Currículos: Coordenador de Filial

Currículo de Coordenador/supervisor

Formação Superior em Administração,com experiência em Gerente de Controll,Gerente de Filial,Gerente de Estoque,Coordenador de Eventos,Coordenador e Supervisor de Pesquisa de Mercado.Responsável pelos processos de gestão de equipe,contratação,análise de resultados e busca das metas da empresa,atendimento e coordenação de equipes,definindo diretrizes,capacitação,treinamentos e formação dos colaboradores ,administração de estoque,desperdício,compra e venda de mercadorias.Experiência em estudos qualitativos e quantitativos.Responsável pelo planejamento,execução,coordenação e entrega de resultados com análise mercadológica. Analisar resultados,consolidar informações,estudar tendências e concorrência,acompanhar reuniões de briefing com clientes e demais atividades da função.

Currículo de Coordenador de Transportes

… transporte, movimentação e armazenagem de produtos, gerenciamento de frotas e implantação de melhorias focadas na otimização das tarefas e excelência dos serviços. • Experiência de mais 9 anos como Coordenador de Transporte / Logística. • Responsável pela filial de Viracopos dando suporte para as demais filiais / matriz, visando a logística reversa. Controlando terceiros e desenvolver fornecedor visando o menor custo com qualidade, reaproveitamento de 100% da programação; elaboração de rotas nos seguimentos; (Importação, Exportação, Transito e DTA.); cargas excedentes. Elaboração e controle de indicadores da produtividade visando a satisfação mutua, processo de recrutamento, seleção e treinamento de pessoas visando uma equipe competitiva, fornecendo o feedback das atividades desenvolvidas e das tomadas de decisões na operação. Responsável por uma equipe de 30 funcionários que se constituíam em operação, motoristas e conferentes. Despachante Aduaneiro • Vivencia no comercial …

Currículo de Gerente de Filial

Subsidiar a Diretoria da empresa, assim como seus gestores, em assuntos de natureza administrativa, financeira, operacional e logística; gerenciar pessoal e assegurar o cumprimento das políticas e normas de procedimentos previamente estabelecidos; atuar no gerenciamento da transformação de cultura voltada para aspectos de gestão e controle, relacionando-se com todas as áreas da empresa; responder pela gestão dos processos e procedimentos administrativos e operacionais, que inclui recebimento e faturamento, planejamento financeiro, almoxarifado e gestão de estoques, orientando e monitorando as atividades desenvolvidas pelas equipes; atuar na implantação e na adoção de controles internos eficazes pela empresa; participar da preparação de orçamentos, planejamento e estratégia financeira e operacional da empresa, analisando e acompanhando a posição real x orçado; atuar na gestão por indicadores de desempenho, analisando os resultados operacionais da empresa quanto à sua influência nos …

Currículo de Gerente Vendas Peças Filial

… conhecimento técnico e comercial na área de veículos pesados, atuei por 25 anos em uma concessionaria da linha Scania (Battistella) onde inicie aos 15 anos de idade como menor aprendiz Senai e sai aos 40 idade, passei por diversos cargos, como; aprendiz Senai, mecânico geral, mecânico líder, chefe de oficina, supervisor de serviços, coordenador regional de serviços, gerente de reformadora e sinistros e o ultimo cargo como gerente regional de serviços. Trabalhei também como gerente de pós vendas em uma concessionária da Iveco na cidade de Indaila - SC, onde iniciei em março 2016 e permaneci até julho de 2016, onde recebi uma proposta de outra oportunidade para voltar a minha cidade Curitiba e acabei pedindo demissão. Atualmente estou trabalhando em uma loja de peças para caminhões multimarcas, Drugovich Auto Peças, onde sou gerente da filial de Curitiba, respondendo pela área comercial, gestão de pessoas, vendas técnicas e garantias e manutenção predial, ou seja, por toda a filial.

Currículo de Gerente de Filial.

RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS Atuação como Gerente Filial (IMMA) responsável por todo suporte para atendimento as necessidade fabril (Empresa atuante na fabricação de Equipamentos Hidromecânicos e Levantamento para Usinas de Energia Hidráulica localizada em Porto Velho/RO), coordenando diversas áreas de atuação como: Planejamento a longo prazo; Engenharia Executiva; Roteiros de Fabricação; Suprimentos de matéria prima, materiais comerciais e subcontratação; Diligenciamento e inspeção de fornecedores; Logística de matéria prima e equipamento para o cliente final; Gestão de custo, Análise de risco e reports junto a organização; participando ativamente nas estratégias da organização; Experiência de 15 anos em empresa multinacional líder de mercado nos segmentos de energia, onde tive atuação em 02 áreas sendo: • 10 anos (2001 a 2010) como engenheiro Técnico Comercial, responsável viabilização de negócios para fornecimento de equipamentos e sistemas para usinas …

Currículo de Gerente de Filial

Prezado senhores, Tenho sólida experiência na área comercial e administrativa, onde já desempenhei funções como de gerente comercial, coordenador de vendas e vendedor externo. Sou formado em ciências contábeis e estou a mais de 12 anos trabalhando com vendas desempenhando trabalhos e obtendo resultados positivos. Tenho como características ser uma pessoa proativa, resiliente, responsável e dedicada que gosta do trabalho em equipe, onde se pode organizar e planejar em conjunto, trocar informações, estar em constante ensinamento e aprendizagem, trabalhando com foco e sinergia. Em minha carreira de gestor comercial já elaborei metas e objetivos visando crescimento, prospecção de novos clientes para alavancar as vendas, roteirização para promotores, vendedores, supervisores e logística de entrega com finalidade de obter melhor desempenho e resultados positivos com menor custo. Prática de visitas a clientes para análise do PDV, estreitar relacionamento e participar de negociações. Elaborei …

Currículo de Gerente de Contas

Graduado em Marketing e técnico em Eletrônica, mais de 20 anos de experiência profissional em empresas expressivas e de grande porte nos segmentos de automação industrial, softwares industriais, integração de sistemas, Sistema MES. Expertise em rotinas de vendas técnicas, marketing e engenharia de aplicação. Administrador eficiente de equipes de vendas diretas e indiretas, negociador bem sucedido em projetos de grande relevância devido às habilidades em vendas e alto nível de conhecimento técnico dos produtos e/ou soluções. Interface com departamento de marketing para desenvolvimento da marca, fidelização de clientes e lançamento de produtos. Resultados expressivos, sendo responsável pelo fechamento do maior projeto já realizado pela empresa, além de fechamento e fidelização de um grande cliente/conta para a empresa, contribuindo para o aumento substancial de faturamento. (Sequor Automação – 2016). Obtenção do crescimento anual do volume de vendas e faturamento quando …