Currículos: Gerente Nacional de Vendas

Currículo de Gerente Nacional de Vendas

22 anos de experiência na área comercial em industrias textêis de confecções como: Gerente Regional e Gerente Nacional de Vendas. Planejamento Estratégico. Planejamento Comercial. Reestruturação de Equipe de Vendas. Contratação e Treinamento de Supervisores, Representantes e Vendedores. Experiência com os canais Franquias, Varejo, Magazines e Atacado. Experiência com Clientes Private Label. Desenvolvimento de Varejo Qualificado.

Currículo de Gerente Nacional de Vendas

Profissional com 20 anos de experiência nas áreas de consumo e serviços, atuando como Gerente Nacional de Vendas, Gerente Regional, Supervisor de Vendas e Gestor de Contas Especiais. - Vasta experiência em implantação dos lançamentos de produtos para o mercado nacional. - Desenvolvimento de relatórios analíticos de avaliação de rentabilidade para o segmento no varejo e serviços; - Estratégia e Planejamentos (Preços, orçamentos e previsões); - Experiência em Negociações de Contratos Anuais de fornecimento; - Habilidade e diplomacia na condução dos problemas apresentados pelos clientes; - Gestão em recrutamento e seleção por competência. - Em linhas gerais posso incluir que me sinto suficientemente motivado para assumir responsabilidades crescentes. - Profissional com conhecimentos na prática das áreas de Finanças, Mkt, Trade, Logística e Vendas.

Currículo de Gerente Nacional de Vendas

26 anos no mercado institucional de higiene e limpeza. Atuo desde vendedor, supervisor, gerente de vendas até ocupar a posição de gerente nacional de vendas pelo período de 5 anos. Larga experiência em negociações em clientes key accounts e planejamento estratégico de vendas. Responsável pela política comercial, desenvolvimento de planos de negócios, estratégia comercial, campanhas de vendas, treinamentos e desenvolvimento profissional da equipe, reportando diretamente à Diretoria Comercial. Ligado diretamente ao departamento de marketing no desenvolvimento e implantação de novos produtos. Responsável pela coordenação da reestruturação da área comercial durante a transição da aquisição pelo grupo ITW e pelo crescimento médio anual de 12% das vendas da Divisão.

Currículo de Gerente Nacional de Vendas

Possuo mais de 20 anos de experiência na área comercial / desenvolvimento de negócios. Graduado em Administração de Empresas, Inglês Fluente, Experiência em Formação, Treinamento e Gerenciamento de Equipes de Vendas, Desenvolvimento de Estratégias de MKT e Lançamento de Produtos (atacado e varejo). Habilidade no gerenciamento de equipes de vendas (internas e externas), sempre com foco no resultado. Elaboração de relatórios gerenciais e de acompanhamento de desempenho. Experiência na prospecção de novos clientes e na manutenção e recuperação de carteira. Atuei e participei como sócio / executivo em empresas dos segmentos de auto-peças, mobiliário (escolar / esportivo / locação), sinalização de trânsito, ferroviário e e-procurement. Último cargo ocupado: Gerente Nacional de Vendas. Disponibilidade para viagens e mudança de cidade.

Currículo de Gerente Nacional de Vendas

Profissional com mais de 30 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais de ponta. Domínio da área comercial/vendas, das rotinas para atendimento dos principais clientes de varejo do Brasil – Key Accounts, Distribuidores e Atacadistas Última posição como Gerente Nacional de Vendas da Nissin-Ajinomoto Alimentos Ltda, com gestão direta sobre todas as demandas da área comercial, empresa que atuei por 28 anos, iniciando como Vendedor e sempre sendo reconhecido pelos trabalhos realizado.

Currículo de Gerente Nacional de Vendas

Atuo há mais de 10 anos na área comercial em grandes empresas, pós graduado em Gestão em Vendas e Negociação pela FAAP e realizei curso de Ingles nos EUA pela Universidade GVSU no Michigan, desempenhei ao longo de minha carreira as seguinesta funções e tarefas abaixo: -Gerenciamento do time de vendas Brasil composto por 56 profissionais, -Atuação estratégica para atingimento de metas de vendas da equipe; -Negociações para estabelecer acordos comerciais e de marketing, além de consultoria no fluxo de processos para os seguimentos B2B, On Line e Parcerias. -Gestão da carteira para incremento de vendas através de criação de ações e campanhas de vendas dentro dos principais distribuidores; -Ações de negociação e relacionamento com gestores, clientes e prospectes no México, Chile e Argentina; -Análise crítica de rentabilidade e melhoria de processos nos clientes internos e externos; -Prospecção e Captação de eventos corporativos realizando e intermediando negociações; -Elaboração de …

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… segmento automotivo; • Sólido histórico de liderança para criação, gestão e monitoramento de equipes multifuncionais; • Mapeamento de mercado objetivando encontrar oportunidades para crescimento das vendas; • Entender às tendências de mercado, criando e implementando estratégias de alinhamento; • Acompanhar o “comportamento” do cliente diante do atendimento prestado e a ação da concorrência; • Identificar às necessidades e “visão do cliente”, implementando programas de fidelização; • Visão estratégica e foco em resultados, experiência do desenvolvimento e implementação de planos de negócios que alcançaram significativo crescimento de vendas e incrementos expressivos de rentabilidade; • Monitoramento de performance para cada colaborador do time; • Treinamento, gestão e retenção de talentos; • Criação de relatórios gerenciais mensais para monitoramento da performance de vendas; • Elaboração e implementação de políticas estratégicas que visam o crescimento lucrativo …

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GESTÃO COMERCIAL E ESTRUTURA DE ATENDIMENTO NO NE Com 16 anos de experiência na área Comercial/ Vendas e Trade MKT, desenvolvendo equipes, montando estruturas comerciais, foco estratégico nas grandes Redes Nacionais de Varejo e Cash (atacadão, Assai, walmart e makro) nas grandes redes varejo regional (Redes Mateus/MA, carvalho/ PI, Nova Era/AM, Key account e cash Nacionais enfim em todos estados da região NO e NE; BA,SE,AL,PE,PB,RN,CE,PI,MA,PA,AM,RR e AP), conhecendo profundamente os Atacados Distribuidores formadores de volumes e pulverização de marcas, no canal direto ou canal indireto (Distribuidores on trade), sempre em busca de alavancar volume de vendas no core business (negocio principal), através de business plan (planos de negócios), ações dos produtos, promoções sazonais, além de desenvolver Market share em seu segmento, consolidação da Liderança da marca ou estratégia para alcançar …

Currículo de Gerente Nacional de Vendas

… de aproximadamente 20 anos na área comercial, em importantes empresas como Adubos Trevo S/A (Fertilizantes Yara, atualmente), Stihl do Brasil e Borrachas Tipler. • Gestão na área comercial, vendas e marketing, responsável pelo desenvolvimento de mercados e negócios, incluindo parceria estratégica com o canal de Marketing e Distribuição e atendimento a clientes; • Planejamento das atividades de vendas e marketing • Definição da estratégia de comunicação com o mercado; • Vivência profissional nos mercados B2B e B2C; • Formação e desenvolvimento da força de vendas, tendo como característica uma liderança participativa e colaborativa; • Estruturação e desenvolvimento do canal de marketing em diversas regiões do mercado brasileiro; • Gestão do processo de vendas e marketing, desde a verificação da demanda de necessidades dos clientes, passando pela elaboração da estratégia às ações, para obtenção dos resultados compatíveis com as expectativas do cliente e da …

Currículo de Gerente Nacional de Vendas

" Faculdade de Engenharia São Paulo" trabalhei em pequena / média empresa e em multinacionais, tenho experiencia na área automobilística e movimentação de carga(empilhadeiras, escavadeiras, pá carregadeiras) gerenciando departamento de vendsas e licitações.disponíbilidade imediata, disponivel p/ viagens. possuo carteira de clientes em vários segmentos, CAMPEÃO BRASILEIRO DE VENDAS 2001, eleito pela ADVB (ASSOCIAÇÃO DOS DIRIGENTES DE VENDAS E MARKETING DO BRASIL)

Currículo de Gerênte Nacional de Vendas

Conhecimento na área comercial de 17 anos no segmento papeleiro. Gestão de Pessoas, produtos, processos, conhecimento nas áreas Coml, custo, adm, estratégia, estudo de mercados treinamentos diversos gestão de negócios e atendimento. Conhecimentos globais, nacionais e regionais. ( culturas diversas) Estratégias para desenvolvimento de novos produtos, segmentos, e regiões e pessoas. Mente totalmente aberta para o novo e um amante de novos desafios.