Currículos em Maringa, PR

Currículo de Auxiliar de Recepção

Sou uma pessoa humilde, de bem com a vida, evangelico, não bebo, procuro fazer de tudo pela empresa, muito responsaqvel, procuro sempre dar o melhor de mim pela empresa, não sou de cumprir horário de saida, enquanto estiver coisas para fazer estarei respondendo pela empresa, não sou de ficar pedindo aumento e nem ficar cobrando horas extras, apenas de fazer valer meu trabalho e que seja reconhecido pela empresa, gosto muito do que faço

Currículo de Consultor Corporativo

Atendimento ao público, intérprete de Libras, acompanhamento e resolução de situações críticas, abertura de manutenção de carteira de clientes. Excelência em atendimento, cordialidade e foco do cliente. ▪ Organização de ações de PDV’s; intérprete em palestras motivacionais; pesquisas de satisfação. ▪ Experiência na área comercial: Vendas em varejo, orientação por metas e Market share, foco em resultado e qualidade. Habilidade de relacionamento interpessoal, comunicação, planejamento e execução de estratégias. Conhecimento em auditorias análise de mercado.

Currículo de Diretor

******* ****** ****** HISTÓRICO Contador, Auditor e Perito cadastrado na associação nacional de peritos, graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE – Campus Cascavel PR), é pós-graduado em Planejamento Estratégico e Finanças, possui também formação em disciplinas de mestrado em economia pela mesma instituição de ensino superior e diversos cursos extra curriculares como a neurolinguística e gestão de projetos pela FIPECAFI. Credenciado ao SEBRAE PR, possui com diversos projetos aprovados para captação de recursos do BNDES,BRDE, FOMENTO PARANÁ, BASA, BESC, FINEP, FAT e CAPES. Credenciado junto ao SEST/SENAT foi coordenador e professor de cursos de Logística e Transportes para turmas normais e para batalhões do Exército Brasileiro. Foi anteriormente por 12 anos gerente comercial de instituições Financeiras como o ABN AMRO BANK e, por 10 anos atuou como Professor Universitário da área de Contabilidade, Finanças, Gestão de Custos, …

Currículo de Analista Financeiro

Ampla experiência na área Administrativo-Financeira, conhecimento das atividades inerentes à área administrativa e fiscal; conhecimento no pacote Office e Excel avançado; conhecimento em atividades de planejamento administrativo e financeiro; contas a pagar e receber; conciliação bancária; controle e análise de custos, controle orçamentário (Budget e Forecast); fluxo de caixa (Cash Flow) e outras funções relativas à área bem como negociação com fornecedores; instituições financeiras e controles internos; experiência em compra e venda de insumos agrícolas e industriais; controle de estoque; escrituração fiscal; conhecimento em licitações; Auditor Interno do Sistema de Gestão para Qualidade NBR ISO 9001:2008 e NBR ISO 14001:2004 de Gestão Ambiental, experiência com o sistema SAP/FI.