Currículos: Assessora Administrativa

Currículo de Assessor Administrativo

Administração  FUNÇÕES DESENPENHADAS : RECEBIMENTO E CONFERENCIA DE MERCADORIAS MEDIANTE N.F., EMISSÃO DE N.F., PAGAMENTOS, MOVIMENTO BANCÁRIO E DEMAIS ROTINAS ADMINISTRATIVAS. 07/1991- 01/1992 - Supermercado Jurema Ltda. Rua Praça José Herinque Pereira, 10 – Centro - Marechal Floriano-ES Caixa 01/2005 – 12/2007 – PREFEITURA MUNICIPAL DE MARECHAL FOLRIANO Rua David Canal – Centro - Marechal Floriano-ES. Assessor Técnico Administrativo Desenvolvendo as funções de Assessoramento diretamente em todos os aspectos Administrativos ao Vice - Prefeito e Também atual Secretário de Saúde Drº Otto Fernando Baptista. Execução do programa do Almoxarifado como chefe responsável da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano, e atualmente exercendo cargo como Assessor Administrativo do Secretário de Administração e Finanças Srº Nides de Freitas. INFORMAÇÔES ADICIONAIS: Curso de Informática: Windows 98, …

Currículo de Assessor Administrativo

Encontrar uma oportunidade de trabalho onde eu possa utilizar os conhecimentos já adquiridos na graduação de Ciências Econômicas e continuar este processo de aprendizado, visando contribuir para o crescimento da empresa e para o sucesso de projetos, como consequência, crescer pessoal e profissionalmente. Pretendo colaborar no ambiente de trabalho sem deixar de aprender novos conhecimentos e técnicas do cargo a mim designado. Entre minhas qualificações prezo bastante pela responsabilidade e ética no trabalho, me relaciono bem com a equipe de trabalho, disciplinado e pro-ativo. Palavras-Chaves: Administrativo, Financeiro. Área de Interesse: Supervisão, Gerência, Coordenação, Controladoria, Financeira e Administrativa.

Currículo de Assessor Executivo

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 03.2016 a 07.2016 - Observatório latino-Americano de pesquisa em secretariado – Olasec Cargo: assessor executivo - Trabalho VOLUNTÁRIO 04 .2015- Atual - Ministério Publico Federal / PROCURADORIA DA REPÚBLICA EM PERNAMBUCO - Divisão Cível e criminal Cargo: Estagiário em Secretariado 02.2015 a 04.2015- Ministério da Saúde-FUNASA. Cargo: Estagiário em Secretariado 09.2012 a 10.2103 - Contax Cargo: Consultor Financeiro itaú. qualificações e atividades complementares Extencionista em Consultoria Secretarial Assistente administrativo ( Curso) 2° Lugar no XIX Congresso Nacional de Secretariado – CONSEC com pôster na temática: Consultoria Secretarial: um Estudo sobre a Percepção dos Concluintes e Egressos em Secretariado da UFPE sobre a Atuação do Secretário como Consultor em sua Área 7° Lugar no XIX Congresso Nacional de Secretariado – CONSEC com artigo na temática: Consultoria Secretarial: um Estudo sobre …

Currículo de Assessor da Diretoria Corporativa

•Sólida experiência multifuncional abrangendo as áreas Administrativas, Manutenção, Engenharia, Projetos, Compras, Tecnologia e Planejamento. •Grande vivência no segmento hospitalar, desenvolvendo carreira em hospital de grande porte, com atuação em cargos gerenciais, nas áreas de Manutenção Predial e Clínica, Hotelaria, Contratos de Serviços. •Assessoria à alta direção para tomada de decisão com análise, avaliação e definição sobre assuntos de infraestrutura, novas tecnologias e aquisição de máquinas e equipamentos hospitalares; •Sólida atuação na área Administrativa, gerenciando as atividades de diversas áreas e coordenando, planejando e implantando novos projetos, processos e fluxos de trabalho. •Grande experiência no Planejamento e Implantação de novas Unidades Hospitalares e novos serviços de atendimento. •Consistente gestão e negociação de contratos, assim como eficazes negociações na aquisição de equipamentos. •Ampla experiência em análise e gestão de Contratos de Pesquisa …

Currículo de Assessor Parlamentar

Experiencia avançada em Orçamento Público, Controladoria e Gsetão pública. Vivência como Chefe de gabinete na área legislativa, com ampla experiência em todas as ações da área. Gerente Administrativo Financeiro em Empresas de Engenharia, Imobiliária e Comercial me encontrando apto a prestar Assessoria e ou integrar-me a equipe de trabalho em qualquer das áreas enumeradas.

Currículo de Assessor Sênior da Secretaria

… projetos. Tenho disponibilidade de aprendizagem para atuar em cargos diversos dentro da área de informática. FORMAÇÃO  MBA (Pós-graduação) em Gerência de Projetos. FGV, em andamento em **** - ****.  Graduado em Sistemas de Informação. UNASP, conclusão em 2013. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 2010 – 2011 – UNICAMP Pesquisa e atuação em segmentação de imagens digitais e suporte em hardware. 2012 – Colégio Adventista de Hortolândia Supervisor de Informática e gerenciamento, manutenção, instalação e supervisão do laboratório de informática. 2016 – Secretaria Municipal de Serviços/PMV Encarregado Administrativo na organização de processos, ofícios e protocolados. 2017 – Assembléia Legislativa do Espírito Santo Manutenção de micros-computadores, servidores, shafts e atendimento de suporte a toda a ALES. QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS  Inglês – Avançado (IBEUV, 4 anos, conclusão em 2008).  Montagem e Manutenção de Computadores (SENAC, 2006).

Currículo de Assessora

Graduada em Administração de Empresas e em Ciência da Computação na Universidade de Mogi das Cruzes e Curso técnico em Secretariado na ETEPV. Vasta experiência em rotinas administrativas, no suporte a Secretários, Diretores, Pró-Reitores e Coordenadores de Cursos. Domínio no pacote Office, Outlook e demais ferramentas administrativas. As experiências foram adquiridas em empresas trabalhadas tais como: Prefeitura Municipal de Guarujá, OMEC - Organização Mogiana de Educação e Cultura S/S Ltda e COBRAPI - Cia Brasileira de Projetos Industriais. Passagens Aéreas, Hospedagem, prestação de contas do setor, atas de reuniões, agenda e suporte em Tecnologia. Disponibilidade de viagens, mudança de cidade, veículo próprio. Pró-ativa, comprometida, sigilosa e com espírito de equipe.

Currículo de Assessora Acadêmica

Pedagoga com 25 anos de experiência em Instituições de Educação Básica e Superior ocupando cargos administrativos de coordenação, direção e como professora universitária. Habilidades em determinar e atingir metas de desenvolvimento e motivação do grupo de trabalho. Flexível e criativa com objetivos voltados para clientes internos e externos Hábil para lidar com situações difíceis. Capacidade para planejar e avaliar atividades educacionais, coordenar atividades administrativas e pedagógicas. Conhecimento em legislação educacional. Know-how em todos os aspectos inerentes à instituição, com foco nos objetivos estratégicos da organização, e rotinas de secretaria e documentos.