Currículos: Coordenador Administrativo

Currículo de Coordenador Administrativo

Coordenador Administrativo e Financeiro. Graduado em Propaganda e Marketing. * Coordenador Administrativo e Financeiro pelo período de 11 anos. - Conhecimentos e Habilidades em estruturação de setores, análise, controle e modificações de métodos, processos e sistemas, localizando falhas, ineficiências e implementando soluções com foco na otimização de rotinas, redução de custos e aumento da lucratividade. - Experiência no setor de Faturamento, atuando no controle de contas a pagar e receber, conciliação bancária e na elaboração e análise de relatórios. * Assistente de Marketing pelo período de 6 anos. - Experiência pela Implantação de políticas, programas e métodos voltados ao marketing organizacional, realizando pesquisas de mercado e analisando comportamento do público perante o lançamento de novos produtos. Perfil: - Movido pela curiosidade, nunca desisto e tenho como objetivo superar os próprios limites. - Estou disposto a dar o máximo porque gosto de trabalhar com …

Currículo de Coordenador Administrativo

Experiência mais de 10 anos atuando nas áreas de Administrativa e Compras na WestRock; Responsável pela elaboração de relatórios gerenciais, elaboração e aprimoramento dos procedimentos e controles internos; Vivência elaboração de plano orçamentário e controle de custos; Êxito na redução dos custos com compra de materiais, através da cotação de melhores preços e seleção de fornecedores. Coordenador Administrativo – reporte ao Plant Manager – (04/2014 a 06/2016) • Responsável pela gestão da área Administrativa gerindo uma equipe com aproximadamente 46 colaboradores (diretos/indiretos) nas áreas de TI, patrimônio, segurança, limpeza; • Forte experiência em implantação e reestruturação de departamentos, desenvolvimento de normas e procedimentos e treinamento de pessoas; • Gerenciamento de contratos, garantindo total aderência às exigências legais e administrativas, além de acompanhar processos e procedimentos administrativos de forma corporativa; • Na área de …

Currículo de Coordenador Administrativo

****** ******* ******* **** E-mail: *******.******@*****.*** Fone: (**) *****-**** - Serveng Civilsan S/A Empresas Associadas de Engenharia. Coordenador administrativo dez/2010 - mar/2016 Nesta empresa era responsável por toda a área administrativa financeira que englobava contas a pagar e receber, fiscal, contábil, custos, cobrança jurídica, contratos, suprimentos, forecast, orçamento previsto x realizado dentre outras atividades - Engeform Construções e Comercio Encarregado Administrativo set/2009 - jun/2010 Nesta empresa atuei diretamente em obras onde era responsável por toda o canteiro de obra, recebimento de nota fiscal, contratação de empreiteiros, controle de documentação, medições, apoio ao rh em controle de jornadas, dentre outras atividades da função

Currículo de Coordenador Administrativo

Tenho experiência na área de gestão e liderança, facilidade para identificar os pontos fracos e fortes da empresa, colocar em prática para obter resultado, sou organizado, honesto, comprometido com o trabalho e proativo. Trabalhei na empresa Beneficiência Social Bom Samaritano, cargo, (Coordenador Administrativo), Banco Bradesco, (última função, gerente), Casas Bahia (Vendedor), Instituto Estadual de Floresta (auxiliar administrativo​), Fundação Hemominas, (auxiliar administrativo), Tim e claro telecomunicações, (vendedor).

Currículo de Coordenadora Administrativa

Durante seis anos trabalhei em empresas prestadoras de serviço ao INSS, inciando como supervisora e chegando a coordenadora de recursos humanos, efetuando seleção e treinamento não somente dos candidatos assim como reciclagem em legislação previdenciária e atendimento dos colaboradores (operadores e supervisores). No gerenciamento e coordenação de equipes efetuava análises da produtividade, monitoramento de ligações e equipe, de planilha de assiduidade e consequente feedbacks. Atuava diretamente na gestão dos operadores e supervisores motivando-os no trabalho.

Currículo de Coordenador Administrativo

Experiência em atendimento telefônico, recebimento e orientação de visitantes e administração de documentos diversos;, atuação nas rotinas de escritório, como: classificação e arquivo de documentos e informações, recebimento, distribuição e envio de correspondência, inclusive eletrônica, planilhas em Excel; - Emissão de Notas Fiscais e Emissão de boletos. - Vivência na prestação de apoio ao departamento de cobrança, realizando negociações; - Experiência na área de compras, realizando a cotação de preços, além de realizar o registro de despesas para lançamento em planilhas de custos; - Responsável por cuidar do fluxo de caixa, das cobranças e investimentos, emissão de relatórios e de contas a pagar e receber, lançamento de cheques e organização de documentos.