Currículos: Aux de Vendas

Currículo de Aux. Administrativo/ Financeiro/ Vendas

Ampla experiencia na área administrativa, contas a paga e receber, organização de documentos, planilhas de movimentação de fluxo, emissão de Nfes e Boletos de cobranças. Experiência na área de cobrança,emissão e negociação de títulos em atraso , baixa de títulos em cartório e renegociação dos mesmos. Experiência em Emissão de Nfes de Importação. Experiencia na area de credito e cobrança .

Currículo de Aux. Adm

Controle diário dos pagamentos e recebimentos para formação do fluxo de caixa. Empresa de Cobrança Controle financeiro, serviços bancários e câmbio Compra de matéria prima / aviamentos. Relação direta com os principais fornecedores para otimização e agilidade na entrega. Emissão de notas fiscais e cálculo de imposto. Cadastramento de clientes no sistema de gestão e consulta da situação junto a receita federal e sintegra Controle do estoque de matéria prima e de escritório Relatórios gerencias e KPIS de performance da equipe de vendas. Atendimento pós-vendas de clientes e consumidores Organização de reuniões e controle das agendas da Diretoria. Rotinas Administrativas em geral

Currículo de Aux.administrativo

Prezados Senhores: Em busca de uma vaga de trabalho na área Administrativa,apresento meu currículo em anexo. Entre minhas características básicas encontram-se adaptabilidade,relacionamento interpessoal. Principais atividades exercidas são na área de atendimento,coordenação(atendimento)faturamento,emissão de nota fiscal,compras,agendamentos, serviços administrativos em geral.

Currículo de Aux de PPCP

Trabalhei no setor de qualidade, PPCP e tenho também experiência no setor de vendas. Gostaria de me candidatar a alguma vaga nestas áreas. Tenho conhecimento em informática, disponibilidade de horário, pretendo cursar engenharia da produção Desde já agradeço pela oportunidade e coloco-me inteiramente á disposição para maiores explicações, caso seja necessário. Obrigada

Currículo de Aux.adiministrativo

Experiência na área administrativa no setor de intercambio em contas medicas e gestão hospitalar(Empresa Unimed Fortaleza) e Habilidades em: Windows,Word,Excel,Power Point,Internet,Office,Outlook,Técnicas de Vendas,Gerência em Marketing,Negociação,Inglês e Espanhol básico. Sou um cara empreendedor,sempre procurando o melhor e a perfeição,gosto de ler,estudar,gosto sempre de ajudar,trabalhar em grupo,tenho boa aparência e muita dedicação.Estou a procura de uma oportunidade de crescer junto ao mercado.