Currículos: Assistente de Gerente

Currículo de Assistente de Gerente

Possui habilidades comerciais tiais como: vender, treinar, acompanhar, ensinar, liderar, planejamento de metas e objetivos, estratégias para alcançar os objetivos pessoais e profissionais, habilidade operacional como liderar, ensinar, treinar e acompanhar as rotinas de caixa, estoquista e auxiliares. Habilidades de crédito e cobrança, controle de estoque, organização

Currículo de Assistente de Gerente Geral

… oferecer ao cliente a melhor consultoria financeira. Dinâmica, proativa, capacidade de liderança, facilidade em estabelecer e estreitar relações com público interno e externo. PRINCIPAIS REALIZAÇÕES ·Treinei equipes com colaboradores diretos em funções como Agentes Comerciais, Vendas de Seguros, Consórcios, Previdência Privada, Capitalização e Cobrança, com reporte direto ao Gerente da Agência, através de definição de ações estratégicas, que garantiam cumprimento de metas estabelecidas. ·Direcionei distribuição de metas entre colaboradores com as seguintes ações estratégicas: a) mapeamento de maiores oportunidades de acordo com o nível de potencial e equipe de vendas e b) análise das maturidades dos colaboradores, conquistando clientes e negócios com recorrência na entrega de resultados. ·Reduzi impacto entre colaboradores, no ambiente de trabalho, na operacionalidade de novos sistemas, bem como garanti a satisfação e manutenção de clientes em momentos de integrações entre bancos.

Currículo de Assistente Executiva/ Gerente da Qualidade/ Gerente Administrativa

Graduada em Automação de Escritórios e Secretariado com ênfase em Comércio Exterior e Transporte Internacional de Cargas, com MBA em QSMS (Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde), e atualmente cursando MBA em Gestão Estratégia e Econômica de Negócios, possuo também excelente domínio em informática (Access, Word, Excel, Corel Draw, Photoshop, Outlook e Internet) e em sistemas da qualidade. Atuo na área Administrativa há dezesseis anos, tendo nos últimos cinco anos atuado também na área da Qualidade, possuo conhecimento qualificado e ampla experiência nos departamentos tributário, fiscal, financeiro, custos, recursos humanos e gestão da qualidade, tendo atuado também na área comercial e de marketing, com destaque, nos últimos três anos, para o desenvolvimento na área de auditoria e coordenação geral. Sou uma profissional dinâmica, criativa, dedicada, comunicativa, organizada, responsável, com efetivo espírito de equipe, comprometida com a empresa e seus objetivos, de fácil …

Currículo de Assistente de Gerente/operações

Cursando Publicidade e Propaganda pela "FIAM FAAM (Grupo FMU)" com previsão para termino em Dezembro de 2016, com os cursos técnicos concluídos, informática pela "Server Informática" em 2008 e na "ETEC - ALBERT EINSTEIN" em 2010. Habilidades em Excel(fórmulas avançadas, gráficos, tabela dinâmica), Word(formatação de layout para impressão e uso de funções avançadas) PowerPoint(criação de apresentações profissionais e dinâmicas), Photoshop(edições e recortes profissionais, finalização de arte), Corel Draw e Adobe Illustrator(edição avançada em vetores) Habilidades em design, planilhas, e-mails corporativos, relatórios e apresentações.

Currículo de Assistente/gerente Administrativo

Prezados Senhores, Em busca de nova proposta de trabalho apresento-lhes meu currículo. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, perfeccionismo, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Tenho experiência como recepcionista na área da saúde e escritório,experiência como gerente e assistente administrativo,atendimento telefônicos ativo e receptivo. Informo ainda que estou disponível, de acordo com a necessidade da empresa. No aguardo do contato de sua parte, coloco me a disposição para prestar lhes mais esclarecimentos. atenciosamente. Kelly Melo