Currículos: Encarregado Administrativo

Currículo de Encarregado Administrativo

… porte, Tenho como objetivo trabalhar em um ambiente onde eu possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da instituição, objetivando sempre o crescimento da empresa e o crescimento profissional exercendo atividades nas áreas de apoio administrativo, almoxarife, DP, Fiscal de linha de transmissão, chefe de escritório, analista administrativo, encarregado administrativo caixa executivo de banco, motorista B. Responsável pela gestão de contratos, patrimônio, cotação/compra de materiais diversos, EPIs etc, bem como pela locação alojamentos/república e mobilização e desmobilização de obras em geral, logística /manutenção de veículos, controle de caixa e despesas reembolsáveis. Preposto em homologações. Apto aceitar novos desafios de imediato. Capaz de resolver problemas e trabalhar sob pressão. Possuo bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalhar em equipe. Disponibilidade e disposição para trabalhar em qualquer localidade do Brasil e exterior.

Currículo de Encarregado Administrativo

Amplo conhecimento em estoque, almoxarifado e armazéns, entrada e saída de notas fiscais recebimento e conferencias de materiais, controle de inventario geral, arrumação e organização de estoque . controle de banco de horas e escalas de finais de semana e feriados. Atendimento de matérias via requisição eletrônicas e manuais. liderança em grupo atendimento ao cliente pós venda, fechamento de caixa e liberação e conferencia de valores, abertura e ou fechamento de loja, admissão e demissão de colaboradores mediante autorização de superiores ,.

Currículo de Encarregado Administrativo de Obras

******* ******** ** ****** Rua Maestro Vahak Minassian, 92 apto 21 Bairro Quitauna (Osasco – São Paulo) Fone: (**) *****-**** / (**) ****-**** CNH - Cat. A/B Escolaridade: Cursando: Faculdade Uninove – Engenharia Civil – 2º Semestre Data de Nascimento – 08/06/1975 Administrativo / Financeiro / Construção Civil Construtora Tenda S/A. De – 04/06/2010 até 08/01/2016. Cargo - Enc. Administrativo de Obras. Atribuições – controle de rotinas diárias de obras, controle de entrada e saída de mercadorias, controle de entrada e saída de portaria, controle e lançamentos e recebimentos de notas ficais via sap, controle de documentação de prestadores de serviço, contratos, medição de pagamentos, relatórios, Controle de Documentação Funcionários dos Prestadores de serviço, Controle de horas de Maquinas e Equipamentos, Controle de Cartões de ponto Funcionários.

Currículo de Encarregada Administrativa (sócia-proprietária)

Há 16 anos atuando na área administrativa, em empresas de diversos segmentos, passando pelas áreas de logística, compras, comercial, atendimento, entre outras. Onde pude adquirir uma visão global e empreendedora, a capacidade de adaptação a novas situações, sempre movida pelo prazer em lidar com pessoas.

Currículo de Encarregada da Assessoria Jurídica e Gestora Administrativa

Curriculum Vitae Dados pessoais Nome: ****** ******* ***** Filiação: Sidinei Henrique Vives e Vera Lucia Bártolo Vives Nascimento: 05/04/1983 Endereço eletrônico: E-mail para contato : @*****.*** Formação Acadêmica 2010 - 2012 Especialização em Direito Público Universidade Católica de Petrópolis 2001 - 2005 Graduação em Direito Universidade Estácio de Sá, UNESA, Rio De Janeiro, Brasil Experiência Profissional - Marinha do Brasil - Escritório Carlos Baião & Coimbra - Banco Itaú - Tribunal Regional Federal - Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro Idiomas Inglês - BRASAS ENGLISH COURSE - Avançado Espanhol - EXCEL - Avançado 2º Grau - Técnico em Processamento de Dados Cursos Gestão; Liderança; Oratória; Contratos e Licitações Áreas de Interesse Administrativa; Jurídica; Gestão.