Currículos: Gerente Administrativo e Financeiro

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

Sou administrador de empresa, tenho experiência em ambas as funções com mais de três anos, gerente administrativo e financeiro, gerente de auditoria e gerente de tecnologia, também tenho habilidades com implantação de processos, conhecimento com Preposto, administração de equipes, recrutamento e entrevistas, conheço todos setores de concessionárias de veículos, onde trabalhei por 17 anos rede de concessionárias Chevrolet.

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

Formado em Administração de Empresas pela Universidade São Marcos em São Paulo. Comecei a minha carreira trabalhando no banco América do Sul, onde permaneci por seis anos e cheguei ao cargo de Sub Gerente Administrativo, após trabalhei durante 02 anos no Japão numa fábrica de papel como operador de máquinas. Quando retornei ao Brasil, trabalhei aproximadamente 3 anos anos como Gerente Administrativo numa pequena empresa na área têxtil. No ano de 1997 entrei no Mcdonalds como Gerente Trainee e durante 11 anos trabalhei em várias lojas e cheguei ao cargo de Gerente de Restaurante onde trabalhava em busca de resultados com excelência. Constantemente tínhamos cursos de aperfeiçoamento e Gerenciamento na Universidade Corporativa com o nome de "Universidade do Hamburger". Em 2009 em busca de novos desafios desliguei-me da empresa para abrir meu próprio negócio "Uma casa de Ferragens", e com as incertezas e cenário econômico desfavoráveis encerrei as operações em setembro de 2014.E …

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

Graduado em Administração de empresas com ênfase em Ciências Gerenciais, sou um profissional com experiência em concessionária de veículos e na área Administrativa e Financeira. Minhas principais qualificações são: o Elaboração e acompanhamento de Fluxo de caixa e previsão orçamentária. o Gestão de carteira de crédito e cobrança. o Foco em manutenção de Custos e Despesas, juntamente com acompanhamento diário de carteira de pagamentos e recebíveis. o Responsável por suporte a Auditoria Interna, Procedimentos de Controladoria e área Fiscal. o Habilidade em estruturar equipes e departamentos, analisando fluxos e funções desempenhadas. o Conhecimento avançado em informática, utilizando as ferramentas disponíveis para relatórios diversos. o Coordenar e liderar projetos e equipes, priorizando resultados e ao mesmo tempo visando o bom clima organizacional e a motivação dos envolvidos;

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

Com uma gama de experiencia no ramo da construção civil venho atuando de forma precisa e atendendo as expectativas a mim atribuídas, atuando desde 09/2005 ate o momento, Contador, Gerente Administrativo e Financeiro responsável por (admissão, demissão, controle de ponto, compras, almoxarifado, Qualidade de serviços prestados, medição de empreiteiros, benefícios, vale transportes, folha de pagamento, arquivos, contas a pagar, contas a receber, conciliação bancaria, relatórios gerencias. etc)

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

Sou economista formado na Universidade Federal de Pernambuco, tenho 27 anos de idade, exerço hoje o cargo de Gerente Administrativo e Financeiro em uma empresa de prestação de serviços no setor de petróleo e gás. Estou encerrando meu ciclo profissional em Angola, país em que estou trabalhando há 4 anos, onde foi adquirido bastante experiência de relacionamento interpessoal dentro do ambiente de trabalho, experiência na gestão de pessoas, controles financeiros e administrativos, bem como relacionamento com altos níveis hierárquicos. Busco recolocação no mercado de trabalho no Brasil, nas áreas administrativa e/ou financeira. Tenho nível de inglês fluente e irei iniciar Pós Graduação em Finanças Corporativas no segundo semestre.

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

Prezados Senhores, Em busca de nova oportunidade de trabalho. Atualmente estou aposentando, e fazendo algumas consultorias financeiras no Chile. Creio que minha experiência na área Administrativa e Financeira, Planejamento e alguns outros conhecimentos que foram frutos de meus anos de experiência, deverão ir de encontro às necessidades desta empresa e com certeza poderá contribuir muito para alcançar os objetivos. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, auto exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Informo ainda que estou disponível para viagens, de acordo com a necessidade da organização. No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Atenciosamente, ***** +55 ** ****-****

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Anhanguera, tenho muita experiência na área administrativa e financeira, tendo trabalhado como Escriturário e depois Caixa no Banco Bradesco, Assistente Administrativo na empresa Montex Montagens Industriais e Analista Administrativo na empresa BD Assessoria. Atualmente atuo como Gestor Administrativo e Financeiro na empresa Meestra - Centro Especializado em Medicina do Trabalho, onde desempenho uma vasta gama de funções e responsabilidades, tais como: Análise administrativa e financeira, coordenação de centros de custos e contas médicas, avaliação e análise de orçamentos, conciliação bancária, negociações com instituições financeiras, fornecedores e prestadores de serviços, contas a pagar, contas a receber, administração de quadro de funcionários, negociação e definição de cargos e salários, admissão e demissão de funcionários, administração de sistema (SOC), contratações de funcionários, faturamentos (emissão de notas fiscais, …

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

Analista Administrativo Financeiro. Cursando MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria. Graduado em Administração de Empresas. Especialista em melhorias de processos, planejamento e controle com mais de 10 anos de experiência em negócios de grandes empresas. Com foco em planejamento financeiro, Arrecadação e Contas à Receber. Aptidão com números, relatórios, índices e produtividade. Perfil analítico para as atividades que exigem raciocínio lógico. Bom relacionamento interpessoal e altamente qualificados em Excel.