Currículos: Chefe Departamento Controle de Qualidade

Currículo de Eng.produção Mecanica SR. (chefe de Divisão)

Engenheiro de Produção Mecânica Sênior; Black Belt (Chefe de Divisão) Coordenador da divisão "Sistema de Produção" responsável pelas Gestões de Sistema de Qualidade; Gestão de Manutenção; Lean Manufacturing; Projetos Six Sigma Treinamentos e coordenação; ISO TS 16949; SMS e TPM do departamento. “Matrizes e Dispositivos”. • Profissional da área industrial, com sólida experiência em usinagem de peças fabricação seriada para setor automobilístico e não seriadas (ferramentaria); confecção de dispositivos e ferramentas (moldes) para forjaria no segmento de autopeças, atuando em multinacional de grande porte; • Profundos conhecimentos no departamento de Qualidade, chefiando setores de controle de qualidade de produtos seriados e não seriados (ferramentaria) Ampla vivência na coordenação de Sala de Metrologia, desenvolvimento de novos produtos e avaliação de fornecedores; Garantia de Qualidade; participação em certificação ISO 9000 e TS 16949;

Currículo de Gerente Administração de Pessoal

Prezados, Durante todo o contrato de trabalho, fui responsável por toda a rotina de administração de pessoal, tais como: registros de empregados, elaboração da folha de pagamentos, férias, rescisões, homologações, recolhimento dos encargos sociais, negociação junto aos Sindicatos, negociações junto ao Ministério do Trabalho, acompanhamento de fiscalizações, controle das reclamações trabalhista e acompanhamento dos processos, monitoramento dos indicados. Responsável ainda por todos os processos da Medicina e Segurança do Trabalho. Responsável pelo Programa de Qualidade de Vida dos empregados. Monitoramento dos acidentes de trabalho e planos de ações para a redução dos acidentes. Minhas ações eram para a Rede de Hospitais Camilianos de São Paulo (Santana, Pompeia e Ipiranga), com um número de aproximadamente 5.000 empregados.

Currículo de Supervisor

Significativa trajetória na área de Logística, com visão sistêmica dos processos envolvidos nos departamentos, possibilitando a atuação estratégica para alcance dos resultados propostos, planejamento e administração de recursos logisticos e soluções voltadas à redução de custos e otimização de rotinas. Atuação frente ao transporte e armazenamento de produtos, garantindo a integridade e os prazos de entrega aos clientes e o controle de perdas potenciais e reais, focando a otimização das atividades e aumento da lucratividade das empresas. Experiência no gereciamento de equipes, criação e definição de rotinas, análise quantitativa e qualitativa de processos, trabalhando na implementação de estratégias, identificação e controle de causas, possibilitando a implantação de planos de ações para qualidade dos serviços.

Currículo de Supervisor de Atendimento

Objetivo= Atuar no Departamento de Atendimento a clientes e Recursos Humanos. Principais atividades já desenvolvidas= Supervisionar e orientar o atendimento telefônico receptivo e ativo, acompanhar e controlar os SLAs da operação, aplicação de feedback e implantação de campanhas motivacionais. Supervisionar métricas operacionais, qualidade, satisfação dos clientes e produtividade dos operadores. Elaborar e participar de treinamentos ministrados na empresa e também externo. Realizar avaliações de desempenho dos operadores, elaborar planos de ação, realizar apresentação de resultados mensal. Participação ativa em mobilizações e desmobilização das operações Itaú e Caixa Econômica. Rotinas de Recursos Humanos, incluindo arquivo. Qualificações e Atividades Complementares= Qualificada em gestão de equipes, desenvolvimento de equipes, Liderança de time, Disciplina e execução, Gerenciar desempenho, Modelo de Gestão, Visão de Gerente, Planejamento e controle de tarefas e metas, …

Currículo de Diretor (socio Proprietario)

… & Desenvolvimento de Pessoas, (Projetos de Consultoria e Clima da Organização), • Produção de Eventos Empresariais, de Treinamento e Palestras de Experts Específicos. Treinamentos; CUSTOMIZADOS que são desenvolvidos conforme necessidade do Cliente/Departamento especifico. • Desenvolvimento de Sistemas de Gestão de Produtividade; • Desenvolvimento do Planejamento Empresarial; • Desenvolvimento de Ferramentas Estratégicas para o Gerenciamento; • Desenvolvimento de C.E.P. – Controles Estatísticos dos Processos; • Desenvolvimento de Controle de Perda de Matéria Prima e Insumos; • Desenvolvimento dos Procedimentos Operacionais Padrão; • Controle do % de Utilização da Mão-de-Obra; • Redução de Custos Gerais da Organização; • Formação e Desenvolvimento de Chefias, Equipes e Gestores; • Mudança de Cultura Organizacional; • Preparação Comportamental para Implantação de Programas de Qualidade; • Programas Comportamentais para Melhoria do Ambiente Empresarial

Currículo de Suboficial Bma

… 20780-300 Telefone: (**) ****-**** / E-mail: @**.***.** OBJETIVO CONTROLADOR TÉCNICO DE MANUTENÇÃO AERONÁUTICA/CTM FORMAÇÃO •Ensino Médio Técnico em Saúde. Colégio João Alfredo, conclusão em 1979. •Curso Técnico em Manutenção de Aeronaves. EEAR, conclusão em 1981. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL •1980-1997 – Comando da Aeronáutica – Parque de Material Aeronáutico de São Paulo Cargo: Sargento Mecânico de Manutenção Aeronáutica. Principais atividades: Execução de Revisão Geral nas aeronaves militares P-16, C-115 e F-103, Delineamento e Programação de manutenção de linha de revisão de aeronaves, Controle e abertura de ordens de serviço. •1998-2008 – Comando de Aeronáutica – Departamento de Aviação Civil Cargo: SubOficial Inspetor de Aeronaves, Aeroportos e Emissão de licenças …

Currículo de Gerente Industrial

… de componentes fabricados da linha standart.  Prestação de suporte à área Comercial, com vivência no atendimento a clientes para produtos especiais.  Homologação de selo de qualidade IQA, aumentando a credibilidade da indústria no mercado.  (21 anos) Metalúrgica Wotan F. G. Buchholz Ltda - Industria metalúrgica Diretor Gerente Industrial Gerente Técnico Gerente de Divisão Projetista de Desenvolvimento de Produto Chefe de Projetos  Grande atuação na gestão industrial, envolvendo a produção de autopeças, variadores e redutores, realizando o planejamento estratégico da produção.  Implantação de diversos métodos de fabricação, como 5S, Kanban, Kaizen, CEP, PCM, Poka-yoke e de células de fabricação e de montagem de conjuntos, conquistando aumento de 50% na produtividade.  Expertise em melhorias de Layout visando reduções de processos, linhas de fluxo e custos operacionais.  Negociações com fornecedores de …