Currículos: Aux de Vendas

Currículo de Aux. de Vendas

Tenho conhecimento em toda a área administrativa desde recepção a diretoria. Recepção: atendimento telefônico, portaria, despacho de mercadoria, serviço de banco. Departamento de vendas: atendimento ao cliente, elaboração de orçamento, formação de pedido de compra, pós-vendas, conhecimento básico de importação e exportação. Departamento de faturamento: lançamento de pedido de compra em sistema, emissão de NFE, cálculos de impostos, impressão de nf., impressão de etiqueta. Contas a pagar/receber: lançamento de boleto bancários, envio dos mesmos aos clientes, pagamentos de duplicatas, negociações de boletos vencidos, controle de fluxo de caixa etc.

Currículo de Aux. Adm. de Vendas

… OBJETIVO DE ITU, TAMBÉM COMO PROFESSORA DE INGLÊS. TRABALHEI NUMA EMPRESA DE METAIS( MELT IND. E COM. DE METAIS LTDA) COMO AUXILIAR ADMINISTRATIVO, LÁ EU RECEPCIONAVA OS CLIENTES, FAZIA VENDAS POR TELEFONE, CONTRATAVA TRANSPORTADORA PARA LEVAR OS METAIS A SEUS RESPECTIVOS ENDEREÇOS; FAZIA PAGAMENTOS NOS BANCOS, RESOLVIA PROBLEMAS BUROCRÁTICOS DA EMPRESA NOS CARTÓRIOS DA CIDADE. NUMA OUTRA EMPRESA DE FIOS ( CONDUSUL IND. E COM. DE CONDUTORES ELETRICOS LTDA) - TRABALHEI NA ÁREA DE AUXILIAS DE VENDAS ADMINISTRATIVAS, CUJO MINHA FUNÇÃO DE IMEDIATO ERA DE TELEFONISTA, RECEPCIONISTA, FATURAMENTO, PAGAMENTOS DE FUNCIONARIOS E VENDAS POR TELEFONE; CONTATAVA TRANSPORTADORA E NEGOCIAVA PAGAMENTOS COM OS CLIENTES. COMO A EMPRESA TRABALHAVA COMO ATACADO E VAREJO, TINHA CONTATOS COM TODOS OS TIPOS DE CLIENTES. JÁ NO TARCHIANI CONTABILIDADE E ASSUNTOS FISCAIS LTDA, ENTREI PARA TRABALHAR COMO AUXILIAR DE ESCRITÓRIO, MAS COMO ERA ÁGIL PRA FAZER MEU TRABALHO, FUI APRENDENDO A FAZER …

Currículo de Aux. Administrativo/ Financeiro/ Vendas

Ampla experiencia na área administrativa, contas a paga e receber, organização de documentos, planilhas de movimentação de fluxo, emissão de Nfes e Boletos de cobranças. Experiência na área de cobrança,emissão e negociação de títulos em atraso , baixa de títulos em cartório e renegociação dos mesmos. Experiência em Emissão de Nfes de Importação. Experiencia na area de credito e cobrança .

Currículo de Aux. de Escritório

Em busca de nova proposta de trabalho apresento-lhes meu currículo. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da organização.

Currículo de Aux.adiministrativo

Experiência na área administrativa no setor de intercambio em contas medicas e gestão hospitalar(Empresa Unimed Fortaleza) e Habilidades em: Windows,Word,Excel,Power Point,Internet,Office,Outlook,Técnicas de Vendas,Gerência em Marketing,Negociação,Inglês e Espanhol básico. Sou um cara empreendedor,sempre procurando o melhor e a perfeição,gosto de ler,estudar,gosto sempre de ajudar,trabalhar em grupo,tenho boa aparência e muita dedicação.Estou a procura de uma oportunidade de crescer junto ao mercado.

Currículo de Gerente de Vendas

***** ****** ******** Objetivo Profissional: Atuar na Área Comercial ou Comércio Exterior. Graduado em Administração com Habilitação em Comércio Exterior (Fadep 2004/2007). Cursando Inglês Comercial Resido em Vitorino, com possibilidade de Trabalhar em Pato Branco, Francisco Beltrão ou São Lourenço do Oeste. Experiências: Gerente Comercial/Administrativo, Encarregado cobrança/Faturamento e Aux. Escritório.