Currículos: Assistente de Gerente

Currículo de Assistente Sênior (sub Gerente )

Facilidade no trato com o público, dinâmica, flexível, pontual, proativa, responsável,trabalho bem em equipe.Disponibilidade de dias , horas e para viagens. Atendimento ao cliente, planejamento, elaboração de plano de venda e divulgação. Eventos, casamento, formaturas, corporativo, infantil, shows. Administrativa, organização de arquivos, envio de documentos materiais, correspondente correspondência locações de espaços e materiais, cotação, compras, estoque, gestão de equipes, produção, contratação de serviços e mão de obra terceirizada, emissão de ordem de serviços, transpor, de materiais, lançamentos de despesas, reserva de verba para eventos e viagens. Pré, pós eventos, participação direta em feiras e eventos

Currículo de Assistente de Gerencia: Gerente JR.

No Brasil, Trabalhei no Hsbc Brasil, na área de Qualidade, onde realizava monitoria das ligações do call centre, assim como, dirigia salas de calibrações com o objetivo de realizar alinhamentos realizados pelo grupo. Assim como apresentava relatórios para os outros países. No Exterior, trabalhei na área de gestão de restaurante.

Currículo de Gerente Assistente de Planta

Profissional com MBA em Gestão de Projetos, MBA em Gestão Estratégica, Graduação em Administração de Empresa e Tecnologia em Gestão de Processos Industriais. Vinte e um anos de experiência na área industrial (manutenção/ produção/ logística integrada e engenharia de processo), administrativa industrial de empresa multinacional de autopeças para indústria automobilística. Atuação em Engenharia de Processos de Fabricação de Sistema de Climatização / Motores de Partida / Alternadores / Limpadores de Para-brisas e cluster meter para veículos com base no Sistema Toyota de Produção, com certificações ISO 9000, ISO TS e ISO 14000. Monitoramento e ação sobre a manufatura com base em índices de performance de entrega de matéria prima/ componentes nacionais e importados, controle de inventario stock out, controle de produtividade com base na programação e necessidade de cada cliente, desempenho de entrega, manutenção/ utilidades, perdas e qualidade. Atuação em análise gerencial de desempenho de …

Currículo de Gerente de Manutenção e Contratos

… de contratos e projetos, garantindo o atendimento ao custo, prazo, qualidade, segurança, satisfação do cliente, habilidade no controle dos contratos em relação a ajustes de valores, multas por descumprimento de cláusulas contratuais; análise crítica dos orçamentos, verificando se os materiais estão homologados, com preços condizentes ao mercado. Facilidade em identificar necessidade de recursos, de alternativas de fornecedores e equipamentos. Experiência na área de manutenção mecânica, com atuação em empresas de grande porte e destaque no mercado nacional e internacional. Capacidade de liderança, habilidade de negociação e visão estratégica. Boa experiência como Assistente Superintendente em obra, no planejamento e gerenciamento de custos. Conhecimentos em indicadores de performance e qualidade como FMEA, TPM, RCM e certificações ISO. Habilidade para emitir laudos de diagnósticos para manutenção baseada em parâmetros de preditiva, preventiva e sistemas eletrônicos embarcados.

Currículo de Assistente Jurídica

• Profissional bilíngue, proativa, responsável e criativa, com 4 anos de experiência na função de assistente jurídica em escritório de advocacia. Responsável pela organização de documentos e arquivos, controle das intimações e agenda do Advogado, pesquisa e acompanhamento dos processos judiciais com a elaboração de relatórios e planilhas detalhadas utilizando o software Projuris Office, emissão de guias e certidões, atendimento a clientes e visitas ao fórum. 20 anos de experiência na gerência e administração de cozinha profissional; com sólidos conhecimentos em técnicas inerentes ao processo produtivo em grande escala, na padronização e controle de qualidade, na elaboração de fichas técnicas nutricionais e cardápios, no controle de produção e estoques, em cálculos de custo de produção e inventários, em compras de alimentos e bebidas, na negociação com fornecedores e na supervisão de todas as etapas de implantação dos setores do departamento de A&B. • Grande habilidade em atendimento …

Currículo de Assistente de Diretoria

Forte experiência no setor privado e na administração pública, direta e indireta, em posição de assistente executivo, em nível de Presidência e Diretoria.Graduada em Psicologia com especialização em gestão de RH, com vasta experiência na área secretarial em diversos segmentos dentro das empresas como: administrativo, comercial e financeiro. Em 2014 a 2016, na Empresa Olímpica Municipal atuou como assistente do Diretor de Operações para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, responsável pela coordenação dos trabalhos dos 9 assessores com suporte em infraestrutura e logística. Interlocução com Órgãos Municipais, Estaduais e Federais. Participação no Projeto Servidores Olímpicos com a captação e apresentação do mesmo para posterior seleção e recrutamento. De 2011 a 2014, como Consultora de Eventos junto a empresas e pessoas físicas, promoveu eventos com responsabilidades desde a locação do espaço, fechamento de contratos de áudio e vídeo, iluminação, alimentos e bebidas, catering e …