Currículos: Assistente de Atendimento

Currículo de Assistente de Atendimento

Graduada em Administração de Empresas, conhecimento do pacote Office. Experiência na área bancária, atuando com vendas de crédito consignado no Itaú Unibanco e como assistente de atendimento na Cooperativa de Crédito Sicredi. Experiência como secretária realizando atribuições desde organização de reuniões e organizações de agenda até outras atribuições como emissão de notas fiscais, conciliação de vendas, caixa e carregamento.

Currículo de Assistente de Atendimento

… em Enfermagem – Universidade Paulista UNIP (concluído 2012). Experiência Profissional • Hospital e Maternidade Sepaco - 13/02/2012 à 15/01/2013 Cargo: Assistente de Atendimento. Qualificações e Atividades Complementares • Informática - Macromedia Flash, Macromedia Dreamweaver, Macromedia Fireworks, CorelDraw, Microsoft Word, Microsoft PowerPoint Microsoft Excel. • VII Curso Introdutório à Liga de Emergências Clínicas da FMUSP. • Cursos: Coleta, processamento criopreservação das células-tronco do sangue do cordão umbilical e placentário. • Atualidades na saúde da mulher e do neonato. • Manejo do paciente com insuficiência coronariana. Informações Adicionais • Participação em campanhas de imunização no Instituto Pasteur. • Participação em Práticas Clinica – Hospitais, Clínica médica e Creche. • Estágio em Núcleo de Gestão Várzea do Carmo – Setores: Imagens, exames e Centro Cirúrgico. • Estágio Supervisionado no hospital …

Currículo de Assistente de Atendimento ao Cliente

Profissional B2w digital Agente de atendimento lV - de Julho/2015 a Janeiro/2016 atendimento telefônico Digitação Atendimento ao Clientes críticos; Resolução de problemas; Contato telefônico, chat e e-mail. Sap transferência de markertplace Transferência de parceiro Atendimento Lasa e Motorola TelhaNorte assistente de atendimento ao cliente - de Julho/2008 a Novembro/2014 Atividade desenvolvimento nas area de vendas de administração, vendas e atendimento telefônico Digitação Atendimento ao Clientes críticos; Resolução de problemas; Contato telefônico, chat e e-mail. Mobitel dedic Agente de Relacionamento II - de Outubro/2005 a Setembro/2007 Retenção de linha da operadora vivo habilitação de linhas pós-pago habilitação de modem migração de pós-pago para prego troca de planos atento brasil teleoperadora ativo II - de Junho/2005 a Janeiro/2006 Atendimento ao cliente entrava em contato com cliente de tim e claro …

Currículo de Assistente de Atendimento Jr.aa

Experiência profissional na área comercial e mercado financeiro há mais de 16 anos. Conhecimentos de Produtos e Serviços Bancários. Orientação para Resultado,Comunicativa,Facilidade em aprender,flexível,proativa,determinada. Experiência em atendimento ao cliente,abordagem,feiras e atendimento telefônico.

Currículo de Assistente Atendimento

Tenho experiência com atendimento ao cliente por telefone e e-mail, dando suporte aos clientes, abrindo chamados para vistoria e reparos para os apartamentos através do sistema CRM, encaminhando as ocorrências para área responsável e tratando as ocorrências até resolução do problema e dando retorno aos clientes com a solução. Atendimento aos clientes informando saldo devedor, extrato, envio de 2º via de boleto com abono de multa e mora quando necessário,envio de contrato de promessa de compra e venda, cessão de direitos, envio de documento de distrato, agendamento de entrega de chaves e informações sobre andamento da obra e esclarecimento de dúvidas em geral.

Currículo de Assistente Administrativo

Pessoa que mergulhou em treinamento intensivo de aperfeiçoamento profissional e emocional a 3 anos,desde que foi mãe pela primeira vez. Nesses três anos aprendi a priorizar o que é necessário,entender o que é urgente,atender diversas demandas ao mesmo tempo,administrar melhor o tempo,trabalhar sob pressão,ter paciência,ter empatia,aprender com os erros,não desistir de tentar,sonhar grande,estabelecer metas que abrangem o sucesso de varias pessoas,trabalhar em equipe e ter foco. Hoje eu me contrataria sem pestanejar.