Currículos: Auxiliar de Licitação

Currículo de Auxiliar de Licitação

Domínio de licitações para medicamentos, materiais e equipamentos médicos hospitalares, amplo conhecimento em interpretação da lei 8.666/93, responsável pela documentação de todo o setor, excelente comunicação e proatividade, competências múltiplas para execução de tarefas administrativas, ótimo desempenho em trabalhos de equipe, vasta experiência em SAC, telemarketing/vendas.

Currículo de Auxiliar Administrativo\ Estágio

Experiência em controle de documentos e licitação, emissão de notas fiscais eletrônica, controle fiscal e administrativo financeiro, atendimento ao cliente, fui responsável pelo sistema de compras e organizacional do almoxarifado, organização de arquivos digitais e físicos, patrimônio da empresa. Participei do projeto extensão para capacitação de mão de obra na construção civil (PCMOC) com Leitura de Projeto arquitetônico e Segurança no trabalho,ministrando aulas de elétrica, leitura de projetos para profissionais atuantes da construção civil. Realizei estágio na área de mobilidade urbana com acompanhamento em caracterização e localização da área de estudo e das vias. Levantamento das necessidades de estacionamento, carga e descarga, faixa de acumulação; Análise técnica da capacidade da infraestrutura de circulação viária; Previsão da demanda gerada pelo empreendimento, estudo e avaliação dos impactos da demanda; Estudo e avaliação de pontos de conflito viário; Definição das …

Currículo de Advogada

… e previdenciária. 2014 – Ativos S.A. Cargo em substituição: Advogada Atividades: Gestão e fiscalização de contratos, defesa dos interesses da empresa nas áreas do Direito Administrativo (Licitação e contratos), Direito Civil e Processo Civil (Cessão de crédito) e Direito Empresarial (Direito de Empresa, Títulos de Crédito e Falência) Cargo: Auxiliar Jurídico Atividades: Controle de pagamentos do setor (Gerência Jurídica de Polo Ativo), que abrange o pagamento dos prestadores de serviços advocatícios e despesas decorrentes das demandas judiciais em que a empresa é parte. 2011 a 2013 – Defensoria Pública do Distrito Federal Atividades: Análise e elaboração de peças processuais. Atuação perante as varas de Execução Fiscal, Vara de Precatórias, Vara de Ações Previdenciárias, Vara de Falência Recuperação Judicial e outros litígios empresariais, Vara de Registros Públicos e Vara daFazenda Pública, e prestação de orientação jurídica. 2010 – Tribunal de Justiça do Distrito …

Currículo de Financeiro / Departamento de Pessoal / RH / Preposta nas Audiências / Viagens a

… FORMAÇÃO ACADÊMICA / CURSOS: Direito (6º período em curso) Introdução a Microinformática Administração e Organização de Almoxarifados e Depósitos Administração de Pequenas Empresas Curso: Licitação e Contratos Excel Avançado Certificada na ISO **** - **** ? 1**** - ****1 Mastermaq RM Labore Assistente Administrativa Assistente Financeira Assistente de Recursos Humanos Secretariado Finanças e Departamento De Pessoal Curso de Compras a distancia Interpretação e Implementação da Norma ISO 9001: 2008 e Formação de Auditores da Qualidade Departamento de Pessoal: Rotinas e Atualização. Formação acadêmica: Graduação / Direito, 2º Grau / Técnico / Departamento de Pessoal: Rotinas e Atualização e 2º Grau / Técnico / Administração de Pequenas Empresas. Outros cursos: Introdução a Microinformática Administração e Organização de Almoxarifados e Depósitos Administração de Pequenas Empresas Curso: Licitação e Contratos Excel Avançado Certificada na ISO **** - **** ? 1**** - ****1 …

Currículo de Gestor de Recursos e Operações

… em Estradas-ETFC(equivale ao IFF). Facilidade em gestão de grupos de campo; Histórico comprovado na gestão de projetos complexos e com grande número de participantes; Bom desempenho para gerenciamento administrativo de equipes;Licitação,Comercial,financeiro e Setor de Compras . Excelentes habilidades de análise, escrita, raciocínio e de técnicas interpessoais. Boa experiência na coordenação de atividades no setor administrativo; Prática em solucionar conflitos; Quando em empresa anteriores, já buscava aplicar-me a otimização de custos, aumento do faturamento, melhorando processos empresariais; Reconhecido ao longo da carreira pelo profissionalismo, rápido aprendizado e pelos resultados obtidos. Resiliente demonstrada em buscar adaptar as mudanças exigidas ao mercado competitivo; Boas capacidades de análise, escrita, raciocínio e de tecnologia da informação; Disponibilidade de horários, viagens e mudança. A busca incansável do aprendizado e crescimento!

Currículo de Contador

Residente em Monte Belo, MG, estou a procura de colocação no mercado de trabalho, trabalhei 26 na ad ministração publica , entre Prefeitura e Câmara Municipal, possuo conhecimento nas áreas de Contabilidade, Licitação, Controle Interno,Pessoal, tesouraria e em Processo Legislativo para as câmaras municipal. Pós graduado em Gestão Publica pelo IFSuldeminas, campus do Muzambinho.

Currículo de Engenheira Orçamentista

… Civil existente em seu quadro pessoal, conforme publicado. Dentre minhas características profissionais destacam-se a dedicação, facilidade de interação com o grupo, responsabilidade, auto-motivação, bom humor, criatividade e produção de conhecimento. Busco minha efetivação no mercado, para desenvolver um trabalho objetivo e gerar bons resultados, propiciando o crescimento da empresa. Atuo como Orçamentista desde 2011. Pela construtora Passarelli, participei dos orçamentos do PECÉM (Petrobras), Cinturão das Águas (transposição do Rio São Francisco, onde ganhamos dois lotes). Além de obras menores para a SABESP. Pela Moncruz Engenharia realizei orçamentos para licitação pelo SESI/SENAI, entre eles o SESI Araraquara, São Bernardo, Marília e outros. Pela Engesique Construções e Montagens, realizei principalmente orçamentos para aditivos de obras da CCR Nova Dutra e Galvão, para obras de infraestrutura (pontes e drenagem). Sempre elaborei planejamentos preliminares para orçamento.

Currículo de Analista de Licitações

… nome é ****** ******** *********., 44 anos. Trabalhei por 10 anos na empresa Dataprom Equipamentos e Serviços de Informática Industrial Ltda, onde atuei nos primeiros 5 anos como auxiliar administrativa, emitindo notas fiscais, gerenciando viagens de executivos e técnicos de implantação, além de secretariar a diretoria. Nos últimos 5 anos atuei no departamento de licitações, prospectando novos negócios, atualizando documentação fiscal, econômico-financeiro e técnica, cadastrando a empresa em diversos órgãos particulares e públicos como prefeituras, governos estaduais, orgãos federais, Crea, Cra, CrQ, Abinee, Fiep, Acieg, Ipem entre outros, providenciando ART's e averbações junto ao Crea, e sobretudo montando toda documentação de habilitação, técnica e preço além de participar dos certames em todo território nacional. Formulação de questionamentos e impugnações. Também tive a oportunidade de participar de três processos internacionais, onde a empresa sagrou-se …

Currículo de Consultora de Recursos Humanos e Coach

… em Essential Master Coaching (conclusão 2018) pela IPOG. Começou a carreira no setor de atendimento em lanchonetes, ingressou na área de vendas na empresa KIMOTO, após oito meses foi promovida para auxiliar administrativo, sendo responsável pelas lojas Praticar, três anos depois foi transferida para a função de secretária da diretoria. Iniciou na empresa FEPESE como estagiária na área de recrutamento, na qual foi efetivada no setor de contratos como assistente Administrativo, atuou como Coordenadora (gerente até 04/2016, até mudança de nomenclatura para Coordenadora) deste setor e participou por três anos da comissão de licitação como pregoeira. Atualmente prestando consultoria em Recursos Humanos, com treinamentos, mapeamento de processos, orientação de carreira, recrutamento e seleção e coach. Procura utilizar sua experiência para uma boa relação interpessoal e crescimento profissional. Com suas aptidões, tem como objetivo mostrar eficiência e comprometimento para com suas …