Currículos: Assistente Administrativo II

Currículo de Assistente Administrativo II

Auxiliar Fiscal / Assistente Financeiro / Assistente Administrativo. Graduação em Contabilidade 2º semestre pela Uniradial. Experiência de 1 anos e meio na área Financeira, adquirida e desenvolvida nas empresas, Banco Itaú e Cool Magazine. Experiência de 3 anos e meio na área Fiscal, adquirida e desenvolvida nas empresas, Relacom Serv. de Eng. e Telecomunicações Ltda, Pépsico do Brasil, Centauro, KNTS SÃO PAULO SERV. DE CONTÁBIL LTDA e VRG Linhas Áereas S.A. Vivência na área de Vendas. Pacote Office nível intermediário e sistemas Microsiga, Mastersafe, SAP e SIC. Inglês básico.

Currículo de Assistente Administrativo II

Experiência há 12 anos no setor Administrativo, Financeiro, Apoio ao Departamento de Pessoal e Assessoria à Diretoria. Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, Power Point e Outlook), tributação e legislação trabalhista. Atuo no setor de Gestão Administrativa Financeira Pessoa Jurídica e Administrativa Familiar dos Sócios Diretores da empresa. Desempenho funções no setor de contas à pagar e receber, emissão de Nota Fiscal (NF-e), conferência de impostos relativos à Nota Fiscal, emissão de boletos em banco, relatórios quadrimestrais e anuais de despesas e receitas, acompanhamento e emissão de certidões de regularidade da empresa e pessoal dos Diretores, atualização de seguros da empresa e pessoais, conferência de holerites, conferência de impostos relativos à folha de pagamento, acompanhamento e providências com relação à Segurança do Trabalho. Cotação e providências com relação a organização de materiais e suprimentos para empresa, incluindo manutenção e bom funcionamento do …

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Sou uma profissional dedicada, que trabalhe bem em equipe, com aprendizado fácil, comunicativa, agil, fácil relacionamento interpessoal. Trabalho na área administratiba/ financeira, tenho experiência com contas a pagar e receber, lançamentos contabeis, faturamento, cobranças, elaboração de contratos, lançamentos de pagamentos, fechamento de folhas de pagamento, pedidos de VT e VR para funcioários, trabalhei com auditoria na ultima empresa que trabalhei, fechamento de parcerias com IE, controle de folhas de ponto, emissão de boletos e notas para pagamentos, laçamentos de boletos para pagamentos, laçamentos de arquivos para bancos. Tenho conhecimentos intermediários/avançados em excel,

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IDIOMAS Inglês Intermediário CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO • Analises de Suspeita de Fraude - Banco Matone - Abril 2013; • Sistema Bussines Intellingence (BI) - Banco Matone - Abril 2013; • Matemática Financeira com HP - Banco Matone - Abril 2012; • Excel Avançado - Banco Matone - Abril 2012; • Editor de textos Word - SENAI - Junho 2003; • Introdução a Informática e Sistema Operacional Windows - SENAI - Junho 2003; • Apresentação Eletrônica Power Point - SENAI - Junho 2003; • Planilha Eletrônica Excel - SENAI - Junho 2003; ATIVIDADES DESENVOLVIDAS Banco Matone S.A • Relatórios Gerenciais de apuração de valores recuperados e de fraudes constatadas; • Descontos de comissões; • Conciliação de contas contábeis; • Reapresentação dos pagamentos de Assistência Financeira (AF) ao cliente; • Apropriação de valores recebi Banco do Estado do Rio Grande do Sul S.A e Porto Cred S.A • Atendimento ao cliente; • Abertura de Contas; • Vendas de produtos …

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Estou à procura de novos desafios profissionais, atuei cinco anos na Cetelem Brasil, uma financeira multinacional, em algumas funções tais como Assistente Comercial, Analista de Back Office e findei minhas atividades como Analista de Ouvidoria II. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Informo ainda que estou disponível para viagens, de acordo com a necessidade da organização. No aguardo de contato, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.

Currículo de Assistente Administrativa

Experiência Profissional Assistente Administrativo II – M. Dias Branco (2006-2014) Administrativo Financeiro – Proaiva Assessoria Contábil(2002 – 2005) Aux. De escritório (Financeiro e Marketing)Ondina restaurante e Turismo Ltda. (2000 a 2002) Atividades desenvolvidas Rotinas de Pessoal, planejamento de manutenção, OS, escala de trabalho, horas extras, requisições de compra, geração de pedido, cotações, planejamento orçamentário, atendimento a fornecedor, PMPS, RPS, controle de estoque, abertura de projetos entre outras rotinas administrativas e Automação Industrial; Arquivo, Classificação, digitação, lançamentos de documentos e analise fiscal, contas a pagar e receber, fluxo de caixa (entrada e saída) conciliação bancaria, emissão de nota fiscal. Conhecimentos EBS (Sistema Administrativo Completo) Logix (Sistema Administrativo – Estoque, compras, requisições etc.. ) SAP - (Sistemas, Aplicativos e Produtos para Processamento de Dados).