Currículos: Auxiliar de Escritório

Currículo de Auxiliar de Escritório

Procuro novos desafios e experiências. Sou de Currais Novos, mas irei cursar Licenciatura em Física (Noturno) na cidade de Caicó RN. E por este motivo, preciso me estabelecer na cidade, pra isso estou a busca de um emprego. Não importa o ramo. Já tenho vasta experiência como Auxiliar de Escritório (Contábil), e pretendo por todas as minhas habilidades e conhecimento para gerar resultados, viabilizando um crescimento qualitativo e quantitativo para a empresa.

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Busco uma oportunidade de trabalho. Tenho experiência na área de telemarketing com ativo de vendas e cobrança ativo e receptivo. Trabalhei em uma imobiliária como auxiliar de escritório, ficava na recepção atendendo clientes e telefones. Auxiliava os corretores nas vendas dos imóveis. Tenho facilidade em aprender, sou comprometida e determinada nas minhas atividades.

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… de programação, web developer traineem aceito trabalhar como analista de atendimento Formação • Escolaridade • Superior: Sistemas para Internet; o Fatec Carapicuíba • Ensino Médio Técnico em Informática com ênfase em programação; o ITB – Prof. Hércules Alves de Oliveira Idiomas Inglês: leitura intermediário, escrita intermediário, conversação intermediário; Informações complementares Inglês (Fisk-Barueri SP) Experiência Profissional • Rio Acima Fev/2017 a Atual – Auxiliar de escritório; -Lançamento de pedidos; -Tratativa de emails; -Atendimento telefônico; • Tempo BSS Mar/2014 a Fev/2017 – Analista de Atendimento - Emissão e cancelamento de apólice residencial; - Auditoria dos analistas, análise de erros, feedback e relatório mensal para gestor; • Empório AP Fev/2012 a Ago/2013 – Estágio administrativo - Recepcionista; - Atendente; - Controle de estoque; - Emissão de nota fiscal; - Controle de horário de funcionários (entrada e almoço);

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… semestre. Experiência Profissional Empresa: Nisseys transportes Cidade: São Bernardo do Campo Estado: SP Período: 03/2013 à 03/2014 Cargo: Auxiliar de Escritório Principais Atividades: Atendimento Telefônico e presencial, preenchimento de guias E planilhas, organização de arquivos, separação e entrega de correspondência, Auxilio no DP. Empresa: Bureau Serviços Técnicos de Infra-Estrutura Ltda Cidade: Diadema Estado: SP Período: 06/2011 à 03/2012 Cargo: Auxiliar Administrativo Principais responsabilidades: Atendimento aos funcionários e clientes, abertura e encerramento de chamados, controle de planilhas de materiais para o escritório, escala de funcionários, elaboração da ata de reunião semanal, auxílio no departamento operacional. Atendimento ao cliente interno e externo, abertura, operação e fechamento de caixa, auxílio no departamento operacional. Administração de …

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Prezado senhor, Estou me candidatando à vaga existente em seu quadro de pessoal, conforme anúncio publicado, enviando em anexo meu currículo. Dentre minhas características profissionais destacam-se dedicação, facilidade de interação com o grupo, responsabilidade, facilidades de comunicação… Formação acadêmica: Graduado em Administração de Empresas Prestador de serviço como Segurança de Eventos e Patrimonial. 5 Anos Auxiliar de Escritório - 7 Anos Auxiliar Administrativo - 3 Anos Atendente de Balcão e responsável pelo caixa e fechamento - 1 ano Busco minha efetivação no mercado, para desenvolver de um trabalho objetivo e gerar bons resultados, propiciando o crescimento da empresa. No aguardo de contato, coloco-me à disposição para prestar maiores esclarecimentos. Atenciosamente, ****** ********* ** *****

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Tenho mais de 10 anos de experiência como suporte técnico informática. Profunda experiência em: Atendimento telefônico, Emissão de nota fiscal eletrônica, Instalação de programas, Instalação de hardware entre outros. Experiência como auxiliar de escritório como: FECHAMENTO DE CONVÊNIO COM EMPRESAS, PAGAMENTO DE DUPLICATA PELO INTERNET BANK.

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Graduanda em Engenharia de Produção (Previsão de formatura – Dezembro/2018) e com estágio na área de Engenharia de processos, adquiri experiência nas principais rotinas dessa área: Suporte no processo de implantação de WCM, análise de mão de obra e melhoria no processo de montagem e avaliação de desempenho e análise e confecção de documentação técnica (PCF, SOP, Cronograma). Possuo experiência na nas áreas administrativas e como auxiliar de escritório; em orçamentos, controle de matérias primas e análise de propostas, perfil para financiamentos de veículos e atendimento ao cliente. Dentre minhas características profissionais destacam-se a dedicação, facilidade de interação com o grupo, responsabilidade. Busco desenvolvimento profissional, viso ocupar posições em sua empresa.Acredito que meu perfil e experiência possam contribuir diretamente para o crescimento da sua empresa. Estou à disposição para quaisquer esclarecimentos.

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Tenho disponibilidade de mobilidade. Sempre trabalhei na área administrativa mais especificamente com atendimento a pessoas. Meu ultimo trabalho fui auxiliar de escritório no setor de RH (processo de admissão/documentos) e na Logística cuidando de toda documentação da frota de veículos (emplacamentos, IPVA, Guinchos, Seguradora) . Também atuei algumas vezes como proposta na Justiça do Trabalho e era Secretaria da CIPA. Sou organizada, controladora, tenho vários cursos de aperfeiçoamento do qual destaco GQT (Gestão pela Qualidade Total), Preposto na Justiça de Trabalho, Secretariado Eficiente e Eficaz, Curso de Cipa.

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Tenho experiência em escritório em média de 06 anos. Pesquisa e cadastro de Editais, Cadastro de Propostas e elaboração, Elaboração de documentos, separar documentação de habilitação, auxílio em Recursos, controle de contratos, emissão de Notas Fiscais, entre outros. Facilidade de trabalho em equipe e individual. Fácil e rápido aprendizado, responsabilidade, eficiência.