Currículos: Assistente Fiscal

Currículo de Assistente Fiscal

ATIVIDADES EXERCIDAS: LANÇAMENTO DE NOTAS FISCAIS DE ENTRADA, SAÍDA E SERVIÇOS, APURACÃO DE IMPOSTOS, SIMPLES NACIONAL, LUCRO PRESUMIDO, TRANSMISSÃO DE INFORMATIVOS, SPED FISCAL, RELACIONAR DOCUMENTOS, ARQUIVAR DOCUMENTOS, ENVIAR DOCUMENTOS PARA ARQUIVO MORTO, REQUISITAR DOCUMENTOS JUNTO AO ARQUIVO, CONTROLAR ENTRADA E SAÍDA DE DOCUMENTOS NO ARQUIVO, REUNIR DADOS E DOCUMENTOS PARA ATENDER FISCALIZAÇÕES E AUDITORIAS

Currículo de Assistente Fiscal

Sou formado em Sistemas de Informação e possuo 4 anos de experiência como Analista de Suporte. Entre as atividades desenvolvidas estão: Análise de processos e suporte (presencial e remoto) a sistema ERP com foco nos módulos financeiros (Contabilidade, Caixa e Bancos, Fiscal, Contas a Pagar, Contas a Receber e Ativo Fixo); Treinamento junto a clientes/usuários, testes de novos releases e participação em implantação; Atendimento e análise de arquivos da nota fiscal eletrônica (xml - NFe); Análise de Arquivos do Sped (Fiscal, Contábil). Possuo certificação Itil Foudation v3. Análise de Banco de Dados (SQL Server).

Currículo de Assistente Fiscal

Me chamo ******** *** ****** *****, tenho 22 anos e sou estudante do 8º Semestre do Bacharelado em Ciências Contábeis pela UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA, tenho 2 anos de experiência na área fiscal e financeira, possuo vivência com ERP e conhecimento perante os regimes de tributação do Lucro Real, Lucro Presumido e Simples Nacional.

Currículo de Assistente Fiscal

Profissional da área fiscal desde 2011, possuo experiência de 2 (dois) anos na área Fiscal. Cursando Ciências Contábeis no 8° Período, atuei nas áreas de Lançamento de documentos Fiscais, Escrituração dos Livros Fiscais, Envio das Obrigações Fiscais Municipais, Estaduais e Federais. Experiência com empresas Optantes pelo Simples Nacional, Lucro Real e Presumido. Boa comunicação oral e escrita, capacidade de interagir em equipe, fácil aprendizado, Proativa.

Currículo de Assistente Fiscal

Grande experiência na área fiscal, desde emissão de notas fiscais, lançamentos e apuração dos impostos até elaboração e entrega das obrigações acessórias; classificação das notas de entradas de acordo com centros de custo; conciliação das contas contábeis de impostos (todos); acompanhamento das retenções de impostos e emissão das correspondentes guias; em dia com as legislações (municipal / estadual e federal), e conhecimento de ICMS-Substituição Tributária e sua aplicação.