Currículos: Auxiliar Administrativo

Currículo de Auxiliar Administrativo

Trabalhei em diversas áreas. Tais como: auxiliar administrativo onde expedição e recepção de grãos eram minhas funções. Vendedora de materiais de construção e elétricos. Também vendedora de roupas. Gerente comercial em loja de moveis e eletrodomésticos. Operadora de caixa em um supermercado. Secretária e responsável por contas a pagar, compras e arquivamento de documentos e notas. Cotações e interpretação e execução de normas da ISO 9001.

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Profissional na área de Administração Operacional e relacionamento com cliente, exercendo na empresa a função de auxiliar administrativo foco em relacionamento com cliente. Marcação de consulta para exames admissionais,demissionais,retorno ao trabalho, controle de documentação gerais de colaboradores, pesquisa de satisfação,atendimento ao cliente ao site da empresa,direcionamento a gerência sobre problemas de documentação e envio de formulários para exames em loco. Auxiliando o Gestor em planilhas, apresentação no power point de projetos,compras de materiais, orçamento de produtos e serviços,atendendo aos condôminos e aos síndicos para marcação de agenda de salão de festa e churrasqueira, elaboração de comunicados internos , imprimindo segunda via de boleto de condomínio, e controle de funcionários com ponto eletrônico. Atendimento ao cliente ativo e receptivo,renovação de cliente, retenção de assinaturas, tratamento de e-mail e …

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Tenho experiencia na area administrativa,secretaria,recepcionista. ultimo emprego como auxiliar administrativo Atividades: Responsável pela coordenação dos processos de contratação e demissão, como pagamentos relativos à lei trabalhista, renovação de contratos e desligamento. Realizava atividades relacionadas à contrato coletivo de trabalho. Também realizava pagamentos das atividades relacionadas ao departamento pessoal, incluindo salários, comissões, empréstimos, benefícios, etc. Preparava a folha de pagamento, verificando se as informações estavam colocadas corretamente. Controlava a entrada e saída de correspondências e documentações, atendimento de chamadas telefônicas, atendimento ao público, monitoramento de e-mails, organização de arquivos, auxiliava em questões financeiras e diversas outras funcionalidades.

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Experiência Profissional como : Auxiliar Administrativo,Recepcionista(temporário),Auxiliar de Produção, Caixa,Encarregada de Bomboniere. Onde obtive conhecimento como :Atendimento ao público, Lançamento de notas, controle de estoque,Emissão e conferência de documentos de viagem. pedido de produtos, Estou com Ensino Médio Concluído.Possuo também Curso Especialização Tecnológica e Administrativa. Busco vaga na área: Administrativa,Atendimento,Auxiliar de Produção.

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Prezados Senhores, Em busca de nova proposta de trabalho na área Administrativa, apresento meu currículo. Entre minhas características encontrasse bom relacionamento com clientes, responsabilidades, perfeccionismo, dedicação ao trabalho,bom relacionamento com colegas de trabalho e criativa. Possuo conhecimentos na área administrativa á 6 anos,e atualmente trabalho no setor de engenharia. Informo ainda que estou disponível para inicio imediato, de acordo com a necessidade da empresa. Coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Atenciosamente, ****** ****** **** ******* (**)*****-****

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• Último Cargo: Auxiliar Administrativo Atribuições: Atualizações cadastrais de clientes; Alterações de produtos e serviços bancários. Principal Cliente: Banco Santander. Empresa: TIVIT TERCEIRIZAÇÃO DE PROCESSOS E SERVIÇOS • Penúltimo Cargo: Monitora de Qualidade Atribuições: Monitorava as ligações ativas e receptivas, pontuando os pontos a melhorar e os em destaques; Gerando relatórios quinzenais das dificuldades dos atendentes, seus avanços através de cursos e ferramentas, bem como apresentando novos caminhos para eficácia da área. Objetivo: Ligações precisas e eficazes; Satisfação dos clientes. Principal Cliente: Banco Santander. • Segundo Cargo: Apoio a Rede – Atendimento Atribuições: Suporte aos funcionários do Banco Santander; esclarecimento e acompanhamento de comercialização de produtos, serviços e de suas ferramentas; • Primeiro Cargo: Atendente Atribuições: Cobrança direta aos clientes do bancos privados.

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Experiências Profissionais Auxiliar Administrativo (2014 - 2016) Cargo:Auxiliar AdministrativoPeríodo:Março de 2014 até Dezembro de 2016 Empresa: Vaivem Motoboy Express Atividades: Atividades Administrativas Assistente Financeiro (2010 - 2012) Cargo:Assistente FinanceiroPeríodo:Junho de 2010 até Julho de 2012 Empresa: Áries Com. de Cosméticos Profissionais Ltda - Me Atividades: Acompanhamento e inserção de dados em planilhas de fluxo financeiro; Fluxo de Caixa; Contas a pagar e receber; Pagamentos via banco online; Folha de pagamento de funcionários, pagamento dos mesmos; Acompanhamento de estoque: Pedido de compra e pagamento do mesmo; Auxiliar Administrativo com toda rotina administrativa da empresa. Supervisora de Bancos de Dados (2005 - 2009) Cargo:Supervisora de Bancos de DadosPeríodo:Fevereiro de 2005 até Abril de 2009 Empresa: 6ª Gerência Regional de Educação Atividades: Acompanhamento de inserção de dados de matrículas …

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Superior incompleto. cursos: Informatica, tecnico em RH, aux. admistrativo, atend. ao Cliente. M&R MARMORARIA LTDA ME PERIODO TRABALHADO: 10/2010 A 02/2017 Cargo : Auxiliar Administrativa Responsabilidade: Atendimento telefonico,fluxo de caixa , Atendimento ao púbico ,agendamento de visita,Cobranças via telefone/email, Contas a pagar, emissão nota fiscal eletrônica,emissão de boletos, serviços e Banco e toda rotina administrava. DEDIC Periodo trabalhado: 08/2010 A 01/2011 Funcao exercida : atendente ativo Responsabilidade : vendas cartão de credito Bradesco ATENTO Periodo trabalhado: 06/2008 A 03/2009 Função exercida : operadora de call center ( receptivo) Responsabilidade : atendimento sac clientes da Samsung.

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Experiência Profissional Criação e alimentação de planilhas e gráficos, controle de relatórios diários e mensais, organização de arquivos. Conhecimento do Pacote Office mais especifico word e excel. Qualificações • Eficiente em análises, cálculos, resolução e gerenciamento de documentos no Pacote Office. • Boa comunicação verbal e escrita. • Facilidade com a comunicação para melhor desenvolver as atividades propostas. • Agilidade em obter resultados eficientes. • Bom relacionamento interpessoal. • Comprometimento e dinamismo. • Criatividade na solução de problemas.