Currículos: Coordenador de Filial

Currículo de Supervisor / Coordenador de Filial

OBJETIVOS: Administrar e coordenar os processos de Serviços e Peças. Analisar, diagnosticar e desenvolver Processos e Pessoas. Identificar os pontos fortes da Organização e estabelecer políticas com foco nos resultados. Responder pelo cumprimento das metas e objetivos. Administrar a política de capital e aplicação de recursos. Manter equipe comprometida e direcionada para o cumprimento das metas. EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS: AUTUS COMERCIAL DISTRIBUIDORA LTDA (CONCESSIONÁRIA GM). Uberlândia MG Cargo exercido: Supervisor de Filial - Período: Julho / 2013 à Maio 2015. SUÉCIA VEÍCULOS S/A (CONCESSIONARIA VOLVO CAMINHÕES). Uberlândia MG. Cargo exercido: Coordenador de Pós-vendas - Período: Setembro / 2010 à Junho / 2013. URCA MOTORS VEÍCULOS LTDA (CONCESSIONÁRIA MOTOS DAFRA). Uberlândia MG. Cargo exercido: Supervisor de Vendas Matriz e Filiais - Período: Março / 2008 à Agosto / 2010. AUTUS COMERCIAL DISTRIBUIDORA LTDA (CONCESSIONÁRIA GM). Uberlândia …

Currículo de Coordenador de Operações

Marcus Vinicius M Santana Casado, 39 anos. Residente na cidade de Uberlândia-MG. Disponibilidade para viagens. CNH AB. Profissional da área de logística, Graduado em Administração de Empresas. Graduado em Administração de Empresas. Último trabalho, Coordenador de Operações, responsável por 02 Filiais (Uberlândia-MG e Jataí-GO) com 110 Colaboradores. Bom relacionamento interpessoal. Gestão de pessoas, processos administrativos e operacionais. Gestão de indicadores de performance. Orçamento Matricial. Gestão de Frota. Negociação com fornecedores e clientes. Roteirização.

Currículo de Coordenador de Unidade de Negócios

Executivo de vendas, Gestor de Negócios, Comercial/ADM/Serviços 6 anos de experiência em gerenciamento de contratos, vendas e relacionamento, implementação de processos comerciais e administrativos aplicados a gestão de unidades de negócios e administração de serviços no segmento de soluções integradas em infraestrutura industrial e manutenção. 9 anos de experiência no mercado de construção civil e obras industriais, serviços, manutenção, montagens eletro-mecânicas e energia. 11 anos atuando como líder de equipes e realizando gestão de pessoas e gerenciamento de conflitos.

Currículo de Coordenadora de Logistica

• Profissional com 20 anos de experiencia, com oportunidades de trabalho em empresas familiares, prestadoras de serviços e indústrias, tendo atuado em todas as áreas administrativas e operacionais ao longo da carreira. • Conhecimento em importação e exportação em todas as etapas dos processos, desde contato com fornecedores ou clientes, pesquisa, documentação, suporte ao desembaraço aduaneiro, logística, pagamentos internacionais, etc; bem como regimes aduaneiros especiais como ex-tarifario, drawback, exportação/admissão temporária, etc.. • Facilidade na elaboração e implantação de rotinas e procedimentos, experiencia com auditorias financeiras, de ISO 9001, ISO 14001, Boas Práticas de Fabricação (RCD16 ANVISA) e Gestão de Riscos e Acidentes de Trabalho. • Participação relevante em diversos projetos de implantação de sistemas e ERPs, tais como projetos no SAP para padronização de normas técnicas internacionais de contabilidade (IFRS), revenda de produtos, intercambio …

Currículo de Coordenador Operacional

Tenho uma grande experiência em contratação, demissão, homologações, supervisão de contratos, supervisão e coordenação de 70 colaboradores, controle de cartão ponto, controle de pagamentos, EPIs, prospecção de novos contratos, comercial, elaboração de relatórios, analise de custos operacionais, atendimento as solicitações dos clientes, ministrar reuniões semanais motivacionais e para padronização dos serviços, elaboração de IT (instrução de trabalho) para padronizar os serviços prestados ao cliente, supervisão de inventário da filial, delegação das atividades, fui resposnsável pela unidade em Curitiba, tenho também experiências em implantação de contratos e em leis trabalhistas.

Currículo de Coordenador Regional de Serviço

Profissional com 22 anos de experiência nas áreas de vendas e pós vendas, atuante em vários setores das área, operação, administração, nos últimos 06 anos como gestor de uma filial. Qualificado e preparado para assumir responsabilidades e desafios, focado em resultados, estrategista, criativo, pró-ativo, inovador, dedicado, comprometido, visa qualidade e o desempenho da organização promovendo o desenvolvimento dos integrantes de sua equipe e a sinergia entre as áreas inerentes aos processos. Pessoa que preocupa-se e, motiva-se em desenvolver atividades que agreguem toda sua experiência e conhecimentos a empresa que representa. Disponível a trabalhos em outros estados e regiões.

Currículo de Gerente de Filial

Gerente de Filial com foco em transportes. Cursando Pós-graduação em Logística Empresarial. Graduado em Gestão de Logística Empresarial. Experiência em empresas de Médio e Grande Porte do segmento logístico, participando de projetos de expansão e criando metodologias inovadoras para obtenção dos resultados, otimização de recursos e aumento da produtividade. Conhecimentos em organização de frotas, distribuição física de grandes volumes de alto valor agregado (fracionadas ou não), gerenciamento de risco, desenvolvimento, treinamento e gestão de equipes, planejamento estratégico e administração de projetos. Responsável pelas ações de melhoria que fizeram a filial São Paulo da B. Transportes, ser eleita a Melhor Filial entre 61 filiais em 2012. Desenvolvimento do Plano de Expansão na empresa Andreani Logística, realizando a abertura de 05 filiais, responsável pelo aumento da frota da filial SP em 352% e RJ em 184%. Realizei ações que reduziram os custos da operação em 18%. Possuo …

Currículo de Gerente Geral (filial e Matriz)

Gerente Geral nos últimos 05 anos e 08 meses de duas empresas (unidades) uma na cidade de Atibaia/SP e outra no Litoral Sul/SP. Pós-graduado em Gestão Empresarial, Pós-graduado em Gestão Pública Municipal, Graduado em Administração de Empresas, Hotelaria. Experiência em administração de empresas sendo 21 anos atuando nos setores: Operacionais e Administrativos. Conhecimentos em controle de processos: Manutenção Predial, Facilities, Gestão de Compras, elaboração do Budget e revisão do Forecast, Gestão de equipes. Responsável pela implantação de novos projetos, contratos e novos negócios. Realização de ter assumido a abertura de uma nova filial em cidade do interior SP ficando a frente de duas empresas ao mesmo tempo. Disponibilidade para viagens.