Currículos: Assistente de Cobrança

Currículo de Assistente de Cobrança I

Assistente de cobrança. Cursando Administração pela Unip. Atuação em rotinas administrativas, atendimento ao público, geração de relatórios de controle e analise de performance. Concluído cursos extracurriculares em: logística, práticas de escritório e introdução básica a informática. Conhecimento intermediário no pacote Office.

Currículo de Assistente Financeiro

… ***** 28 anos, Solteira, *****.********@*****.*** – (**) *****-**** Rua: Parnaíba Paoliello, 120. Bairro: Jd Oriental Cidade: São Paulo – Estado São Paulo. CEP: 04349-190 Objetivo Assistente Administrativo (Contas a pagar e receber). Perfil Profissional Realização de baixas, liberação de recursos, atendimento ao cliente, envio de boletos e negociação de inadimplência. Formação Acadêmica Administração de Empresas – Estácio de Sá – Formação em 12\2017 Experiência Profissional Escola Viva – 11/2013 – 06/2017 Cargo • Atendimento ao cliente • Realização de baixas de pagamentos • Liberação de recursos bancários J.A Rezende Advogados – 08/2010 – 10/2013 Cargo • Atendimento ao cliente • Negociação de valores • Envio de boletos Informática Pacote Office – Avançado Línguas Inglês – Leitura: Básico Cursos JOGO DAS NOVAS REGRAS ORTOGRÁFICAS – 7 horas – 02/2015 Fundamentos da Gestão de TI – 5 horas – …

Currículo de Assistente Financeiro

Aptidões:Assistente Financeiro,Administrativo, Cobranças, Contas á pagar e Receber, Faturamento, Secretaria, Recepcionista, Atendente. Experiência em emissão de Notas Fiscais eletrônicas, emissão de boletos bancários, pagamentos, recebimentos,lançamentos de planilhas, atendimento ao cliente,cotações. Entre minhas características básicas: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, bom relacionamento como a equipe, determinação, responsabilidade. Grata desde já. Aline David

Currículo de Assistente de Compliance

Atividades exercidas no último emprego: Assistente de Compliance - Banco Máxima Análise de candidatos Análises de Parceiros e Fornecedores, Due Diligence e documentação. Operacionalização e monitoramento de novos processos de aceitação de clientes, parceiros e fornecedores; Atuação nos procedimentos de BACEN JUD, BC CORREIO, JDJUDE CVM; Envio de comunicados internos e externos; Investigação e monitoramento PEP; Comunicação, Treinamento, Conscientização e Orientação as equipes quanto às melhores práticas da empresa; Monitoramento e atualização de treinamento PLD a funcionários internos e parceiros; Monitoramento E-GUARDIAN; Atas de treinamento e reuniões; Acompanhamento e dúvidas as respostas, reclamações e prazos no atendimento a Ouvidoria; Acompanhamento e monitoramento do Canal de Denúncias junto a equipe de PLD; Auxílio no atendimento aos órgãos reguladores e fiscalizadores de Compliance/PLD e Ofícios Judiciais; Monitoramento e Resposta a ofícios judiciais através do …