Currículos: Montador Ii

Currículo de Montador de Instrumentos Ópticos Iii

Atuação na área de recebimento, Expedição, separação de materiais, inventários, já atuei com empilhadeira elétrica. Conhecimento também em linhas de produção, abastecimento de linhas, montagens manuais, organização e administração de estoques e armazéns. Conhecimento com leitura e interpretação de desenhos, lay-out.

Currículo de Operador de Máquinas Ii

Atuei na área de fabricação e produção de produtos farmacêuticos. Conferência e pesagem de matéria-prima; Conferência de materiais de embalagens Preenchimento e conferência de relatórios referente ao processo produtivo. Participação de treinamentos referentes: GMP, FMECA, OEE Melhoria Continua, Diagrama de Causa e Efeito, ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001, Ciclo de PDCA, 6 Sigma, Kaisen, Fmea, Lockout e Tagout e 5 S. Participação em desenvolvimento de projetos relacionados a manutenção de máquinas. Participação em projetos de redução de custos e melhoria continua. Conhecimento em SAP e TPM. Atuei na área de montagens de bancos e painéis de carros automotivos. Habilidades na fabricação e produção de peças e matérias primas (Borracha, FKM e Silicone) e processos manuais (rebarbação, lixamento, acabamento e montagem final). Capacidade de operações de máquinas produtivas (Prensas, Injetoras, Extrusoras, etc.) Facilidade de leitura de fichas de processo ou …

Currículo de Técnico em Instrumentação Pleno Ii

Técnico em eletrotécnico com Plenos conhecimentos técnicos em elétrica e instrumentação, relatórios técnicos, testes em equipamentos, montagens de SPDA, lançamentos de cabos elétricos, cabos analógicos e cabos digitais e de redes, lançamento de cabos óticos, montagem de CCM`s, comissionamentos em maquinas elétrica e manutenção em geral, calibração em instrumentos analógicos e digitais, montagem e ligação de redes PROFIBUS, Fieldbus, relatórios diários de produção, experiência em elaboração de procedimentos executivos de qualidade. Complemento: Desenvolvimento de projetos pelo software AutoCAD. Desde novos "projetos” (plantas, detalhes típicos, diagramas, listas de material, especificações técnicas, laudos, memórias de cálculo e quadros de cargas), até revisões, adequações e "As Built". Sempre utilizando as normas aplicáveis em cada projeto.