Currículos: Comercial Vendas em Salvador, BA

Currículo de Gerente Comercial

Vasta experiência em gestão comercial, liderança de equipe bem como : seleção,recrutamento, treinamento,acompanhamento da equipe de vendas, call center , pós vendas, setor de "perseguição" ao cliente. Elaboração de budget mensal a ser apresentado a diretoria. Levar á diretoria sugestão de compra e objetivo de venda para a equipe. Inglês e espanhol fluente (escrita, leitura e conversa).

Currículo de Executiva de Vendas

… pela elaboração de campanhas e aplicações publicitárias.  Organização e controle sobre a diagramação das atividades exercidas na empresa. PRINCIPAIS HABILIDADES Facilidade de comunicação interpessoal, raciocínio lógico-analítico desenvolvido, capacidade de trabalho sob pressão, hábil no comando de equipes, amplo domínio de microinformática e largo conhecimento na área de vendas (comercial) e licitações. CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO Vendendo Sempre, Mais e Melhor – Laborare Gestão e Desenvolvimento de Pessoas Treinamento em Força de Vendas – In Corp Educação Corporativa Planejamento Financeiro / Planejamento do Tempo – Leme Vida Programa 5S na vida profissional e pessoal – Leme Vida Webdesigner – SENAC / SOS Computadores Metodologia de pesquisa e do ensino – UNIFACS Gestão em comunicação – UNIFACS INFORMÁTICA Word, Excel, Power Point, Outlook, Internet, Corel Draw, Corel Photopaint, Adobe Photoshop, Windows (Pacote Office), Prática em digitação.

Currículo de Agente de Vendas

Prezados Senhores, Em busca de nova proposta de trabalho na área Administração Comercial/Vendas apresento-lhes meu currículo anexo. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da organização. No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Atenciosamente: ****** *** ****** *****

Currículo de Consultora Comercial

Experiência de 18 meses no exterior (Austrália) onde foi concluído o curso técnico de Business and Marketing, além da língua inglesa. Experiência em atividades relacionadas à área de marketing; vendas diretas e indiretas; negociação e vendas de ações publicitárias e espaços comerciais; atendimento e relacionamento com clientes. Habilidades de negociação, comunicação e relacionamento interpessoal.

Currículo de Coordenadora de Vendas

Profissional da Área Comercial com 10 anos de experiência em gestão de varejo de bens de consumo, atuando na maior Franquia do Grupo O Boticário em Salvador. É Educadora Física com Pós-graduação em Gestão de Negócios e cursos de aperfeiçoamento diversos com foco no desenvolvimento humano. Durante sua trajetória, desenvolveu grande habilidade didática através dos treinamentos ministrados às equipes de vendas e Supervisoras de lojas. Trata-se de uma profissional com excelente perfil para lidar com conflitos, muita desenvoltura com pessoas e talento para fazer diagnósticos do ambiente profissional, promovendo ideias para melhoria contínua. Dentre os seus resultados, destaca-se o acompanhamento dos indicadores de varejo e implantação de planos de ação para reversão, desenvolvimento de todas as rotinas da área de vendas, embasando os gestores na tomada de decisões da sua área de atuação; habilidade no levantamento das necessidades de treinamento, passando pela disseminação da cultura …

Currículo de Auxiliar Adm de RH

… DISTRIBUIÇÃO DE SENHAS. PERÍODO: 2004/2006. APÓS O ESTÁGIO TRABALHEI NA CONTAX COM ATENDIMENTO ATIVO E RECEPTIVO, FOI O MEU PRIMEIRO EMPREGO. MINHA PRINCIPAL FUNÇÃO ERA ABORDAR OS CLIENTES NA VENDA ATIVA E SOLUCIONAR PROBLEMAS NO RECEPTIVO. POR INCRÍVEL QUE PAREÇA ERA UM EMPREGO QUE EU GOSTAVA, ERA UM BOM HORÁRIO E EU TINHA MINHAS METAS, ERA SÓ CUMPRIR. SOLICITEI DESLIGAMENTO POIS FUI MORAR FORA DO PAÍS COM O MEU ATUAL ESPOSO. PERÍODO: 2007/2008. AO REGRESSAR PARA O BRASIL EM 2011 ME RECOLOQUEI NO MERCADO, FUI CONTRATADA PELA INDÚSTRIA DE EQUIP. DE PILATES EM SIMÕES FILHO, ONDE A PRINCIPAL FUNÇÃO ERA CONSULTORIA DE VENDAS PARA TODA AMÉRICA LATINA. POR TER O ESPANHOL COMO SEGUNDA LÍNGUA TRABALHEI DIRETAMENTE NO SETOR COMERCIAL COM VENDAS INTERNACIONAIS. PERÍODO: 2011/2012 PASSEI POR OUTRAS EMPRESAS DE CALL CENTER, ATÉ CONCLUIR MINHA FORMAÇÃO EM RECURSOS HUMANOS. LOGO APÓS A FORMAÇÃO OBTIVE A MELHOR PROPOSTA DE EMPREGO DA MINHA VIDA E FUI TRABALHAR NA MAIOR …

Currículo de Executivo de Contas

Profissional com 18 anos de experiência na área comercial e vendas. Responsável pelo atendimento dos clientes do varejo e atacado das principais Redes Nacionais (G. Barbosa, Maxxi Atacado, Bompreço, Assai, Mercantil Rodrigues, Perini, Ebal, Dia Brasil, Makro, CBD e Sam´s Club) com negociação de pedidos (Sell-in), gestão de estoque, monitoramento de preços e acompanhamento da rentabilidade. Desenvolvimento do sell-out através do acompanhamento das negociadas nas lojas, assim como, verificação do planograma padrão (MOVER), controle dos estoques, pontos extras, eliminação de rupturas, adequação do facing e parâmetro dos itens em cada PDV, pesquisas de preços e monitoramento das ações da concorrência e acompanhamento de frentes nas lojas. Análise e acompanhamento da Nielsen Coordenação da equipe de merchandising, sendo responsável pela contratação, treinamento e avaliação de desempenho dos promotores. Realização de blitz visando maior visibilidade de marca, assim como conquista de novos …

Currículo de Gerente Geral

Experiência em Gestão de Negócios, Marketing Institucional, Marketing Direto e nas áreas Administrativo-Financeira e Comercial, buscando atender as expectativas das metas pretendidas para obtenção dos resultados esperados pela empresa. Conhecimentos sólidos em Informática com domínio no pacote Office, técnicas de prospecção de novos clientes, rotinas administrativas, rotinas financeiras, controle de estatística de vendas e demais rotinas da área comercial. Experiência suficiente para não necessitar de supervisão contínua, com condições de se relacionar com os mais variados e exigentes clientes. Capacidade para implantar e reestruturar departamento administrativo-financeiro e comercial. Forte espírito empreendedor, proativa, dinâmica, com traços de liderança e experiência em organizar e coordenar trabalhos em equipe, realizando constante supervisão e propondo continuamente ações de melhorias nos serviços oferecidos visando garantir a qualidade e o atendimento de expectativas e …

Currículo de Analista de Marketing

Última experiência: assistente comercial de uma agência de publicidade imobiliária, onde era responsável por prospectar novos clientes, cuidava de toda a parte administrativa, assim como de DP; responsável pelo pós venda (relacionamento e cobrança) e pela montagem de todo escritório. 2 anos de experiência na área de Comunicação, atuando na maior rede de lanchonetes Canadense. Responsável pela coordenação e execução de eventos, planejamento estratégico de comunicação e pelo relacionamento com os públicos de interesse (interno e externo). Realizava pesquisas com o público externo sobre novos produtos e o atendimento em geral da lanchonete.