Currículos: Coordenadora Administrativa

Currículo de Coordenador Administrativo

Trabalho na área de Tecnologia da Informação há quinze anos com foco em gerenciamento, manutenção e implantação de sistemas, infraestrutura de rede, servidores, elementos ativos e banco de dados. Nos últimos quatro anos, exerci a função de coordenador administrativo gerindo os setores de TI, faturamento, manutenção, compras entre outros, focado sempre em atingir as metas e o planejamento estratégico da empresa. Procuro sempre fornecer novas soluções para a corporação, com responsabilidade e comprometimento, além de continuamente trazer novidades que reduzam os custos e aumentem a eficiência e competitividade da organização.

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Experiência mais de 10 anos atuando nas áreas de Administrativa e Compras na WestRock; Responsável pela elaboração de relatórios gerenciais, elaboração e aprimoramento dos procedimentos e controles internos; Vivência elaboração de plano orçamentário e controle de custos; Êxito na redução dos custos com compra de materiais, através da cotação de melhores preços e seleção de fornecedores. Coordenador Administrativo – reporte ao Plant Manager – (04/2014 a 06/2016) • Responsável pela gestão da área Administrativa gerindo uma equipe com aproximadamente 46 colaboradores (diretos/indiretos) nas áreas de TI, patrimônio, segurança, limpeza; • Forte experiência em implantação e reestruturação de departamentos, desenvolvimento de normas e procedimentos e treinamento de pessoas; • Gerenciamento de contratos, garantindo total aderência às exigências legais e administrativas, além de acompanhar processos e procedimentos administrativos de forma corporativa; • Na área de …

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****** ******* ******* **** E-mail: *******.******@*****.*** Fone: (**) *****-**** - Serveng Civilsan S/A Empresas Associadas de Engenharia. Coordenador administrativo dez/2010 - mar/2016 Nesta empresa era responsável por toda a área administrativa financeira que englobava contas a pagar e receber, fiscal, contábil, custos, cobrança jurídica, contratos, suprimentos, forecast, orçamento previsto x realizado dentre outras atividades - Engeform Construções e Comercio Encarregado Administrativo set/2009 - jun/2010 Nesta empresa atuei diretamente em obras onde era responsável por toda o canteiro de obra, recebimento de nota fiscal, contratação de empreiteiros, controle de documentação, medições, apoio ao rh em controle de jornadas, dentre outras atividades da função

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Último cargo ocupado: Coordenadora Administrativa. Administração. Graduação em Gestão de Recursos Humanos. - Experiência em rotina Administrativa e Financeira, realizando o controle e distribuição das atividades para colaboradores envolvidos, definição de metas e cronogramas, além de controlar o faturamento e recursos financeiros; - Coordenação de serviços gerais, como: mensageiros, transporte, terceirizados, manutenção de equipamentos; - Responsável pela elaboração de relatórios gerenciais e análise de indicadores para tomada de decisões; - Atuação em planejamento estratégico de atividades, sempre de acordo com o departamento específico, visando melhorias de processos e aumento da qualidade; - Responsável no atendimento aos clientes, como: Construtoras, Escritórios de Advocacia; Bancos; Experiência na capacitação para instrutores de treinamento; Disponibilidade para viagens, Trabalho voluntário com jovens, crianças e adultos.

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Iniciativa própria e pró-atividade. Boa fluência verbal e escrita, facilidade de comunicação e exposição de ideias, facilidade de aprendizagem, dinâmica e bom relacionamento interpessoal. Experiência de nove anos na gestão do Projeto Casa de Cultura e Cidadania, o projeto tinha 08 unidades São Paulo, Interior, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Atuação na administração, compras via concorrência e até licitação, departamento pessoal do projeto incluindo a formação dessas equipes, administrativas e de produção cultural, contratação de grupos e promoção de eventos dentro dos projetos, organização dos eventos de formação, viagens de acompanhamento do projeto, análise de relatórios, processos administrativos e acompanhamento dos eventos. Dentro dessa trajetória nos últimos meses fiz gestão administrativa de uma unidade do CEU das artes, implantação de processos e gestão de equipe.

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Durante seis anos trabalhei em empresas prestadoras de serviço ao INSS, inciando como supervisora e chegando a coordenadora de recursos humanos, efetuando seleção e treinamento não somente dos candidatos assim como reciclagem em legislação previdenciária e atendimento dos colaboradores (operadores e supervisores). No gerenciamento e coordenação de equipes efetuava análises da produtividade, monitoramento de ligações e equipe, de planilha de assiduidade e consequente feedbacks. Atuava diretamente na gestão dos operadores e supervisores motivando-os no trabalho.

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Minha experiência profissional é caracterizada por atividades financeiras e administrativas ligadas à instituições bancárias e de corretora de valores. Sou comunicativa, de espírito empreendedor e consultivo. Por diversas vezes liderei equipes, passando por treinamento de gestão de pessoas. Espero por um novo desafio profissional para a retomada das minhas atividades profissionais.

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• 10 anos de experiência na área operacional do Banco Real de escriturário à gerente operacional, cuidando de toda liberação e garantia dos contratos. 09 anos de experiência na empresa Calçados Blumarine como chefe de departamento financeiro. Graduado em ciências contábeis pela Faculdades Integradas de Jau , dominio básico do idioma inglês.atuando com pagto a fornecedores(internet banking), fluxo de caixa , conciliação bancária, negociação e investimentos bancários.Conhecimento na utilização das ferramentas do Pacote Office.Flexibilidade para horários e possibilidade para inicio imediato.