Currículos: Encarregado Administrativo

Currículo de Encarregado Administrativo

Encarregado Administrativo. Almoxarifado Central e Almox. Manut. Controle de entrada/saída de produtos, processo Kanban, Solicitação de compras ,Portal Bionexo, follow-up com clientes, Entrada de Nota Fiscal no Sistema e Mapeamento de produtos. Encarregado Administrativo. Almoxarifado Central e Almoxarifado. Manutenção e Farmácia Central Controle de entrada/saída de produtos, processo Kanban, Solicitação de compras ,Portal Bionexo, follow-up com clientes, Entrada de Nota Fiscal no Sistema e Mapeamento de produtos.

Currículo de Encarregado Administrativo

Amplo conhecimento em estoque, almoxarifado e armazéns, entrada e saída de notas fiscais recebimento e conferencias de materiais, controle de inventario geral, arrumação e organização de estoque . controle de banco de horas e escalas de finais de semana e feriados. Atendimento de matérias via requisição eletrônicas e manuais. liderança em grupo atendimento ao cliente pós venda, fechamento de caixa e liberação e conferencia de valores, abertura e ou fechamento de loja, admissão e demissão de colaboradores mediante autorização de superiores ,.

Currículo de Encarregado Administrativo/almoxarife

… em um ambiente onde eu possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da instituição, objetivando sempre o crescimento da empresa e o crescimento profissional exercendo atividades nas áreas Administrativa: chefe de escritório, analista administrativo, encarregado administrativo, aux. adm. assist. adm. Almoxarife, Aux. DP/RH. Fiscal de linha de transmissão, caixa executivo de banco. Apto aceitar novos desafios de imediato. Capaz de resolver problemas e trabalhar sob pressão. Possuo bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalhar em equipe. Disponibilidade e disposição para trabalhar em qualquer localidade do Brasil. OUTRAS FUNÇÕES QUE POSSO EXERCER Motorista B e executivo – trabalhei no transporte de pessoas especiais pela APAE, conheço bem Belo Horizonte e Contagem, experiência em veículos manuais e automáticos. Caixa de Supermercado – trabalhei alguns anos em banco. Repositor Porteiro de Condomínios e empresas – Curso Premier – certificado …

Currículo de Encarregado Administrativo de Obras

Desde 2003 trabalho como Administrador de Obras, civis, de pavimentação e, nos últimos anos, na área de óleo e gás. Atuando com clientes da iniciativa privada ou pública, venho desenvolvendo minhas atividades com os melhores conceitos de ética e responsabilidade, visando minimizar custos de obra, seguindo todos os procedimentos legais e contábeis. Com conhecimento em todos os setores ligados à Administração, Contabilidade, Finanças, RH e afins, busco sempre uma total integração com a equipe de obra, objetivando um bom trabalho em equipe, trazendo um melhor ambiente de trabalho para todos os funcionários e um melhor resultado para a empresa, para o cliente e funcionários.

Currículo de Encarregado Administrativo de Obras

Principais atividades: Gerenciar todas as atividades administrativas da obra tais como:- Planejamento financeiro: Lançar e conferir todos os processos de pagamento da obra em sistema integrado (SAP, SIENGE e CONSTRUCOMPRAS) Controlar e lançar no fluxo de caixa, Controlar o caixinha e compras de pequenos valores, suprindo necessidades emergenciais. Controlar os contratos de empreiteiros e locações, fiscalizando o saldo contratual para evitar excessos. - Suprimentos: Gerenciar a área de compras visando o atendimento ao orçamento e cronograma de execução, objetivando o menor custo. Gerenciar a entrega de materiais (areia, concreto, brita, aço, etc.) visando manter o cronograma do projeto. Coordenar as atividades do almoxarifado, orientando sua organização e controle dos estoques de materiais. - Recursos humanos: Alinhar informações de benefícios e pagamento (apontamento, solicitações de providências, cestas básicas, vale transportes). Exames admissionais e demissionais (em …

Currículo de Encarregado Administrativo Financeiro

Prezados Senhores, Em busca de nova proposta de trabalho na área Administrativa apresento-lhes meu currículo anexo. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da organização. No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Atenciosamente, Kaique Torre