Currículos: Coordenadora Administrativa

Currículo de Coordenador Administrativo

Coordenava os funcionários, realizava matrículas e rematrículas de alunos, a documentação acadêmica dos alunos ativos e inativos em arquivos, com a devida segurança a fim de atender as exigências legais, agendava reuniões pedagógica com os pais , realizava passeios, elaborava ofício e fazia envio pessoalmente aos devidos departamentos,sempre mantendo contato com a seduc,e auxiliava com a coordenação pedagógica

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Experiência mais de 10 anos atuando nas áreas de Administrativa e Compras na WestRock; Responsável pela elaboração de relatórios gerenciais, elaboração e aprimoramento dos procedimentos e controles internos; Vivência elaboração de plano orçamentário e controle de custos; Êxito na redução dos custos com compra de materiais, através da cotação de melhores preços e seleção de fornecedores. Coordenador Administrativo – reporte ao Plant Manager – (04/2014 a 06/2016) • Responsável pela gestão da área Administrativa gerindo uma equipe com aproximadamente 46 colaboradores (diretos/indiretos) nas áreas de TI, patrimônio, segurança, limpeza; • Forte experiência em implantação e reestruturação de departamentos, desenvolvimento de normas e procedimentos e treinamento de pessoas; • Gerenciamento de contratos, garantindo total aderência às exigências legais e administrativas, além de acompanhar processos e procedimentos administrativos de forma corporativa; • Na área de …

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****** ******* ******* **** E-mail: *******.******@*****.*** Fone: (**) *****-**** - Serveng Civilsan S/A Empresas Associadas de Engenharia. Coordenador administrativo dez/2010 - mar/2016 Nesta empresa era responsável por toda a área administrativa financeira que englobava contas a pagar e receber, fiscal, contábil, custos, cobrança jurídica, contratos, suprimentos, forecast, orçamento previsto x realizado dentre outras atividades - Engeform Construções e Comercio Encarregado Administrativo set/2009 - jun/2010 Nesta empresa atuei diretamente em obras onde era responsável por toda o canteiro de obra, recebimento de nota fiscal, contratação de empreiteiros, controle de documentação, medições, apoio ao rh em controle de jornadas, dentre outras atividades da função

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Tenho experiência na área de gestão e liderança, facilidade para identificar os pontos fracos e fortes da empresa, colocar em prática para obter resultado, sou organizado, honesto, comprometido com o trabalho e proativo. Trabalhei na empresa Beneficiência Social Bom Samaritano, cargo, (Coordenador Administrativo), Banco Bradesco, (última função, gerente), Casas Bahia (Vendedor), Instituto Estadual de Floresta (auxiliar administrativo​), Fundação Hemominas, (auxiliar administrativo), Tim e claro telecomunicações, (vendedor).

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Carreira marcada pelo desenvolvimento, estruturação e implantação de ações, normas e procedimentos nas áreas: Administrativa, Fiscal, Financeira, Departamento Pessoal e RH, com visão sistêmica dos processos envolvidos na gestão dos departamentos e experiência no planejamento e controle das atividades, visando a otimização dos processos de acordo com as políticas internas e perfil do negócio, alinhando redução de custos e aumento da lucratividade. Ampla experiência no gerenciamento de equipes, implementando soluções com adoção de políticas modernas e eficientes de gestão, atuando em treinamento e desenvolvimento de pessoas, com aplicação e análise de indicadores de desempenho visando aperfeiçoar a eficiência e a sinergia dos departamentos e equipes, com foco nos resultados globais da empresa e na formação de grupos de alta performance.

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Prezados Senhores (as) Em busca de nova proposta de trabalho na área Administrativa, apresento-lhes meu currículo anexo. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, auto-exigência, liderança, dedicação ao trabalho e um relacionamento muito bom com meus colegas de trabalho em geral. Informo ainda eu estou disponível para viagens, de acordo com a necessidade da organização. No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Atenciosamente, Claudio Aparecido Souza Góis

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Durante seis anos trabalhei em empresas prestadoras de serviço ao INSS, inciando como supervisora e chegando a coordenadora de recursos humanos, efetuando seleção e treinamento não somente dos candidatos assim como reciclagem em legislação previdenciária e atendimento dos colaboradores (operadores e supervisores). No gerenciamento e coordenação de equipes efetuava análises da produtividade, monitoramento de ligações e equipe, de planilha de assiduidade e consequente feedbacks. Atuava diretamente na gestão dos operadores e supervisores motivando-os no trabalho.

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Experiência em atendimento telefônico, recebimento e orientação de visitantes e administração de documentos diversos;, atuação nas rotinas de escritório, como: classificação e arquivo de documentos e informações, recebimento, distribuição e envio de correspondência, inclusive eletrônica, planilhas em Excel; - Emissão de Notas Fiscais e Emissão de boletos. - Vivência na prestação de apoio ao departamento de cobrança, realizando negociações; - Experiência na área de compras, realizando a cotação de preços, além de realizar o registro de despesas para lançamento em planilhas de custos; - Responsável por cuidar do fluxo de caixa, das cobranças e investimentos, emissão de relatórios e de contas a pagar e receber, lançamento de cheques e organização de documentos.