Currículos: Assistente de Atendimento

Currículo de Assistente de Atendimento

Estudante de Comércio Exterior na Faculdade de Tecnologia FATEC, cursando o 4º período, formação como técnico em Administração de Empresas na ETEC Martin Luther King. Experiência como assistente administrativa para gerência técnica e como assistente de atendimento no Hospital Sírio Libanês. Vendedora de semi jóias (micro negócio). Inglês intermediário.

Currículo de Assistente de Atendimento

Assistente de atendimento, superior incompleto em Nutrição, experiencia com atendimento ao publico, conhecimento em autorizações junto a diversas operadoras de convenio, faturamento, arquivo e entrega de resultados, contato direto com o medico,suporte nas pendencias, vendas, abordagem e apresentação de produtos, controle de validade e organização. Inglês básico, curso de recepcionista/telefonista, telemarketing, baba, copeira hospitalar. Disposta a vivenciar novos desafios.

Currículo de Assistente de Atendimento

Meu último trabalho foi como secretária de coordenação de Curso na Pontífice Universidade Católica do Paraná. Trabalhei com toda parte administrativa de graduação, secretariado, atendimento aos alunos e professores e auxiliar da coordenação de curso: entrei no ramo da Educação como um desafio e foi muito produtivo. Sou da área administrativa e como a área da profissão é extensa adoro desafios. Trabalhei na área de vendas e departamento pessoal da empresa ante rio a da Universidade e também aprendi muito. Sou uma pessoa que topo desafios e adoro aprender, sou muito pró ativa e despachada, organizada e responsável. Sou uma pessoa de personalidade forte, aceito sem problemas uma crítica construtiva (sempre com o intuito de aprender e crescer mais).

Currículo de Assistente de Atendimento

Experiência profissional de três anos em grandes empresas de Atendimento entre elas Sport Clube Corinthians Secretária Municipal da Saúde, atuando nas áreas de Sac, Ativo e Receptivo, Participação e vivência de projetos e ações organizadas pelas empresas para fidelização de clientes e de estratégias para aumento de resultados e metas.

Currículo de Assistente de Atendimento

… bom humor, dinamismo, responsabilidade, perfeccionismo, auto-exigência, dedicação ao trabalho, motivada a vencer novos desafios e a adquirir novos conhecimentos. Minhas experiências no segmento de atendimento aos clientes do Banco Santander são: Atendimento aos clientes correntistas do banco, realização de operações em Contas Correntes, análise de Extratos, consulta de Cheques, Limite de Cheque Especial, operações em Cartões de Crédito, Aplicações e Resgates em Investimentos, encerramento de Conta Corrente, Vendas de produtos comercializados pelo Banco, abertura e fechamento de Protocolos de Regularização, Solução de Conflitos, Retenção de clientes, Contestação de Tarifas, alterações de Cestas de Serviços, Atendimento Alta Renda e atendimento Gerencial. Já no Jornal O Globo, atendimento aos assinantes do Jornal O GLOBO (brasileiros e estrangeiros), solucionando conflitos em relação às formas de pagamentos, emissão de boletos e faturas, regularização e fechamento de pagamentos, …

Currículo de Assistente de Atendimento

… definição de metas e cronogramas, além de controlar o faturamento e recursos financeiros; • Coordenação de serviços gerais, como: mensageiros, transporte, limpeza, terceirizados, manutenção de equipamentos, mobiliário e instalações: • Responsável pela elaboração de relatórios gerenciais e análise de indicadores para tomada de decisões; • Atuação em planejamento estratégico de atividades, sempre de acordo com o departamento específico, visando melhorias de processos e aumento da qualidade; • Responsável pelo acompanhamento dos atendentes e solução dos casos solicitados pelo cliente junto com outros departamentos, realizar o acompanhamento diário do cumprimento de metas de atendimento e ocorrência dentro e fora do prazo, pela solução do fale conosco e reclame aqui. Acompanhamento de ouvidoria e feedback dos atendentes. Recebimento e acompanhamento de ocorrências de técnica, jurídicas e financeiras. Visitas às obras da empresa em todo o país representando o departamento assistência

Currículo de Assistente de Atendimento

Meu nome é Luana, tenho 28 anos, sou formada em Administração, tenho experiência na área financeira ( bancária), departamento pessoal, atendimento e rotinas administrativas. Sou uma pessoa focada, dedicada, responsável, voltada para resultados Estou em busca de recolocação no mercado de trabalho, se for preciso, posso fornecer carta de recomendações.