Currículos: Auxiliar Administrativa

Currículo de Auxiliar Administrativo

… ****-**** - celular: *****-**** – Recado Mônica *****-**** Idade: 24 anos – 18/05/1993 Estado Civil: Solteiro E-mail: @*******.*** Objetivo Profissional Área Administrativa / Assistente Administrativo Formação Profissional Cursando – Bacharel em Administração Início: Janeiro/2015 cursando 6º. Semestre Período: Noturno Instituição: Universidade Cruzeiro do Sul Técnico em Administração Início: Junho 2012 a Dezembro 2013 Instituição: ETEC - Centro Paula Souza Experiência Profissional Latasa Reciclagem Ltda. Cargo: Auxiliar Administrativo Ramo de atividade: Metalúrgica Período: 14/09/2016 a 20/03/2017 Área geral administrativa no setor comercial, lidando diretamente com clientes e fornecedores, toda parte do sistema Protheus em agendamento para retirada de matérias dos fornecedores, e entrega dos produtos nos clientes, materiais como vergalhão, lingotes de alumínio, Ubc etc. Pagamento de reembolso para …

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Tenho 31 anos, casado e não tenho filho,resido em Vila Velha, sou formado em Logística e experiência em vendas, já atuei em supermercado como promotor de vendas, já trabalhei na GVT onde trabalhei como consultor vendendo telefone e internet, já atuei vendendo consórcio. Tenho experiência como auxiliar administrativo e em almoxarifado em armazenamento de estoque de ordem de fornecimento e em compra

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Eu era responsável pelo setor de Almoxarifado e um Auxiliar Administrativo, tomava conta de duas salas próprias para essa função, organizava todos os produtos, descartava alguns produtos que eram necessários, fazia digitação de produtos para o sistema, mexia com todo o sistema relacionado ao meu cargo (Auxiliar de Almoxarifado), tinha uma comunicação boa com todos os funcionários , pois era necessário de acordo com essa minha função, fazia distribuição dos produtos de Almoxarifado para todos os setores, trabalhava bastaste com o Excel fazendo planilhas, tabelas etc. E auxiliava a administração utilizando o sistema para diversas tarefas.

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Administrativo/ Recursos Humanos FORMAÇÃO ACADÊMICA Ensino Médio Completo Escola Therezina da Fonseca Pares - conclusão em 2016. Recursos Humanos – Cursando Faculdade Metrocamp – conclusão em 2018. Cursos: Informática Básica – (Word, Excel, PowerPoint e Internet Explorer). EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Empresa: Hospital Samaritano de Campinas; Função: Auxiliar Administrativo/ Recepção; Período: 20/10/2014 – 30/11/2015; Atividades: Lançamento de relatórios médicos no sistema interno, atendimento aos clientes pessoalmente e telefônico, agendamento de consultas e exames, cadastro de pacientes no sistema interno, Unimed e outros convênios, arquivo e entrega de relatórios e exames.

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Olá, tenho curso técnico em Administração, já trabalhei por muito tempo como balconista em uma lanchonete, sempre lidei muito bem com público, trabalhei na temporada com auxiliar de vendar na loja Hering Kids, desemprenhei um bom papel. Sai da minha cidade e vim pra São Paulo fazer faculdade, hoje curso Administração de Empresas na Universidade São Judas Tadeu e atualmente trabalho como auxiliar administrativo na empresa Cavemac.

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AUXILIAR ADMINISTRATIVO com experiência em digitação rápida, sistemas informatizados (Pacote Office), leitura dinâmica, atendimento ao público interno/externo, compras de materiais para escritório e informática e emissão de NF eletrônica. • CONTROLE DE ESTOQUE com experiência em alimentação do sistema (entrada e saída de materiais), implantação do Sistema de Ponto de Pedidos (evitando a falta de materiais), organização do estoque, emissão de solicitação de compra, atendimento do balcão de funcionários. • IDIOMAS: Espanhol fluente - escrita e conversação - desde 2012. Inglês intermediário - boa escrita e conversação. • Cursando LOGÍSTICA na Universidade Nove de Julho (UNINOVE)

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Atualmente, sou estudante do 3º ano de Ciências Contábeis e auxiliar administrativa com mais de dois anos de experiência em rotinas administrativas na área de finanças. Experiência em processos administrativos com enfoque em contas a pagar, movimentações bancárias, bankline, conciliações de contas e conferência de contratos de fretes a pagar. Vivência em elaboração de planilhas para controle da transportadora de cargas, que posteriormente auxiliam o gestor na tomada de decisões. Além de contato direto com fornecedores e clientes externos, por esse motivo possuo capacidade negociação e bom relacionamento. Vale destacar que durante a minha vida acadêmica e profissional aprendi a utilizar o pacote office e o utilizo habitualmente, podendo relevar o Excel e o Word como principais.

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Profissional com grande experiência em atendimento ao público, no seguimento educacional e administrativo. Ampla experiência em rotinas administrativas, RH, DP, escrita fiscal, contas a pagar/receber, cobrança, pós-vendas. Habilitada em treinamento de equipe com o foco em Marketing e recepção. Amplo domínio do pacote Office e ambiente Windows, além de Excel e Excel Avançado. Inglês em nível intermediário, espanhol em nível intermediário. Profissional com boa articulação e desenvoltura, proativa, organizada e pontual. Além de desenvolver bom desempenho em trabalho em equipe.

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Trabalhou na Empresa Disk Geo Locação e Comércio de Máquinas. Cargo: Auxiliar Administrativo. Principais atividades: Medições, pagamento de colaboradores, emissões de notas, controle de EPIs, elaboração de relatórios, atendimento pessoal a empresas, contabilização e lançamento em sistema de serviços executados, rotinas de escritório. Qualificações: Auto Cad e Office (Word, Excel, PowerPoint).