Currículos: Comercial Vendas em Salvador, BA

Currículo de Representante Comercial de Vendas

As minhas três ultimas experiencias foram todas dentro da area comercial,principalmente na área externa,atuando diretamente e indiretamente com vendas.Accompanhando o sell in e sell out dos produtos,focando numa pós venda de qualidade e conquistando a confiança do cliente através de um ótimo relacionamento.Trabalhando sempre em grandes empresas consegui desenvolver algumas habildades e competencias fundamentais para ter bom desempenho nas minhas funções comerciais.Persistencia,resiliencia,persuasão e auto motivação,juntamente com bom relacionamento,poder de negociação e visão sistemica.

Currículo de Assistente de Vendas

Superior completo em Administração. Atuei como assistente/analista administrativo/comercial, crédito, cobrança, vendas e atendimento ao cliente há mais de dois anos. Trabalhei como assistente de suporte á vendas na empresa Schultz Operadora, dando suporte nas vendas por e-mail, skype e telefone ás agências na solicitação de pedido de orçamentos de pacotes nacionais, internacionais, seguro de viagem e cadastro de novos colaboradores. Trabalhei como assistente comercial I na empresa Oi, responsável pela consulta de disponibilidade técnica; solicitação de serviços de reparos dos produtos e acompanhamento do andamento dessa ordem de atendimento via sistema e suporte a todo processo visando garantir a entrega do produto. Conhecimento e aplicação no sistema Stc e Siebel, cursos voltados pra técnicas de vendas, negociação, excelência no atendimento ao cliente, e habilidades intermediárias no pacote office. Estou em busca de novos desafios e acredito que sua empresa possa ter …

Currículo de Gerente de Vendas

Sólida carreira desenvolvida em empresas multinacionais de grande porte, na área comercial com equipamentos para diagnóstico clínico, esterilização e desinfecção; expansão e abertura de novos mercados; grande experiência no mercado público, principalmente no Norte e Nordeste; gestão da mudança e implementação de projetos globais, dentro de cronogramas e orçamentos previstos; liderança, gestão de equipe, acompanhamento de performance e desenvolvimento de pessoas; expertise na abertura de canais e distribuidores, definindo territórios e preços; know-how na gestão de contas chave, negociações e parcerias duradouras; excelente relacionamento com os profissionais do segmento de saúde nos principais hospitais do país.

Currículo de Admininistrativo/comercial

… há 10 anos e adoro trabalhar com isso. Na primeira empresa que eu trabalhei, fiquei lá por três anos, trabalhava com consultoria financeira buscando soluções para a carteira de clientes da empresa através da comercialização de produtos/serviços financeiros oferecidos por ela, trabalhava também com a gestão da cartela de cliente, entrando em contato com eles constantemente para oferecer produtos da empresa, sempre com o foco no cliente. Depois disso, trabalhei durante 8 anos como gerente de um Bistrô no Centro do Rio de Janeiro e pude desenvolver ainda mais meu relacionamento com os clientes e com a equipe, me tornei ainda mais proativa, pude ter uma visão mais abrangente de negócios, na minha capacidade de resolução de problemas e na minha capacidade em buscas novas estratégias para alavancar as vendas. Desejo um cargo que me traga ainda mais crescimento profissional e pessoal e que eu possa agregar para empresa com a minha experiência. Desde já agradeço a oportunidade.

Currículo de Compradora Senior

Realização de cotação, interface entre fornecedor e cliente interno para dirimir possíveis dúvidas e análise das propostas técnicas, negociação de melhor condição comercial, prazo e qualidade, fechamento de pedidos e acompanhamento de todo o processo de entrega para cumprimento final de todas as condições negociadas, resolução de não conformidade/devoluções, diligenciamento de materiais, cotação/contratação de transporte aéreo para atendimento as urgências, compras de serviços (consertos e reparos) em válvulas, bombas, motores, equipamentos elétricos, mecânicos e usinagem, compras técnicas, materiais de manutenção, estoques, laboratório, EPI`s, escritório, informática, elétrico, tubulação, conexões, válvulas, mecânico, ferramentaria, civil, instrumentação, parada, participação no projeto de ampliação da planta, desenvolvimento de novos fornecedores, locação de equipamentos (geradores, torres, guindastes etc), gestão de itens obsoletos.

Currículo de Analista de Marketing

Última experiência: assistente comercial de uma agência de publicidade imobiliária, onde era responsável por prospectar novos clientes, cuidava de toda a parte administrativa, assim como de DP; responsável pelo pós venda (relacionamento e cobrança) e pela montagem de todo escritório. 2 anos de experiência na área de Comunicação, atuando na maior rede de lanchonetes Canadense. Responsável pela coordenação e execução de eventos, planejamento estratégico de comunicação e pelo relacionamento com os públicos de interesse (interno e externo). Realizava pesquisas com o público externo sobre novos produtos e o atendimento em geral da lanchonete.

Currículo de Vendedora de Serviços

CURRICULO VITAE ******* ******* ** **** Brasileiro, 39 anos, Casada. Residência 3ª Travessa Albino Fernandes n°4, Terceiro Andar Bairro-Novo Horizonte (Susuarana ) CEP 41218-072-Salvador-Bahia TEL: ** ******** (Celular); ** ******** (Telefone Residencial) E-mail - @*****.*** Pretensão Profissional Supervisor de vendas comercial Assistente Administrativo Assistente de Recursos Humanos Formação Acadêmica Tecnóloga em Comex Dentre minhas características profissionais destacam-se o perfeccionismo, dedicação, facilidade de interação com o grupo, responsabilidade,.Sou uma pessoa proativa ,dinâmica. trabalho a mais de 15 anos na área comercial com vendas internas ,externas onde obtive um bom resultado e grande conhecimentos Busco minha efetivação no mercado, para desenvolver de um trabalho objetivo e gerar bons resultados, propiciando o crescimento da empresa o meu profissional