Currículos: Gestor de Compras

Currículo de Gestor de Operações

Tenho 44 anos, sou solteira, tem 1 filho de 16 anos, moro em Visconde do Rio Branco/MG, mas tenho disponibilidade para viagens e até mudança. Tenho graduação em Administração de Empresas e pós graduação em Controladoria e custos. Trabalhei 13 anos na PIF PAF ALIMENTOS, onde exerci funções de Gestora de Materiais (setor responsável pelos cadastros e especificação de materiais e e fornecedores, avaliação de fornecedores, desenvolvimento de melhorias nos processos de compras, estoque e administração de materiais em geral, inclusive com especialidade no sistema de gestão SAP) . Tenho experiência como compradora e supervisora de suprimentos de 12 anos na USIMINAS MECÂNICA S/A em Ipatinga/MG. Estou à disposição para qualquer dúvida. Grata;

Currículo de Comprado Senior

Experiência de 15 anos de mercado nas áreas de Cobrança, Remarketing e Compras / Inglês Fluente, atua em contato com gestores da Alemanha, Australia, Portugal / experiência em negociação com fornecedores externos e áreas da empresa, desenvolvimento de projetos, projetos de cobrança e clima organizacional, participação e apresentação de resultados em comitês de diretoria. /Foco em Resultados: orientação e comprometimento com os entregáveis. Garantir a entrega sob a perspectiva qualitativa, quantitativa e temporal; / Intensidade Operacional: busca por eficiência dos processos operacionais. Identificação de oportunidades de ganhos / Visão Holística: promove a compreensão global das atividades, buscando avaliar a amplitude e alcance das ações/processos em sua totalidade /Capacidade Analítica: familiarizado com diversos métodos analíticos (SWOT/PDCA/DMAIC/ISHIKAWA). Decisões e propostas estruturadas. Resiliência: acostumado a lidar com …

Currículo de Gestor Financeiro (PJ)

Gestor das áreas Administrativa, Financeira e Controles Internos, ocupando cargos gerenciais e de direção. Foco em resultado, profundo conhecimento em ferramentas de gestão e reestruturação de empresas. Gestão de gente e trabalho em equipe. MBA Administração - IBMEC SP, Pós Graduado em Finanças - FAAP - SP e Graduado em Economia pela Fundação Santo André. Responsável pelas áreas Financeira, Controladoria, T.I., Recursos Humanos, Administrativo, Compras/Suprimentos e Jurídico. Reestruturação no sistema de gestão, implantando a Gestão por Indicadores, para os níveis de coordenação à diretoria, aplicando a ferramenta PDCA. Revisão e melhoria dos processos administrativos, financeiro e contábil, criando e revisando as politicas e procedimentos, gestão dos custos, Mark-up e outros. Gestão da analise de risco, relação com os bancos e negociação de operações de crédito. Desenvolvimento e implantação do Plano Orçamentário, acompanhamento entre planejado x realizado e …

Currículo de Gestor Administrativo -logistica

Gestor de Logística com 17 anos de experiência na administração de Centro de Distribuição e transporte. Gestão operacional e administrativa com média de expedição de 45 mil caixas dia. Pós-graduado em Administração com Ênfase em Logística e Varejo pela FGV. Atuante nas áreas de produtos; químicos, produtos de limpeza, cosméticos, autopeças e metalúrgica. No controle de processos de armazenagens, movimentações e distribuição, tal como nos gerenciamentos de sistemas e contratos, visando o perfeito funcionamento das rotas. Gestão de estoque, roteirização, faturamento, expedição, inventários e PCP, contribuindo efetivamente com a distribuição de produtos no mercado, garantindo o cumprimento das normas e procedimentos. Integração com as equipes de Vendas em todo território nacional dando suporte logístico e comercial. Habilidades na contratação de transportadores e agregados. Distribuição no varejo, lotação, atacado. Vivência na implantação de sistemas, SAP, RM Totvs, TMS, GKO e Data …

Currículo de Gestora de Contratos

Interesse em atuar nas áreas de Administração, Suprimentos, Gestão de Contratos, Logística e/ou Acadêmica. Graduada em Engenharia Civil e Pós Graduada em Gestão Empresarial. Carreira desenvolvida em administração de pessoas, gestão de contratos, compras nacionais e internacionais, logística de almoxarifado e planejamento de produção. Vivência no Exterior. Conhecimentos em SAP e Strategic Sourcing. Experiência profissional nos setores de administração pública, aeronáutico, alimentício, embalagens, papel e celulose e construção civil. Disponibilidade para viagens e mudanças imediatas.

Currículo de Gestor de Orçamentos

… ao local das Obras;  Consultas técnicas de fundações, estruturas e demais disciplinas;  Levantamento de quantidades de Serviços e Materiais em Projeto;  Subsidiar o setor de compras para cotação de materiais básicos;  Subsidiar o setor de compras ou cotação de serviços;  Elaboração de planilha orçamentária detalhada;  Composição de preços unitários com ou sem uso de software;  Planilha de custo direto;  Planilha de custos indiretos;  Cálculo do BDI;  Planilha de venda,  Proposta técnica completa com cronogramas, histogramas, planos de ataque e etc;  Carta proposta comercial/técnica;  Follow-up ou feedback da proposta. RESUMO DE QUALIFICAÇÕES DE SUPORTE À OBRA  Reportar à obra todas as informações do contrato;  Acompanhar a contratação e as definições de projeto executivo;  Cotação e equalização dos principais serviços;  Orçar os aditivos …

Currículo de Gestor de Recursos e Operações

… econômicas; Grau elevado de conhecimento em técnicas de dinâmicas em grupo e comunicação; Técnico em Estradas-ETFC(equivale ao IFF). Facilidade em gestão de grupos de campo; Histórico comprovado na gestão de projetos complexos e com grande número de participantes; Bom desempenho para gerenciamento administrativo de equipes;Licitação,Comercial,financeiro e Setor de Compras . Excelentes habilidades de análise, escrita, raciocínio e de técnicas interpessoais. Boa experiência na coordenação de atividades no setor administrativo; Prática em solucionar conflitos; Quando em empresa anteriores, já buscava aplicar-me a otimização de custos, aumento do faturamento, melhorando processos empresariais; Reconhecido ao longo da carreira pelo profissionalismo, rápido aprendizado e pelos resultados obtidos. Resiliente demonstrada em buscar adaptar as mudanças exigidas ao mercado competitivo; Boas capacidades de análise, escrita, raciocínio e de tecnologia da …

Currículo de Gestora Administrativa

Profissional com especialização em Gestão de Pessoas, Gestão da Produção Industrial e graduada em Pedagogia. Experiência adquirida em empresas de grande porte, com atuação generalista em todos os subsistemas administrativo, sendo: comercial, compras, patrimonial, financeiro, treinamento, recrutamento e seleção, relações trabalhistas, segurança do trabalho, cargos e salários e administração pessoal. Implantação de novas políticas, planejamento, elaboração e projetos.

Currículo de Gestor de Infra-estrutura e Telecomunicações

… conhecimento em gestão ágil de projetos (SCRUM) e possuo inglês técnico. Principais Projetos Migração do ERP próprio (Liv. Cultura) para um de mercado de varejo (Linx) Implantação: Centro de Distribuição que atende o E-commerce e as demais lojas da Livraria Cultura. Planejamento e execução de toda infraestrutura necessária, de rede estruturada –cabeada e wifi, compra de ativos (computadores, nobreaks, servidores e coletores), além da implantação do software WMS da Sythex. Sistema de gestão de equipamentos e controle de contratos, facilitando a gestão do parque de mais de 2000 ativos. Sistema de contingência de links, com o objetivo de aumentar a disponibilidade dos sistemas e serviços das lojas. Além de oferecer wifi aos clientes com qualidade e estabilidade. Reestruturação da equipe de suporte proporcionando a montagem de um Service Desk interno, trazendo redução de 20% e melhoria nos processos internos. Gestão terceirizada das contas de telefonia celular, com redução de 8%

Currículo de Gestor de Produtos

Gerente de Compras,Graduado em Administração.Profissional com visão generalista, com forte capacidade comercial . Atuando em empresa de grande porte ícone no mercado. Sólida Vivência no setor de Compras atuando na resolução de toda a rotina dos departamentos, sendo responsável por conduzir grandes negociações nacionais com clientes como: Ambev, Cervejaria Petrópolis, Unilever, L’oréal , Procter e também com fornecedores Regionais. Ampla Experiência em implantação, definição de políticas e estratégias, procedimentos e controles, gestão da área Comercial. Forte Capacidade em Administração Geral; com forte vivência no gerenciamento das áreas Financeira, Industrial, Marketing, Recursos Humanos, Suprimentos. Obtendo sólidos resultados em cada uma delas; a serem especificados em entrevista. Disponibilidade para viagens e mudança de cidade.

Currículo de Global Purchasing Manager (SUPPLY Chain - Comex / Compras Nacionais e Internacio

Carreira desenvolvida na área de Supply Chain: Logística, Compras, Distribuição e Comércio Exterior; Desenvolvimento e Gerenciamento da área Supply Chain: - Expressiva experiência em Comércio exterior, Logística Nacional e Internacional Multimodal e Logística Aduaneira (Zona primária e secundária); - Gestão de projetos com visão estratégica de custo e tempo (Regimes Especiais e Logística); - Destaque aos Regimes Especiais Aduaneiros: Draw back, Ex-tarifário. RECOF, REPETRO, Admissões Temporárias, Entrepostagem entre outros); - Capacitação e forte habilidade em renegociações múltiplas, visando cumprir cronograma físico / financeiro da cadeia de suprimento; - Criação e reestruturação e Gerenciamento de áreas de Supply Chain como: Compras Nacionais, Internacionais e comercio exterior (Gestão em 7 países - San Antonio Intl) - Gerenciamento Cross Function de Projetos, entre áreas de compras e logística, nacional e internacional, combinado a regimes especiais e incentivos fiscais …