Currículos: Coordenador de Filial

Currículo de Coordenadora

Ultima experiência financeira de 5 anos de empresa ,na qual inicialmente fui contratada para analista de atendimento porém através de resultados cheguei a promoção para coordenadora de filial desempenhando o papel de líder de equipe ,com treinamento de equipe,feedback a colaboradores,análise dr resultados,planos de ação para superação de resultados ,preposta da empresa em audiências de conciliação,responsável por suprimentos de produtos de limpeza da filial visando a mater organização e padrão de marketing da empresa;Além de todas as atividades agregando a minha experiência em atendimento ao cliente,cadastro ,cobrança e telemarketing ativo e receptivo. Sou pontual,comprometida,aberta a críticas e desafios ,gosto de novas oportunidades de aprendizados.

Currículo de Coordenador Contabil e Fiscal

• Área contábil e fiscal: - contábil: coordenação e acompanhamento de toda rotina do departamento como: classificação, registro, conciliação, analise das contas patrimoniais, custos/despesas e reportando a matriz para consolidação e apuração do resultado. Ainda nesta área responsável pelo controle patrimonial (ativo imobilizado) como: registro da aquisição, controle da depreciação e coordenação do inventário dos bens. Responsável também pelo controle de investimentos. - fiscal: coordenação da equipe que realizava a parte operacional deste departamento que tinha como atividade, analisar os registros de documentos fiscais referente a todas as operações realizadas pela empresa, que na filial de Pouso Alegre correspondia a: uma unidade fabril, um centro de distribuição, duas transportadoras em Minas Gerais, dois transit point, sendo um em Minas Gerais e outro em Cariacica-Espirito Santo, dois depósitos fechado em São Paulo, um no Rio de Janeiro e outro em Curitiba-PR. Responsável …

Currículo de Gerente de Filial

… cursando MBA em Liderança e Gestão, sou graduada em Direito e realizei cursos de aprimoramento profissional. Tenho disponibilidade para viagens. Atualmente trabalho como Gerente de Filial na Adecco Recursos Humanos S/A, após promoção. Anteriormente atuei na Mongeral Aegon Seguros e Previdência S/A, como Agente Comercial, na Distribuidora Cummins Diesel do NE Ltda, como Coordenadora de Vendas e no Banco Santander S/A, como Operadora Comercial Pleno, após promoções. Dentre as principais tarefas, ressalto: • Gestão de equipes, agindo no desenvolvimento de novos negócios, definição de budget, ações de prospecção e fidelização de clientes (campanhas de marketing, ações de merchandising e organização de feiras e eventos), focadas no atingimento de objetivos propostos e de visitas comerciais, com respaldo de dados em sistema Sales Force. • Atuação frente análise crítica de resultados e avaliação de negócios em potencial na região do Nordeste (Rio …

Currículo de Gerente de Filial

Subsidiar a Diretoria da empresa, assim como seus gestores, em assuntos de natureza administrativa, financeira, operacional e logística; gerenciar pessoal e assegurar o cumprimento das políticas e normas de procedimentos previamente estabelecidos; atuar no gerenciamento da transformação de cultura voltada para aspectos de gestão e controle, relacionando-se com todas as áreas da empresa; responder pela gestão dos processos e procedimentos administrativos e operacionais, que inclui recebimento e faturamento, planejamento financeiro, almoxarifado e gestão de estoques, orientando e monitorando as atividades desenvolvidas pelas equipes; atuar na implantação e na adoção de controles internos eficazes pela empresa; participar da preparação de orçamentos, planejamento e estratégia financeira e operacional da empresa, analisando e acompanhando a posição real x orçado; atuar na gestão por indicadores de desempenho, analisando os resultados operacionais da empresa quanto à sua influência nos …

Currículo de Gerente de Filial.

RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS Atuação como Gerente Filial (IMMA) responsável por todo suporte para atendimento as necessidade fabril (Empresa atuante na fabricação de Equipamentos Hidromecânicos e Levantamento para Usinas de Energia Hidráulica localizada em Porto Velho/RO), coordenando diversas áreas de atuação como: Planejamento a longo prazo; Engenharia Executiva; Roteiros de Fabricação; Suprimentos de matéria prima, materiais comerciais e subcontratação; Diligenciamento e inspeção de fornecedores; Logística de matéria prima e equipamento para o cliente final; Gestão de custo, Análise de risco e reports junto a organização; participando ativamente nas estratégias da organização; Experiência de 15 anos em empresa multinacional líder de mercado nos segmentos de energia, onde tive atuação em 02 áreas sendo: • 10 anos (2001 a 2010) como engenheiro Técnico Comercial, responsável viabilização de negócios para fornecimento de equipamentos e sistemas para usinas …

Currículo de Gerente de Filial

Prezado senhores, Tenho sólida experiência na área comercial e administrativa, onde já desempenhei funções como de gerente comercial, coordenador de vendas e vendedor externo. Sou formado em ciências contábeis e estou a mais de 12 anos trabalhando com vendas desempenhando trabalhos e obtendo resultados positivos. Tenho como características ser uma pessoa proativa, resiliente, responsável e dedicada que gosta do trabalho em equipe, onde se pode organizar e planejar em conjunto, trocar informações, estar em constante ensinamento e aprendizagem, trabalhando com foco e sinergia. Em minha carreira de gestor comercial já elaborei metas e objetivos visando crescimento, prospecção de novos clientes para alavancar as vendas, roteirização para promotores, vendedores, supervisores e logística de entrega com finalidade de obter melhor desempenho e resultados positivos com menor custo. Prática de visitas a clientes para análise do PDV, estreitar relacionamento e participar de negociações. Elaborei …

Currículo de Gerente de Contas

Graduado em Marketing e técnico em Eletrônica, mais de 20 anos de experiência profissional em empresas expressivas e de grande porte nos segmentos de automação industrial, softwares industriais, integração de sistemas, Sistema MES. Expertise em rotinas de vendas técnicas, marketing e engenharia de aplicação. Administrador eficiente de equipes de vendas diretas e indiretas, negociador bem sucedido em projetos de grande relevância devido às habilidades em vendas e alto nível de conhecimento técnico dos produtos e/ou soluções. Interface com departamento de marketing para desenvolvimento da marca, fidelização de clientes e lançamento de produtos. Resultados expressivos, sendo responsável pelo fechamento do maior projeto já realizado pela empresa, além de fechamento e fidelização de um grande cliente/conta para a empresa, contribuindo para o aumento substancial de faturamento. (Sequor Automação – 2016). Obtenção do crescimento anual do volume de vendas e faturamento quando …