Currículos: Coordenador de Filial

Currículo de Coordenadora de Filial

Experiência profissional de 13 anos em atendimento a cliente e concessão de crédito, adquiridos em empresas de grande porte do segmento financeiro; Análise de crédito pessoal; Análise de crédito consignado para aposentados e servidores públicos; Auxilio na elaboração de relatórios correspondente aos números da filial; Experiência em analise de documentos; Organização de arquivos e rotinas administrativa; Administração de carteira; Acompanhamento e performance de pagamento; Gestão de equipe para melhoria de resultados; vivencia como gerente de loja onde era responsável pela gestão de grupo e da carteira, bem com elaboração de dados da filial para envio da regional.

Currículo de Coordenadora de Filial

Venho através deste apresentar minhas experiências profissionais com a intenção de conseguir uma vaga nesta conceituada empresa.Estou em busca de uma nova oportunidade de emprego na área comercial. Tenho vasta experiência em gerência e supervisão de equipes. Entre minhas características estão: adaptabilidade,liderança,ótimo relacionamento interpessoal, proatividade, dinamismo,responsabilidade e dedicação ao trabalho. Informo que tenho disponibilidade para viagens, possuo carro próprio e habilitação A e B.No aguardo do contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes maiores esclarecimentos.

Currículo de Coordenador Geral

… SP – CEP: 05003-010 Nascimento: 18/02/54 – Brasileiro- Casado Telefones: (**) **** **** // (**)*****-**** EMAIL: .**@*****.*** OBJETIVO Zelador/Coordenador Predial QUALIFICAÇÕES *Coordenação geral área administrativa, manutenção, conservação e limpeza. *Acompanhamento e fiscalização de serviços de hidráulica e elétrica. *Distribuição, coordenação e fiscalização dos trabalhos de limpeza e conservação. • Treinamento de Equipes. • Ampla habilidade em estabelecer relações interpessoais e de adaptação a novos ambientes de trabalho. • Estruturação de materiais de apoio. • Sólida habilidade de comunicação oral e escrita, • Conhecimento em rotina de escritório. • Elaboração e implantação Manual de Normas e Procedimentos • Elaboração de escalas de trabalhos de funcionários/colaboradores; Outros Conhecimentos; • Triagem na Comunidade Terapêutica. • Coordenador de Equipe Interdisciplinar. • Elaboração e Avaliação de Plano de …

Currículo de Coordenador de Operações

Marcus Vinicius M Santana Casado, 39 anos. Residente na cidade de Uberlândia-MG. Disponibilidade para viagens. CNH AB. Profissional da área de logística, Graduado em Administração de Empresas. Graduado em Administração de Empresas. Último trabalho, Coordenador de Operações, responsável por 02 Filiais (Uberlândia-MG e Jataí-GO) com 110 Colaboradores. Bom relacionamento interpessoal. Gestão de pessoas, processos administrativos e operacionais. Gestão de indicadores de performance. Orçamento Matricial. Gestão de Frota. Negociação com fornecedores e clientes. Roteirização.

Currículo de Coordenador de Equipe

Advogado especializado em Contencioso Cível. Advogado Coordenador de equipe. Cursando Pós-Graduação em Direito Civil e Processo Civil. Graduação em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Inglês Fluente. Atribuições: Coordenação de uma equipe de advogados de contencioso cível, criada para a defesa em juízo de uma construtora de abrangência nacional. Vasta experiência na defesa de fornecedores de produtos e serviços (Bancos e empresas distribuidoras de energia elétrica) Informações complementares: Curso de Extensão (atualização jurídica na administração pública – FESP/CEJUR – PROCURADORIA GERAL DO RIO DE JANEIRO (141 HORAS) Conhecimentos no Pacote Office. Disponibilidade para viagens e mudança de cidade.

Currículo de Coordenadora de Logistica

• Profissional com 20 anos de experiencia, com oportunidades de trabalho em empresas familiares, prestadoras de serviços e indústrias, tendo atuado em todas as áreas administrativas e operacionais ao longo da carreira. • Conhecimento em importação e exportação em todas as etapas dos processos, desde contato com fornecedores ou clientes, pesquisa, documentação, suporte ao desembaraço aduaneiro, logística, pagamentos internacionais, etc; bem como regimes aduaneiros especiais como ex-tarifario, drawback, exportação/admissão temporária, etc.. • Facilidade na elaboração e implantação de rotinas e procedimentos, experiencia com auditorias financeiras, de ISO 9001, ISO 14001, Boas Práticas de Fabricação (RCD16 ANVISA) e Gestão de Riscos e Acidentes de Trabalho. • Participação relevante em diversos projetos de implantação de sistemas e ERPs, tais como projetos no SAP para padronização de normas técnicas internacionais de contabilidade (IFRS), revenda de produtos, intercambio …

Currículo de Coordenadora de Expedições

… e seus serviços, gestão de equipes nível Brasil de 250 colaboradores, divididas em 13 estados, sob contratos e clientes diferenciados. Desenvolvimento e acompanhamento de Indicadores, mapeamentos de fluxos e processos, redução para melhoria de contratos. Planejamento e implantação de projetos em geral atuando com a equipe diretamente nos pontos críticos e realizando a melhoria continua nos processos. Desenvolvimento e Implantação Planos de Contingência e Plano de Continuação de Negócios de cada filial e serviço. Gestora multifuncional, atuando principalmente na motivação e trabalho das equipes para melhor desenvoltura e progresso dos contratos e serviços terceirizados pelos clientes das diversas instituições financeiras. Atuando no treinamento das equipes, viagens para as novas instalações, multiplicação do conhecimento para existir sempre um backup pronto para a atuação necessária em curto prazo. Formação de lideranças sólidas e atuantes em todos os cargos, contratos e serviços.

Currículo de Assist. Adm., Supervisor de Filial, Coordenador de Filiais

Habilidades na gestão de pessoas e equipes, mediador de conflitos, coordenação de equipes e filiais, coordenação de tarefas visando prioridades, conhecimentos em administração, transportes, logisitica, vasto conhecimento de legislações de transportes terrestres, de RH regidos por CLT, nova lei do motorista. Criativo, dinâmico,

Currículo de Gerente de Filial

****** **** ***** Gestão Administrativa e Operacional Resumo de Qualificações Carreira desenvolvida na área Administrativa/Operacional, com ampla experiência no setor de Logística e Transporte, atuando na liderança de equipes, desenvolvimento de projetos logísticos, gerenciamento de contratos, implantação de normas e controle de indicadores quantitativos e qualitativos. Experiência na gestão e planejamento de atividades operacionais de Armazenamento, Distribuição, Transporte e Logística, sendo responsável pelo controle do processo operacional, gerenciamento de recursos financeiros e avaliação dos resultados. Gerenciamento e encerramento de contratos, definindo os métodos, recursos e ferramentas a serem utilizadas, além da contratação de mão de obra e elaboração de cronogramas, com foco na otimização de prazos e custos. Administração das atividades relacionadas à qualidade na entrega de produtos e gestão de roubo de carga, redução nos custos de fretes e …