Currículos: Assistente Administrativo

Currículo de Assistente Administrativo

Trabalho há 13 anos como autonoma numa instituição religiosa, administrando pessoas, cuidando da parte administrativa, financeira e de pessoas. Contas a pagar e a receber,planilhas financeiras, arquivo, atendimento a pessoas pessoalmente e por telefone, Conhecimento departamento pessoal, rescisão de contrato de trabalho e afins noção de departamento juridico, Procuro uma oportunidade para voltar a trabalhar de carteira assinada como assistente administrativa. Possuo curso superior em adiministração concluido em 2015. Quero ampliar meus conhecimentos, fazer novos amigos, adquirir experiencia e me sentir realizada pelo simples fato de exercer minha profissão. Me sentir feliz ao ser perguntada onde trabalho e ter o orgulho, alegria e satisfação em respoder o nome de uma empresa. agradeço a oportunidade. obrigada.

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Prezado (a) Senhor (a).Há cinco anos atuei na área comercial da empresa Paes Mendonça S/A, desenvolvendo trabalhos de controle de estoque, recebimento de caminhões e faturamento de notas fiscais e negociação com fornecedores. Na área industrial atuei operação de extrusoras no processo de nylon na organização de armazenamento estocagem e planejamento de produção, controle de qualidade auditorias internas com gestão ISO 9001 e ISO 14000, e autogerenciamento de equipes, de trabalho normas de segurança. Na área hospitalar como Assistente administrativo, atendimento ao público e pacientes organização de rotas de equipes médicas em atendimento domiciliar, transportes de paciente marcação de exames e consultas médica, escala de motorista plantonistas alimentação do banco de dados SUS. Neste momento, busco uma efetivação no mercado, visando novos desafios desenvolvimento de um trabalho e objetivo gerador de resultados, de forma a possibilitar crescimento profissional.

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Estou à procura de novos desafios profissionais na área Administrativas e acredito que sua empresa possa ter interesse por minhas qualificações. Sou graduada em Administração. Desde que comecei-a trabalhar sempre tive algum vinculo com as áreas administrativas e um vasto conhecimento de logística dentro das empresas. Envio anexo o meu currículo para fazer parte de seu banco de dados e coloco-me à disposição para uma entrevista pessoal, quando poderei fornecer mais informações sobre minha experiência profissional.

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Busco oportunidade de carreira com funções administrativas ou vendas, de modo a auxiliar o crescimento continuo da companhia, com seriedade e compromisso. Devido ao meu período de estágio no banco do Brasil, adquiri vasta experiência com a organização de arquivos e atendimento ao cliente via telefone. Com meu cargo de assistente administrativo na empresa Zelos Corretora de Seguros, trouxe comigo a experiência em negociação com clientes, trabalho contábil e como principal função a cotação para seguros de automóveis.

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Assistente Administrativo,Secretária,Frentista,Digitadora,Recepcionista,Vendas. Notas Fiscais,Atendimento ao cliente,Secretária de diretoria,Viagens,Roteiros,Relatórios,controle da agenda e dos compromissos do executivo; planejamentos de viagens;despacho e conferência de documentos;organização de arquivos;atendimento telefônico internacional; recepção de clientes;auxílio departamental;planejamento e organização de festas e eventos;atendimento e apoio à clientes internos e externos;acompanhamento e preparação de reuniões; realização de atas;domínio em informática (excel, powerpoint, internet, outlook, etc)Controle das salas de reuniões e agendas de executivos; Encaminhar as pessoas às áreas; Atender e efetuar ligações telefônicas; Receber correspondências, separando por destinatário e despachando-as; Controle de malotes. …

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Objetivo Assistente Administrativa/Secretária Sumário • Assistente Administrativa Suporte a superiores, lojistas e profissionais parceiros, logística de documentos, implantação de ferramentas no sistema e aperfeiçoamento de banco de dados. Organizando contratos e relatando os resultados, em planilhas e gráficos. Suporte a equipe de eventos e edição de revista. • Pós-vendas técnico ativo. Comprometimento e dedicação a satisfação dos clientes (pessoa física e jurídica) por telefone e e-mail, pesquisas de satisfação, controle de compra e distribuição de materiais. • Assistente Financeiro, compras, lançamentos, gestão de negócios, aprovação e rotinas bancárias. • Auxiliar fiscal, lançamento de notas, transmissão de declarações e organização do arquivo. • Diretor Presidente do Grupo Escoteiro Ipê Amarelo, Voluntariado.

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Trabalhei como assistente administrativo numa empresa de auto peças exercendo as funções de atendimento, organização de agenda, contas a pagar, sistemas de notas e boletos, financeiro, contabilidade e soluções de problemas nas áreas especificadas, 4 anos de CLT, 2 anos de faculdade no curso de administração de empresas 3 meses de cursos de contabilidade no Senac

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Experiência de Assistente Administrativo/ Financeiro Habilidades: Lançamentos de notas fiscais, lançamento de despesas, conferência e lançamento de duplicatas, liberação de duplicatas para efetuar pagamentos, execução de planilhas para pagamentos diversos, contribuições a pagar, imposto de renda a pagar, controle de arquivo. Fechamento de folha, homologação, conferência de cartão de ponto,controle de benefícios, requisição de vale transporte, admissão e rescisão. Experiência com Word, Excel, Internet, Outlook