Currículos: Auxiliar de Tesouraria

Currículo de Auxiliar de Logistica

Dados pessoal: 40 anos Escolaridade: ensino medio completo 2o grau Cursos: Grupo pão de açúcar- formação-separação 10hrs ano 2012 Grupo pão de açúcar- operador de transpaleteira ano 2012 Experiências profissional: Empresa Petlove Ltda Cargo: auxiliar de logistica Atividades desenvolvidas: auxiliar de produção e auxiliar de expedicao Empresa Cia Bras de distribuição Cargo: Operador de CD Atividades desenvolvidas: auxiliar de produção//auxiliar de expedicao//repositor//separação de mercadorias manual e com coletor//palhetizacao Empresa Transbank transp de valores Cargo: Auxiliar de Tesouraria Atividades desenvolvidas: conferencia de serviço bancário// sistema operacional//SAAB Empresa Classe Locação de Móveis Cargo: Auxiliar de Escritório Atividades desenvolvidas: auxiliar de escritório//auxiliar administrativo

Currículo de Auxiliar Administrativo

Financeiro: Domínio em contas a pagar (Internet Banking) e receber, tesouraria e planejamento financeiro. Fluxo de Caixa, elaboração de orçamentos, planilhas de custos, contatos com bancos, clientes e fornecedores. Faturamento: Manter contato com clientes. Administrar tabela de preço. Fazer cadastro (cliente/fornecedor). Prestar orçamento. Emitir pedido de venda. Emitir nota fiscal eletrônica, consultar cálculos, por tipo de nota. Emitir guia de impostos (GNRE). Emitir boleto de cobrança (nacional). Preencher planilhas de controle pertinentes às atividades. Acompanhar disponibilidade de produtos. Logístico: Controle de estoque. Inventário de estoque. Distribuição física junto ao cliente. Gestão do transporte. Negociações de Frete com as transportadoras e prestadores de serviço. Programação de coletas junto aos Clientes e Transportadoras. Conferir guias de impostos para outros estados. Interno: Recepcionar clientes, responder e-mails, atender ao telefone e interfone.

Currículo de Analista Tesouraria Senior

Trabalho mais de 25 anos na área financeira, conheço bem os processos de contas a pagar (retenção dos impostos, envia os arquivos p Banco, Controlar os adiantamentos, despesas de viagens) Contas a Receber( controlar os atrasos, envia os boletos p os bancos, analisar limites creditos, negociar c os clientes ref as nfs em atraso) Fluxo de caixa, auditora interna( Sox) auxiliar os auditores externo, reconciliação dos bancos, fornecedores e clientes. Foi responsável pela implementação do sistema SAP( FI) e EMS05(Totvs)

Currículo de Chefe Tesouraria

… – Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Minas Gerais Cargos: Chefe departamento financeiro (2010 a 2016) Chefe Administrativo da Escola Superior de Advocacia da OAB/MG (1996 a 2010) Auxiliar Administrativo (1993 a 1996) Experiência nas áreas administrativa e financeira. Supervisão de pessoal nas áreas de cobrança, contabilidade e pagamentos, avaliando a perforrmance e potencial dos funcionários em suas respectivas funções, proporcionando adequação às atividades e garantindo maior produtividade. Vivência na implantação e reestruturação administrativa, criando rotinas e procedimentos internos. Participação em reuniões junto à Diretoria, assessorando em assuntos ligados ao D.R.H. e à Administração, definindo estratégias, resultados e metas, bem como avaliando rotinas e monitorando processos, objetivando seguir as diretrizes da empresa. Capacidade de intermediação e negociação com fornecedores e entidades financeiras, buscando sempre superar metas …

Currículo de Gerente Administrativo

Experiência de 13 anos na área Administrativa, e de 2 anos na área de Gerencia, responsável por toda rotina da loja, tais como, abertura e fechamento, organização, entrevista de seleção, treinamento, estratégias de exposições, gestão de estoque, gestão de equipe, gestão de resultado, gestão operacional de loja, gestão de recursos e materiais e atendimento ao cliente, pelo planejamento e controle da execução dos trabalhos dos funcionários no dia-a-dia da loja, providenciar para que todos os funcionários estejam bem informados e bem preparados, com relação às mercadorias novas, a oferta diária ou semanal cooperar no planejamento de compras, uma vez que compra e vendas se integram e que da boa compra vai depender a boa venda, acompanhar o desenvolvimento das vendas de cada setor e de cada vendedor, a fim de sentir de perto os problemas, com referencia ao trabalho do pessoal, aos artigos que mais ou menos vendem e suas objecções, criticas, classificar as mercadorias de maior ou menor …