Currículos: Assistente de Cobrança

Currículo de Assistente de Cobrança

QUALIFICAÇÕES Profissional com experiência na área de cobrança, adquirida ao longo de 05 anos em assessoria, financeira e banco. E ótimo relacionamento interpessoal. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Empresa: CREDIFIBRA S.A. / Banco Fibra S.A. Período: Julho/2012 – Novembro/2013 Cargo: Assistente de Cobrança Atividades: • Análise de Propostas clientes inadimplentes; • Negociação de débitos; • Atendimento direto ao cliente; • Emissão de boletos; • Análise de propostas de restituição – veículos apreendidos; • Acompanhamento desde a solicitação à confecção de minutas de acordo. Ferramentas utilizadas: Sistema Função Recupera, Excel. Empresa: Marcondes da Mota Assessoria Jurídica e Cobrança LTDA. Período: Junho/2008 á Julho/2012 Cargo: Estagiária; Operadora de Cobrança; Líder e Coordenadora de Cobrança. Atividades: • Desenvolvimento de estratégias de cobrança; • Acompanhamento e desenvolvimento de metas; • Cobrança Ativa e Receptiva da Fase …

Currículo de Assistente de Cobrança

Olá,Sou ***** **** * *****, tenho,25 anos, sou solteira e não tenho filhos. Minhas experiências profissionais são todas voltadas para área de call center,atendimento hibrido de cobrança, tenho facilidades com internet: Windows, World, Excel, Access, Power point.Tenho curso básico de Assistente administrativo no SENAI. Tenho por interesse em ingressar em ares de atendimento hospitalar ou em clinicas médicas,venho por meio de este solicitar um oportunidade em uma conceituada empresa para que assim possa alcançar suas metas e objetivos. Grata.

Currículo de Assistente de Cobrança

Prezados Senhores, Estou à procura de vaga para o meu primeiro estágio na área de Psicologia. Sou estudante do 5º semestre em Psicologia na Universidade Nove De Julho (UNINOVE), Campus Memorial. Tenho objetivo em me tornar profissional com qualidade e acredito que estagiar é o melhor caminho para me preparar para o mercado de trabalho e é uma maneira de contribuir para o crescimento e desenvolvimento da empresa, gerando resultado qualitativo e quantitativo para os envolvidos. Atuei profissionalmente por dois em cobrança na De Nigris Distribuidora De Veículos - LTDA - Mercedes-Benz e vendedora na Empresa Claujucy Modas. Neste momento gostaria de oportunidades para estagiar. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, responsabilidade, dedicação ao trabalho e bom relacionamento interpessoal. Envio anexo meu currículo para fazer parte do seu banco de dados e coloco-me ao inteiro dispor para contato pessoal. Muito Obrigada.

Currículo de Assistente de Cobrança

Excelente experiência profissional, em torno de 13 anos de atuação nas áreas de Cobrança e Análise de Crédito em nível de gerência, em empresas de médio e grande porte. Habilidade para desenvolver atividades variadas, desde a definição de objetivos e metas, negociações junto a diretoria, planejamento do trabalho, implementação, apuração e controle de resultados. Domínio no uso do computador, nível de usuário, em especial Windows, Pacote Office e Internet. Na empresa Rebuska, efetuei cobrança por telefone e atendimento ao público em estilo “call center”, com facilidade para superar metas,emissões de borderôs de prestação de contas e de devolução, detalhando motivos,etc. Desenvolvi na Merchant a persuasão e a capacidade de planejamento de cobranças em todo território nacional, com utilização de logística para as visitas externas. Cobrança específica de pessoa jurídica, com clientes de todos ramos e segmentos possíveis. Atuei em praticamente todas as áreas da empresa, entre atendimento a …

Currículo de Assistente de Cobrança

•Controle orçamentário através do SAP; •Controle de pagamentos através do SAP; •Solicitações de viagens e prestação de contas através do SAP; •Contato com empresas de cobrança terceirizada para recuperação da carteira de inadimplentes •Controle de inadimplência. •Definição de régua de cobrança; •Negociação de débitos; •Negativação de consumidores através dos softwares EDI7 (Serasa), SPC Tranfer (SPC Brasil) e ACSP Next (SCPC/Boa Vista Serviços); •Responsável pela carteira de cheques devolvidos (negociação, negativação, exclusão, baixa); •Consulta aos órgãos de proteção ao crédito (SPC, SCPC e Serasa);

Currículo de Assistente de Cobrança

Trabalhava com atendimento telefônico e físico de clientes em escritório de reparos e reformas, agendando visitas técnicas, elaborando orçamentos com supervisão do proprietário da unidade, controlando cadastro de dados dos colaboradores no sistema, controlando cadastro de dados dos clientes no sistema e auxiliando o proprietário em informações administrativas necessárias ao campo. Sempre com agilidade, organização e coerência em minhas tarefas.