Currículos: Assistente Administrativa

Currículo de Assistente Administrativo

Cargo pretendido - assistente Administrativo/Atendimento Experiência Profissional: Conhecimentos no Sistema SAP, nos módulos CRM e R3; Acompanhamento dos indicadores, do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) no que se refere ao processo de Atendimento Técnico Comercial; Habilidade no atendimento ao cliente, buscando esclarecer qualquer dúvida e informando os procedimentos devidos; Análise técnica e lógica das reclamações feitas através dos canais de atendimento e seu parecer final quanto a sua procedência ou improcedência e as devidas correções se necessário; Extração de relatórios no SAP; Envio diário de relatórios de atividades e controle, controle de relatórios; Execução das atividades através do sistema SAP e utilização diária do sistema; Atendimento de solicitações via email Participação em audiência pública; Defesa da empresa junto a órgãos fiscalizadores e de defesa do consumidor; ( Procon, Arsesp, Aneel; Promotoria Pública); Participação em reuniões de definição de …

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Estou em busca de uma oportunidade nas áreas de assistente administrativo, auxiliar administrativo ou assistente de faturamento. Tenho mais de cinco anos de experiência como auxiliar técnico de engenharia, onde exercia funções administrativas pertinentes ao arquivo técnico da empresa. Minha última experiência profissional foi com o faturamento de notas fiscais, onde pude adquiri mais conhecimento nesta área. Sou formada em Gestão Comercial pela Faculdade Pitágoras, concluído em Agosto de 2014. Tenho disponibilidade para início imediato. Desde já agradeço. Atenciosamente, Fernanda Barcelos

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******* ***** ***** ***** Salário à combinar Experiência Profissionais Hospital Ceam Assistente Administrativo Atividades na empresa cuidar dos médicos plantonistas, clínica médica e pediatria, planilhas de pagamentos e escalas semanais, controlar entrada e saída de plantões pessoalmente e por telefone, responsável pela agenda do médico diretor, atendimento a pacientes e E-mails. Empresa:Projeto Cies da Rede Hora Certa Lider de Equipe Atividades na empresa era atendimento ao público, supervisionar equipe de digitadores, recepção, dar treinamento de novos procedimentos, cuidar das agendas de pacientes do Sus e Relatórios diários para diretoria. Empresa:Kolplast CI LTDA Assistente comercial Atividades exercida era prospecção de novos clientes, agendar visitas para vendedores externo, elaborar relatórios e planilhas, arquivos, atualizar banco de dados de clientes no sistema integrado, emitir pedidos de compra e venda, assistir a gerente comercial exercendo diversas …

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Formação acadêmica Redes de computadores – Faculdade Impacta Tecnologia (incompleto) Conhecimentos Informática: Conhecimento Intermediário, Pacote Office, montagem e manutenção de computadores, sistemas operacionais Microsoft. Rastreamento: Área de monitoramento e instalação (básico) Despachante: Documentação de veículos em geral Experiência profissional Exército Cargo: Soldado PE 03/2010 a 01/2011 MCA Comercio e Serviços LTDA Cargo: Assistente Administrativo 03/2009 a 10/2016 Atribuições: Supervisionava uma equipe de 5 funcionários, atendimento ao cliente por telefone e e-mail, contas a pagar, licenciamento, 0km, sinistro, regularização de motor, regularização de blindados, transferências, 2ªvia de CRV/CRLV, CNH, licença especial DER/DNIT, indicação de condutor, recurso de multa, levantamento de débitos e restrições (nível Brasil).

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Experiência de Assistente Administrativo/ Financeiro Habilidades: Lançamentos de notas fiscais, lançamento de despesas, conferência e lançamento de duplicatas, liberação de duplicatas para efetuar pagamentos, execução de planilhas para pagamentos diversos, contribuições a pagar, imposto de renda a pagar, controle de arquivo. Fechamento de folha, homologação, conferência de cartão de ponto,controle de benefícios, requisição de vale transporte, admissão e rescisão. Experiência com Word, Excel, Internet, Outlook

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Assistente Administrativo na Prefeitura Municipal de Embu, exercendo funções como: Receptivo na Secretaria de Turismo; Contas a Pagar na Secretaria de Administração; Atendimento ao público e serviços burocráticos como autuação, juntada de documentos em processos no Fórum Cível de Embu; Lançamento no sistema de Autuação de Trânsito no setor de trânsito da cidade; Administrativo na Guarda Municipal de Embu; Guia de Turismo, atuando em receptivo e na condução de Grupos de Excursão no Sul do Brasil e como guia local em São Paulo. Atuando como Analista de crédito em empresa terceirizada prestadora de serviço para o grupo Pan, em financiamento de veículos e motos; Atuando como Corretora de imóveis na empresa Abyara Imóveis.

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THAIS DE PINHO TAVARES Objetivo: Atuar em empresas prestadoras de serviços, em áreas de Enfermagem/ Administrativa/ Atendimento ao Cliente, preferencialmente em funções tais como: Auxiliar de Enfermagem/ Auxiliar Administrativa/ Recepcionista. Resumo das Qualificações: - Vivência em ambiente hospitalar, atuando como Assistente Administrativa; - Experiências em escritórios de serviços (Advocacia/ Softwares/ Plano de Saúde) como Auxiliar Administrativa; - Experiências atuando como Recepcionista em Imobiliária e em empresa de Serviços Estéticos; - Características Pessoais: rápido aprendizado, atenção aos detalhes, desinibição, clareza de comunicação, cordialidade, trabalho em equipe, pró-atividade, perseverança e pontualidade; - Conhecimentos Específicos: habilidade no uso do computador - aplicativos para a Internet e Microsoft (Word/ Excel/ Power Point/ Outlook); - Lingua Estrangeira: noções de Inglês. Formação Educacional: - Técnico de Enfermagem (em andamento; CADEM – …

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Graduada em Gestão em Agronegócio, pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins. Experiência como Assistente Administrativo no período de 2 anos e meio, tendo como principais Atividades: Responsável pelo Software de gerenciamento agrícola, programar pagamentos, lançamento de notas fiscais, controle administrativo e de despesas gerais do escritório. curso de téc. em secretariado com experiência de 1 ano, tendo como principais Atividades: Atendimento ao público interno e externo do Tribunal (TRE), envio de correspondência, disponibilização de documentos na intranet, organização e controle de documentos, auxilio nas Seções Judiciais.

Currículo de Assistente Administrativo

Assistente Administrativo, ensino médio completo, informática básica, montagem e manutenção de microcomputador, corel draw. Trabalhei como assistente administrativo e auxiliar contábil em ambos serviços arquivei documentos, alimentei o sistema integrado da empresa, fiz banco, ia ao correio, em algumas situações dei auxilio quando havia problemas técnicos em computadores e impressoras, atendia telefonemas.