Currículos: Comercial Vendas em Salvador, BA

Currículo de Representante Comercial de Vendas

As minhas três ultimas experiencias foram todas dentro da area comercial,principalmente na área externa,atuando diretamente e indiretamente com vendas.Accompanhando o sell in e sell out dos produtos,focando numa pós venda de qualidade e conquistando a confiança do cliente através de um ótimo relacionamento.Trabalhando sempre em grandes empresas consegui desenvolver algumas habildades e competencias fundamentais para ter bom desempenho nas minhas funções comerciais.Persistencia,resiliencia,persuasão e auto motivação,juntamente com bom relacionamento,poder de negociação e visão sistemica.

Currículo de Fundador, Gestor Comercial

Formada em Direito, mas sempre com visões comerciais e desejo de gerir. Estudei Moda fora e mais do que conhecimento da área, acredito que adquiri visão de mundo e experiencia em relações humanas e praticas e troca de influencia. Em 2013 fundei minha própria loja, onde atuei como gestora comercial, gerente de compra e venda e financeira ao lado de uma sócia, gerimos 20 pessoas entre funcionários e parceiros ao longo de pouco mais de anos, adquirindo conhecimentos práticos de área comercial.

Currículo de Gerente de Vendas

Sólida carreira desenvolvida em empresas multinacionais de grande porte, na área comercial com equipamentos para diagnóstico clínico, esterilização e desinfecção; expansão e abertura de novos mercados; grande experiência no mercado público, principalmente no Norte e Nordeste; gestão da mudança e implementação de projetos globais, dentro de cronogramas e orçamentos previstos; liderança, gestão de equipe, acompanhamento de performance e desenvolvimento de pessoas; expertise na abertura de canais e distribuidores, definindo territórios e preços; know-how na gestão de contas chave, negociações e parcerias duradouras; excelente relacionamento com os profissionais do segmento de saúde nos principais hospitais do país.

Currículo de Executiva de Contas

Sou dinâmica, com facilidade em aprender e aàmudanças. Possuo bom relacionamento interpessoal facilitando a gestao entres clientes interno e externo. Possuo conhecimento na area comercial/vendas. Iniciei minha carreira no trade turistico, passando por 15 anos, porem pretendo tambem conhecer outra area, caso for. Estou à disposiçao do mercado, aguardando um breve convite.

Currículo de Gerente Geral

Experiência em Gestão de Negócios, Marketing Institucional, Marketing Direto e nas áreas Administrativo-Financeira e Comercial, buscando atender as expectativas das metas pretendidas para obtenção dos resultados esperados pela empresa. Conhecimentos sólidos em Informática com domínio no pacote Office, técnicas de prospecção de novos clientes, rotinas administrativas, rotinas financeiras, controle de estatística de vendas e demais rotinas da área comercial. Experiência suficiente para não necessitar de supervisão contínua, com condições de se relacionar com os mais variados e exigentes clientes. Capacidade para implantar e reestruturar departamento administrativo-financeiro e comercial. Forte espírito empreendedor, proativa, dinâmica, com traços de liderança e experiência em organizar e coordenar trabalhos em equipe, realizando constante supervisão e propondo continuamente ações de melhorias nos serviços oferecidos visando garantir a qualidade e o atendimento de expectativas e …

Currículo de Analista de Marketing

Última experiência: assistente comercial de uma agência de publicidade imobiliária, onde era responsável por prospectar novos clientes, cuidava de toda a parte administrativa, assim como de DP; responsável pelo pós venda (relacionamento e cobrança) e pela montagem de todo escritório. 2 anos de experiência na área de Comunicação, atuando na maior rede de lanchonetes Canadense. Responsável pela coordenação e execução de eventos, planejamento estratégico de comunicação e pelo relacionamento com os públicos de interesse (interno e externo). Realizava pesquisas com o público externo sobre novos produtos e o atendimento em geral da lanchonete.

Currículo de Vendedora de Serviços

CURRICULO VITAE ******* ******* ** **** Brasileiro, 39 anos, Casada. Residência 3ª Travessa Albino Fernandes n°4, Terceiro Andar Bairro-Novo Horizonte (Susuarana ) CEP 41218-072-Salvador-Bahia TEL: ** ******** (Celular); ** ******** (Telefone Residencial) E-mail - @*****.*** Pretensão Profissional Supervisor de vendas comercial Assistente Administrativo Assistente de Recursos Humanos Formação Acadêmica Tecnóloga em Comex Dentre minhas características profissionais destacam-se o perfeccionismo, dedicação, facilidade de interação com o grupo, responsabilidade,.Sou uma pessoa proativa ,dinâmica. trabalho a mais de 15 anos na área comercial com vendas internas ,externas onde obtive um bom resultado e grande conhecimentos Busco minha efetivação no mercado, para desenvolver de um trabalho objetivo e gerar bons resultados, propiciando o crescimento da empresa o meu profissional

Currículo de Propagandista

… Ltda. Cargo: Propagandista Médico. Principais atividades: Visita médica, identificar o perfil dos mesmos, quais produtos são mais prescritos e então reverter ou manter resultados. Administrar as vendas através do cumprimento das metas, estreitar relacionamento com o cliente/médico, identificar as necessidades, atualizando os mesmos em relação aos benefícios dos medicamentos, visitas às farmácias, cumprir metas de visitação e planejar e executar ações para aumentar as vendas. Lupa Aluguel de Carros Cargo: Coordenadora de Vendas. Principais atividades: Coordenação das atividades da equipe de vendas e orientação aos vendedores visando o cumprimento de metas estabelecidas, suporte a área comercial e de marketing com informacoes de ações da concorrência, negociação e análise dos contratos de locação, acompanhamento diário da produtividade da equipe, planejamento estratégico e implementação de campanha de vendas. Instituto Casa da Photographia Cargo: Assistente de Vendas. …

Currículo de Auxiliar Administrativo

… - Administração Geral (Auxiliar) Atendimento aos cidadãos, Viagens as cidades do interior da Bahia para confecção de documentação, análise de informações via sistema PRODEB e SIIDA, análise de processos. Auxiliar Administrativo, UNIFACS 09/2011 - 02/2012 Educação, Ensino, Idiomas - Ensino Superior (Auxiliar) Auxiliava a coordenação pedagógica, nas atividades relacionadas à organização geral dos cursos de extensão,elaboração de proposta de vendas de cursos,organização de salas,apoio às professoras e alunos,alimentada e controlava dados de vendas em planilhas. Caixa de Loja, Cia Hering 05/2010 - 06/2011 Comercial, Vendas - Lojas / Shopping (Auxiliar) Atendimento aos clientes, emissão de notas fiscais eletrônicas, contato via e-mail com gerentes de outras lojas, vendas, abertura e fechamento de loja Habilidades: Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word, Servidores de E-mail