Currículos: Assistente Administrativo II

Currículo de Assistente Administrativo II

Área administrativa. Inglês fluente, experiencia na área administrativa como um todo. Já trabalhei com pagamentos, inventário e vendas. Procuro crescer profissionalmente em uma grande empresa, e adquirir conhecimento e experiencias. Estou sempre em busca de aprender e conhecer novos processos administrativos.

Currículo de Assistente Administrativo II

Busco novas habilidades, desenvolvimento profissional e novos desafios na área de Administração e apresento-lhe meu currículo para ser avaliado. Trabalho na área administrativa e comercial há 11 anos e neste período aperfeiçoei meus conhecimentos de gestão e rotinas ligadas as áreas, como: Departamento comercial, atendimento ao público, rotinas de RH, fluxo de caixa, contratos faturamento, dentre outras atividades desenvolvidas e apresentadas nas descrições do meu histórico profissional nas empresas onde atuei profissionalmente. Graduada em administração pela Universidade UNIPAC, entre minhas características encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, organização, flexibilidade, dedicação ao trabalho e facilidade em relacionamento interpessoal. Coloco-me à disposição, onde poderei fornecer mais informações sobre minha experiência profissional.

Currículo de Assistente Administrativo II e Auxiliar de Escritório

Experiência em todas as etapas de planejamento, concepção, e coordenação executiva de eventos e projetos. Atendimento, relacionamento e desenvolvimento de ações de grandes clientes e patrocinadores. Comercialização e ações de comunicação em geral. Habilidade para liderar equipes. Gerenciamento administrativo e comercial. Graduação em Direito. Vivência em rotinas de RH e DP.

Currículo de Assistente Adm. II

FORMAÇÃO > Técnico em Transações Imobiliárias. Instituto do Corretor – Florianópolis, conclusão 2008. > Bacharel em Administração. Unespar, conclusão em 2016. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL > 2002 - 2010 – Imobiliária Andrade Martins Cargos: Assistente administrativo, Gerente de Manutenção, Corretor. Principais atividades: Rotinas administrativas e financeiras; vistorias de imóveis; angariação e venda de imóveis. > 2010 – julho, 2016 - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Cargo: Assistente Administrativo II. Principais atividades: Contas a receber; Contas a pagar; contratos e pagamento de terceiros; gestão de frota, limpeza, manutenção patrimonial e vigilância da Unidade. QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS Informática básica; Hardware - Sebrac; Curso de Informática para atuar com deficientes Visuais; Curso de desenvolvimento interpessoal; Curso de Liderança e Gestão de Pessoas 20h; Microsoft Dynamics AX - ERP; Microsoft CRM; Inglês Básico.

Currículo de Assistente Contábil II

Objetivo Profissional: Assistente Contábil/Administrativo. Formação Acadêmica: Bacharela em ciências contábeis e técnica em contabilidade. Aprovada no CRC, aguardando o processo de emissão do registro. Principais habilidades: Classificação contábil, conciliação de contas, registro e apropriação de despesas antecipadas. Lançamento e conciliação de fundo fixo (caixinha), faturamento, atualização cambial, e rateio entre intercompanies. Contabilização e conciliação de depreciação e amortização de ativos, cartões de crédito corporativos e reembolsos de despesas. Integração e análise de folha de pagamento. Auxílio na apuração dos impostos IRPJ, CSLL, PIS E COFINS e preenchimento das guias. Elaboração e análise do DRE, Balancete e relatório por centro de custos. Informações Complementares: Pacote Office - Intermediário Softwares contábeis - Telecont, Contábil Phoenix, Oracle e SAP. Idiomas - Curso de Inglês Channel 9 - Instituição: Universidade Nove de Julho, cursando módulo I.

Currículo de Assistente Comercial II

Intensa experiência em relacionamento com clientes; Experiência na área administrativa e financeira; Experiência na área contábil com ênfase em escrita fiscal; Experiência com prontuário cirúrgico hospitalar, verificação de autorizações dos convênios e pré-faturamento; São características em meu perfil profissional o dinamismo, proatividade, facilidade no aprendizado e habilidade no relacionamento interpessoal.

Currículo de Assistente Administrativo JR.

… Explorer (SAP BW 3.x). Formação Superior Completo – Universidade Paulista – Tecnologia em Logística. Cursos Extracurriculares ESPRO-Associação de Ensino Social Profissionalizante Técnicas Administrativas Informática: Windows, Word, Excel, Power Point, Internet e digitação. Telemarketing: Ativo e Receptivo Carga Horária: 542 horas Wizard – Escola de Idiomas Inglês: Básico Período: 12 meses Experiência Profissional 07/05/2015 até 03/10/2016 – Excim Importação e Exportação S/A – Focus Textil Cargo: Assistente Administrativo Jr. Setor: Produto Administrativo – Área Administrativa Atividades: Criação e atualização de relatórios gerenciais, criação de requisições de compras, cotações de compra dos materiais da área, auxilio a equipe de produto administrativo. 08/04/2013 até 06/06/2014 – Votorantim Metais Participações LTDA. Cargo: Técnico Administrativo II Setor: Suprimentos – BackOffice. Atividades: Manutenção de …

Currículo de Auxiliar Administrativo II

Estudante de Psicologia (cursando 6° período) Buscando recolocação no Mercado de Trabalho e desenvolvimento profissional Objetivo, estágio nas áreas de atuação da Psicologia Conhecimentos básicos em rotinas de recrutamento & Seleção Bons conhecimentos em informática Experiência em rotinas Administrativas Profissional PCD

Currículo de Assistente Administrativo

Experiência em empresa de transporte no ramo de logística em tarefas como organização de horários e rotas da frota de ônibus, bem como abertura e encerramento de ordem de serviço. Tenho disponibilidade de horário e viagens, bons conhecimentos em cálculo I, II e III. Boa relação interpessoal, utilização da sinergia no ramos da engenharia. Não obstante a isso, procuro novas oportunidades de conhecimento.

Currículo de Auxiliar Técnico Administrativo II

Suporte total à Gerência, toda a rotina administrativa, responsável pela escala diária dos médicos da unidade, participação em reuniões internas e externas, suporte as parceiras terceirizadas, recebimento de mercadorias, acompanhamento de manutenção de equipamentos médicos hospitalares e predial, compras de peças para consertos gerais, rotina de RH, suporte aos colaboradores, elaboração de planilhas,memorando e documentos ,recebimento de insumos hospitalar,armazenamento e controle do estoque,abastecimento da unidade. Atendimento aos pacientes em relação à diversas reclamações de profissionais e da unidade, abertura de fichas,cadastros,marcação de consultas, SAME e exames médicos,atendimento telefônicos.