Currículos: Assistente de Atendimento

Currículo de Assistente de Atendimento

… definição de metas e cronogramas, além de controlar o faturamento e recursos financeiros; • Coordenação de serviços gerais, como: mensageiros, transporte, limpeza, terceirizados, manutenção de equipamentos, mobiliário e instalações: • Responsável pela elaboração de relatórios gerenciais e análise de indicadores para tomada de decisões; • Atuação em planejamento estratégico de atividades, sempre de acordo com o departamento específico, visando melhorias de processos e aumento da qualidade; • Responsável pelo acompanhamento dos atendentes e solução dos casos solicitados pelo cliente junto com outros departamentos, realizar o acompanhamento diário do cumprimento de metas de atendimento e ocorrência dentro e fora do prazo, pela solução do fale conosco e reclame aqui. Acompanhamento de ouvidoria e feedback dos atendentes. Recebimento e acompanhamento de ocorrências de técnica, jurídicas e financeiras. Visitas às obras da empresa em todo o país representando o departamento assistência

Currículo de Assistente de Atendimento

PREZADOS, TENHO UMA ÓTIMA EXPERIENCIA COM ATENDIMENTO AO PUBLICO, ABERTURA DE FICHA,CADASTRO DE EXAMES, CONHECIMENTO EM AUTORIZAÇÕES JUNTO A OPERADORAS DE CONVÊNIOS, AGENDAMENTOS,FATURAMENTO,ARQUIVO DE EXAMES E ENTREGA DO MESMO,CONHECIMENTO EM INTERPRETAÇÃO DE PEDIDO MEDICO. ESPERO QUE MEU PERFIL ATENDA A ALGUMA VAGA QUE VOCÊS OFERECEM, ESPERO FAZER A DIFERENÇA PARA A EMPRESA NO QUAL ME CONTRATAR. SOU PRÓ ATIVA, FIEL, PONTUAL, SEI TRABALHAR EM EQUIPE.

Currículo de Assistente de Atendimento

Meu nome é Luana, tenho 28 anos, sou formada em Administração, tenho experiência na área financeira ( bancária), departamento pessoal, atendimento e rotinas administrativas. Sou uma pessoa focada, dedicada, responsável, voltada para resultados Estou em busca de recolocação no mercado de trabalho, se for preciso, posso fornecer carta de recomendações.

Currículo de Assistente de Atendimento Nível II

Buscando uma nova oportunidade para crescimento profissional. Sou muito dinâmica, concentrada, tenho experiencia em atendimento ao cliente, atendimento telefônico, emissão de notas fiscais eletrônicas, conciliação bancarias, sou pro ativa, tenho bom relacionamento com meus colegas de trabalho, procuro fazer sempre o melhor e dou o melhor de mim.

Currículo de Assistente de Atendimento ao Consumidor

Trabalho com atendimento ao cliente através de SAC e call center, por telefone e-mail ou chat, tenho mais de 15 anos de experiencia nesta área. Trabalhei em um SAC de uma empresa japonesa que atua no ramo de comércio exterior, em outras empresas fiz atendimento para seguradora, telefonia móvel, cartão de crédito e TV por assinatura. Atualmente estudo inglês na escola CNA, estou no nível intermediario, tenho superior incompleto em gestão de recurso humanos. Tenho 41 anos, sou muito dedicada, dou sugestões quando conveniente, nunca tive problemas com faltas e atestados. Procuro uma nova oportunidade, para desempenhar da melhoraneira todas as atividades que me forem atribuídas.

Currículo de Assistente de Atendimento ao Cliente

Sou Objetiva, atenciosa, dedicada, e gosto de aprender coisas novas. Sempre trabalhei com o público e quero voltar ao mercado de trabalho. Minhas principais atividades: Atendimento ao cliente, telefônico e e-mail, responsável pelas entradas e saídas de caixa, organização de arquivos, agendamento de compromissos e reuniões, gerenciamento de eventos e palestras, assistência ao cliente, cotação de valores para transporte, agendamento de coletas e entregas, rastreamento de mercadoria, emissão de Carta de Margem, contabilidade de holerite, liberação para empréstimo, entrega de documentação, acordo e agendamento para pagamento de dívidas, resoluções de problemas gerais.