Currículos: Bioquímica

Currículo de Bioquímica

Sou farmacêutica-bioquímica, cheguei em Belo Horizonte para morar em julho de 2014. Me candidato para exercer as funções competentes a farmacêutica responsável-técnica e bioquímica em laboratório de análises clínicas. Tenho experiência nos dois setores. Me proponho a somar com a empresa e aprender cada dia mais, para melhorar meu desempenho.

Currículo de Bioquímica

Farmacêutica/Bioquímica, graduada pelo Centro Universitário de Patos de Minas, 2010. Pós-graduada em Saúde Pública e da Família, 2011. Experiência de dois anos e meio em Análises Clínicas, atuando nas áreas de coleta, triagem, hematologia, bioquímica, urinálise, parasitologia, microbiologia, e dois anos em Drogaria, atuando em dispensação de medicamentos, treinamento de funcionários, elaboração e organização de documentos, visando garantir a qualidade e a legalidade do trabalho e da empresa perante os órgãos fiscalizadores. Disponibilidade para viagens, flexibilidade de horários.

Currículo de Analista de Controle de Qualidade

… microbiológico para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, para que possa me instruir de forma crescente e contínua, visando sempre o crescimento entre eu e a empresa. Sou graduada em farmácia bioquimica pela Universidade Paulista. Inglês intermédiario. Experiências em análise de água, material de embalagem, matéria prima e produto acabado de matéria-prima, produto acabado e estabilidade. Realização e interpretação de análises microbiológicas como esterilidade, endotoxina gel-clot e colorimétrica, Doseamento de placas e turbodimétrico e contagem microbiana, assim como gestão da qualidade, validação e transferência de métodos analíticos e participação de projetos de pesquisa, focando a melhoria contínua e excelência nos serviços. Vivência nos processos de investigação e tratamento de desvios, assim como na identificação, preservação e manutenção de microrganismos. Responsável pela elaboração de POPs, aplicação de treinamentos técnicos. …

Currículo de Representante de Vendas

Graduei-me em Farmácia e Bioquímica em 1996 na UNESP, A maior motivação para a escolha desta carreira residia no fato de minha família possuir uma farmácia. Entendi subsequentemente que a atuação em farmácia hospitalar era uma atividade motivadora e interessante e passei então a atuar neste seguimento por alguns anos. Esta bagagem permitiu que eu pudesse então atuar profissionalmente na indústria farmacêutica, tendo exercido esta função desde 2000 como representante de vendas. Atuei inicialmente na área de transplantes, familiarizando-me com os detalhes específicos deste seguimento, sempre construindo bons e sólidos relacionamentos profissionais em centros altamente especializados como Hospital do Rim, Hospital das Clínicas de São Paulo e Hospital Albert Einstein. A área de transplante e o contato com infecções em transplantados possibilitou que subsequentemente eu atuasse na área de Virologia, trabalhando com medicamentos antivirais específicos para infecção pelo HIV e para o …