Currículos: Auxíliar de Escritório

Currículo de Auxiliar de Escritório

Experiência Profissional: Álvaro Marinelli Serviços Contábeis Ltda. Cargo: Auxiliar de Escritório, o qual efetuava admissões e demissões de funcionários, atualização de CTPS, férias, cadastro de gestor ao seguro desemprego, arquivos, atendimento ao telefone e balcão. Cursos Profissionalizantes: - Rotinas Administrativas (RH, Contabilidade, Escrita fiscal, Administração) – Microlins. - Informática (Windows, Word, Excel, PowerPoint) – Microlins. - Curso técnico de Administração completo - (ETEC). Formação: Ensino Médio Completo. Cursando o 8º semestre de Direito na Universidade Nove de Julho, campus Vila Maria, no período noturno. Objetivos: Atuar na área jurídica para adquirir maior experiência profissional e contribuir de forma positiva para o crescimento da empresa.

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… (Julho de 1999) Resumo profissional: Trabalhar bem sob pressão como parte de uma equipe; Aparência bem cuidada; Maneiras polidas, respeitoso e cortês; Responsável, eficiente e flexível; Capacidade de trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado; Capacidade de transmitir confiança e construir relacionamentos; talentoso na resolução de problemas. Idioma leitura escrita e conversação Espanhol e Inglês Informações complementares Conhecimento avançado no pacote office, domínio SAP nos modo PP (produção), PM(manutenção) e QM (Qualidade), tendo o domínio neste modos de todas as rotinas, como Criação de novas versões de produto, planejar o processo de produção e manutenção. Habilidade no software Solidwork e Autocad.Experiencias profissionais:Abril/2014 – Maio/2017 Cooperativa Central dos Produtores Rurais Auxiliar de Escritório - Desenvolvimento de controle de processo, controle de estoque de matérias primas e estoque de produto acabados, r

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Trabalhei como vendedora, especificamente de moda íntima, dos 16 aos 24 anos, foi muito enriquecedora a experiência de trabalhar com o público. Fui auxiliar de escritório por onze anos , de uma pequena distribuidora de frutas localizada na CEAGESP, executava diversas atividades pertinentes á rotina administrativa e financeira. Estou cursando o 3º semestre de Pedagogia na Universidade Anhanguera.

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… semestre. Experiência Profissional Empresa: Nisseys transportes Cidade: São Bernardo do Campo Estado: SP Período: 03/2013 à 03/2014 Cargo: Auxiliar de Escritório Principais Atividades: Atendimento Telefônico e presencial, preenchimento de guias E planilhas, organização de arquivos, separação e entrega de correspondência, Auxilio no DP. Empresa: Bureau Serviços Técnicos de Infra-Estrutura Ltda Cidade: Diadema Estado: SP Período: 06/2011 à 03/2012 Cargo: Auxiliar Administrativo Principais responsabilidades: Atendimento aos funcionários e clientes, abertura e encerramento de chamados, controle de planilhas de materiais para o escritório, escala de funcionários, elaboração da ata de reunião semanal, auxílio no departamento operacional. Atendimento ao cliente interno e externo, abertura, operação e fechamento de caixa, auxílio no departamento operacional. Administração de …

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Prezado senhor, Estou me candidatando à vaga existente em seu quadro de pessoal, conforme anúncio publicado, enviando em anexo meu currículo. Dentre minhas características profissionais destacam-se dedicação, facilidade de interação com o grupo, responsabilidade, facilidades de comunicação… Formação acadêmica: Graduado em Administração de Empresas Prestador de serviço como Segurança de Eventos e Patrimonial. 5 Anos Auxiliar de Escritório - 7 Anos Auxiliar Administrativo - 3 Anos Atendente de Balcão e responsável pelo caixa e fechamento - 1 ano Busco minha efetivação no mercado, para desenvolver de um trabalho objetivo e gerar bons resultados, propiciando o crescimento da empresa. No aguardo de contato, coloco-me à disposição para prestar maiores esclarecimentos. Atenciosamente, ****** ********* ** *****

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Tenho experiência em escritório em média de 06 anos. Pesquisa e cadastro de Editais, Cadastro de Propostas e elaboração, Elaboração de documentos, separar documentação de habilitação, auxílio em Recursos, controle de contratos, emissão de Notas Fiscais, entre outros. Facilidade de trabalho em equipe e individual. Fácil e rápido aprendizado, responsabilidade, eficiência.

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Tenho 40 anos, casada, tenho uma filha de 9 anos./ Tenho o Ensino medio completo. Meus ultimos empregos foram na area administrativa e recepçao, gosto muito de trabalhar com publico, telefone, atendimento pessoal, via e mail. Sou muito responsàvel, quando estou te trabalhando me dedico 100%, vestindo realmente a camisa. Gostaria muito de ter uma oportunidade para que eu possa realizar meus sonhos e ser util a Empresa