Currículos: Garçonete

Currículo de Garçonete

Trabalho na área à alguns anos comecei com 16 anos hoje tenho 19 e contínuo atuando como garçonete, atendendo, organizo, limpo, sirvo procuro sempre fazer o melhor e satisfazer o cliente, hoje tenho experiência básica em caixa ou até mesmo como bartender procurando entrar na empresa e ajudar como for preciso caso não seja a minha área

Currículo de Garçonete

Carreira desenvolvida com garçonete,com destacada experiência em restaurante,bares,clubes,envolvendo o atendimento ao cliente,controle de pedidos e bebidase disponibilização de cardápio.trabalhando com focona excelência dos serviços prestados.esclarecimentos sobre preços e guarnicâo disponiveis, alêm de oferecer sugestôes de pratos e mantedo sempre linpo o local de trabalho

Currículo de Garçonete

Experiência de 8 anos com rádio livre, rádio universitrária situada na Unicamp, formada pelos estudantes. Experiência de 1 ano em rádio comunitária situada no Hospital Psiquiátrico Cândido Ferreira. Experiência com periódicos livres diversos com editora independente. Livro publicado em 2011 sobre poesias e escritos filosóficos. Experiência com atendimento ao público. Facilidade com idosos, crianças e animais. Experiênica como garçonete. Facilidade em lidar com livros, material literário (intelectual). Prêmio da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência com trabalho de Filosofia em 1998. Livro publicado em 2011 sobre poesias e escritos filosóficos. Curso de Clown em 1997 no LUME(Instituto de Pesquisas Teatrais da Unicamp).

Currículo de Garçonete

Experiencia profissionais em navio de cruzeiro,portanto tenho facilidade de trabalhar em grupo respeitando o espaço de todos. Tenho experiencia tambem em casas de familia prestando serviço de limpeza por 20 anos. Quero poder fazer parte do grupo da impresa e poder mostrar minhas abilidades profissionais com atençao e responsabilidade.

Currículo de Garçonete, Ajudante de Cozinha, Operadora de Caixa e Auxiliar de Sushi.

Sou uma pessoa calma observadora e adoro desafios, meu primeiro emprego foi de atendente onde realizava atendimento ao público presencial e telefônico, assim como operar o caixa. Em seguida também como atendente. E por fim comecei como garçonete depois passei para ajudante de cozinha onde fazia manipulação de alimentos e organização do espaço, em seguida fui operar o caixa tbm com atendimento telefônico, contato com fornecedores e encerrei como auxiliar de sushi onde fazia todo o preparo de sushis,montagem de pratos e era responsável por planilhas e verificação de temperatura.