Currículos: Coordenador Administrativo

Currículo de Coordenador Administrativo

Experiência mais de 10 anos atuando nas áreas de Administrativa e Compras na WestRock; Responsável pela elaboração de relatórios gerenciais, elaboração e aprimoramento dos procedimentos e controles internos; Vivência elaboração de plano orçamentário e controle de custos; Êxito na redução dos custos com compra de materiais, através da cotação de melhores preços e seleção de fornecedores. Coordenador Administrativo – reporte ao Plant Manager – (04/2014 a 06/2016) • Responsável pela gestão da área Administrativa gerindo uma equipe com aproximadamente 46 colaboradores (diretos/indiretos) nas áreas de TI, patrimônio, segurança, limpeza; • Forte experiência em implantação e reestruturação de departamentos, desenvolvimento de normas e procedimentos e treinamento de pessoas; • Gerenciamento de contratos, garantindo total aderência às exigências legais e administrativas, além de acompanhar processos e procedimentos administrativos de forma corporativa; • Na área de …

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****** ******* ******* **** E-mail: *******.******@*****.*** Fone: (**) *****-**** - Serveng Civilsan S/A Empresas Associadas de Engenharia. Coordenador administrativo dez/2010 - mar/2016 Nesta empresa era responsável por toda a área administrativa financeira que englobava contas a pagar e receber, fiscal, contábil, custos, cobrança jurídica, contratos, suprimentos, forecast, orçamento previsto x realizado dentre outras atividades - Engeform Construções e Comercio Encarregado Administrativo set/2009 - jun/2010 Nesta empresa atuei diretamente em obras onde era responsável por toda o canteiro de obra, recebimento de nota fiscal, contratação de empreiteiros, controle de documentação, medições, apoio ao rh em controle de jornadas, dentre outras atividades da função

Currículo de Coordenadora Administrativa

Último cargo ocupado: Coordenadora Administrativa. Administração. Graduação em Gestão de Recursos Humanos. - Experiência em rotina Administrativa e Financeira, realizando o controle e distribuição das atividades para colaboradores envolvidos, definição de metas e cronogramas, além de controlar o faturamento e recursos financeiros; - Coordenação de serviços gerais, como: mensageiros, transporte, terceirizados, manutenção de equipamentos; - Responsável pela elaboração de relatórios gerenciais e análise de indicadores para tomada de decisões; - Atuação em planejamento estratégico de atividades, sempre de acordo com o departamento específico, visando melhorias de processos e aumento da qualidade; - Responsável no atendimento aos clientes, como: Construtoras, Escritórios de Advocacia; Bancos; Experiência na capacitação para instrutores de treinamento; Disponibilidade para viagens, Trabalho voluntário com jovens, crianças e adultos.

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Atividades administrativas e financeiras como contas a pagar e a receber. Pagamento de colaboradores. Faturamento. Arquivamento de documentos. Controle do fluxo de mercadorias (entrada e saída). Atendimento a clientes (pessoal, via telefone e internet). Relacionamento com instituições financeiras e controle do fluxo de caixa. Habilidade de relacionamento, comunicação verbal, espírito de equipe e flexibilidade.

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Durante seis anos trabalhei em empresas prestadoras de serviço ao INSS, inciando como supervisora e chegando a coordenadora de recursos humanos, efetuando seleção e treinamento não somente dos candidatos assim como reciclagem em legislação previdenciária e atendimento dos colaboradores (operadores e supervisores). No gerenciamento e coordenação de equipes efetuava análises da produtividade, monitoramento de ligações e equipe, de planilha de assiduidade e consequente feedbacks. Atuava diretamente na gestão dos operadores e supervisores motivando-os no trabalho.

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Minha experiência profissional é caracterizada por atividades financeiras e administrativas ligadas à instituições bancárias e de corretora de valores. Sou comunicativa, de espírito empreendedor e consultivo. Por diversas vezes liderei equipes, passando por treinamento de gestão de pessoas. Espero por um novo desafio profissional para a retomada das minhas atividades profissionais.

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15 (quinze) anos de experiência em trabalho com Controladoria/Auditoria e Gestão Financeira. Formação: Bacharel em Ciências contábeis - UNAMA – CRC/Pa 013629/O-8 – MBA em gestão Financeira, auditoria e Controladoria, conhecimento nos Sistemas: MICROSIGA (TOTVS); SAP B1; APOLLO, FICON, DP COMP, Experiência nos setores de Contas a Pagar, Contas a Receber, Setor Fiscal; Auditoria interna, Controladoria Interna, Rotinas de Departamento Pessoal; Análise, Escrituração e conciliação Contábil e Gestão de Contratos

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Tenho mais de 30 anos de experiência em departamento pessoal. Já fiz todas as rotinas do setor, como admissões, demissões, folha de pagamento, cartões ponto manual e digital, encargos em geral, benefícios em geral, declarações diversas, encaminhamento ao INSS, preposto junto a sindicados e justiça do trabalho, recrutamento, contato com os mais diversos órgãos com ligações na área. Participei de diversos cursos e treinamentos ligados ao departamento.Todas as informações podem ser conferidas junto as empresas que trabalhei e estou a disposição para maiores esclarecimentos.