Currículos: Comercial Vendas em Salvador, BA

Currículo de Gerente Comercial

Vasta experiência em gestão comercial, liderança de equipe bem como : seleção,recrutamento, treinamento,acompanhamento da equipe de vendas, call center , pós vendas, setor de "perseguição" ao cliente. Elaboração de budget mensal a ser apresentado a diretoria. Levar á diretoria sugestão de compra e objetivo de venda para a equipe. Inglês e espanhol fluente (escrita, leitura e conversa).

Currículo de Gerente de Vendas

Profissional experiente na área comercial, em especial na área dermo e farmacêutica. Ótimo desempenho em gestão de grandes equipes de vendedores e revendedores, treinamentos de capacitação e lançamento de produtos, elaboração de relatórios gerenciais, desenvolvimento estratégico de vendas dentre outras atividades relacionadas à prática comercial. Informações complementares: Especialização em Gestão de Pessoas. habilitação e veículo próprio.

Currículo de Executiva de Vendas

… pela elaboração de campanhas e aplicações publicitárias.  Organização e controle sobre a diagramação das atividades exercidas na empresa. PRINCIPAIS HABILIDADES Facilidade de comunicação interpessoal, raciocínio lógico-analítico desenvolvido, capacidade de trabalho sob pressão, hábil no comando de equipes, amplo domínio de microinformática e largo conhecimento na área de vendas (comercial) e licitações. CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO Vendendo Sempre, Mais e Melhor – Laborare Gestão e Desenvolvimento de Pessoas Treinamento em Força de Vendas – In Corp Educação Corporativa Planejamento Financeiro / Planejamento do Tempo – Leme Vida Programa 5S na vida profissional e pessoal – Leme Vida Webdesigner – SENAC / SOS Computadores Metodologia de pesquisa e do ensino – UNIFACS Gestão em comunicação – UNIFACS INFORMÁTICA Word, Excel, Power Point, Outlook, Internet, Corel Draw, Corel Photopaint, Adobe Photoshop, Windows (Pacote Office), Prática em digitação.

Currículo de Gerente Regional de Vendas

Com 5 anos de experiência profissional em varejo farmacêutico, na área de venda. Graduada em Farmácia, foi gerente farmacêutica de loja, depois promovida para supervisora de venda no Distrito Federal, transferida para o Estado da Bahia onde trabalhou como supervisora regional e hoje é gerente Regional de Vendas. Responsável pela formação e desenvolvimento de cerca de 1000 pessoas, responsável por determinar metas e objetivos para sua equipe e o atingimento das metas de vendas das lojas sob sua responsabilidade; realiza reuniões periódicas de análise de resultado e acompanhamento com o time; responsável por fazer levantamento das necessidades e pontos de melhoria no PDV. Participação nas tomadas de decisões estratégicas da empresa, nas decisões para redução de perdas e aumento da margem comercial.

Currículo de Coordenadora de Vendas

Supervisora Comercial/Coordenadora Administrativa/Vendas, 38 anos, cursando meu segundo MBA em Marketing e Gestão de Equipes. Carreira desenvolvida nas áreas administrativa e comercial, operando em supervisão de equipes de vendas, otimização das áreas operacionais do administrativo de vendas, prospecção e fidelização de clientes. Supervisionei as equipes administrativas de vendas da matriz Salvador e filiais (Feira de Santana, Vitória da Conquista e Luís Eduardo Magalhães), implementando ações de otimização dos processos de vendas. Coordenei o departamento de vendas ao governo, operando junto aos órgãos municipais e federais participando de licitações e intermediando vendas de grande porte junto à montadora. Coordenei também as equipes de vendas de consórcio de Salvador e filiais, através dos controles de vendas, visitas à clientes e treinamentos, obtendo êxito no aumento das vendas de consórcio em 100%, posicionando a concessionária como a primeira da regional (BA/RJ/ES/MG) em …

Currículo de Supervisor de Vendas e Serviços

Gestão comercial focada em aprimorar os conhecimentos da equipe de vendas, compras e da capacidade da empresa para otimizar o resultado financeiro. Experiência em administração comercial e vendas, RH (recrutamento, seleção e treinamento). Realização de processos administrativos (relatórios e indicadores de desempenho), planejamento e coordenação de projetos e posicionamento de mercado se utilizando de estratégias de marketing apropriadas, contínuo acompanhamento e treinamento de staff visando o foco no relacionamento com o cliente para criar um laço de parceria.

Currículo de Consultora de Vendas

Vasta experiência na área comercial com visitas para prospecção e manutenção da carteira de clientes. Elaboração de propostas técnicas e comerciais, emissão de contratos e aditivos de contratos. Emissão de relatórios de metas, vendas, visitas e prospects. Experiência em licitação através de pregões eletrônicos e presenciais. Experiência na área de Telecomunicações, Tecnologia da Informação, Segurança Eletrônica, Laboratório Farmacêutico, Veterinária. Responsável pela coordenação de equipe de vendas, estabelecendo metas, acompanhando em campo a sua atuação, buscando os melhores resultados. Promoção de treinamentos, com o objetivo de desenvolver e aperfeiçoar a equipe. Carteira de clientes no ramo industrial, construção civil, corporativos, varejo, Pessoa Jurídica, da região de Salvador e região metropolitana de Salvador. Possuo carro próprio e disponibilidade para viagem.

Currículo de Agente Comercial

Dois anos e 5 meses atuando como Agente Comercial de Vendas no Hipercard, com atendimento a clientes internos, análise de fluxo e produtividade de pessoas, controle e criação de planilhas, documentações, prospecção de novos clientes para adesão de cartão de crédito, venda de serviços como: seguro e consignado pelo INSS. Dois anos atuando como Recepcionista no Banco do Nordeste trabalhando com abertura de contas corrente e poupança, atendimento ao público INSS, compensação de cheques, arquivos, telefonista e cobranças. Cursos de Suspeita de Fraude, Lavagem de Dinheiro, Automação, Recepcionista, Telemarketing e Informática.

Currículo de Assistente Comercial

- Responsável pela elaboração de relatórios gerenciais e planilhas; - Responsável por contatar clientes e agendar visitas; - Gerenciamento de mailing de clientes; - Responsável pelo gerenciamento de contratos: Elaboração, análise e correção de contratos. - Elaboração de propostas comerciais, de acordo com as necessidades dos clientes. - Organização de contratos em arquivos e acompanhamento do prazo de validade dos mesmos. - Atendimento ao público. - Execução as atividades de apoio administrativo, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe de vendas e agilização do processo de vendas. - Participação em stand de exposição, organização de material promocional, atendimento a clientes. - Expositora na Feira ABAV (Associação Brasileira de Agência de Viagens) e no Salão baiano de Turismo

Currículo de Gerente de Vendas

Engenheira mecânica formada pelo CEFET-MG em 2000, fluente em inglês, experiência nas áreas de Compras, Comercial e Projetos, em grandes indústrias. Disponibilidade para viagens nacionais ou internacionais, assim como mudança de residência. Comunicativa, criativa, competente, responsável e perfil de liderança são algumas características profissionais. Capacidade de liderar times funcionais ou multifuncionais.

Currículo de Coordenadora de Recepção

Atuo na área médica hospitalar. Dentre minhas características profissionais destacam-se o perfeccionismo, dedicação, facilidade de interação com o grupo, responsabilidade, e 6 anos de experiência em atendimento médico, atuando na área de recepção, supervisão, coordenação administrativa, Coordenação da atividades da recepção, Coordenação da relação médicos-agendas para a otimização das agendas. Busco minha efetivação no mercado, para desenvolver de um trabalho objetivo e gerar bons resultados, propiciando o crescimento da empresa. Coloco-me à disposição para prestar maiores esclarecimentos. Atenciosamente, Fabiana Santana