Currículos: Assistente Administrativo e Financeiro

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

Experiências Profissionais: Gerente Administrativo e Financeiro AAPV Associação de Assistência aos Proprietários de Veículos (2014 a 2017) - Seguradora Estudo de viabilidade financeira; Formação de preço; Acompanhamento das contas a pagar e a receber; Elaboração de indicadores financeiros; Coordenação de reuniões estratégicas; Desenvolvimento de planilhas para controles financeiros como: fluxo de caixa, centro de custo e dados para elaboração de orçamento anual; Realização de conciliação bancária; Cálculo de comissões de representantes; Rateio das despesas mensais entre os associados lastreado por perfil; Elaboração de procedimentos da Qualidade baseados na norma ISO 9001:2015; Coordenação de equipe de atendimento ao cliente; Celebração de contratos. Gerente de Negócios Grupo GNC (2002 a 2014) - Concessionária de Autos Coordenação de equipe de vendas; Aprovação de financiamentos; Elaboração de planilhas e gráficos de rentabilidade; Avaliação de desempenho sobre as metas e …

Currículo de Controller Administrativo e Financeiro

Profissional com experiência de 11 anos nas áreas de Finanças, Tesouraria e Administrativa, com experiência no processamento e baixas de pagamentos, conciliação bancária, relacionamento com instituições financeiras e demais fornecedores, contas a pagar, contas a receber, acompanhando e verificando as provisões de custos e despesas, tesouraria e coordenação e análise de fluxo de caixa de curto, médio e longo prazo (cash flow). Coordenei o planejamento estratégico e provisão financeira e confecção de relatórios, analisando e implementando processos de melhorias tanto na área administrativa, contábil e financeira. Sou formado em Administração de Empresa pela Universidade Cândido Mendes, pós-graduado em Finanças Gestão Corporativa e Gestão Empresarial, ambas na Universidade Cândido Mendes.

Currículo de Assistente Administrativo / Financeiro e RH

OBJETIVO * Assistente Administrativo, Financeiro ou RH. FORMAÇÃO *Cursando Ciências Contábeis. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL * 2011-2017– Michelle Taques Cargo: Assistente Administrativo e Financeiro Principais atividades: Contas a pagar e a receber, controle do fluxo de caixa, pagamento de colaboradores, emissão e lançamento de NF-e , elaboração de relatórios financeiros , coordenação de logística da empresa , controles bancários , controle do processo de admissão e demissão de funcionários, conhecimentos na rotina de RH, realização de processo de recebimentos e pagamentos. * 2010-2011 - Agiplan Cargo: Consultora de Vendas Principais atividades: Consolidação de empréstimos consignado. *2009-2010 – Atento Brasil Cargo: Promotora de Vendas Principais atividades: Venda de aparelhos e plano da operadora Vivo. *2008-2009 –Carmopel Papelaria Cargo: Vendedora. Principais atividades: Atendimento ao cliente, caixa, controle de estoque e compras.

Currículo de Assistente Administrativo, Financeiro, de Contas a Pagar e Receber, de Faturamen

Aptidões: Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, Assistente de Contas a Pagar e Cobrança, Assistente de Contas a Receber, Assistente de Faturamento, Secretária, Recepcionista, Atendente. Experiência em emissão de Notas Fiscais eletrônicas, emissão de boletos bancários, pagamentos, recebimentos, serviços bancários em geral, serviços online em geral, elaboração de planilhas digitações diversas, lançamentos de planilhas, atendimento ao cliente, vendas, cotações, entre outros.

Currículo de Assistente Administrativo / Financeiro

Nome: ******** ***** ****** Formação:Nível Superior (cursando), em Arquitetura e Urbanismo, 6º semestre. Experiências nas áreas administrativa e financeira, faturamento e contábil. Dentre as minhas principais características profissionais destacam-se o perfeccionismo, dedicação, facilidade de interação com o grupo, responsabilidade e empatia, além de boa experiência nas áreas contábil, administrativa e financeira. Busco minha efetivação no mercado, para desenvolver de um trabalho objetivo e alcançar bons resultados, colaborando com o crescimento da empresa. No aguardo de contato, coloco-me à disposição para prestar maiores esclarecimentos.

Currículo de Assistente Administrativo II e Auxiliar de Escritório

Experiência em todas as etapas de planejamento, concepção, e coordenação executiva de eventos e projetos. Atendimento, relacionamento e desenvolvimento de ações de grandes clientes e patrocinadores. Comercialização e ações de comunicação em geral. Habilidade para liderar equipes. Gerenciamento administrativo e comercial. Graduação em Direito. Vivência em rotinas de RH e DP.

Currículo de Assistente Administrativo Financeiro

… vida profissional após a conclusão do curso técnico em eletrônica no CEFET-RJ. Trabalhei por 20 anos em duas multinacionais líderes no segmento de automação bancária ocupando funções técnicas e administrativas desde a manutenção de equipamentos de grande porte, supervisão de equipes, suporte técnico-operacional e coordenação de contrato de serviços. Em estreito contato com a área técnica e operacional desenvolvi competências administrativas, comerciais e de gerenciamento de projetos coordenando a formulação de novos projetos através de processos licitatórios. Morei em quatro estados por conta dos novos desafios na mesma empresa. Investi na formação acadêmica graduando-me em Administração, pós-graduação em Marketing e MBA em Gerenciamento de Projetos. Na prática, desenvolvi como ferramentas Excel e o idioma inglês avançado. Tive um breve contato com a administração pública trabalhando como terceirizado na SEFAZ – Salvador, em contato com projetos. Também empreendi no ramo ótico …