Currículos: Comercial Vendas em Salvador, BA

Currículo de Gerente Comercial

Vasta experiência em gestão comercial, liderança de equipe bem como : seleção,recrutamento, treinamento,acompanhamento da equipe de vendas, call center , pós vendas, setor de "perseguição" ao cliente. Elaboração de budget mensal a ser apresentado a diretoria. Levar á diretoria sugestão de compra e objetivo de venda para a equipe. Inglês e espanhol fluente (escrita, leitura e conversa).

Currículo de Executiva de Vendas

… pela elaboração de campanhas e aplicações publicitárias.  Organização e controle sobre a diagramação das atividades exercidas na empresa. PRINCIPAIS HABILIDADES Facilidade de comunicação interpessoal, raciocínio lógico-analítico desenvolvido, capacidade de trabalho sob pressão, hábil no comando de equipes, amplo domínio de microinformática e largo conhecimento na área de vendas (comercial) e licitações. CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO Vendendo Sempre, Mais e Melhor – Laborare Gestão e Desenvolvimento de Pessoas Treinamento em Força de Vendas – In Corp Educação Corporativa Planejamento Financeiro / Planejamento do Tempo – Leme Vida Programa 5S na vida profissional e pessoal – Leme Vida Webdesigner – SENAC / SOS Computadores Metodologia de pesquisa e do ensino – UNIFACS Gestão em comunicação – UNIFACS INFORMÁTICA Word, Excel, Power Point, Outlook, Internet, Corel Draw, Corel Photopaint, Adobe Photoshop, Windows (Pacote Office), Prática em digitação.

Currículo de Consultora Comercial

Experiência de 18 meses no exterior (Austrália) onde foi concluído o curso técnico de Business and Marketing, além da língua inglesa. Experiência em atividades relacionadas à área de marketing; vendas diretas e indiretas; negociação e vendas de ações publicitárias e espaços comerciais; atendimento e relacionamento com clientes. Habilidades de negociação, comunicação e relacionamento interpessoal.

Currículo de Representante Substituta de Vendas Ba / Se

Farmacêutica com boa fluência verbal, pró ativa e dinâmica. Habilidade em planejar e gerenciar metas e resultados. Experiência na área hospitalar, ocupando cargos de liderança e coordenação em hospitais de grande e pequeno porte, trabalhando sempre em conjunto com setor de compras e equipe médica. Execução de programação de compras e atendimento a representantes com análise técnica para posterior padronização de medicamentos. Habilidade e excelente relacionamento com clientes e parceiros: Médicos, Farmacêuticos, Enfermeiras e Setor de Compras, prestando consultoria na área técnica. Experiência em assuntos regulatórios em distribuidora de materiais cirúrgicos. Experiência em gestão de pessoas e execução de programa de qualificação e treinamentos técnicos de colaboradores do Serviço de Farmácia e Equipe de Enfermagem. Curso de Técnicas em Vendas e Representação Comercial.

Currículo de Representate Comercial e Gerente

RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES o Comprometimento total com o crescimento e melhoramento contínuo das empresas com as quais há relação profissional. Experiência de 13 anos nas áreas de atendimento, vendas, eventos, gerenciamento, marketing, compras, finanças, recrutamento, treinamento, liderança, supervisão e logística. FORMAÇÃO ACADÊMICA: Graduação em Administração - Pós Graduação em Gestão de Negócios e MKT - Mestrado Internacional: Administração com Ênfase em Marketing - Curso Técnico em Transações Imobiliárias - Curso Técnico Avaliação Imobiliária Mais recente: REPRESENTATE COMERCIAL E GERENTE - Indústria PETSHOP - Representação comercial com foco diferenciado no atendimento à distribuidores, além de suporte, monitoramento completo e treinamento de suas equipes de vendas. Mapeamento de área e captação de novos parceiros. Criação e realização estratégica de ações promocionais. Inserção de novos produtos no mercado. Consultoria de vendas completa à clientes, incluindo visitação de …

Currículo de Representante Comercial

Trabalhei 13 anos como diretora comercial da pizzas elzzas, onde era a sócia majoritária. Liderava equipe de vendas traçava metas onde a mesma era cobrada e alcançada, reuniões semanais para motivar equipe e treinamentos quando preciso. Sempre que precisava, visitava clientes potenciais em busca de fechar grandes negócios. Na karne e keijo , atuo na área de food service de Boa viagem onde atendo restaurantes de grandes e médios portes levando a eles produtos de suas necessidades, com qualidade e um atendimento diferenciado buscando sempre a satisfação do cliente. Estou atualmente atuando na mesma. A empresa trabalha com produtos nacionais e importados de alimentos em gerais.

Currículo de Consultora Comercial e Marketing

Prezados, Formada em técnica em mecatrônica registro no CREA e graduanda em engenharia de produção pelo SENAI - Cimatec, atualmente estuda inglês em nível intermediário, habilitada (B). É Consultora Comercial e Marketing da empresa Dualreside Automação Residencial, desenvolveu atividades na área industrial como consultora técnica na Viamatic Comércio e Equipamentos com vendas e compras de equipamentos industriais pneumáticos, linha de vapor, automação, hidráulica e ar comprimido e na empresa Dualtech Sistema e Automação no ramo de serviços de automação industrial como consultora comercial e marketing, também exerceu atividades como auxiliar de projetos no programa AutoCAD 2D e 3D, prestação serviço na empresa T.W.O Engenharia gerenciamento projetos de engenharia civil, exerci o cargo de supervisora de call center na empresa EDS liderando 30 colaboradores. Além de atuar como coordenadora de produção na empresa Bronzeadíssima Moda Praia fazendo análise de custos, PCP, …

Currículo de Produção / Comercial

Especializada em Marketing pela UNIJORGE, graduada em Comunicação com habilitação em Relações Públicas pela UNIFACS e curso de extensão em Ouvidoria pela UFBA. Atuo nas áreas de vendas (de shows e cotas de patrocínio) e produção de eventos - nesta tenho vasta experiencia, mais de 14 anos numa grande produtora. Possuo experiencia também nas áreas de Marketing e Ouvidoria. Tenho conhecimento em inglês - nível intermediário completo. Ministrei palestras para cursos da UNIFACS, cujos temas foram Marketing e Produção de Eventos. Proatividade, ética, comprometimento e espírito de liderança são premissas na minha conduta. Busco crescimento profissional e novas experiencias. Possuo carro próprio.

Currículo de Treinamento e Desenvolvimento

09 anos de experiência nas áreas, comercial e de desenvolvimento de pessoas: - Treinamento & Desenvolvimento de equipes comerciais do segmento de industria de bebidas,nos estados: Ba e Se. - Coord. comercial- abertura de novos mercados no segmento de gás LP, acompanhamento do performance de vendas, elaboração de planos de ações para alcance de metas, treinamentos on the job, monitoramento das ações promocionais em campo. - Gestor de negócios - no segmento de varejo de alimentos em Salvador/Bahia e, no segmento de Serviços em RH, no estado do Rio Grande do Norte, com prospecção e manutenção de contratos locais e nacionais, treinamentos motivacionais e ações de prevenção contra riscos trabalhistas para associações de lojistas de shopping e CDL local. Graduação em Comunicação Social - Relações Públicas. Cursos Adicionais: Professional Coach e Business Executive Coach ( SLAC -Sociedade Latino Americana de Coaching - conclusão em abril/16) DPA - Desenvolvendo …

Currículo de Gerente

Gerente de vendas, varejo e comercial. Experiência em mais 15 anos no varejo, com conhecimento em todas as áreas de administração de lojas,foco em superar metas ,avaliação de indicadores, treinamento e capacitação,de funcionários,visual merchandising da loja, baseado no padrão da marca,acompanhamento de giro de estoque,recebimento e saida, mercadorias,auditorias e balanços, tendo um controle geral das áreas de estoque, caixa e vendas.

Currículo de Gerente de Unidade Franqueada

… da UFBA. Possuo conhecimento avançado em informática, principalmente na ferramenta EXCEL do Pacote Office e já trabalhei com alguns sistemas integrados. Tenho experiência na área administrativa comercial, desenvolvendo atividades como planejamento e previsão da demanda, elaboração e composição de preços, atendimento e relacionamento com clientes. Nesta área de atuação adquiri também conhecimentos na área financeira, tributária e logística, alcançando uma visão sistêmica de todo o processo administrativo e de vendas dentro de uma organização. Atualmente, como consultora autônoma, estou ampliando o meu conhecimento focando a área de Recursos Humanos para desenvolver melhor minhas habilidades em gestão de pessoas, almejando um cargo de liderança. O interesse pela área de RH iniciou quando estive como Gerente em uma empresa de pequeno porte e esta colocação me proporcionou acesso às diversas demandas e atividades de uma empresa, ainda que em dimensões menores. Entre tantas …

Currículo de Gerente Geral

Experiência em Gestão de Negócios, Marketing Institucional, Marketing Direto e nas áreas Administrativo-Financeira e Comercial, buscando atender as expectativas das metas pretendidas para obtenção dos resultados esperados pela empresa. Conhecimentos sólidos em Informática com domínio no pacote Office, técnicas de prospecção de novos clientes, rotinas administrativas, rotinas financeiras, controle de estatística de vendas e demais rotinas da área comercial. Experiência suficiente para não necessitar de supervisão contínua, com condições de se relacionar com os mais variados e exigentes clientes. Capacidade para implantar e reestruturar departamento administrativo-financeiro e comercial. Forte espírito empreendedor, proativa, dinâmica, com traços de liderança e experiência em organizar e coordenar trabalhos em equipe, realizando constante supervisão e propondo continuamente ações de melhorias nos serviços oferecidos visando garantir a qualidade e o atendimento de expectativas e …