Currículos: Assessora Administrativa

Currículo de Assessora Administrativa

******* ***** ** ******, 28 anos, Advogada OAB/SP 347613, área de atuação civil, previdenciário, tributário. Idiomas inglês e francês. Experiência Profissional: Prefeitura Municipal de Guarulhos como Assessora Administrativa, Câmara Municipal de Guarulhos como Assessora Jurídica e Distribuidora Farmacêutica Panarello como Estagiária. Boa redação e comunicação.

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Trabalhei como assessora administrativa de uma financeira durante 20 meses, o serviço prestado era de concessão de microcrédito e as principais atividades realizadas eram: atendimento ao cliente;Cobrança dos clientes em atraso;Cadastrar dossiês de credito no sistema bancário(fluxo e caixa);Agendar assinatura de contratos;Realizar depósitos via TED (desembolsos);Fazer dispositor dos dossiês que já foram desembolsados;Organizar arquivos e Notas promissórias. Curso Administração na IBMR (previsão de formação 2016.2) e Inglês avançada 2 Wise up (previsão de formação 2014.1).

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… 1990 a 1994. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL : 11/1990 – 04/1991 - Produtora Agrícola e Avícola S/A. Rua Antenor dos Santos Braga, s/n. Marechal Floriano-ES Secretária Executiva da Área de Administração  FUNÇÕES DESENPENHADAS : RECEBIMENTO E CONFERENCIA DE MERCADORIAS MEDIANTE N.F., EMISSÃO DE N.F., PAGAMENTOS, MOVIMENTO BANCÁRIO E DEMAIS ROTINAS ADMINISTRATIVAS. 07/1991- 01/1992 - Supermercado Jurema Ltda. Rua Praça José Herinque Pereira, 10 – Centro - Marechal Floriano-ES Caixa 01/2005 – 12/2007 – PREFEITURA MUNICIPAL DE MARECHAL FOLRIANO Rua David Canal – Centro - Marechal Floriano-ES. Assessor Técnico Administrativo Desenvolvendo as funções de Assessoramento diretamente em todos os aspectos Administrativos ao Vice - Prefeito e Também atual Secretário de Saúde Drº Otto Fernando Baptista. Execução do programa do Almoxarifado como chefe responsável da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano, e atualmente exercendo cargo como Assessor Administrativo

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Recursos humanos - RH: desde seleção, treinamento, processamento de folha de pagamento e encargos, banco de horas, escalas, tudo relacionado a esta área, gerencial e operacional; projetos: elaboração, execução e acompanhamento, na área de saúde, empresas filantrópicas, Ongs, OS, OSCIP, fundação e instituições publicas. Financeira: faturamento de convenios, AIH, pagamentos, recebimentos, gerencial e operacional; Secretariado/ Assessoria: Estatutos, organogramas, Atas, agenda, reuniões, diretoria, presidência, oficios, memorando, arquivos. processos licitatórios lei 8666 etc, desde a laboração interna e publicação do edital, certame e homologação e contratação. Segurança no trabalho: CIPA, SESMET, PGRSS, Diretora administrativa Diretora financeira Assessora Técnica Assessora de planejamento

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Tenho experiência profissional de 7 anos na área administrativa. Na área de tesouraria, funções como remessa bancaria, sangria de caixas, emissão e controle de notas fiscais, recebimento e envio de malote via correio, checagem de e- mails, controle de almoxarifado e pagamento de contas. Na área de atendimento ao cliente, analise de credito e prevenção a fraudes, venda de produtos financeiros, concessão de crédito e empréstimos. Operação de caixa e vendas direta com cliente.

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Profissional voltado às áreas Administrativas/Financeiras e contábil, com sólidas experiências em empresas com grande expressividade no mercado nacional. Experiência em supervisão de departamentos, tesouraria, áreas administrativas , departamento de pessoal, administração de estoques, escrituração contábil, coordenação de equipe de trabalho. operação de sistemas integrados ERP dentre outras qualificações. Com facilidade de comunicação, bom tratamento interpessoal, dinâmico, responsável, dedicado ao que se propõe desempenhar, focado em resultados.

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Ensino médio completo e superior incompleto, nível básico no idioma inglês e espanhol. Ótimo rendimento escolar,facilidade de aprendizado. Participação por 7 anos na prefeitura Municipal de Belém no setor do Cerimonial do Prefeito,onde era assistente administrativo,trabalhava com a coordenação dos eventos do calendário anual da Prefeitura, elaboração de projetos para a mesma,habilidade em edição e formatação de documentos em Word e Excel. Objetivo profissional: área administrativa. Organizado, comunicativo, responsável e com facilidade para trabalhos em equipe.