Currículos: Gerente Geral de Agencia

Currículo de Gerente Geral de Agencia

******* ***** ******** ****** Rua Lindolfo Lima, 85 Dinah Borges – Eunápolis – BA Telefone: (**) *****-**** / (**)*****-**** E-mail:*******@*******.*** FORMAÇÃO • Relações Internacionais – 2003 à DEZ/2007 Universidade Anhembi Morumbi • MBA Gestão de Negócios – FGV – 2012 à DEZ/2014 • MBA Gestão Empresarial -FGV – Em andamento EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • All Net Informática2004-2005 Cargo: Instrutora. Principais atividades: Orientação em aulas de informática. • Banco Bradesco S.A – 2005 – Nov 2016 Cargo Atual: Gerente Geral Principais atividades: Gerenciamento de agência varejo. QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES COMPLEMENTARES • CPA10 • Inglês intermediário • Espanhol básico • Análise contábil

Currículo de Gerente Geral

Ex bancário com experiência de 29 anos no ramo, 09 últimos anos no cargo de gerente geral de agência, formação acadêmica Superior nos cursos de Pedagogia, Psicologia e Pós Graduação em Administração e RH e Marketing, Certificação ANBIMA CPA 10 e CPA 20, especialização em Coaching - Impulsão Profissional (em andamento).

Currículo de Gerente Geral Comercial

Experiência de 24 anos na área financeira bancária com último cargo de Gerente Geral Comercial de Agências com gerenciam entorno de equipe de 8 pessoas ficando nesse cargo nos últimos 7 anos. Experiência de atendimento ao público em geral interno e externo , gerenciamento de equipe, elaboração de estratégiasaber para fechamento de metas etc

Currículo de Gerente Geral Comercial

Responsável por todo o planejamento estratégico/orçamentário da agência, respondendo pelos resultados; coordenação, motivação e desenvolvimento dos gerentes de negócios e demais colaboradores; atribuição de metas, acompanhamento e participação na comercialização de produtos e serviços; análise e deferimento de operações de crédito, bem como coordenação do comitê de crédito; acompanhamento para o cumprimento das normas e política interna de crédito, bem como apoiado pelos departamentos envolvidos, assegurar o cumprimento da legislação vigente; garantir pessoalmente 100% de satisfação com a qualidade do atendimento prestado a clientes e usuários; promover constantemente o crescimento da agência, coordenando os trabalhos de expansão para reativação, captação e gerenciamento de contas, bem como realização de novos negócios.

Currículo de Gerente Geral

Ao Departamento de Recursos Humanos. Meu nome é Renato Augusto Cadeira, resido na cidade de Sertãozinho/SP (região de Ribeirão Preto /SP), casado, 36 anos, possuo mobilidade para cidades da Região. Formado em Administração de Empresas, atuo no setor Bancário há 15 anos, sendo 9 como Gestor de Agencia. Em busca de nova proposta de trabalho, encaminho a vocês em anexo meu currículo. Acredito que minha experiência como Administrador/Gestor possa ser útil aos planos de expansão da empresa. Me coloco a disposição para possíveis funções necessárias dentro da Organização.

Currículo de Gerente de Obras

Gerente de Obras (Engenheiro-Arquiteto), com sólida vivência em gerenciamento de obras residenciais, comerciais e industriais de médio e grande porte, montagem do canteiro de obras, terraplanagem, marcações de obra, fundações e todas as etapas das edificações, executei construção de fábricas (AMBEV, ELEBRA, VOLKSWAGEN, OTIS e SADIA),Shopping Centers, agências da CEF, postos de gasolina (TEXACO), creches, escolas de ensino médio e profissionalizantes, UBSs, casas e prédios de conjuntos habitacionais,Igrejas Mórmon, Depósitos e Gapões Industriais, Edifícios Residenciais, Mansão (AlphaVille), ética, ótima organização administrativa e ambiental, gestão de recursos e contratos, boa comunicação verbal e escrita, liderança capacidade de tomadas de decisões e negociação, habilidade didática para ministração de treinamentos e formação de multiplicadores, apresento resultados de aumento de produtividade, redução de custos e elimino desperdício. Professor da Devry-Fanor, …

Currículo de Gerente de Cobrancas

… e Jurídicas. Dos bancos do Brasil, Ativos S/A, Banco Bradesco IBI, Banco Banestes. Exercendo na função gestão e gerenciamentos de equipes de 120 operadores de cobranças entre CLTS e estagiários, bem como 6 supervisores e coordenadores de cobranças, dois TI, e 3 funcionários de Administração e limpeza, Eram realizadas renegociações de dívidas via telefone, com empresários,e advogados das empresas, localização de clientes e avais, via sites de pesquisas da internet e receita federal, pesquisas dos processos e levantamento dos autos de ação contra o banco junto aos TJT. Brasil, intermediação junto aos gerentes das agencia do banco do Brasil e demais bancos, para em conjunto finalizar as renegociações, mapas de acompanhamentos diário de produção, e de acompanhamento de funcionários em geral.Acompanhamento de folhas pontos, emissão de notas fiscais, compra de materiais.Campanhas motivacionais e estratégias de cobranças e de premiações por cumprimento de metas.

Currículo de Diretor Geral

… />; • Experiência em implantação, gerenciamento, planejamento e acompanhamento de contratos de obras e serviços de conserva de rotina com execução direta; • Coordenação do planejamento anual de obras de concessionarias. • Elaboração de processos de contratação e avaliação de serviços e obras; • Desenvolvimento de propostas de obras, serviços de conservação e manutenção de rodovia para participação de leilão de concessão rodoviária. • Relacionamento técnico-comercial com órgãos contratantes, sejam eles, agências reguladoras, departamentos estaduais ou municipais ou órgãos particulares. • Elaboração de estudos e propostas para concorrências nacionais e internacionais de obras e concessões de rodovias. • Experiência na implantação e recuperação de obras rodoviárias, implantação de duplicações, dispositivos em desnível, praças de pedágio, bases operacionais e infraestrutura urbana completa. • Experiência na criação e implantação da equipe administrativa, financeira e pessoal da empresa.

Currículo de Assitente Gerente

Carta de apresentação Ampla experiência na área comercial bancária, administração de empresas, vendas e cálculos de seguros em geral, departamento de pessoal, recursos humanos e financeiro. BANCÁRIA: backup de gerentes, abertura de contas, concessão de empréstimos, vendas de produtos bancários, gerenciamento de carteira de clientes, controle de programa de pontuação para alcance de metas da agência, investimentos, atendimento ao público. CPA 10 AMBIMA. ADMINISTRATIVO: coordenação de equipes dentro da política e estrutura adotada pela empresa quanto a recursos humanos, benefícios, motivação e segurança. CUSTOS/FINANCEIRO: organização e controle dos custos da empresa. DEPARTAMENTO DE PESSOAL: fechamento de folha de pagamento e controle de horas. RECURSOS HUMANOS: recrutamento e seleção, admissão e demissão, dinâmicas em grupo, treinamentos. SEGUROS: cálculo, emissão de apólices, sinistros, controle de comissões. Minhas qualidades:Organizada, Comunicativa, …