Currículos: Coordenador de Filial

Currículo de Coordenador de Filial

Experiência na área de Logística e implantação de projetos em grandes empresas do segmento automotivo. Destacada atuação em gestão de operação logística, que aliada à sua habilidade em negociações com fornecedores e equipes de trabalho lhe propiciou obter expressivos resultados. Amplo conhecimento de processos industriais: logística, gestão de produção, qualidade, técnicas de Lean Manufacturing e KPIs. Competência na estruturação e implantação de projetos de automatização após pesquisas diversas de campo e análises de custos mercadológicos. Domínio de informática, atuando como suporte de análises, soluções dos processos sistêmicos e suas aplicações, e consultor para a implantação de Sistemas ERP SAP e WMS. Gestão técnica de contratos de prestadores de serviços logísticos e gerenciamento de equipe.

Currículo de Coordenador de Filial – TSP Ilhéus

Apresento expressiva carreira desenvolvida na área de Logística, Operações, Transportes, Coordenação de Filiais e unidades de negócio nos mercados PE,BA,SE,AL,MG,ES,SP,GO e RJ; Experiência na gestão de transportes de cargas fracionadas e completas, roteirização,suprimentos de matérias-primas pra grandes fábricas de produtos frios, líquidos e cargas secas; Distribuição de produtos,planejamento e controle de estoques e shelf life contemplando toda a cadeia do Supply Chain Mangement – SCM; Perfil dinâmico com capacidade analítica com foco em resultados; Domínio de ferramentas de qualidade (5W2H, Pareto,Fluxograma,PDCA, Brainstorming, Estratificação, Folha de Verificação, Gráfico de Controle); Gestão de Tecnologia de EDI e MILK RUN, liderança de equipes, programas de prevenção de acidentes e prevenção de perdas,elaboração de planos estratégicos, levantamento de necessidades e planejamento de treinamentos, …

Currículo de Gerente / Coordenadora de Filial

Agente de crédito. - Trabalhou na empresa: ACRED (Assessoria de Créditos e Serviços Ltda ) como correspondente bancário por 2 anos (2010 á 2012) em Correntina Ba Atuando com abertura de contas, seguros e empréstimos. Gerente Coordenadora de Filial na empresa (ACRED) Assessoria de Créditos e Serviços . Principais atividades: Análise de créditos e documentos pessoais, contas à receber e à pagar, caixa operacional, abertura de contas, financiamento, seguros e empréstimos. . (2012 a 2015) Curso de atendimento ao cliente; Pela empresa ACRED. (2012) Informática básica e complementar. Palestra complementar na empresa (ACRED) de atendimento ao público(2013) • Disponibilidade para mudança de cidade ou estado

Currículo de Coordenador Comercial da Filial de Uberlândia-mg e Goiânia- Go (gestor Responsáv

Experiência na abertura de filial em todas as partes do processo, desenvolvimento de mercado, montagem e gestão de uma nova equipe, em todos os departamentos que uma filial comporta. Profissional internacionalista com experiência nos processos de importação e exportação de máquinas e equipamentos para construção civil, suas partes e peças. Foco na gestão, foco no resultado, relacionamento interpessoal, espírito empreendedor, capacidade de execução e pragmatismo.

Currículo de Coordenador Comercial

Tenho experiência no setor comercial / vendas, Mais precisamente em Financeiras(segmento de veículos), Bancos (análise de crédito e cobrança) e na Construção Civil, setor imobiliário. Desejo contribuir com minhas habilidades em benefício da instituição, fazendo parte efetiva do grau de colaboradores, tendo compromisso, respeito e fidelidade como funções principais. Atuar na área comercial/vendas. Disponível para viagens de acordo com as necessidades da empresa.

Currículo de Coordenadora de Facilities

Gestora de Facilities com sólidas experiências de liderança e organização adquiridas em 15 anos de atuação, transitando nas diversas necessidades e focos da corporação visando melhor alocação de recursos gerando economias e ganhos de confiabilidade e qualidade. Gestão de equipes administrativas e técnicas com facilidade na multiplicação de conhecimento e desenvolvimento de pessoas na atuação e sinergia com os objetivos corporativos. Habilidade na negociação e contratação de serviços, materiais e insumos. Gestão de contratos, indicadores e fornecedores com a elaboração de concorrências e acordos de níveis de serviço. Experiência na definição de políticas, estratégias e metas do departamento. Implantação de soluções para alcançar a alta performance do serviço. Facilidade na organização de desenvolvimento de diversas atividades, possuindo a característica de buscar altos padrões de resultados. Outras habilidades: Liderança de equipe, gestão de contratos, Gestão de facilities, Negociação …