Currículos: Comercial Vendas em Salvador, BA

Currículo de Representante Comercial de Vendas

As minhas três ultimas experiencias foram todas dentro da area comercial,principalmente na área externa,atuando diretamente e indiretamente com vendas.Accompanhando o sell in e sell out dos produtos,focando numa pós venda de qualidade e conquistando a confiança do cliente através de um ótimo relacionamento.Trabalhando sempre em grandes empresas consegui desenvolver algumas habildades e competencias fundamentais para ter bom desempenho nas minhas funções comerciais.Persistencia,resiliencia,persuasão e auto motivação,juntamente com bom relacionamento,poder de negociação e visão sistemica.

Currículo de Gerente Comercial Regional

… de mais de trinta anos em carreira bem sucedida em empresas multinacionais e nacionais de vários segmentos de mercados. Atuando em posições executivas como Gerente de Negócios, Gerente de Vendas, Comercial , Gerente de Contas e Grandes Contas, Supervisor Comercial,Vendedor. Habilidades • Liderança • Negociação • Analítico • Trabalho em Equipe Atividades Complementares FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS Gestão de Negócios Varejo e Corporativo ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING Promoção e Merchandising Propaganda Introdução e Marketing Técnica e Prática de Vendas XEROX DO BRASIL P.S.S. (Profissional SellingSatisfaction) B.F.S. (Buyer Focus Selling) P.M.Q (Processo de Melhoria na Qualidade) L.A.Q. (Liderança Através da Qualidade) C.B.V. (Curso Básico de Vendas) Informática: Windows, Word, Excel, Internet, Rede e Conectividade Formação • Administração / Universidade Santa …

Currículo de Assessora Comercial / Supervisora Comercial

Vivência nos setores: Comercial / Vendas - Administrativo / Cobrança. Vendas e demais atividades relacionadas a função como, encontrar e contatar novos clientes em potencial, negociação de valores, prazos, datas e formas de pagamento. Elaborar e enviar propostas com a finalidade de fechamento. Habilidades em preparar, organizar, analisar, arquivar documentos e correspondências diversas. Organização e localização de arquivos físicos e digitalizados. Elaboração de planilhas e documentos para análises gerenciais de controle. Conferência de faturas, boletos e notas pendentes. Telemarketing ativo e receptivo com a finalidade de cobrança. Recepcionar, protocolar, dar encaminhamento, acompanhamento das requisições de compra, entre outras atividades relacionadas ao setor administrativo.

Currículo de Gerente de Vendas

Sólida carreira desenvolvida em empresas multinacionais de grande porte, na área comercial com equipamentos para diagnóstico clínico, esterilização e desinfecção; expansão e abertura de novos mercados; grande experiência no mercado público, principalmente no Norte e Nordeste; gestão da mudança e implementação de projetos globais, dentro de cronogramas e orçamentos previstos; liderança, gestão de equipe, acompanhamento de performance e desenvolvimento de pessoas; expertise na abertura de canais e distribuidores, definindo territórios e preços; know-how na gestão de contas chave, negociações e parcerias duradouras; excelente relacionamento com os profissionais do segmento de saúde nos principais hospitais do país.

Currículo de Admininistrativo/comercial

… eles constantemente para oferecer produtos da empresa, sempre com o foco no cliente. Depois disso, trabalhei durante 8 anos como gerente de um Bistrô no Centro do Rio de Janeiro e pude desenvolver ainda mais meu relacionamento com os clientes e com a equipe, me tornei ainda mais proativa, pude ter uma visão mais abrangente de negócios, na minha capacidade de resolução de problemas e na minha capacidade em buscas novas estratégias para alavancar as vendas. Resolvia todo o tipo de problemas, desde problemas operacionais, problemas com a infraestrutura da loja, desenvolvimento de cardápios e novos produtos, gestão da equipe, compra de insumos, constante avaliação dos fornecedores e comparativo de custos, sempre buscando menores custos e excelência na qualidade dos produtos, atendimento aos clientes e fidelização. Desejo um cargo que me traga ainda mais crescimento profissional e pessoal e que eu possa agregar para empresa com a minha experiência. Desde já agradeço a oportunidade.

Currículo de Gerente de Negocios SR.

Profissional com 20 anos de experiência na área comercial e vivência com prospecção e desenvolvimento de novos clientes, manutenção da carteira existente e formação de equipes e alianças estratégicas com fornecedores/revendedores. Conhecimento na utilização de ferramentas de gestão, planejamento, criação de processos e rotinas comerciais e operacionais, com foco nos indicadores para rentabilidade da empresa e amplo conhecimento em técnicas para negociações dos processos vendas e pós vendas junto aos clientes estratégicos. Experiência em análise de mercado, elaboração de planos de ação, seguindo a política comercial da empresa.

Currículo de Assistente de Faturamento

… Profissional Laboratório Sabin -Faturista Alclin Hospital de olhos- Faturista Oftalmoclin-Recepcionista Líder e Multiplicadora no Setor Comercia Recepcionista Líder e Multiplicadora no Setor Comercia CÓS – Clinica de Otorrino Recepcionista Atividades Complementares: Área Administrativa: Suporte na área administrativa, envolvendo serviços de secretária e telefonista com atendimentos ao público, organização de arquivos, elaboração de planilhas, utilização dos Softwares Word, Excel. Área de Vendas: Telemarketing ativo e receptivo, negociações com clientes, divulgação da marca, contato com pessoa física e jurídica. Fidelizar e manter o cliente. Negociação de valores, visita aos clientes, elaborações de planilhas de vendas, relatórios de visitas, estratégia de vendas e plano de ação, análise do mercado, rotina do trabalho com metas. Participações em ações e congressos, para divulgação da marca. Disponibilidade em trabalhar em qualquer horário, inclusive nos finais de semana.

Currículo de Analista de Marketing

Última experiência: assistente comercial de uma agência de publicidade imobiliária, onde era responsável por prospectar novos clientes, cuidava de toda a parte administrativa, assim como de DP; responsável pelo pós venda (relacionamento e cobrança) e pela montagem de todo escritório. 2 anos de experiência na área de Comunicação, atuando na maior rede de lanchonetes Canadense. Responsável pela coordenação e execução de eventos, planejamento estratégico de comunicação e pelo relacionamento com os públicos de interesse (interno e externo). Realizava pesquisas com o público externo sobre novos produtos e o atendimento em geral da lanchonete.

Currículo de Vendedora de Serviços

CURRICULO VITAE ******* ******* ** **** Brasileiro, 39 anos, Casada. Residência 3ª Travessa Albino Fernandes n°4, Terceiro Andar Bairro-Novo Horizonte (Susuarana ) CEP 41218-072-Salvador-Bahia TEL: ** ******** (Celular); ** ******** (Telefone Residencial) E-mail - @*****.*** Pretensão Profissional Supervisor de vendas comercial Assistente Administrativo Assistente de Recursos Humanos Formação Acadêmica Tecnóloga em Comex Dentre minhas características profissionais destacam-se o perfeccionismo, dedicação, facilidade de interação com o grupo, responsabilidade,.Sou uma pessoa proativa ,dinâmica. trabalho a mais de 15 anos na área comercial com vendas internas ,externas onde obtive um bom resultado e grande conhecimentos Busco minha efetivação no mercado, para desenvolver de um trabalho objetivo e gerar bons resultados, propiciando o crescimento da empresa o meu profissional

Currículo de Docente

… na área da saúde, na área administrativa e secretariado, e acredito que sua organização possa ter interesse por minhas habilidades. Sou uma pessoa responsável, honesta, pontual, pro ativa e que gosta de trabalhar em equipe em quaisquer circunstâncias. Sou graduada Bacharel em Biomedicina com habilitação em análises clínicas. Atuo na área de análises clínicas, e qualquer área relacionada a minha profissão com foco no desenvolvimento e crescimento da empresa, cursos e congressos na área da saúde todos com certificados, e experiencia na área hospitalar (bancada). Leciono nas disciplinas de Bioquímica, Saúde Coletiva e Gestão em um curso técnico de análises clínicas. Atuo também há bastante tempo na área, de advocacia, administrativa, bancária, comercial/vendas, atendimento ao público, recepção e secretariado, com curso também na área administrativa assim como informática básica e avançada todos os cursos com certificados. Disponibilidade de horário e para mudança de cidade.