Currículos: Diretor de Contratos

Currículo de Diretor de Contratos

Sou ENGENHEIRO CIVIL com mais de 30 anos de experiência na área de CONSTRUÇÃO CIVIL tendo executado mais de 190 obras residenciais, comerciais, institucionais, industriais e de infraestrutura ferroviária para clientes privados e governamentais Também tenho ampla experiência como COORDENADOR DE PROJETOS de engenharia civil para INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES tais como: rodovia, ferrovia, viário urbano, VLP, VLT e monotrilho, atuando em contato com as mais tradicionais empresas de projeto, atendendo clientes públicos e privados no Brasil, América do Sul e América Central

Currículo de Diretor de Contratos

Executivo sênior com experiência em gerenciamento de projetos e contratos de grande porte envolvendo montagem eletromecânica, refinarias, plataformas de petróleo, pipelines, túnel viário, metrô, obras civis em escola pública e movimento de terra em mineradoras. Perfil empreendedor com atuação em iniciativas de implantação e desenvolvimento de operações realizadas no Brasil, Líbia/África do Norte e alguns países na América Latina e América Central. Criativo, versátil, boa capacidade de liderança técnica e contratual, com sólida formação acadêmica com 30 anos de formado. Fluente em Espanhol e bom inglês.

Currículo de Diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios

Experiências profissionais: Diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios, Gerente de Contratos de Engenharia e Gerente de Contratos de Engenharia. Outras experiências profissionais: Villanova Engenharia e Construções Ltda 02/1995 a 12/1998 Atividade interna na empresa Departamento: Engenharia Cargo: Gerente de Contratos de Engenharia Atividades Desenvolvidas / Experiência Adquirida Supervisão de empreendimentos, acompanhando o dimensionamento das equipes de produção, além de auxiliar na elaboração das propostas para participação em concorrências. Obras de coleta de lixo, limpeza pública e operação de aterro sanitário, bem como de ampliação da estação de tratamento de água, em Leme ? SP. Construção de hospitais, em vários Municípios de São Paulo. Construtora OAS Ltda 02/1991 a 11/1994 Atividade interna na empresa Departamento: Engenharia Cargo: Gerente Comercial Sênior Atividades Desenvolvidas / Experiência …

Currículo de Diretor de Infraestrutura e Diretor Administrativo e Financeiro

… toda a infraestrutura física e de tecnologia de informacao do sistema de transporte publico no Município de São Paulo, na SPTRANS Implantação e organização do departamento de compras, licitações e contratos, pela negociação de diversas dívidas trabalhistas, acordos coletivos e pela implantação do primeiro programa de avaliação de desempenho de empregados, na CEAGESP Coordenação geral da assessoria técnica responsável pela elaboração de análise crítica, projetos de lei, emendas, e pareceres técnicos sobre os planos plurianuais, leis de diretrizes orçamentárias e orçamentária anual e pela fiscalização da execução orçamentária anual do Governo do Estado de São Paulo e sobre todo o processo legislativo estadual do Estado de São Paulo. Elaboração de projetos de lei e análise crítica, emendas e pareceres sobre os projetos de lei específicos das áreas de desenvolvimento econômico, ciência e tecnologia, saneamento básico, transportes, desenvolvimento do turismo, entre …

Currículo de Diretor de Operações

… DE INVESTIMENTOS DE UNIDADE FABRIL GERENCIAMENTO DE EQUIPES MULTIDISCIPLINARES NA IMPLANTAÇÃO DE PROJETOS DE ENGENHARIA, ALINHADO COM METODOLOGIA DE GESTÃO DO PMI-PMBOK IMPLANTAÇÃO E COORDENAÇÃO DE CONTRATOS IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO E INTEGRAÇÃO DE EQUIPE ANÁLISE E IMPLEMENTAÇÃO DO PROJETO DE REENGENHARIA DE UNIDADE FABRIL DE CELULOSE E PAPEL COORDENAÇÃO DA IMPLANTAÇÃO DE SAP – MÓDULO PS (PROJECT SYSTEM) REDUÇÃO DE RISCOS COM IMPACTO NA QUALIDADE, PRAZOS E AÇÕES TRABALHISTAS NA CONTRATAÇÃO DE TERCEIROS PARA CONSTRUÇÃO CIVIL, MONTAGEM ELETROMECÂNICA E ENGENHARIA FERRAMENTAS DE GESTÃO DA QUALIDADE (GPD, SIX SIGMA, TPM, ISO 9000 E 14000, 5S) FORMAÇÃO ACADÊMICA: MBA – Gestão Empresarial, Engenharia Química, Química Industrial e Técnico Química. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Projetos Petrobras - REGAP, COMPERJ, RNEST, UFN 3 e REPLAN. Outros: Veolia / SIVEN, OWENS CORNING, PDVSA NAVAL, CBA, Voith. Elaborou e gerenciou orçamento anual de investimentos (CAPEX), valor médio …

Currículo de Diretor Comercial e Marketing

… e Eventos. Experiência em mapeamento de mercado, análise de concorrentes. Facilidade de falar em público, gerenciamento de pessoas, direta e indiretamente (parceiros e prestadores de serviço). Como Diretor Comercial e Eventos, tenho experiência em criação de planos de vendas, vendas de anúncios, estandes em eventos, busca de patrocínios e o principal, parcerias remuneradas. Já atuei também na Diretoria Institucional, representando e relacionando com clientes e parceiros trabalhando a marca e a imagem da Empresa. Facilidade em elaboração e apresentação de projetos Conheço mais de 600 municípios mineiros, através de reuniões, palestras e apresentações. Comercialmente sempre desempenhei o serviço de buscar novos clientes e parceiros pensando sempre em agregar serviços aumentando a arrecadação da entidade ou instituição. Experiência em elaboração, organização e realização de Grandes Eventos com arrecadação bruta acima de R$ 5 Milhões. Coordenação de equipe de vendas internas, externas e …

Currículo de Diretora Financeira

Sólida carreira desenvolvida na área administrativa atuando em posições estratégicas e de liderança executiva em empresas de grande e médio porte; Sucesso na implantação de normas administrativas em conjunto com as Diretorias Administrativa e Comercial; Experiência no gerenciamento de equipes financeira, administrativa, recursos humanos e operacional; Participação em negociação de contratos bancários de grande expressão; Negociação e renegociação em financiamento bancário; Experiência na elaboração, controle acompanhamento de orçamentos financeiros; Vivência em contas a pagar, receber, tesouraria; Disponibilidade para viagens;

Currículo de Diretor

Atuo na consultoria a Empresas de Engenharia Construção Civil na Pré definição do Empreendimento, Estudo de Viabilidade, análise da documentação do imóvel, preparação do contrato de opção de compra do imóvel, definição e ajuste do produto para o mercado, assistência na preparação do Memorial de Incorporação, preparação das pastas dos corretores, e apresentação, auxilio na preparação do Contrato de Venda das unidades, preparação da pasta do comprador, assistência da preparação da campanha publicitária, acompanhamento das vendas, planejamento de eventos, controle dos recebíveis, preparação e manutenção do Fluxo de Caixa e elaboração de relatórios gerenciais. Elaboração de cálculos financeiros como Assistente Técnico em Ações Judiciais. Como Diretor da TERREPLAN Empreendimentos e Comercio Imobiliário Ltda., atuei até fevereiro de 2017, na administração geral de todas as lojas, liderando os departamentos, financeiro, marketing, pessoal, estratégico, administrativo e vendas, alem de …

Currículo de Diretor Executivo

CFO | CAO | CEO | Diretor Financeiro - Administrativo - Executivo. Pós-graduado em Finanças Empresarias. Graduado em Ciências Contábeis. Alemão avançado/fluente, inglês e espanhol em nível intermediário. Com mais de 20 anos de experiência profissional em grandes, médias e pequenas empresas e competências adquiridas e desenvolvidas em administração, planejamento estratégico, gestão de tesouraria, fluxo de caixa, orçamento OBZ, budget & forecast, governança corporativa, finanças empresariais, controladoria, compliance, compras, redução de custos, inovação, melhoria de processos BPMN, implantação de sistemas gerenciais, ERP, projetos em business intelligence BI, centro de serviços compartilhados CSC, business process outsourcing BPO, contratos, negociações, investimentos, recrutamento e seleção, mediação de conflitos, gestão do risco, bem como na assessoria e consultoria em pós-venda. Disponibilidade para viagens e mudança de cidade.

Currículo de Diretor de Administração e Financas

1.PERFIL PROFISSIONAL: Administrador de Empresas com amplos conhecimentos em diversas áreas administrativas, como gestão de materiais e logística, gestão de compras e contratos, gestão de recursos humanos e gestão de orçamentos e finanças. Visão generalista e atuação estratégica, capacidade de iniciativa, decisão, negociação e de comunicação. Liderança de pessoas e de trabalho em equipe, facilidade de aprendizagem e de compartilhamento do conhecimento. 2. EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS: Diretor de Administração e Finanças Coordenador Geral de Patrimônio e Almoxarifado Coordenador Administrativo Coordenador Geral de Materiais Síndico por 6 mandatos alternados na administração condominial do prédio com 120 unidades e 400 moradores 3. CURSOS COMPLEMENTARES: Gestão de Logística Empresarial/ Logística de Suprimentos. Curso Gerentes de Contratos Administrativos. Seminário Nacional de Gestão de Materiais, Almoxarifado e Patrimônio. Conhecimento pacote Offfice. Estágio Assuntos …

Currículo de Diretor Nacional de Negocios

O Diretor Nacional de Negócios (2015) - Prospecção de novas vidas, dentro da carteira de clientes empresas Hapvida, com tratativas de contratos e aditivos, administrando callcenter, visitas e campanhas dentro das empresas clientes.o Diretor Nacional de Relacionamento Varejo, 2009 a 2014, - Responsável pela carteira de empresas de 02 a 99 vidas e contratos com Administradoras de Saúde realizando visitas e reuniões em empresas clientes em Fortaleza e filias do grupo, com as responsabilidades de implantar, reter, cobrar, manter carteira positiva, tratar reajuste e deixar o cliente sempre bem esclarecido e satisfeito. No mesmo período atuando como Diretor do Callcenter de Cobrança do plano individual, acompanhando resultados e prospectando metas

Currículo de Diretor Administrativo Financeiro

Diretor Adm Financeiro: Trinta anos de experiências em gestão administrativa, financeira e de controladoria em empresas multinacionais do segmento automotivo e de serviços. Atuação em controladoria envolvendo controle de investimentos, cálculo de viabilidade de novos investimentos, estratégia de formação do preço de venda, planejamento tributário, “budget and forecast” , análise das variações entre resultado orçado e real. Experiência na coordenação do fechamento do balanço patrimonial demonstração do resultado do exercício e notas explicativas sob as práticas contábeis internacionais (IFRS) e em cálculos de impostos diretos e indiretos (CRC ativo). Gerenciamento do depto.. Financeiro (contas a pagar/ receber, cobrança, fluxo de caixa e captação de recursos no mercado financeiro) . Elaboração de relatórios gerenciais, atendimento a auditorias externa e interna, implementação de controles, procedimentos e políticas interna (lei Sarbaney Oxley). Bons conhecimentos …