Currículos: Auxiliar de Escritório

Currículo de Auxiliar de Escritorio

Olá tenho experiência com vendas,setor financeiros como emissaõ de nfe boletos,calculos de mercadorias,facture de cheques,cadastros,entrada e saída de mercadorias,atendimento ao cliente,sou formada em tecnica em administração,cursada em conferente e vistoriado de container,cursada em auxiliar de escritório e podendo exercer em varias áreas de uma empresa.

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Estou Cursando 1º ano - Ensino medio . '' Eliminação de Matérias '' Atuei como Auxiliar de escritório na OAB como meu primeiro emprego , onde aprendi a lidar com obrigações , cumprir horários e ter facilidade de aprender novas coisas . Busco uma vaga no mercado onde possa colocar minhas habilidades em prática e colaborar com equipes de trabalho .

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Prezado (a), Sou graduada em Tecnologia em Biocombustíveis pela FATEC de Jaboticabal/SP, possuo formação em Técnico em Química pela ETEC de Taquaritinga/SP e nível básico em inglês. Atuei por dois anos e onze meses como Auxiliar de Escritório no Departamento Financeiro na área hospitalar e anteriormente estagiei no Departamento de Gestão da Qualidade em empresa do setor sucroenergético. Estou em busca de uma nova oportunidade de emprego, e desta maneira encaminho-lhe meu currículo para que possa ser analisado e estou a disposição para uma entrevista e assim detalhar melhor meu perfil profissional.

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******* ***** 25 anos, solteiro Superior completo Santo Andre / SP Cargo Pretendido: Analista de Sistemas Salário Pretendido: R$ 1.500,00 (ou a combinar) Emprego Atual: Via Santony Confecções Eirelli Função na Empresa: Auxiliar de Escritório Entrada: Novembro / 2008 Perfil Profissional:Experiência em pagamentos bancários, lançamento de entrada e saída, e registro de cheques e conferencia e arquivamento de documentos. Formação em Analise e Desenvolvimento de Sistema - Anhanguera Unian. Inglês básico. Domínio pacote Office.

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Trabalhei como vendedora, especificamente de moda íntima, dos 16 aos 24 anos, foi muito enriquecedora a experiência de trabalhar com o público. Fui auxiliar de escritório por onze anos , de uma pequena distribuidora de frutas localizada na CEAGESP, executava diversas atividades pertinentes á rotina administrativa e financeira. Estou cursando o 2º semestre de Pedagogia na Universidade Anhanguera.

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… semestre. Experiência Profissional Empresa: Nisseys transportes Cidade: São Bernardo do Campo Estado: SP Período: 03/2013 à 03/2014 Cargo: Auxiliar de Escritório Principais Atividades: Atendimento Telefônico e presencial, preenchimento de guias E planilhas, organização de arquivos, separação e entrega de correspondência, Auxilio no DP. Empresa: Bureau Serviços Técnicos de Infra-Estrutura Ltda Cidade: Diadema Estado: SP Período: 06/2011 à 03/2012 Cargo: Auxiliar Administrativo Principais responsabilidades: Atendimento aos funcionários e clientes, abertura e encerramento de chamados, controle de planilhas de materiais para o escritório, escala de funcionários, elaboração da ata de reunião semanal, auxílio no departamento operacional. Atendimento ao cliente interno e externo, abertura, operação e fechamento de caixa, auxílio no departamento operacional. Administração de …

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Prezado senhor, Estou me candidatando à vaga existente em seu quadro de pessoal, conforme anúncio publicado, enviando em anexo meu currículo. Dentre minhas características profissionais destacam-se dedicação, facilidade de interação com o grupo, responsabilidade, facilidades de comunicação… Formação acadêmica: Graduado em Administração de Empresas Prestador de serviço como Segurança de Eventos e Patrimonial. 5 Anos Auxiliar de Escritório - 7 Anos Auxiliar Administrativo - 3 Anos Atendente de Balcão e responsável pelo caixa e fechamento - 1 ano Busco minha efetivação no mercado, para desenvolver de um trabalho objetivo e gerar bons resultados, propiciando o crescimento da empresa. No aguardo de contato, coloco-me à disposição para prestar maiores esclarecimentos. Atenciosamente, ****** ********* ** *****