Currículos: Assistente de Atendimento

Currículo de Assistente de Atendimento

Estudante de Comércio Exterior na Faculdade de Tecnologia FATEC, cursando o 4º período, formação como técnico em Administração de Empresas na ETEC Martin Luther King. Experiência como assistente administrativa para gerência técnica e como assistente de atendimento no Hospital Sírio Libanês. Vendedora de semi jóias (micro negócio). Inglês intermediário.

Currículo de Assistente de Atendimento

… em Enfermagem – Universidade Paulista UNIP (concluído 2012). Experiência Profissional • Hospital e Maternidade Sepaco - 13/02/2012 à 15/01/2013 Cargo: Assistente de Atendimento. Qualificações e Atividades Complementares • Informática - Macromedia Flash, Macromedia Dreamweaver, Macromedia Fireworks, CorelDraw, Microsoft Word, Microsoft PowerPoint Microsoft Excel. • VII Curso Introdutório à Liga de Emergências Clínicas da FMUSP. • Cursos: Coleta, processamento criopreservação das células-tronco do sangue do cordão umbilical e placentário. • Atualidades na saúde da mulher e do neonato. • Manejo do paciente com insuficiência coronariana. Informações Adicionais • Participação em campanhas de imunização no Instituto Pasteur. • Participação em Práticas Clinica – Hospitais, Clínica médica e Creche. • Estágio em Núcleo de Gestão Várzea do Carmo – Setores: Imagens, exames e Centro Cirúrgico. • Estágio Supervisionado no hospital …

Currículo de Assistente Comercial/atendimento

Objetivo Administrativo- Atendimento Operacional / Comercial / Financeiro Resumo profissional Certificação Profissional Anbima – CPA-20 Profissional centrada, sempre disposta aprender. Voltada para resultados. Atuante na área comercial/atendimento nós últimos 6 anos realizando desde o período atividades comerciais para clientes pessoa física e jurídica. Experiência na área comercial e no atendimento ao cliente em bancos/instituições financeiras com habilidades em vendas de produtos/serviços bancários. Negociação e venda através de telemarketing ativo e passivo, abordagem pessoal; rotinas administrativas, comerciais e financeiras, análise de contratos e atualizações de dados em sistemas.

Currículo de Assistente de Atendimento JR

Tenho experiencia em Transportadora e Logistica, com conhecimento avançado do Pacote Office inclusive Excel, como a tabela e gráfico dinâmico. Dentre as principais atividades exercidas: rastrear as entregas; gerar pedidos; distribuir materiais; fazer cadastro de clientes; extrair relatorios; gerar e acompanhar coletas; gerar DAE e GNRE; enviar orçamentos; alimentar planilhas; criar tabelas dinaminas; KPI; acompanhar entrega de fornecedores; fazer atendimento direto com clientes e fornecedores; esclarecer duvidas dos clientes via fone; responder e enviar e-mail; atendimento telefonico; envio de faturamento; já trabalhei com sistema SSW; ESL e TOTVS. Além disso, estou cursando o 7° semestre de Engenharia Civil.

Currículo de Assistente de Atendimento Jr.aa

Experiência profissional na área comercial e mercado financeiro há mais de 16 anos. Conhecimentos de Produtos e Serviços Bancários. Orientação para Resultado,Comunicativa,Facilidade em aprender,flexível,proativa,determinada. Experiência em atendimento ao cliente,abordagem,feiras e atendimento telefônico.

Currículo de Assistente de Atendimento ao Cliente J6

Trabalho há quase trinta anos com gestão de pessoas. Iniciei minhas atividades na área comercial (em lojas) como auxiliar de crédito. Após os seis primeiros meses, fui promovido para a área de análise de crédito onde pude me familiarizar com toda a rotina de CDC (crédito direto ao consumidor) e CP (crédito pessoal), ambos pessoa física e jurídica. Na última empresa, ingressei na área bancária onde pude agregar novos conhecimentos, tais como: -atendimento ativo e receptivo de cartões de crédito e débito,seguros e conta corrente; -suporte aos clientes de todos os segmentos: Select, Van Gogh, Especial e Clássico com soluções no primeiro atendimento e envio de situações de maior complexidade para um segundo nível de atendimento.

Currículo de Assistente Atendimento

Tenho experiencia como assistente de Atendimento ao cliente por telefone e e-mail, abrindo chamados para vistoria e reparos para os apartamentos através do sistema CRM, acompanhando e tratando as ocorrências até resolução do problema e dando retorno aos clientes. Atendimento aos clientes informando saldo devedor e extrato, envio de 2º via de boleto com abono de multa e mora quando necessário,envio de contrato de promessa de compra e venda, cessão de direitos, envio de documento de distrato, agendamento de entrega de chaves e informações sobre andamento da obra e esclarecimento de dúvidas em geral.