Currículos: Coordenador Administrativo

Currículo de Coordenadora Administrativa

Últimos cargos: Coordenador administrativo/Gerente. Graduação em Turismo-Gestão em Hotelaria e Administração de Empesas. MBA em Gestão Estratégica de Negócios. Inglês Avançado (cursado também em Londres no ano de 2005). Atividades realizadas como coordenadora no emprego atual: Coordenação dos funcionários, 10 no total (professores, limpeza, manutenção e lanchonete), emissão de boletos, contas a pagar, contas a receber, controle de caixa, compras, controle de estoque, atividades relacionadas ao departamento pessoal. Último emprego: Coordenação de toda a equipe das cantinas (totalizando 11 cantinas com 27 funcionárias), reestruturação da equipe, inspeção das cantinas em relação à qualidade dos alimentos, higiene, limpeza, etc., controle de estoques e vendas nas cantinas utilizando novos procedimentos, controle de compras de utensílios e manutenção de equipamentos, desenvolvimento e motivação de equipes, trabalho em conjunto com o RH para admissão e demissão de funcionários …

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Coordenava os funcionários, realizava matrículas e rematrículas de alunos, a documentação acadêmica dos alunos ativos e inativos em arquivos, com a devida segurança a fim de atender as exigências legais, agendava reuniões pedagógica com os pais , realizava passeios, elaborava ofício e fazia envio pessoalmente aos devidos departamentos,sempre mantendo contato com a seduc,e auxiliava com a coordenação pedagógica

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****** ******* ******* **** E-mail: *******.******@*****.*** Fone: (**) *****-**** - Serveng Civilsan S/A Empresas Associadas de Engenharia. Coordenador administrativo dez/2010 - mar/2016 Nesta empresa era responsável por toda a área administrativa financeira que englobava contas a pagar e receber, fiscal, contábil, custos, cobrança jurídica, contratos, suprimentos, forecast, orçamento previsto x realizado dentre outras atividades - Engeform Construções e Comercio Encarregado Administrativo set/2009 - jun/2010 Nesta empresa atuei diretamente em obras onde era responsável por toda o canteiro de obra, recebimento de nota fiscal, contratação de empreiteiros, controle de documentação, medições, apoio ao rh em controle de jornadas, dentre outras atividades da função

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Tenho experiência na área de gestão e liderança, facilidade para identificar os pontos fracos e fortes da empresa, colocar em prática para obter resultado, sou organizado, honesto, comprometido com o trabalho e proativo. Trabalhei na empresa Beneficiência Social Bom Samaritano, cargo, (Coordenador Administrativo), Banco Bradesco, (última função, gerente), Casas Bahia (Vendedor), Instituto Estadual de Floresta (auxiliar administrativo​), Fundação Hemominas, (auxiliar administrativo), Tim e claro telecomunicações, (vendedor).

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Carreira marcada pelo desenvolvimento, estruturação e implantação de ações, normas e procedimentos nas áreas: Administrativa, Fiscal, Financeira, Departamento Pessoal e RH, com visão sistêmica dos processos envolvidos na gestão dos departamentos e experiência no planejamento e controle das atividades, visando a otimização dos processos de acordo com as políticas internas e perfil do negócio, alinhando redução de custos e aumento da lucratividade. Ampla experiência no gerenciamento de equipes, implementando soluções com adoção de políticas modernas e eficientes de gestão, atuando em treinamento e desenvolvimento de pessoas, com aplicação e análise de indicadores de desempenho visando aperfeiçoar a eficiência e a sinergia dos departamentos e equipes, com foco nos resultados globais da empresa e na formação de grupos de alta performance.

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Prezados Senhores (as) Em busca de nova proposta de trabalho na área Administrativa, apresento-lhes meu currículo anexo. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, auto-exigência, liderança, dedicação ao trabalho e um relacionamento muito bom com meus colegas de trabalho em geral. Informo ainda eu estou disponível para viagens, de acordo com a necessidade da organização. No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Atenciosamente, Claudio Aparecido Souza Góis

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Experiência mais de 10 anos atuando nas áreas de Administrativa e Compras na WestRock; Responsável pela elaboração de relatórios gerenciais, elaboração e aprimoramento dos procedimentos e controles internos; Vivência elaboração de plano orçamentário e controle de custos; Êxito na redução dos custos com compra de materiais, através da cotação de melhores preços e seleção de fornecedores.

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Coordenação da equipe administrativa da unidade, motivando, treinando, avaliando e desenvolvendo a mesma, controle da carteira de contas a receber da unidade, controle de contas a pagar da unidade, informando a área financeira da Matriz, confecção de garantias (CPR, notas promissórias, limite de credito e etc), controle dos contratos de venda de negociações da unidade, monitoramento da entrega de grãos por cliente, verificar todas as vendas X Garantias, efetuar acerto de contas com os clientes, responsável pelos relatórios financeiros do contas a receber, elaboração dos relatórios financeiros, contábeis de custo e orçamentos da unidade informando a gerencia para tomada de decisões, auxiliar no acompanhamento do fluxo de caixa mensal/diário alimentado pelas ordens de compras da unidade, auxiliar na execução do orçamento anual do grupo, responsável pelos lançamentos de despesas no sistema, realizar a Analise de Crédito da unidade, elaborar o relatório mensal do contas a pagar da …

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Durante seis anos trabalhei em empresas prestadoras de serviço ao INSS, inciando como supervisora e chegando a coordenadora de recursos humanos, efetuando seleção e treinamento não somente dos candidatos assim como reciclagem em legislação previdenciária e atendimento dos colaboradores (operadores e supervisores). No gerenciamento e coordenação de equipes efetuava análises da produtividade, monitoramento de ligações e equipe, de planilha de assiduidade e consequente feedbacks. Atuava diretamente na gestão dos operadores e supervisores motivando-os no trabalho.

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Asssitente |Social, realização de visitas domiciliares, estudos de caso, entrevistas sociais, encaminhamentos para rede de serviço sócio assistenciais, elaboração de relatórios sociais, acompanhamento de processos quanto a acolhimento desacolhimento, adoção de crianças e adolescentes junto a Vara da Infância e Juventude, experiência em Coordenação de Centro de Educação Infantil, Serviço de Acolhimento Institucional para crianças e adolescentes, Elaboração de projetos sociais para captação de recursos, realizar processo de seleção.