Currículos: Assistente Operacional

Currículo de Assistente Operacional

Auxiliar/Assistente Administrativo ou Financeiro: Experiência em suporte a Coordenação, atendimento telefônico, elaboração de planilhas para controles diários, trabalhos motivacionais, cobrança de resultados, resolução de problemas, apoio ao departamento financeiro dando suporte no faturamento desde lançamentos das informações, passando pela triagem até a consolidação para envio aos clientes. Controle total de entrada e saída de emails. Recursos humanos: Noções intermediárias em contratação, contato por telefone, informações gerais sobre vagas. Contratação, renovação e prospecção de novas coligadas. Estou em busca de novas oportunidades de trabalho. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Informo ainda que estou disponível para viagens, de acordo com a necessidade da organização.

Currículo de Assistente Operacional

Me chamo **** ******* *********, tenho 23 anos, formado em Técnico em Agropecuária e graduando em Egenharia de Produção. Tenho experiência em área administrativa, tenho boa disponibilidade, bom relacionamento com pessoas. Estou em busca de crescimento pessoal, compartilhar e adquirir novas experiências.

Currículo de Assistente Operacional Bilíngue

Dentro do meu perfil destacam-se: adaptabilidade, dinamismo, liderança, responsabilidade, bom relacionamento em geral e perspectiva de crescimento em conjunto. Possuo habilidades com os trabalhos de análise de risco; projeto de segurança; implementação de normas e procedimentos de segurança; treinamento e palestra de conscientização; plano de contingência; política de segurança e segurança executiva. Conhecimento específico em manuseio de armamentos de diversos calibres. Acostumado com o mundo acadêmico, ministrando aulas teóricas e práticas de armamento, tiro, ações de combate e de técnicas específicas voltadas para o realismo devido à experiência de situações reais adquiridas na carreira militar. Obtive conduta exemplar, sendo condecorado pelo meu último empregador pela atuação no gerenciamento nas escoltas de Segurança e Proteção Executiva a presidentes de empresas estrangeiras durante as Olimpíadas no Rio de Janeiro