Currículos: Comercial Vendas em Salvador, BA

Currículo de Agente de Vendas

Especializada na área comercial de vendas, tendo desempenhado trabalho em varias empresas, com disponibilidade para viagens. Em busca de uma nova proposta de trabalho, apresento meu cv para o cargo do seu anúncio publicando em sua empresa. Tenho experiência como Agente de vendas, Promoter de vendas , Representante comercial, Vendedora, Conferente . Tenho ensino médio completo (2°grau) e ensino superior incompleto em psicologia. Acredito que apresento as qualificações necessária para exercer a função que venho apresentar desde já, coloco-me a disposição para uma entrevista assim detalhar melhor o meu perfil profissinal.

Currículo de Gerente Comercial

Vasta experiência em gestão comercial, liderança de equipe bem como : seleção,recrutamento, treinamento,acompanhamento da equipe de vendas, call center , pós vendas, setor de "perseguição" ao cliente. Elaboração de budget mensal a ser apresentado a diretoria. Levar á diretoria sugestão de compra e objetivo de venda para a equipe. Inglês e espanhol fluente (escrita, leitura e conversa).

Currículo de Gerente Comercial

Profissional de vendas com atuação em empresas nacionais e multinacionais.Ampla vivência comercial na gestão de lojas, canais, equipes de vendas e departamento de venda direta desde a concepção do negócio, segmentação do mercado, metas e toda atribuição pertinente ao cargo de gestor comercial com planejamento estratégico e plano de ação para alcançar os objetivos estabelecidos. Utilizando a liderança participativa e usufruindo de excelente relacionamento interpessoal traça a rota para chegar ao objetivo e flexibiliza, se necessário, durante a execução dos trabalhos. Maiores resultados: Ampliação da carteira de clientes em 200%; Aumentar de 20 para 50% a participação do deu departamento no faturamento total do grupo. Crescer as vendas 40% a/m por dois anos consecutivos. Graduada em Administração Mercadológica e pós graduada em Gerenciamento de Projetos; Realizou diversos cursos por todo o Brasil, inclusive de comportamento humano - DISC. Curso próprio: A excelência no …

Currículo de Executiva de Vendas

… pela elaboração de campanhas e aplicações publicitárias.  Organização e controle sobre a diagramação das atividades exercidas na empresa. PRINCIPAIS HABILIDADES Facilidade de comunicação interpessoal, raciocínio lógico-analítico desenvolvido, capacidade de trabalho sob pressão, hábil no comando de equipes, amplo domínio de microinformática e largo conhecimento na área de vendas (comercial) e licitações. CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO Vendendo Sempre, Mais e Melhor – Laborare Gestão e Desenvolvimento de Pessoas Treinamento em Força de Vendas – In Corp Educação Corporativa Planejamento Financeiro / Planejamento do Tempo – Leme Vida Programa 5S na vida profissional e pessoal – Leme Vida Webdesigner – SENAC / SOS Computadores Metodologia de pesquisa e do ensino – UNIFACS Gestão em comunicação – UNIFACS INFORMÁTICA Word, Excel, Power Point, Outlook, Internet, Corel Draw, Corel Photopaint, Adobe Photoshop, Windows (Pacote Office), Prática em digitação.

Currículo de Consultora Comercial

Prezado Sr.(a): Em busca de uma nova proposta de trabalho, apresento meu currículo para Avaliação.Possuo experiência como AGENTE DE MARKETING e CONSULTORA COMERCIAL desde 04/2005 até 03/2012.Tenho Ensino Superior, curso "Publicidade e propaganda", na Instituição de Ensino Faculdade da cidade do salvador.Desde já, coloco-me à disposição para uma entrevista, podendo assim detalhar melhor o meu perfil profissional.Atenciosamente, ******** ****** ** ***** *****************@**.***.** - **-****-****/****-****

Currículo de Assistente Vendas

Sou uma pessoa dinâmica,alegre,estou sempre buscando me aperfeiçoar em tudo que faço,e busco muito mais conhecimento,pois sempre penso em crescer profissionalmente e pessoal também. Já passei por muitas empresas e aprendi muito,principalmente a ter uma relação agradável com os colegas de trabalho,trabalhar em equipe,para que possamos alcançar um único objetivo.

Currículo de Assistente de Vendas

Superior em Comunicação Social (Jornalismo), atuo como assistente comercial/administrativo de vendas, mais especificamente no atendimento ao cliente, venda de produtos de fidelização (seguros, consórcios, planos de previdência, capitalização). Venda e pós venda, mantendo o relacionamento com o cliente. Relatórios gerenciais para o acompanhamento dos resultados e suporte geral. Levantamento das necessidades, estruturação de equipes e criação e controle de cronogramas, utilizando as mais diversas ferramentas para o alcance dos resultados. Elaboração de materiais para os clientes, planejamento de vendas, visitas com material de Merchandising para apresentação dos produtos. Ao longo do período adquiri também conhecimento em financiamento Imobiliário, participando de assinaturas de contrato habitacional.

Currículo de Promotora de Vendas

Graduada em Administração de Empresas, Pós-graduada em Docência do Ensino Superior. Experiência na área comercial por ter desenvolvido, há alguns anos, atividades profissionais nesta área. Habilidosa em atendimento ao público, já trabalhei fazendo abordagens sobre produtos e atendimento a clientes no setor de vendas, tanto presencial como por telefone. Já organizei processos trabalhistas, documentos e arquivos, compras de materiais de escritório e de produtos para comercialização. Participei na formação de preço de produtos para venda no varejo, auxiliei processos de seleção e treinamento de equipes de vendas. Já atuei como professora mediadora no Curso de formação continuada para professoras do EJA I e II para a Secretária de Educação e Cultura do Estado da Bahia, desafio enriquecedor e de muito aprendizado. Fui coordenadora voluntária em um curso filantrópico com o foco em preparar pessoas para as provas de vestibular. Tenho facilidade em trabalhar em equipes, sou organizada, …

Currículo de Assistente Comercial

OBJETIVO Cargo de Administrativo ou Comercial. CARACTERISTICAS PROFISSIONAIS Responsável, comprometida, facilidade em trabalhar em equipe, boa comunicação oral e escrita. Dedicada com o serviço, facilidade na absorção de tarefas e assuntos explicados. FORMAÇÃO • Ensino Técnico em Logistica. Senai –Cimatec 2009.2 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • Braspress Transportes Urgentes. Cargo: Assistente Comercial / Vendedora Interna. Principais atividades: Vendas do serviço da empresa, atendimento ao cliente, cotações, descontos em faturas, execução de tabelas, pós-venda e atudalização do sistema. • Zé Agostinho Cargo: Assistente Comercial. Principais atividades: : Atendimento ao cliente, rastreamento de cargas, controle de saída, entrega e retorno de mercadorias, agendamento de entregas, programação de coletas, ccotações.