Currículos: Cobrador

Currículo de Cobradora

Eu desempenho varias funções na área de ajudante geral trabalhei em mercados e fui cobradora de ónibus gostaria de uma oportunidade em qualquer uma destas funções sou um pouco timida más consigo me comunicar bem como as pessoas tenho disponibilidade de horário sou abtuada a trabalhar por escala desculpe por não saber me expressar melhor nunca enviei um curriculum antes desculpem a minha inguinorancia obrigada desde já.

Currículo de Cobrador

Experiência comercial, como vendedor externo,cobrador jurídico,visitas a clientes,transportes,gerenciamento de empresa no ramo de erva mate,técnico veterinária,experiência mecânica agrícola.

Currículo de Cobradora

Prezado senhor(a) empregador e com finalidade de expandir-me profissionalmente eu kamila apresento meu curriculo para vossa analise a candidato-me a disposiçao por uma oportunidade em expor e provar minha capacidade tenho como intensa e revelante para crescimento de toda demanda e a de todos os objetivos. Na esperança de um contato,desde já agradeço!

Currículo de Cobrador

Bom trabalhei em um condomínio residencial em SP que lá eram oito torres com cinquenta aptos em cada torre ! Lá eu fazia uma jornada de doze horas sendo que duas eram de descanso , eu e mais três colegas sendo : dois porteiros e dois garagistas e sendo que lá tinha o revezamento tanto dos garagistas quanto dos porteiros . Éramos do período noturno entrávamos as 19:00 e saímos as 07:00 e lá tanto nas portarias social e de serviço tinham sistemas de monitoramento então tinha praticamente todos os quesitos de um condomínio de alto padrão poderia ter trabalhávamos com rádios Ht's monitoramento na parte interna e externa, rondas tanto a pé e motorizadas por carros e motos , às 05:00 da manhã eram entregues as correspondências , jornais e as revistas andar por andar eram feitas rondas de meia em meia nos setores dessa torre em que eu trabalhava e as torres tinham seus nomes de Madeiras de lei Flamboyant , Mogno , Araucária, Manaca, Castanheira , Alamo enfim eu …