Currículos: Conferente

Currículo de Conferente

… para trabalhar ou mudar de cidade. No meu último trabalho em uma transportadora onde trabalhei durante quatro anos entrei para trabalhar como ajudante geral e após o primeiro ano na empresa recebi a primeira promoção para Conferente de cargas. Onde desenvolvia diversas funções como conferência de carga e descarga, conferência de documentos fiscais, manifestos, Cte, identificação de volumes, separação de mercadoria por praça e Documentos fiscais, cubagem de volumes, endereçamento de cargas no armazém emissão de relatório de ocorrência. No meu primeiro emprego em um supermercado trabalhei em um período de dois anos entrei para realizar o trabalho de empacotador e minha ultima função foi como Líder do setor de atendimento ao cliente no setor de Padaria e Frios. Nesse supermercado trabalhei durante Três anos onde desenvolvi diversas funções como vendedor de Eletrodomésticos, emissão de cartão de crédito. Para maiores esclarecimentos me coloco a disposição da empresa.

Currículo de Conferente

Tenho experiência d 2 anos como conferente, e sei q sou uma pessoa muito competente para exercer minha profissão,pois tenho muita facilidade em me habitua entre as equipes, para q juntos possamos melhorar cada dia mais nosso trabalho, com total desempenho e agilidade.Sou uma pessoa muito comunicativa e segura dos meus objetivos espero quando eu fizer parte da sua equipe eu possa agradar a tds...obrigado desde já por sua confiança!

Currículo de Conferente

Experiência de 06 anos como Conferente Logístico, experiência como Arquivista e Auxiliar de Arquivo, Auxiliar de Escritório, Preparador de Documentos. Experiência nas áreas de Logística, Estoque, Expedição, Almoxarifado, Arquivologia, Escrita Fiscal, Administração Geral/Operacional, Vendas e Atendimento ao Cliente. Graduação em Gestão da Segurança da Informação na Uninove, curso de Pacote Office pela Microsoft, curso de idiomas na Fisk, curso de Marketing Digital pelo Google.

Currículo de Conferente

Trabalhei como ajudante na empresa Usiminas e logo passei para Operador de Ponte Rolante na mesma por 16 anos, também trabalhei 10 meses como Ajudante de Expedição na empresa Pepsico (LUCKY) e voltei a trabalhar como Operador de Ponte Rolante por 1 ano e meio na empresa metalúgica Posco BSPC, e na mesma empresa passei para conferente e atuei na área de Recebimento e Expedição, entrada e saída de materiais e também no controle de estoque de bobinas de aço. Conferência de Notas Fiscais e o estoque era controlado pelo sistema SAP com o auxilio de PDA (aparelho que mantém a localização do material por código de barras).