Currículos: Comercial Vendas em Salvador, BA

Currículo de Gerente de Vendas

Sólida carreira desenvolvida em empresas multinacionais de grande porte, na área comercial com equipamentos para diagnóstico clínico, esterilização e desinfecção; expansão e abertura de novos mercados; grande experiência no mercado público, principalmente no Norte e Nordeste; gestão da mudança e implementação de projetos globais, dentro de cronogramas e orçamentos previstos; liderança, gestão de equipe, acompanhamento de performance e desenvolvimento de pessoas; expertise na abertura de canais e distribuidores, definindo territórios e preços; know-how na gestão de contas chave, negociações e parcerias duradouras; excelente relacionamento com os profissionais do segmento de saúde nos principais hospitais do país.

Currículo de Executiva de Contas

Sou dinâmica, com facilidade em aprender e aàmudanças. Possuo bom relacionamento interpessoal facilitando a gestao entres clientes interno e externo. Possuo conhecimento na area comercial/vendas. Iniciei minha carreira no trade turistico, passando por 15 anos, porem pretendo tambem conhecer outra area, caso for. Estou à disposiçao do mercado, aguardando um breve convite.

Currículo de Gerente Geral

Experiência em Gestão de Negócios, Marketing Institucional, Marketing Direto e nas áreas Administrativo-Financeira e Comercial, buscando atender as expectativas das metas pretendidas para obtenção dos resultados esperados pela empresa. Conhecimentos sólidos em Informática com domínio no pacote Office, técnicas de prospecção de novos clientes, rotinas administrativas, rotinas financeiras, controle de estatística de vendas e demais rotinas da área comercial. Experiência suficiente para não necessitar de supervisão contínua, com condições de se relacionar com os mais variados e exigentes clientes. Capacidade para implantar e reestruturar departamento administrativo-financeiro e comercial. Forte espírito empreendedor, proativa, dinâmica, com traços de liderança e experiência em organizar e coordenar trabalhos em equipe, realizando constante supervisão e propondo continuamente ações de melhorias nos serviços oferecidos visando garantir a qualidade e o atendimento de expectativas e …

Currículo de Analista de Marketing

Última experiência: assistente comercial de uma agência de publicidade imobiliária, onde era responsável por prospectar novos clientes, cuidava de toda a parte administrativa, assim como de DP; responsável pelo pós venda (relacionamento e cobrança) e pela montagem de todo escritório. 2 anos de experiência na área de Comunicação, atuando na maior rede de lanchonetes Canadense. Responsável pela coordenação e execução de eventos, planejamento estratégico de comunicação e pelo relacionamento com os públicos de interesse (interno e externo). Realizava pesquisas com o público externo sobre novos produtos e o atendimento em geral da lanchonete.

Currículo de Vendedora de Serviços

CURRICULO VITAE ******* ******* ** **** Brasileiro, 39 anos, Casada. Residência 3ª Travessa Albino Fernandes n°4, Terceiro Andar Bairro-Novo Horizonte (Susuarana ) CEP 41218-072-Salvador-Bahia TEL: ** ******** (Celular); ** ******** (Telefone Residencial) E-mail - @*****.*** Pretensão Profissional Supervisor de vendas comercial Assistente Administrativo Assistente de Recursos Humanos Formação Acadêmica Tecnóloga em Comex Dentre minhas características profissionais destacam-se o perfeccionismo, dedicação, facilidade de interação com o grupo, responsabilidade,.Sou uma pessoa proativa ,dinâmica. trabalho a mais de 15 anos na área comercial com vendas internas ,externas onde obtive um bom resultado e grande conhecimentos Busco minha efetivação no mercado, para desenvolver de um trabalho objetivo e gerar bons resultados, propiciando o crescimento da empresa o meu profissional

Currículo de Sócia - Adm

Evani O. da Silva, graduada em Licenc. em Ciên. Biológicas, especialista em Gestão de Pessoas, atuando há 28 anos na liderança de equipes de pequenos e médios portes internas e externas, especialmente nos Shoppings em Salvador-Ba, e várias cidades do interior da BA. Recrutando, selecionando, treinando e avaliando desempenho de equipes e unidades de vendas. Criando campanhas motivacionais, promoções, noções de vitrinismo, financeiro e marketing, administrando lojas, realizando visitas externas para captação de clientes, estoque-compra , disposição e giro,acompanhando ações da concorrência, administrando reforma de loja. Atuando nos seguimentos de ótica, fotografia,calçados e consórcios.Capacidade de liderança, determinação, comprometimento, aptidão para o trabalho em equipe, aberta a desafios, comunicativa, grande capacidade de interação com as pessoas.