Currículos: Operador

Currículo de Operador

Presado(s) Senhor(a) Eu, envio meu currículo para apreciação. Há mais de vinte anos na área de operador de embaladeira de resma, e outros segmentos como operador de empilhadeira, operador de guilhotina, strechadeira, balança e conferente de materiais na Cia. Suzano de Papel e Celulose. Neste momento, busco novos desafios no mercado, visando o desenvolvimento de um trabalho objetivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar crescimento qualitativo pessoal e para os envolvidos. Agradeço a atenção e colocou-se ao inteiro dispor para contato pessoal.

Currículo de Operadora

Boa noite, me chamo Aline, gosto muito d trabalhar com o público, como vendas, atendimento, experiência em call center com vendas d cartão d crédito, seguro d vida, empréstimos, lojas d calçados, lanchonete, gosto de trabalhar com o publico, estou a disposicao da empresta agradeço desde ja, obrigado

Currículo de Operadora

Recém-formado em Recurso Humanos e com experiência em assistente de departamento pessoal, adquiri experiência nas principais rotinas dessa área: Recrutamento e seleção, escala de serviço, programação de férias, controle de estoque, treinamento e desenvolvimento, controle de ponto eletrônico. Sou responsável, dinâmico e dedicado.

Currículo de Operador

Quatro anos de experiência na área de produção de envase de bebidas,como segurança,qualidade e produtividade e que como lidar com equipes pra bater metas e alcançar resultados dentro das normas da companhia.

Currículo de Operador

Aos cuidados do Director de Admissao Em resumo, sou brasileira e tenho acumulado experiencia no meio internacional desde 2001. Nos ultimos dois anos, trabalhei com a Cantor Fitzgerald Hong Kong e Tullett Prebon Hong Kong ate o final do mes passado de Outubro. Na Cantor Fitzgerald, infelizmente o diretor do produto Nikkei, Sr. Remy Servant, decidiu deixar Hong Kong para os estados Unidos para trabalhar com a Icap. Em seguida a este evento, Cantor decidiu dissolver a mesa Nikkei. Em ambas companias, trabalhei com o Mercado Japones Nikkei Index Equity Derivatives, e na Tullett Prebon tambem com produtos Delta One (NKY e ex-Japan). Meu desejo em voltar perto da familia e Sao Paulo tem crescido e desta forma retornei ao Brasil em Fevereiro de 2013. Tenho iniciado meu trabalho na corretora Ativa para desenvolvimento de um desk para produtos listados nos Estados Unidos (ETFs e ADRs) porem algumas mudancas internas nao favoreceram este projeto. Desta forma, sai da Ativa em Novembro 2013 …