Currículos: Comercial Vendas em Salvador, BA

Currículo de Gerente Comercial

Vasta experiência em gestão comercial, liderança de equipe bem como : seleção,recrutamento, treinamento,acompanhamento da equipe de vendas, call center , pós vendas, setor de "perseguição" ao cliente. Elaboração de budget mensal a ser apresentado a diretoria. Levar á diretoria sugestão de compra e objetivo de venda para a equipe. Inglês e espanhol fluente (escrita, leitura e conversa).

Currículo de Executiva de Vendas

… pela elaboração de campanhas e aplicações publicitárias.  Organização e controle sobre a diagramação das atividades exercidas na empresa. PRINCIPAIS HABILIDADES Facilidade de comunicação interpessoal, raciocínio lógico-analítico desenvolvido, capacidade de trabalho sob pressão, hábil no comando de equipes, amplo domínio de microinformática e largo conhecimento na área de vendas (comercial) e licitações. CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO Vendendo Sempre, Mais e Melhor – Laborare Gestão e Desenvolvimento de Pessoas Treinamento em Força de Vendas – In Corp Educação Corporativa Planejamento Financeiro / Planejamento do Tempo – Leme Vida Programa 5S na vida profissional e pessoal – Leme Vida Webdesigner – SENAC / SOS Computadores Metodologia de pesquisa e do ensino – UNIFACS Gestão em comunicação – UNIFACS INFORMÁTICA Word, Excel, Power Point, Outlook, Internet, Corel Draw, Corel Photopaint, Adobe Photoshop, Windows (Pacote Office), Prática em digitação.

Currículo de Consultora Comercial

Experiência de 18 meses no exterior (Austrália) onde foi concluído o curso técnico de Business and Marketing, além da língua inglesa. Experiência em atividades relacionadas à área de marketing; vendas diretas e indiretas; negociação e vendas de ações publicitárias e espaços comerciais; atendimento e relacionamento com clientes. Habilidades de negociação, comunicação e relacionamento interpessoal.

Currículo de Coordenadora de Vendas

Profissional da Área Comercial com 10 anos de experiência em gestão de varejo de bens de consumo, atuando na maior Franquia do Grupo O Boticário em Salvador. É Educadora Física com Pós-graduação em Gestão de Negócios e cursos de aperfeiçoamento diversos com foco no desenvolvimento humano. Durante sua trajetória, desenvolveu grande habilidade didática através dos treinamentos ministrados às equipes de vendas e Supervisoras de lojas. Trata-se de uma profissional com excelente perfil para lidar com conflitos, muita desenvoltura com pessoas e talento para fazer diagnósticos do ambiente profissional, promovendo ideias para melhoria contínua. Dentre os seus resultados, destaca-se o acompanhamento dos indicadores de varejo e implantação de planos de ação para reversão, desenvolvimento de todas as rotinas da área de vendas, embasando os gestores na tomada de decisões da sua área de atuação; habilidade no levantamento das necessidades de treinamento, passando pela disseminação da cultura …

Currículo de Coordenadora Comercial e de Licitações

Experiência de mais de 20 anos na área Administrativa, com ênfase no setor comercial em diversos segmentos, nas cidades do Rio de Janeiro e Salvador. Vivência na área comercial, acompanhando processos administrativos de pré-venda, venda e pós-venda. Ampla experiência na área de administração de materiais (logística e suprimentos), com grande vivência em licitação - nas áreas públicas e privadas - modalidades de pregão eletrônico e presencial, dispensa eletrônica e convencional, inexigibilidade - análise de editais, montagem de propostas, elaboração de razões de impugnação e recursos. Acompanhamento de contratos públicos. Conhecimentos sobre a legislação pertinente (Lei nº 8.666/93, Lei nº 9.433/05, Lei Complementar nº 123/2006, etc). Profissional pró-ativa, organizada, ética, criativa, com facilidade no relacionamento interpessoal e possuidora de talento para negociação e motivação de equipe. Grande conhecimento em aplicativos de …

Currículo de Executiva de Contas

Sou dinâmica, com facilidade em aprender e aàmudanças. Possuo bom relacionamento interpessoal facilitando a gestao entres clientes interno e externo. Possuo conhecimento na area comercial/vendas. Iniciei minha carreira no trade turistico, passando por 15 anos, porem pretendo tambem conhecer outra area, caso for. Estou à disposiçao do mercado, aguardando um breve convite.

Currículo de Auxilar Administrativo

Experiência nas áreas Administrativa, Telemarketing e Comercial em empresas nacionais como: Quality wash e Pinheiro Veículo e Patrimonial Tecnologia; Profissional pró-ativa, com criatividade, iniciativa, interesse, espírito empreendedor e de equipe, facilidade de comunicação, responsabilidade, eficiência e eficácia. Amplos conhecimentos com Relações Públicas, Preparação e elaboração de agenda controle de documentos, vendas, telefonia. Conhecimento em microinformática (Windows, Word, Excel, Internet, Intranet, Power Point).

Currículo de Caixa

… de Banco, realizando as atividades de atendimento aos clientes e não clientes nos guichês dos caixas e/ou na área dos caixas eletrônicos, depósitos, saques, arrecadações, pagamentos diversos, venda de produtos e serviços. Assistente Comercial de Empresas de Telefonia Celular, realizando as atividades de recebimento dos contratos para análise/conferência/validação das informações, criação dos pedidos de vendas, digitalização dos documentos, acompanhamento e controle das vendas, resolução das pendências do setor, atendimento pessoal/telefônico/eletrônico, elaboração de planilhas e arquivo de documentos. Assistente Administrativo de Empresa de Terceirização de mão de obra, realizando as atividades de admissão de funcionários, elaboração de contratos e documentos afins, cadastro no sistema, benefícios, preenchimento de Carteira de Trabalho, conferência de documentos, controle de Folha de ponto, arquivo geral, noção de Legislação Trabalhista, atendimento …

Currículo de Auxiliar Adm de RH

… DISTRIBUIÇÃO DE SENHAS. PERÍODO: 2004/2006. APÓS O ESTÁGIO TRABALHEI NA CONTAX COM ATENDIMENTO ATIVO E RECEPTIVO, FOI O MEU PRIMEIRO EMPREGO. MINHA PRINCIPAL FUNÇÃO ERA ABORDAR OS CLIENTES NA VENDA ATIVA E SOLUCIONAR PROBLEMAS NO RECEPTIVO. POR INCRÍVEL QUE PAREÇA ERA UM EMPREGO QUE EU GOSTAVA, ERA UM BOM HORÁRIO E EU TINHA MINHAS METAS, ERA SÓ CUMPRIR. SOLICITEI DESLIGAMENTO POIS FUI MORAR FORA DO PAÍS COM O MEU ATUAL ESPOSO. PERÍODO: 2007/2008. AO REGRESSAR PARA O BRASIL EM 2011 ME RECOLOQUEI NO MERCADO, FUI CONTRATADA PELA INDÚSTRIA DE EQUIP. DE PILATES EM SIMÕES FILHO, ONDE A PRINCIPAL FUNÇÃO ERA CONSULTORIA DE VENDAS PARA TODA AMÉRICA LATINA. POR TER O ESPANHOL COMO SEGUNDA LÍNGUA TRABALHEI DIRETAMENTE NO SETOR COMERCIAL COM VENDAS INTERNACIONAIS. PERÍODO: 2011/2012 PASSEI POR OUTRAS EMPRESAS DE CALL CENTER, ATÉ CONCLUIR MINHA FORMAÇÃO EM RECURSOS HUMANOS. LOGO APÓS A FORMAÇÃO OBTIVE A MELHOR PROPOSTA DE EMPREGO DA MINHA VIDA E FUI TRABALHAR NA MAIOR …

Currículo de Executivo de Contas

Profissional com 18 anos de experiência na área comercial e vendas. Responsável pelo atendimento dos clientes do varejo e atacado das principais Redes Nacionais (G. Barbosa, Maxxi Atacado, Bompreço, Assai, Mercantil Rodrigues, Perini, Ebal, Dia Brasil, Makro, CBD e Sam´s Club) com negociação de pedidos (Sell-in), gestão de estoque, monitoramento de preços e acompanhamento da rentabilidade. Desenvolvimento do sell-out através do acompanhamento das negociadas nas lojas, assim como, verificação do planograma padrão (MOVER), controle dos estoques, pontos extras, eliminação de rupturas, adequação do facing e parâmetro dos itens em cada PDV, pesquisas de preços e monitoramento das ações da concorrência e acompanhamento de frentes nas lojas. Análise e acompanhamento da Nielsen Coordenação da equipe de merchandising, sendo responsável pela contratação, treinamento e avaliação de desempenho dos promotores. Realização de blitz visando maior visibilidade de marca, assim como conquista de novos …