Currículos no Rio de Janeiro

Currículo de Treinador Estagiário

Possuo Licenciatura Plena em Educação Física (2015) e Bacharelado em Educação Física (2016), ambos pelo Centro Universitário Augusto Motta. Com experiência na área de Educação Física, com ênfase em Ginástica Artística. Coordenador de Desenvolvimento Esportivo na Pastoral do Esporte da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro. Atuei como Suporte Esportivo Pedagógico no Projeto Petrobras Esporte e Cidadania, nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, como Supervisor de Equipamentos Esportivos do Tiro com Arco, como Professor Estagiário na Escola de Esportes Sempre Flamengo (Ginástica Artística) e como Treinador Estagiário na Equipe de Base do Clube de Regatas do Flamengo (Ginástica Artística). Atuei também como Professor de Ginástica Artística no Grupo Luisa Parente/Escola Nova da Gávea.

Currículo de Vigilante

Ex militar visando entrar para o segmento de segurança privada com muita vontade de crescer profissionalmente e muita vontade de aprender obdiente sabe lidar com ordens prestativo.

Currículo de Assistente de Assuntos Regulatórios

Experiência de mais de 20 anos na Área Administrativa, atuando nas seguintes atividades: Manuseio de materiais hospitalares; Recebimento e armazenamento de materiais; Elaboração de Rótulos; Conferência de notas fiscais; Controle de entrada e saída de pedidos; Padronização de produtos; Efetivação de pedidos.

Currículo de Gerente Industrial

Facilidade na resolução de problemas, coordenação de equipes e gestão com foco em resultados,: Facilidade na resolução de problemas, coordenação de equipes e gestão com foco em resultados,gerenciamento da cadeia de suprimentos, planejamento, programação e controle de produção,elaboração e gestor do plano de manutenção preventiva, atuando como mediador no processo de negociação junto à Área Comercial para viabilidade das intervenções preventivas e corretivas com menor impacto comercial / produtivo Identificava as necessidades de treinamento e promovia o desenvolvimento do pessoal da equipe. Avaliava o desempenho da equipe e estimulava a motivação, promovia reuniões setoriais, viabilizava e monitorava o cumprimento de normas e procedimentos.