Currículos no Pará

Currículo de Gerente

Tecnica contábil e bacharelanda em direito. Possuo ampla experiência na área administrativa e financeira, com destaque em gestão de pessoas, rh, caixa, tesouraria, recepção, vendas, ontratos, faturamento, supervisão de limpeza, controle de segurança, auditoria, inventario, preposto, seleção e treinamento de pessoal, gerencia e fiscalização de serviços gerenciais. Atuei por 9 anos, até o último mês de novembro, como gerente geral, na empresa, Aleluia comércio de combustíveis ltda e anteriormente como operadora de caixa e auxiliar administrativa em outra empresa, conforme curriculum em anexo. Disponho de muito interesse, determinação, iniciativa e garra, além de uma boa oratória e notável desempenho para trabalho em equipe (liderança e proatividade).. Coloco-me á disposição para ocupar a vaga referida e contribuir assim para o alcance de metas e resultados. Natural de Salvador, solteira e sem filhos... Possuo disponibilidade total de horários e disponibilidade para …

Currículo de Diretor de Recursos Humanos

Experiência de mais de 20 anos na área de recursos humanos/departamento pessoal em recrutamento e seleção de pessoal de forma simplificada, tratamento de ponto eletrônico, abertura de processamento e procedimentos de cálculos de folha de pagamento, cálculos de rescisões, planejamento e cálculos de férias, geração de arquivos e envio de SEFIP/GEFIP, CAGED, RAIS e DIRF dentro dos prazos legais; elaboração de escalas de horários de trabalho de acordo com a legislação e atender melhor as necessidades da empresa; atuar como preposto junto à justiça do trabalho e sindicatos, sempre dando suporte ao Jurídico para a melhor defesa e/ou negociação; devido ao bom conhecimento na legislação, fui responsável pelo acompanhamento junto aos profissionais do SESMT, auferindo a execução das ações previstas no PPRA e PCMSO da empresa, no que diz respeito a segurança do trabalho na prevenção de acidentes e de saúde ocupacional na realização de todos os exames ocupacionais desde o …

Currículo de Analista de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal

Disponível para viagem. Cursando Administração, 3º período ainda não iniciado pois poderei cursar via EAD. Trabalho na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal desde 2011. Exercendo as principais atividades: Processo Admissional/Demissional, FOPAG (Horas Extraordinárias, ADN, DSR, FALTAS), IRRF,CAGED, Previdência Social, e-Social, CIPA, DIRF, PIS Fopag, RAIS, SEFIP. Alimentação(Sodexo/Visa Vale), Vale Transporte, Contribuição Sindical, Preposto Sindicato, Férias(Cálculo/Programação), Rescisão(Cálculos), CTPS, FGTS, RDT/RDE. Relógio de Ponto Henry/Hexa. Sistemas: ADP, Folha Matic e Senior. Sou um profissional dinâmico, estou sempre em busca do conhecimento. Sei trabalhar em grupo, para sempre manter o objetivo dentro da empresa, visando melhorias. Mantenho o respeito por meus superiores e subordinados. Vejo a empresa como meu ambiente para desenvolvimento profissional e pessoal, sempre no foco de ser visto como …

Currículo de Conferente de Estoque

Caros Senhores, Estou em busca de uma nova oportunidade de trabalho,apresento-lhes meu currículo anexo. Entre minhas características estão: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa. Informo ainda que tenho disponibilidade para turnos de trabalhos, de acordo com a necessidade da empresa. No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Atenciosamente, Carlos Leal.

Currículo de Executivo de Vendas

Atuo no mercado há aproximadamente 34 anos, dos quais 06 de serviços prestados a VASP - Nas bases de Fortaleza e Porto Alegre, 05 de serviços prestados a SOLETUR em sua Filial na cidade de Fortaleza. Os outros 23 anos divididos, no mercado Cearense 2 anos atuando de forma no segmento de agencia de viagens (promotor de vendas e atendimento ao segmento do Corporativo.) Nas agencias Transautour Viagens e Turismo em Fortaleza,CE e Fenaetur Viagens e turismo em Belém,PA , 15 de serviços prestados a Travel Time operadora de turismo na cidade de Belém como gerente de vendas e atendimento ao segmento de agencias de viagens , 4 anos como executivo de vendas da Flytour e os 3 últimos como executivo de vendas da skyteam consolidadora. Dentre outras atribuições, fui responsável pela coordenação e preparo de palestras para os cursos de treinamento para a agentes de viagens. Um dos fatores que diferenciavam os produtos SOLETUR da concorrência era o esmero e cuidado com que …

Currículo de Pedreiro

Desponho-me a desenvolver com eficiencia minhas atividades.buscando aprender vom rapidez e seguranca.desenvolver com exelencia atividades de funcao a mim destinada.tendo como a meta o crecimento profissional junta a empresa a qual for prestador de servico!!!

Currículo de Tesoureira

Prezados Senhores, Estou à procura de novos desafios profissionais na área administrativa/financeira e acredito que sua empresa possa ter interesse por minhas qualificações; entre minhas características básicas encontram-se; senso crítico, raciocínio lógico, rápido e excelente percepção, comprometimento, flexibilidade, bom humor, dinamismo, organização, facilidade em trabalhar em equipe, e bom relacionamento interpessoal. Possuo também sólidos conhecimentos no pacote Office e matemática financeira com o uso da HP12C. Nesta busca de novos desafios no mercado, viso o desenvolvimento de um trabalho objetivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos. Agradeço a atenção e coloco-me ao inteiro dispor para contato pessoal. Atenciosamente,

Currículo de Apontador

Eu sou Rubens sou auxilia administrativo faço serviços administrativo arquivamento de documentos planilhas e fechamento de pagamentos de funcionários eu também faço limpeza e organização do meu espaço e sou bem comunicativo com o público sou bem desenvolvido na minhas áreas de trabalho

Currículo de Estagiario

Estudante, 19 anos, com experiencia em serviços na área laboratorial exercendo funções: Atendimento ao público, controle de estoque, pedidos, encaminhamento de exames e amostras, auxilio técnico.

Currículo de Auxiliar de Escritório

Auxiliar de departamento pessoal: fechamento da folha de pagamento de funcionários, preenchimento mensal do Fgts, INss, ISS, adiantamento de viagem, etc. Auxiliar de departamento financeiro: preenchimento da planilha de fluxo de caixa, planilha orçamentária de empenhos, contas a pagar e a receber, adiantamentos e recebimento de despesas, transações bancárias e etc. Recepcionista, arquivamento de pastas, cadastramento e matrículas de alunos e arquivamento de certificados, etc.