Currículos: Gerente Nacional de Vendas

Currículo de Gerente Nacional de Vendas

Profissional com mais de 30 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais de ponta. Domínio da área comercial/vendas, das rotinas para atendimento dos principais clientes de varejo do Brasil – Key Accounts, Distribuidores e Atacadistas Última posição como Gerente Nacional de Vendas da Nissin-Ajinomoto Alimentos Ltda, com gestão direta sobre todas as demandas da área comercial, empresa que atuei por 28 anos, iniciando como Vendedor e sempre sendo reconhecido pelos trabalhos realizado.

Currículo de Gerente Nacional de Vendas

Atuo há mais de 10 anos na área comercial em grandes empresas, pós graduado em Gestão em Vendas e Negociação pela FAAP e realizei curso de Ingles nos EUA pela Universidade GVSU no Michigan, desempenhei ao longo de minha carreira as seguinesta funções e tarefas abaixo: -Gerenciamento do time de vendas Brasil composto por 56 profissionais, -Atuação estratégica para atingimento de metas de vendas da equipe; -Negociações para estabelecer acordos comerciais e de marketing, além de consultoria no fluxo de processos para os seguimentos B2B, On Line e Parcerias. -Gestão da carteira para incremento de vendas através de criação de ações e campanhas de vendas dentro dos principais distribuidores; -Ações de negociação e relacionamento com gestores, clientes e prospectes no México, Chile e Argentina; -Análise crítica de rentabilidade e melhoria de processos nos clientes internos e externos; -Prospecção e Captação de eventos corporativos realizando e intermediando negociações; -Elaboração de …

Currículo de Gerente Nacional de Vendas

Em 25 anos ocupando cargos de liderança na área comercial, me especializei na construção de dois pilares fundamentais: - Gestão de Pessoas, - Construção e execução de um Plano Estratégico de Vendas. Na gestão de equipes liderei vendedores, representantes, supervisores, gerentes e ao longo dos anos desenvolvi técnicas e habilidades que me proporcionaram extrair o melhor de cada equipe, engajá-las e inspirá-las numa causa, num porquê! Na gestão técnica me especializei tanto na prática, construindo inúmeros planos de vendas por área, produto, Estado, regional, vendedor, etc., e nos cursos que fiz para me especializar como: MBA e o Mestrado na FGV. Atuei em empresas de médio e grande porte do segmento de bens de consumo - Alimentar, Higiene e Beleza (Cosméticos e Acessórios - Personal Care) - com marcas conhecidas pelo Mercado e reconhecidas pelo consumidor final. Vivi o dia-a-dia e os desafios de realizar tanto a Gestão Nacional como a Gestão Regional de vendas ao …

Currículo de Gerente Nacional de Vendas

• Profissional com ampla experiência em empresas nacionais de médio e grande porte, com importante vivência na área comercial e marketing, no segmento farmacêutico; • Responsável pelo gerenciamento nacional da carteira de vendas, interface entre as áreas internas, bem como pelo plano de ação e campanhas para incremento de vendas por modelo de negócios; • Analises diárias dos KPI´s para tomada de decisões, elevação de ticket médio e itens por vendas; • Acompanhamento de campo junto à força de vendas e coordenação dos principais eventos do canal farmacêutico e do setor de franquias; • Planejamento estratégico focado no aumento das vendas (Sell In e Sell Out); • Expertise no desenvolvimento de um programa de excelência dentro da rede de franquias, padronizando o layout e sistema de trabalho em todas as unidades de negócios; • Experiência na aplicação da metodologia PDCA, desenvolvimento do projeto de vendas diretas e na implantação de novas unidades e pontos de vendas; • Marcante …

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… (SDPU); MBA em Marketing (FGV) e especialização em Liderança e Negociação Internacional (Harvard). Experiência Profissional: Tenho mais de 23 anos de experiência em Planejamento Estratégico, Vendas e Marketing. Trabalhei em empresas multinacionais de logística e transporte aéreo de carga e remessas expressas internacionais. Minha história em vendas se completa com o gerenciamento de times de vendas com desenvolvimento de equipes no Brasil. Tenho extensa experiência em negociações internacionais com viagens de negócios aos Estados Unidos, Chile, México, Espanha, Alemanha e Holanda. Residencia em 2016 na Europa participando da integração entre as empresas FedEx e TNT Express na Espanha e Holanda. Meu objetivo é usar minhas competências, conhecimentos e experiência para ajudar meu empregador a atingir resultados excelentes e únicos, também tenho tido bons resultados treinando, desenvolvendo e integrando times de vendas, contribuído para um melhor ambiente de trabalho e …

Currículo de Gerente Nacional de Vendas

Olá, Estou a busca de uma nova oportunidade na área comercial. Possuo 15 anos de experiência em Vendas , trabalhando para empresas multinacionais nos segmento B2B e B2C. Sólida experiencia na área comercial no mercado brasileiro e gerenciamento de equipe de vendas. Conhecimento no segmento prestação de serviços, telecomunicações e produtos de consumo, com vários indicadores de vendas, como : metas, orçamento (budget) seleção e pós-vendas, etc, capex, etc Acompanhamento das equipes de trade marketing nos lançamentos de produtos e serviços, e também em campanhas sazonais.

Currículo de Gerente Nacional de Vendas

… de aproximadamente 20 anos na área comercial, em importantes empresas como Adubos Trevo S/A (Fertilizantes Yara, atualmente), Stihl do Brasil e Borrachas Tipler. • Gestão na área comercial, vendas e marketing, responsável pelo desenvolvimento de mercados e negócios, incluindo parceria estratégica com o canal de Marketing e Distribuição e atendimento a clientes; • Planejamento das atividades de vendas e marketing • Definição da estratégia de comunicação com o mercado; • Vivência profissional nos mercados B2B e B2C; • Formação e desenvolvimento da força de vendas, tendo como característica uma liderança participativa e colaborativa; • Estruturação e desenvolvimento do canal de marketing em diversas regiões do mercado brasileiro; • Gestão do processo de vendas e marketing, desde a verificação da demanda de necessidades dos clientes, passando pela elaboração da estratégia às ações, para obtenção dos resultados compatíveis com as expectativas do cliente e da …