Currículos: Auxiliar de Escritório

Currículo de Auxiliar de Escritório

Experiência Profissional: Álvaro Marinelli Serviços Contábeis Ltda. Cargo: Auxiliar de Escritório, o qual efetuava admissões e demissões de funcionários, atualização de CTPS, férias, cadastro de gestor ao seguro desemprego, arquivos, atendimento ao telefone e balcão. Cursos Profissionalizantes: - Rotinas Administrativas (RH, Contabilidade, Escrita fiscal, Administração) – Microlins. - Informática (Windows, Word, Excel, PowerPoint) – Microlins. - Curso técnico de Administração completo - (ETEC). Formação: Ensino Médio Completo. Cursando o 8º semestre de Direito na Universidade Nove de Julho, campus Vila Maria, no período noturno. Objetivos: Atuar na área jurídica para adquirir maior experiência profissional e contribuir de forma positiva para o crescimento da empresa.

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Cursando o 4º período de Ciências Contábeis. Experiência como auxiliar de escritório e auxiliar administrativo contábil. Conhecimento Pacote Microsoft Office, Internet e redes sociais em geral. Atuação em empresa de pequeno porte, tal como Assimseja Brasil Turismo Ltda (1 ano e 10 meses) e ORTEC - Organização Técnica Contábeis (8 meses). Bom relacionamento em equipe, assertiva, dinâmica e determinada.

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Prezado (a), Sou graduada em Tecnologia em Biocombustíveis pela FATEC de Jaboticabal/SP, possuo formação em Técnico em Química pela ETEC de Taquaritinga/SP e nível básico em inglês. Atuei por dois anos e onze meses como Auxiliar de Escritório no Departamento Financeiro na área hospitalar e anteriormente estagiei no Departamento de Gestão da Qualidade em empresa do setor sucroenergético. Estou em busca de uma nova oportunidade de emprego, e desta maneira encaminho-lhe meu currículo para que possa ser analisado e estou a disposição para uma entrevista e assim detalhar melhor meu perfil profissional.

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Trabalhei como vendedora, especificamente de moda íntima, dos 16 aos 24 anos, foi muito enriquecedora a experiência de trabalhar com o público. Fui auxiliar de escritório por onze anos , de uma pequena distribuidora de frutas localizada na CEAGESP, executava diversas atividades pertinentes á rotina administrativa e financeira. Estou cursando o 2º semestre de Pedagogia na Universidade Anhanguera.

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… semestre. Experiência Profissional Empresa: Nisseys transportes Cidade: São Bernardo do Campo Estado: SP Período: 03/2013 à 03/2014 Cargo: Auxiliar de Escritório Principais Atividades: Atendimento Telefônico e presencial, preenchimento de guias E planilhas, organização de arquivos, separação e entrega de correspondência, Auxilio no DP. Empresa: Bureau Serviços Técnicos de Infra-Estrutura Ltda Cidade: Diadema Estado: SP Período: 06/2011 à 03/2012 Cargo: Auxiliar Administrativo Principais responsabilidades: Atendimento aos funcionários e clientes, abertura e encerramento de chamados, controle de planilhas de materiais para o escritório, escala de funcionários, elaboração da ata de reunião semanal, auxílio no departamento operacional. Atendimento ao cliente interno e externo, abertura, operação e fechamento de caixa, auxílio no departamento operacional. Administração de …

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Prezado senhor, Estou me candidatando à vaga existente em seu quadro de pessoal, conforme anúncio publicado, enviando em anexo meu currículo. Dentre minhas características profissionais destacam-se dedicação, facilidade de interação com o grupo, responsabilidade, facilidades de comunicação… Formação acadêmica: Graduado em Administração de Empresas Prestador de serviço como Segurança de Eventos e Patrimonial. 5 Anos Auxiliar de Escritório - 7 Anos Auxiliar Administrativo - 3 Anos Atendente de Balcão e responsável pelo caixa e fechamento - 1 ano Busco minha efetivação no mercado, para desenvolver de um trabalho objetivo e gerar bons resultados, propiciando o crescimento da empresa. No aguardo de contato, coloco-me à disposição para prestar maiores esclarecimentos. Atenciosamente, ****** ********* ** *****

Currículo de Auxiliar de Escritório

Tenho experiência em escritório em média de 06 anos. Pesquisa e cadastro de Editais, Cadastro de Propostas e elaboração, Elaboração de documentos, separar documentação de habilitação, auxílio em Recursos, controle de contratos, emissão de Notas Fiscais, entre outros. Facilidade de trabalho em equipe e individual. Fácil e rápido aprendizado, responsabilidade, eficiência.

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Sou estudante de Gestão de Informática Para Negócios. Possuo experiência em atendimento ao cliente com atuação no comércio varejista e com rotinas de escritório. Conhecimentos avançados em espanhol (conversação e escrita). Expectativa em desenvolver carreira na área de T.I. ou em qualquer outra área que esteja de acordo com o perfil apresentado no currículo.