Currículos: Gerente de Relacionamento

Currículo de Gerente de Relacionamento

Experiência em gestão comercial, trabalhei por 15 anos no banco itau, ultimo cargo foi de gerente de relacionamento,atuava em vendas de produto consultorias de investimento,financiamento em geral, cursos em gestão de RH, gestão em liderança e qualidade em vendas todos atualizados em 2017 e CPA 10 cdertificada

Currículo de Gerente de Relacionamento

Atuei por 26 anos na área bancaria, últimos 15 anos como gerente de contas/relacionamento no Banco Itau SA, Principais Atividades: Gestão de carteiras de clientes, Aprovação/Analise de crédito, Operação de captação, Investimentos, Contatos com clientes, Cumprimento de metas, Foco em resultados. Apesar de ter 46 anos: idade avançada para mercado sou dinamica, facilidade para desenvolver trabalho em grupo, dedicação, aceito novos desafios.

Currículo de Gerente de Relacionamento

Boa comunicação, excelente relacionamento com clientes, tenho muita afeição pela área comercial, gosto de organizar minhas atividades diárias com antecedência, facilidade de falar em público, sempre corro atrás dos meus objetivos, trabalho na empresa como se fosse minha , também sempre tive bom relacionamento com colegas de trabalho e desenvolvo bem trabalhos em equipe.

Currículo de Gerente de Relacionamento

- Experiência na prospecção e desenvolvimento de novos negócios, atuando na firmação de acordos comerciais e propostas de crédito, gerenciamento de contratos, identificação de necessidades dos clientes e elaboração de planos de ações, voltadas à expansão dos resultados; - Responsável pelo monitoramento de mercado e análise da concorrência, implementando ações comerciais, bem como pelo acompanhamento de alterações, novidades e sazonalidades regionais, identificando ameaças e oportunidades de negócios; - Vivência no relacionamento com clientes, incluindo a administração da carteira, elaboração de estratégias de prospecção e fidelização, comercialização de produtos vendas e serviços financeiros e o atendimento a grandes contas, envolvendo pessoas Física e Jurídica;

Currículo de Gerente de Relacionamento

Experiência de 17 anos em Contact Center, com Know-how no atendimento de 1º nível, BackOffice, Retenção, Reversão, Fidelização de clientes e implantação de centrais de atendimento, com diferentes focos de atuação e modelos de trabalho. Sólidos conhecimentos em projetos, processos, treinamento, qualidade, planejamento e MIS. Ampla experiência na criação de campanhas motivacionais e projetos de comunicação interna, com foco em resultados operacionais, do negócio e no clima organizacional. Facilidade no relacionamento interpessoal e no desenvolvimento de pessoas para obtenção de resultados, garantindo ter “a pessoa certa no lugar certo”, propiciando crescimento, motivação e qualidade. Habilidade em gerenciar os recursos financeiros da operação, atuando dentro previsto e com o máximo de produtividade esperada.

Currículo de Gerente de Relacionamento

Profissional experiente na área de Gestão de Benefícios há aproximadamente 27 anos e ao longo da minha carreira, construí sólida vivência no Relacionamento de Pós Venda, sendo responsável pela Gestão de Clientes Corporate, Equipes (Relacionamento e Operação) e Parceiros (Operadoras). Possuo também vivência no Relacionamento e processos pertinentes aos Prestadores de Serviços. Skills: - Visão estratégica de curto, médio e longo prazo voltada para alta performance de resultados e desenvolvimento de equipes. - Liderança positiva, pró-atividade, hands-on, teamwork, flexibilidade, comunicação, relacionamento interpessoal, organização, business plan, business strategy, business intelligence

Currículo de Gerente de Relacionamento

Atividades exercidas: • Estabelecer e manter uma relação de confiança entre o prestador de serviços e o cliente, com base no entendimento do negocio. • Garantir a satisfação do cliente, como ponto focal para escalonamento quando ocorrem desvio no processo padrão. • Resolver situações de maneira proativa, antes que virem crise, alinhando expectativas e auditando reclamações. • Gestão de Pessoas, liderando equipes multidisciplinares com foco no prazo, custo e qualidade dos entregáveis. • Gestão operacional de TI com foco na gestão de SLAs, processos e indicadores (KPIs) alinhados as demandas do negócio. • Ofertar produtos para trazer novos negócios e serviços adequados ao cliente com o objetivo de aumentar o faturamento e o vínculo contratual. • Retenção de cliente/receita. Pontos fortes: Trazer ideias, inovações e combiná- los com os objetivos comerciais. Entender o negócio dos clientes com intuito de ajuda-los a alcançar os objetivos desejados. Visão holística para sugerir …

Currículo de Gerente de Relacionamento

Experiência no ramo bancário e imobiliário em diversos departamentos; Intermediação com vendas de imóveis entre imobiliárias e a equipe de corretores; Atuação na maior construtora e incorporadora da América Latina; Conhecimento no sistema MICROSIGA, SAP e ERP em diversas áreas, tais quais, suprimentos, negociação comercial,gestão financeira e crédito imobiliário; Contato direto com agentes financeiros para obtenção do financiamento imobiliário-Imóvel na planta ou pelo Sistema Financeiro de Habitação; Liderança, comunicação e responsabilidade.

Currículo de Gerente de Relacionamento

Habilidades para desenvolver atividades variadas na área, desde a definição de objetivos e metas, negociações junto à gerência, planejamento de trabalho, implementação, apuração e controle de resultados. Facilidade e experiência no atendimento ao cliente e rotinas administrativas. Domínio no uso do computador, nível de usuário, com destaque para Word, Excel, Outlook, Internet e PowerPoint. Fluência em LIBRAS