Currículos: Encarregado Operacional

Currículo de Encarregada Operacional

Atuo na area admistrativa,possuo habilidades no setor de hotelaria,ja trabalhei de governanta de hotelaria no motel L'amour desempenhando a função de organizar todo trabalho da arrumação junto com as camareiras e lavanderia,trabalho hoje como Encarregada Operacional na empresa Ambar Empreendimento,organizando e liderando as camareiras na arrumação,atendendo a recepção com os clientes na entrada e saída do hotel,e verificando todo trabalho das camareiras na limpeza das suites para que nossos clientes saiam satisfeito e que tenham um proximo retorno no hotel.

Currículo de Encarregado Operacional

Profissional com carreira desenvolvida na área Administrativa e Operacional, atuando em empresas de nacionais de grande e médio porte, nos segmentos de Energia, Hospitalar e Consultoria. Experiência em gerência administrativa generalista, atuando em diversos setores de uma mesma empresa. Foco em análise de processos, visando garantir saúde financeira e rentabilidade ao negócio. Conhecimento em sistemas de gestão integrados. Forte vivência em facilities atuando na preservação de patrimônio, gestão operacional, estoque e controle de fluxos. Expertise em planejamento de operações logísticas e Gerenciamento de Projetos, atuando no desenvolvimento e implantação dos mesmos, possuindo poder de liderança sobre grandes equipes e criação de planos de ação para atingimento de metas.

Currículo de Encarregado Operacional

Experiência a área de serviços gerais, expedição, emissão de notas, etiqueas, embalagem, conferência, carregamento, e controle de estoque. Empilhadeira a gás, elétricas: trilateral, eke, entre outras, carregamento e remanejamento de produtos químicos. Supervisão de pessoal, supervisão fiscalização e conferência, no seguimento de : Comércio, laboratório óptico, construção civil.

Currículo de Encarregado Operacional

Sou formado em administração pelo Ciesa, exercia a profissão no meu ultimo emprego onde fiquei 10 anos de carteira assinada, atividades exercidas: criação de planilha para controle e entrada e saída de caixa, compras de materiais expediente, recebimento de mercadoria, distribuição das mercadorias, emissão de CTRC de coleta e envio ao aeroporto, controle de dados para ISO 9001. CNH B Oficce Cursos: MOPP / Direção Defensiva / Transporte Aéreo de Artigos Perigosos. Sustentabilidade aplicada aos negócios: Orientação para gestores

Currículo de Encarregado/coordenador

… de escala de serviços e Férias; Segurança preventiva e patrimonial; Coordenação da Equipe de 08 homens de segurança e todo o controle de acesso das pessoas veículos na Empresa; FORMATO PARA ENCARREGADOS (Relatório Interno de Gerenciamento mensal); Relatório Interno Semanal; RH (folha de ponto); Controle de acesso de Pessoas e Veículos; Resolução de conflitos operacionais; Sindicância empresarial; Análise de ocorrências e emissão de pareceres conclusivos sobre as ocorrências nos clientes (Identificar responsáveis pelos danos ou perdas causadas ao patrimônio do Cliente); operações de segurança (Escolta de Executivos da Empresa); Auditoria do desempenho dos vigilantes e Auxiliares ADM do setor; AUDITORIAS: Ao caixa do Administrador, Venda de Expêndios Terceiros e Próprios, Venda a vista, Matéria Prima, Supervisão Interna, Fundo Fixo, Retorno de veículos, Entrada e Saída de produtos, Retorno do Vendedor etc; Coordenação das movimentações operacionais e aplicação de correções …

Currículo de Encarregado TI

Atualmente Trabalhando com Migração de Banco de Dados na empresa Betha Sistemas. Implantação de ERP, Manutenção e Desenvolvimento de Banco de Dados SQL Server, Mys SQL, etc, Desenvolvimento com Web Apllication (WCF) X C#, Implantação de serviço no Windows Azure, Administração de Rede Windows e Linux, Manutenção em rede de dados (CCNA), Manutenção hardware de servidores e hosts, substituição/configuração de peças de multifuncionais de grande porte (Xerox, HP, Sharp, Ricoh, etc. Tenho mais de 20 anos de experiência.

Currículo de Encarregada de Produção

… Completo. Telefones para contato: (**) ****-**** - (**) *****-**** Objetivo Profissional: Assistente Administrativo Operador de Produção Último Emprego: Empresa - Opus Consultoria LTDA Função - Encarregada Operacional Administrativa Funções exercidas: Gestão de pessoas, atendimento e suporte a clientes, emissão e faturamento de notas fiscais e boletos bancários, alimentação de sistema referente a expedição em geral, emissão de etiquetas, inspeção e retrabalho de peças automotivas em geral, arquivamento de documentos, suporte ao recursos humanos da empresa e demais tarefas administrativas de rotina. Período: 03/2013 a 10/2016. Penúltimo Emprego: Empresa - S. Zagabria (Sul Baterias) Função - Auxiliar de Escritório Funções exercidas: Suporte aos vendedores, emissão de notas fiscais eletrônicas e boletos bancários, faturamento de notas, cobrança, atendimento e suporte de clientes via telefone e e-mail. Período: 05/2012 a 03/2013. Antepenúltimo Emprego: …

Currículo de Encarregado de Escritório

… pagamento, fechamento de safra (apuramento total de lucro por centro de custos, projetos bancários, controle dos contatos de financiamentos com instituições financeiras nacionais e internacionais, e acompanhamento dos departamentos administrativo e operacional. -Auxiliava no controle de toda matéria prima (soja) recebida pela empresa, desde sua negociação até a entrega. Como de compras antecipadas do produtor, existe toda uma política de análise de crédito e garantias de crédito, como: Cadastro, consultas (Serasa), contratos, penhores e hipotecas. Assim gerando o pagamento e posteriormente recebendo em produtos, alocando nos devidos contratos. -Responsável pelo setor de Admissão de pessoal, que tem por atribuição cuidar de todo o processo de integração do indivíduo na empresa, dentro do critérios administrativo e jurídicos. Tem início na busca do profissional no mercado de trabalho, adequar nas funções do cargo e efetuar o registro acordo com as conformidade da legislação do trabalho.

Currículo de Encarregada Departamento Pessoal

… em toda rotina do departamento pessoal, conhecimento office Word e excel • Rotinas gerais de Depto Pessoal (Admissão, Férias, Rescisão, FGTS/Sefip, Folha, Caged, Homologações, RAIS, DIRF, Arquivo, benefícios, PLR, atualizações das fichas de registros, CTPS e utilização do certificado CNPJ) • Sistema de vale transporte de Piracicaba (Cartão Tip/Viagil) • Controle de Vale alimentação (alelo/Usicred) • Lançamento de créditos nos bancos Itaú, Caixa Econômica Federal e Bradesco • Acompanhamento de processo trabalhista e calculo • Acompanhamento de Fiscalização do Ministério do Trabalho e da Previdência Social • Apontamento de cartão ponto manual • Cartas e planilhas (Excel e Word for Windows) • Controle dos ASOs • Controle do Processo de Cipa e SESMT das obras • Atualização de planilhas de Seguro e Convenio Assistencial do Seconci • Conhecimento de emissão de Nota Fiscal Eletrônica – Prefeitura de Piracicaba • Arquivo de documentação Sistema operacional Folhamatic