Currículos: Auxiliar Administrativa

Currículo de Auxiliar Administrativo

Objetivo Profissional Trabalhar como, Auxiliar Administrativo, SAC, Assistente, Secretária, Auxiliar de RH ou Recepcionista nos setores Comerciais, RH, financeiro, logística, indústria, jurídica ou áreas compatível, buscando novos desafios e contribuindo com as minhas experiências para o crescimento da empresa. Experiência Profissional Tecmar Transportes - Cargo: Auxiliar Administrativo - 06/2014 até 10/2016 Coca-Cola BR - Cargo: Auxiliar Administrativo (estágio) - 2013 até 12/2014 Cursos Curso: Técnico Profissionalizante Auxiliar Administrativo (Senai – AL) Curso: Informática (Windows, Word, Excel, Power Point, Outlook Microsoft, Pacote Office, Java e Internet Explorer e conhecimento sistema SAP e M&O) Curso: Departamento Pessoal (Concluído ABED – Prime) Curso: Recepcionista (Concluído ABED-Prime) Curso: Gestão de Negócios (Microlins – concluído 2013) Curso: Inglês (Cursando- EAD) Curso e treinamento: Varejo, Comercio e Merchandising (Curso Coletivo …

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Experiências Profissionais: Conferente de Carga, atuando durante 4 anos na empresa Transportes Translovato Ltda. Auxiliar Administrativo, atuando no setor de Almoxarifado durante 2 anos na empresa Grendene S/A. Auxiliar Administrativo, atuando no setor de Almoxarifado durante 1 ano na empresa Instituto Nacional do Seguro Social-INSS. Habilidades Profissionais: Conferencia de materiais e cargas (entrada, estoque e saída), Expedição de materiais. Cursos Profissionalizantes: Ocupações Administrativas Informatica Básica/Intermediaria Auxiliar de Escritório Marketing Oficina de Orientação Para o Trabalho

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Experiência Profissional • Victoria Qualidade Industrial Cargo: Auxiliar Administrativo Período: 17/08/2015 à 15/03/2016 • Ideal Terraplenagem Ltda. (T.A Santos/Terminal Pilões/RPBC) Cargo: Auxiliar Administrativo Período: 08/11/2012 à 19/02/2015 • Nm Engenharia e Construções Ltda. (RPBC) Cargo: Auxiliar Administrativo Período: 14/04/2010 à 04/11/2011 (Atividades excercidas como admissão e demissão de funcionários, controle de ponto eletrônico, organização de documentos e arquivos, encaminhamento e controle de exames admissionais e periódicos,preenchimento Sispat para confecção de crachás, homologações em sindicato) • Aster Produtos Médicos Ltda Cargo: Auxiliar de Produção Período: 16/07/2001 à 04/04/2003 (Auxiliava na produção e operava as máquinas) • Macer Droguistas Ltda (Farma Ponte) Cargo: Repositora/Caixa Período: …

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Prezados Senhores, Em busca de nova proposta de trabalho na área Administrativa, apresento meu currículo. Entre minhas características encontrasse bom relacionamento com clientes, responsabilidades, perfeccionismo, dedicação ao trabalho,bom relacionamento com colegas de trabalho e criativa. Possuo conhecimentos na área administrativa á 6 anos,e atualmente trabalho no setor de engenharia. Informo ainda que estou disponível para inicio imediato, de acordo com a necessidade da empresa. Coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Atenciosamente, ****** ****** **** ******* (**)*****-****

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MEU ULTIMO EMPREGO FOI NO EXÉRCITO BRASILEIRO, POR 30 ANOS, NAS FUNÇÕES DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO, ELABORANDO DOCUMENTOS, TIRANDO CÓPIAS, OPERANDO TELEFONE, CONTROLANDO ESTOQUE DE MATERIAIS COMO MUNIÇÃO, COMBUSTÍVEL, VIATURAS E DIVERSOS MATERIAIS DE INTENDÊNCIA DE UMA BRIGADA DE CAVALARIA. ENTENDO UM POUCO DE INFORMÁTICA TRABALHANDO EM PLANILHAS EXCEL XLS OU EM WORD OU OFFICE, TANTO EM LINUX COMO NO WINDOWS. TRABALHEI TAMBÉM NA EMPRESA SANITÉC NA FUNÇÃO DE FISCAL DAS OPERAÇÃO DE MAQUINAS. FUI CASEIRO NA RESIDENCIA DO Sr CORONEL DA RESERVA ANTONIO AUGUSTO BRASIL CARUS, ATUAL VICE PREFEITO DA CIDADE DE URUGUAIANA-RS.

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6 meses como Auxiliar Administrativo, na Secretária de Saúde, recepcionando o público, auxiliava na distribuição de correspondência. 1ano e 2 meses como Auxiliar Administrativo na Secretária deus Fazenda, servindo em vários setores, na arrecadação recepcionava o público em geral, na Superintendência recebia e enviava documentos, atendia chamadas telefônicas, organizava e elaborava planilhas de controle, no setor de Cadastro fazia consultas processuais para os contribuintes, mantia arquivos é cadastros de informações atualizados