Currículos: Auxiliar Administrativa

Currículo de Auxiliar Administrativo

Profissional na área de Administração Operacional e relacionamento com cliente, exercendo na empresa a função de auxiliar administrativo foco em relacionamento com cliente. Marcação de consulta para exames admissionais,demissionais,retorno ao trabalho, controle de documentação gerais de colaboradores, pesquisa de satisfação,atendimento ao cliente ao site da empresa,direcionamento a gerência sobre problemas de documentação e envio de formulários para exames em loco. Auxiliando o Gestor em planilhas, apresentação no power point de projetos,compras de materiais, orçamento de produtos e serviços,atendendo aos condôminos e aos síndicos para marcação de agenda de salão de festa e churrasqueira, elaboração de comunicados internos , imprimindo segunda via de boleto de condomínio, e controle de funcionários com ponto eletrônico. Atendimento ao cliente ativo e receptivo,renovação de cliente, retenção de assinaturas, tratamento de e-mail e …

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Objetivo: Finaceiro, Administrativo. Formação Acadêmica • Ensino medio - completo • UNIP – Gestao Fianaceiro - Conclução em 2017. Experiência Profissional • Integral – TELECOM NET S\A LOGISTICA DIGITAL, Auxiliar de Faturamento – Novembro/2011 á Setembro/2012. • Integral – MAXX SERVIÇÕS TECNICOS EM SEGURO LTDA, no estabelecimento Corretora de seguros MAFRE, Auxiliar Administrativo – Dezembro/2013 á Julho/2014. Qualificações e Atividades Complementares • ESPRO, administrativo • Informatica , INTERNET, Word, Excel, Powerpoint. Informações Adicionais • Habilitado Categoria (B) deste Março/2016.

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Nome: ****** ***** ** ******* Escolaridade: Ensino superior em Gestão de Recursos Humanos Experiência: J.A ALIMENTOS Auxiliar Administrativo Período:Outubro de 2015 até o presente momento. Recebimento de pedidos de compras; Emissão e faturamento de notas fiscais mediante processo licitatórios; Contato com o cliente via telefone; Gerenciamento de email; Conhecimento de excel e word, cobrança de títulos. Experiência:CASTELO FORTE MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO Administrativo / Crediário Período: Outubro de 2014 a Março de 2015 Atendimento, Cadastro e liberação de venda do cliente; Alimentação de planilhas Excel; Solicitação de venda por financeiras; orçamentos e acompanhamentos das compras realizadas, cobrança ao cliente via telefone Prezados (as) Dentre as minhas principais características profissionais destacam-se a habilidade para resolver problemas, …

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Experiência Profissional como : Auxiliar Administrativo,Recepcionista(temporário),Auxiliar de Produção, Caixa,Encarregada de Bomboniere. Onde obtive conhecimento como :Atendimento ao público, Lançamento de notas, controle de estoque,Emissão e conferência de documentos de viagem. pedido de produtos, Estou com Ensino Médio Concluído.Possuo também Curso Especialização Tecnológica e Administrativa. Busco vaga na área: Administrativa,Atendimento,Auxiliar de Produção.

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Prezados Senhores, Em busca de nova proposta de trabalho na área Administrativa, apresento meu currículo. Entre minhas características encontrasse bom relacionamento com clientes, responsabilidades, perfeccionismo, dedicação ao trabalho,bom relacionamento com colegas de trabalho e criativa. Possuo conhecimentos na área administrativa á 6 anos,e atualmente trabalho no setor de engenharia. Informo ainda que estou disponível para inicio imediato, de acordo com a necessidade da empresa. Coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Atenciosamente, ****** ****** **** ******* (**)*****-****

Currículo de Auxiliar Administrativo

Experiência Profissional Criação e alimentação de planilhas e gráficos, controle de relatórios diários e mensais, organização de arquivos. Conhecimento do Pacote Office mais especifico word e excel. Qualificações • Eficiente em análises, cálculos, resolução e gerenciamento de documentos no Pacote Office. • Boa comunicação verbal e escrita. • Facilidade com a comunicação para melhor desenvolver as atividades propostas. • Agilidade em obter resultados eficientes. • Bom relacionamento interpessoal. • Comprometimento e dinamismo. • Criatividade na solução de problemas.

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Fernanda Alves Santa Luzia, MG @****.*** - Experiência Profissional Atendente Ricardo eletro - Contagem, MG Fevereiro de 2017 a Março de 2017 Atendimento administrativo. Rotinas de planilha e email Auxiliar Administrativo Lumia - Belo Horizonte, MG Setembro de 2016 a Novembro de 2016 Atendimento administrativo .planilia fechamento de contratos. Agendamento de visitas Televendas Atento do Brasil - Belo Horizonte, MG Dezembro de 2014 a Janeiro de 2016 Vendas de produtos on line Telemarketing Ativo e Receptivo AeC - Belo Horizonte, MG Abril de 2014 a Janeiro de 2015 Atendimento a clientes do sac SAC CONTAX - Belo Horizonte, MG Fevereiro de 2011 a Dezembro de 2012 Cliente de TV por assinatura Formação Acadêmica 2 grau completo - Ensino medio Santa Luzia, MG Santa Luzia, MG Janeiro de 2007 a Dezembro de 2010 Habilidades e Competências Informática Básica (5 anos), Atendimento ao cliente (6 anos) Informações Adicionais Disponibilidade imediata e total.

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Trabalhei durante dois anos em uma empresa, cujo meu serviço era realizado em diversas áreas. Realizei tarefas como emissões de folha de pagamento, Vale transporte, Vale Refeição, Prontuários (Serviços de RH) - Administração financeira, contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa, arquivos, emissão de notas fiscais (Serviços de financeiros) Tenho um grande conhecimento em rotinas de computador e programas instalados

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Acredito que com a minha experiencia profissonal possa ingressar em sua empresa, tenho grande experiência na área de embalagens de cosmésticos, sendo que na mesma empresa tive oportunidade de crescer indo para logisticas como auxiliar administrativo aonde trabalhava diretamente com transportes. Espero que tenha a oportunidade de fazer parte da empresa. Atenciosamente.