Currículos: Coordenador de Filial

Currículo de Gerente / Coordenadora de Filial

Agente de crédito. - Trabalhou na empresa: ACRED (Assessoria de Créditos e Serviços Ltda ) como correspondente bancário por 2 anos (2010 á 2012) em Correntina Ba Atuando com abertura de contas, seguros e empréstimos. Gerente Coordenadora de Filial na empresa (ACRED) Assessoria de Créditos e Serviços . Principais atividades: Análise de créditos e documentos pessoais, contas à receber e à pagar, caixa operacional, abertura de contas, financiamento, seguros e empréstimos. . (2012 a 2015) Curso de atendimento ao cliente; Pela empresa ACRED. (2012) Informática básica e complementar. Palestra complementar na empresa (ACRED) de atendimento ao público(2013) • Disponibilidade para mudança de cidade ou estado

Currículo de Coordenador Filial Rio de Janeiro

Gerente de Tecnologia de Informação / Projetos. MBA em Gerencimento de Projetos (FGV). Pós-Graduado em Engenharia de Software (UNESA). Especialização em Análise de Sistemas (UERJ) e Graduado em Tecnólogo em Processamento de Dados (Simonsen). Inglês básico. Atuação na gestão de equipes (técnica e funcional), gestão de fornecedores, implantação de ERP, gerência de projetos. Disponibilidade para viagens.

Currículo de Coordenador de Rede Externa

… de Bauru-SP. Foi promovido a supervisor do contrato de O&M de energia da Região de BRU, MIA e PPE. Assumiu a região de MT e MS sendo responsável pela manutenção de todo Estado. Na Emerson, atuou na coordenação de contratos por várias áreas e clientes. Nas áreas 12 e 13, coordenou toda manutenção de energia e ar condicionado em mais de 230 estações/sites Vivo. Foi responsável pelo startup e coordenação de contrato nas Áreas 14 e 15 (energia, ar condicionado, zeladoria, torres e TX para telefonia móvel). Atuou como coordenador volante, passando por contratos nos Estados do PA, RS e RJ e como coordenador do Contrato Internacional TIWS de manutenção em sites de Cabos Submarinos. Como Gerente da Filial MS pode gerenciar contratos de infra predial e reformas/obras civis para sites e call centers. Pela GVT retornou à SP, sendo responsável pela expansão da rede óptica corporativa e manutenção de ARDs. Acompanhou a implantação da tecnologia GPON com a construção de 11 ARDs e …

Currículo de Coordenador de Logística

GDC Alimentos S/A (Gomes da Costa) Cargo: Coordenador de Logística Data do início (mês e ano): 05/2012 Data de conclusão (mês e ano): 11/2015 Resultados alcançados: • Ingressei em 05/2012 na GDC Alimentos como Coordenador de Logística, com a missão de montar uma equipe para gestão de transportes, armazém e entregas, porém, me deparei com uma grande oportunidade e ao mesmo tempo desafio, a empresa não praticava a modalidade de carga lotação, somente fracionada via operadores logísticos. • No MI (mercado interno) desenvolvi com a equipe o "Projeto Carga Direta", o qual foi pioneiro e visto como a grande cartada para redução de custos na conta frete da companhia, logo no segundo semestre de 2012 iniciamos o projeto fechando o ano com uma redução de custos de R$ 1.500.000,00 comparado ao ano anterior e R$ 2.700.000,00 abaixo do orçado para aquele ano; • No ano de 2013, já com as equipes de transportes …

Currículo de Coordenador Administrativo

Já trabalho a alguns anos na área de hotelaria e condomínio gosto do que faço, no meu trabalho me relaciono muito bem com todos os funcionários, acredito no entrosamento da equipe para atingir os objetivos. Terminei o Curso Superior em Logística, sou formado em administração de empresas e também sou técnico contábil com CRC. Acredito que posso fazer parte dessa equipe de trabalho por ter conhecimento em varias áreas, como descrito no currículo.

Currículo de Coordenadora

Ultima experiência financeira de 5 anos de empresa ,na qual inicialmente fui contratada para analista de atendimento porém através de resultados cheguei a promoção para coordenadora de filial desempenhando o papel de líder de equipe ,com treinamento de equipe,feedback a colaboradores,análise dr resultados,planos de ação para superação de resultados ,preposta da empresa em audiências de conciliação,responsável por suprimentos de produtos de limpeza da filial visando a mater organização e padrão de marketing da empresa;Além de todas as atividades agregando a minha experiência em atendimento ao cliente,cadastro ,cobrança e telemarketing ativo e receptivo. Sou pontual,comprometida,aberta a críticas e desafios ,gosto de novas oportunidades de aprendizados.

Currículo de Coordenador de Administração de Pessoal

Experiências profissionais: Coordenador de Administração de Pessoal, Gerente de Recursos Humanos e Gerente de Recursos Humanos. Outras experiências profissionais: Estaleiro Rio Nave LTDA - Abril de 2007 a setembro de 2010. Bandeirantes Dragagem LTDA - Outubro de 2003 a abril de 2007. Transportadora Itapemirim S/A - Agosto de 1996 a novembro de 2002 - Cargos: Gerente de Departamento Pessoal, Gerente Administrativo e Gerente de Filial. Palheta Refeições Coletivas LTDA - Setembro de 1995 a abril de 1996 - Cargo: Chefe de Departamento Pessoal. Fundação Mudes - Novembro de 1994 a agosto de 1995 - Cargo: Assessor de Pessoal. Flumar - Transportes Fluviais e Marítimos S/A - Abril de 1983 a maio de 1994 - Cargos: Auxiliar, Assistente e Encarregado de Departamento Pessoal. Companhia Brasileira de Engenharia e Indústria - Novembro de 1980 a Novembro de 1982 - Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal. Formação acadêmica: Pós / Especialização / Pós Graduação em Gestão de Recursos …

Currículo de Coordenador Contabil e Fiscal

• Área contábil e fiscal: - contábil: coordenação e acompanhamento de toda rotina do departamento como: classificação, registro, conciliação, analise das contas patrimoniais, custos/despesas e reportando a matriz para consolidação e apuração do resultado. Ainda nesta área responsável pelo controle patrimonial (ativo imobilizado) como: registro da aquisição, controle da depreciação e coordenação do inventário dos bens. Responsável também pelo controle de investimentos. - fiscal: coordenação da equipe que realizava a parte operacional deste departamento que tinha como atividade, analisar os registros de documentos fiscais referente a todas as operações realizadas pela empresa, que na filial de Pouso Alegre correspondia a: uma unidade fabril, um centro de distribuição, duas transportadoras em Minas Gerais, dois transit point, sendo um em Minas Gerais e outro em Cariacica-Espirito Santo, dois depósitos fechado em São Paulo, um no Rio de Janeiro e outro em Curitiba-PR. Responsável …

Currículo de Coordenador de TI

• Migração do sistema integrado de gestão Protheus em diversas ocasiões na unidade fabril e na filial, envolvendo 50 colaboradores e fornecedores de solução e serviços, padronização de procedimentos e otimização da infraestrutura de hardware, evitando o investimento de novos equipamentos, devido ao trabalho focado no cumprimento de prazos e orçamentos estipulados. • Implementação da nota fiscal eletrônica, sendo uma das primeiras companhias no Brasil a rodar o processo com eficiência, tal como da customização da ferramenta no ambiente industrial, permitindo aos usuários operações/consultas que são realizadas em mais de uma tela em apenas uma. • Integração do ERP com balanças, prensas e injetoras antigas, mediante ao desenvolvimento interno da equipe e de um controlador lógico programável, além de implantar a solução Linux para controle de internet. • Desenvolvimento de relatórios e programas em linguagem ADVPL e SQL, cumprindo todos os procedimentos necessários para o …

Currículo de Gerente Filial

… Médio completo (C.E Dom Daniel Combine, conclusão em 2002). Ensino superior (Trancada, FAMA) 1. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 2015 a 2016 – TRANS KOTHE Cargo – Gerente de Filial Principais atividades: Gerenciamento da unidade . 2. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 2013 a 2015 – GRUPO MATEUS Cargo – Coordenador de desenvolvimento Principais atividades: Analise e implantação do sistema estoque, financeiro, frota e WMS. 3. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 2012 – MPH TELAS Cargo – Consultor de negócios Principais atividades: Área comercial e propaganda. 4. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 2011- TCI Global Logística Brasil LTDA. Cargo: Responsável e Supervisor da empresa (Projeto Mineração Zamapa) Principais atividades: responsável pelos veículos e equipamentos da mina, responsável pelo controle manutenções dos equipamentos, prepara relatórios gerencias e responsável pelo inicio da operação na mineradora Zamapa. 5. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 2008- …

Currículo de Gerente de Filial

Atuar na área de Logística, Operacional ou Administrativa. Experiência em Gestão de Negociação, Captação de Novos Clientes, Controles de Custos/Receitas, Otimização de Recursos, Controlar e Programar Transportes, Gerenciar Equipes Operacionais. Monitorar planilhas/controles, indicadores de performance, garantir melhor acompanhamento logístico para as filial, elaboração / estratégicas com foco na redução de custos, acompanhamento de jornada de trabalho na nova legislação, etc.