgão competente, expedição e recebimento de ofícios, agendamento de reuniões, elaborar Pauta e Ata de reuniões, reservar de salas para evento, atendimento telefônico e público, controle de fichários, elaboração de planilhas excell, envio e recebimento de email, organização de arquivos, protocolo de documentos, controle de agenda da chefia, digitalização de documentos, envio de correspondências com AR e via Sedex, solicitação e controle de materiais do escritório, xerox de documentos, elaborar oficios circulares com normas estipuladas pelo Depto/Serviço e distribuição das mesmas devidamente protocoladas, etc.

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Prezados Senhores, Estou em busca de novas oportunidades de trabalho na área Nutrição, curso superior em nutrição 3° semestre, na Uninove unidade da vila prudente, Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, auto exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Atuei por 3 anos como secretária e 5 anos na área comercial/vendas. Informo ainda que estou disponível para viagens, de acordo com a necessidade da empresa. No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Desde já agradeço pela atenção...

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Iniciei minha experiência profissional em ambiente escolar como secretária,em seguida fui convidada a lecionar inglês e as demais disciplinas obrigatórias para crianças do ensino fundamental em um escola particular,prestei vestibular federal(UFPB)para o curso de Letras Licenciatura em Português e Inglês,passei mas ainda não foi concluído,mesmo assim tive a oportunidade de lecionar também crianças de quinta a oitavo ano e o ensino médio a disciplina de Inglês(escolas municipais) Gosto de lecionar,sou extrovertida,extremamente organizada pontual,muito dedicada ao trabalho e tenho disponibilidade de tempo,mas além de ambiente escolar posso contribuir em outras áreas tipo escritórios em geral.

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Minha formação é bacharel em Secretariado Executivo Trilíngue e possuo o SRTE. Tenho também Técnico em Secretariado, Técnico em Contabilidade e fiz 3 anos de Ciências Contábeis. Atualmente faço aulas de inglês e curso de departamento de Pessoal. Sou responsável, pro-ativa, possuo experiência e domínio nas tarefas inerentes a Secretária, Assistente, agenda, compra de passagens, atendimento à Executivos, suporte e apoio a equipes; Coordenação de recepção, malotes, Sub-contratados (Segurança, motoboys, equipe de limpeza e copa); Possuo experiência e facilidade com o financeiro, contas a pagar, baixas, conciliação financeira, documentos jurídicos da empresa, apoio Departamento de Pessoal. Tenho facilidade em trabalhar em Equipe.

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Secretária e apoio administrativo: Com experiência em secretariado, executado em alguns órgãos públicos de Brasília ,auxiliando a parte administrativa com rotinas de escritório,atendimento ao público e movimentos processuais. Habilidades profissionais : Resiliente,comunicativa e dinâmica.

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Sou academica de Engenharia Civil e vou morar em Caçador. Apresento desenvoltura em relacionamento com o público, tenho conhecimento em informática, sou ética e comprometida com minhas funções. Trabalhei como secretária em um escritório de advogacia por 6 meses como estagiária, desenvolvia diversas funções correspondentes ao cargo ( atendimento ao público, envio de email, digitalação de processos, atendimento de telefone.)