Currículos: Assistente Administrativo

Currículo de Assistente Administrativo

Beghim Industria e Comércio S/A Data de Admissão: 11/2006 – Data de Desligamento: 02/2017 Assistente Administrativo / Secretaria Principais Atividades: Acompanhamento de resultados (vendas), emissão de notas fiscais, pedidos de orçamentos de Importação e Exportação, cadastro de clientes, responsável pela organização de arquivos de desenhos de auto cad, visualização e envio de desenhos em auto cad para o responsável da área, distribuição de e-mail, assistência ao representante, relatórios mensal de vendas, despachar, encaminhar e distribuir correspondências em geral, dirigir e controlar serviços de secretaria, operar máquinas de fax, xérox, bem como, preparar memos, fax, agenda de reunião. Pricewaterhouse Coopers Ltda Data de Admissão: 10/2004 - Data de Desligamento: 08/2006 Digitadora / Assistente Administrativo Principais Atividades: Responsável pela digitação de notas fiscais, responsável pelo arquivo e relatórios diário. Comgas S/A Data …

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… Rua Franco Zampari Jacarepaguá /RJ Tel.(**) *****-**** / (**) ****-**** ******.********@*****.***.** Estado Civil: Solteira OBJETIVOS Atuar em área administrativa para contribuir com o crescimento da empresa e buscar crescimento profissional, pondo em prática o conhecimento obtido na faculdade e cursos. FORMAÇÃO ACADÊMICA ENSINO SUPERIOR em Administração (concluído em dezembro de 2013) Universidade Federal Fluminense LOCAL – Macaé/RJ CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO Inglês- Ministrado pelo IEBEU– Niterói/RJ Curso de Espanhol -Ministrado pelo CNA– Macaé/RJ Informática, Office, Windows e Internet -Ministrado pelo Elite- Niterói/RJ HISTÓRICO PROFISSIONAL Agosto de 2009 a Março de 2014 - Assistente Administrativo Financeiro na Empresa SoEnergy. Principais Atividades: Responsável pelo controle, inclusão e acompanhamento de contas no sistema Microsiga(TOTVS) para pagamento; cotações e …

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Experiência em atividades administrativas, como recepção (atendimento ao público, colaboradores e visitantes para reuniões/eventos diversos), auxiliar administrativo (solicitação de serviços e liberação de pagamento à prestadores de serviços - Segurança Patrimonial), assistente administrativo: rotinas em central de segurança (monitoramento): Organização de espaços físicos e tarefas, contato com prestadores de serviços para solicitação de apoio de vigilância às Filiais em risco. Sou pontual, comunicativa, criativa, tenho vontade de aprender e me atualizar, ajudo ao próximo no que estiver ao meu alcance e considero-me capacitada a cumprir prazos estabelecidos. Último cargo desenvolvido foi assistente administrativo, mas atuei como ADM em uma central de segurança. Auxílio e supervisionar monitoradores, organizar mobílias, equipamentos, limpeza do ambiente e agendamento e participação de reuniões com colaboradores de outros departamentos e/ou fornecedores.

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… relatórios diversos para controle de ajuizamento, encerramento, recebimentos/acordos, apreensões; tratamento e-mails com o Cliente(financeiras diversas); responsável pelos processos administrativos de restituição de custas; Pré ajuizamento das ações: controle e análise das notificações, protesto e certidões pertinentes junto aos cartorários extrajudiciais; preparo, distribuição das novas ações e encerramentos dos processos judicias. Nas ações contrárias: Cumprimento de obrigação de fazer nas; bem como outras atividades administrativas inerentes a escritório. Preposto em audiências cíveis e trabalhistas; Atendimento e orientação aos clientes para resolução de conflitos, prestação de contas(NF) e pedido de reembolso junto às financeiras, controle e guarda de documentos da empresa. -Assistente Administrativo Pleno (3 anos de experiência) - Controle e guarda de documentos oficiais da empresa; alimentação diária dos programas/sistemas bancários diversos …

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… ( Outubro de 2000 à Novembro 2001) SAMCI HOSPITAL INFANTIL Funções: Recepcionista e Telefonista (Julho de 2003 à Maio de 2004) JM TEL DISTRIBUIDORA LTDA. Função: Telemarketing – ( Maio de 2005 à Novembro de 2006) TJPS TRANSPORTES URGENTES LTDA. Funções: Assistente Comercial Auxiliar de Escritório (Maio de 2007 à Novembro de 2008) SADA TRANSPORTES E ARAMAZENAGENS Função: Caixa - (Novembro de 2010 à Janeiro de 2011) VIX LOGÍSTICA Função: Assistente Administrativa – (Maio de 2014 à Julho de 2015) Atividades Desenvolvidas: Auxiliar de Escritório – Assist. Administrativo – Dep. Pessoal, Contas à Pagar e Receber, Atendimento ao Público, Operador de Telemarketing e Telefonista. Operador de Sistemas: IBC Sistema, Windows, Internet, Word, Excel Power Point. Qualificações e Atividades: Curso na Aeronáutica: Processamento de dados – Auxiliar de escritório Estagio no Banco do Brasil – Administração de Empresa

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Desde Agosto de 2007, atuo na área de secretariado no assessoramento a secretária da gerência no escritório de advocacia. Prestei assessoramento ao departamento jurídico durante dois anos na Associação Antipirataria Cinema e Música, elaborando planilhas de controle da agenda dos agentes de apreensão e arquivamento dos autos de depósito (devidamente listados). Atuei como Assistente Administrativa na Engefoto S/A contratando serviços (Ex. jardineiro; chaveiro; motoboy...) e envio quinzenal de boletos para pagamento. No Sebrae-SP assessorei a Secretaria Geral utilizando workflow para solicitação de serviços e material de escritório. Experiência ao atendimento por telefone e pessoal e ao cliente interno e externo, pacote Office, Microsoft Outlook e digitação. Atualmente realizo gerenciamento de projetos, tendo como objetivo o acompanhamento e realização de análise de riscos que poderão ocorrer, culminando no atraso de cronograma.

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Escolaridade: • Ensino Medio Completo • Cursando o primeiro ano da graduação em Administração pela Faculdade Sumaré - Previsão de conclusão em 2019 Perfil Profissional: • Área administrativa Cursos Extracurriculares: • Informática Básica (Windows, Word, Excel, Power Point) • Recursos Humanos básico (Contas a pagar e receber, faturamento, folha de pagamento, benefícios e lançamentos em geral) Histórico Profissional: Empenho Empresa de Cobrança LTDA • Telemarketing Ativo e Receptivo CETTAA- Centro de Educação Técnica e Tecnológica Álvares de Azevedo • Operadora de atendimento • Auxiliar administrativo (contas a pagar e receber, lançamentos e emissão de notas fiscais, agendamentos de reuniões, arquivo de documentos, atendimento ao aluno e supervisão de funcionários). Onibeni Corretora de Seguros • Assistente Administrativo (preenchimento de propostas, atendimento ao cliente, digitação das propostas, arquivo). Tabatinga Corretora de Seguros • Assistente Administrativo ( …

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Meu nome é Márcia, trabalhei 8 anos na empresa Sony do Brasil como montadora, fica meu estágio em técnico em contabilidade e almoxarife, e 12 anos na empresa H. Stern como assistente administrativo na parte de controle(abertura e fechamento de caixa, pagamento de serviços, controle de estoque)sou pró ativa, resiliente,gosto de pessoas e trabalhos em equipe.

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• Amplo conhecimento em todo ambiente de contas a pagar/receber, conciliação bancaria e todos demais procedimentos administrativos, a fim de cumprir prazos e metas estipulados; • Excelentes habilidades de comunicação para trato com clientes, principalmente em situações de cobranças; • Experiencia em gerenciamento e organização de documentos, digitalização e organização de arquivos; • Facilidade de aprendizado de novos sistemas, métodos e atividades.

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Prezados Estou busca de uma nova proposta de trabalho, apresento meu currículo em anexo, possuo experiência como Assistente Administrativo na área de Seguros. Tenho Ensino Superior, curso de "Gestão Financeira". Desde já, coloco-me à disposição para uma entrevista, podendo assim detalhar melhor o meu perfil profissional. Obrigado Atenciosamente, Camila S. Belarmino Brito