Currículos: Assessora Administrativa

Currículo de Assessor Administrativo

Administração  FUNÇÕES DESENPENHADAS : RECEBIMENTO E CONFERENCIA DE MERCADORIAS MEDIANTE N.F., EMISSÃO DE N.F., PAGAMENTOS, MOVIMENTO BANCÁRIO E DEMAIS ROTINAS ADMINISTRATIVAS. 07/1991- 01/1992 - Supermercado Jurema Ltda. Rua Praça José Herinque Pereira, 10 – Centro - Marechal Floriano-ES Caixa 01/2005 – 12/2007 – PREFEITURA MUNICIPAL DE MARECHAL FOLRIANO Rua David Canal – Centro - Marechal Floriano-ES. Assessor Técnico Administrativo Desenvolvendo as funções de Assessoramento diretamente em todos os aspectos Administrativos ao Vice - Prefeito e Também atual Secretário de Saúde Drº Otto Fernando Baptista. Execução do programa do Almoxarifado como chefe responsável da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano, e atualmente exercendo cargo como Assessor Administrativo do Secretário de Administração e Finanças Srº Nides de Freitas. INFORMAÇÔES ADICIONAIS: Curso de Informática: Windows 98, …

Currículo de Assessor - Auxiliar Administrativo, Supervisora do Setor

Atendimento ao público, Evolui na coordenação de grupo promovendo um ambiente amigável refletindo na qualidade final do trabalho, cotação de preços controle de estoque e patrimonial, aprimorando a organização do setor e trazendo experiencia para a vida pessoal,organização em arquivos.

Currículo de Assessor Executivo

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 03.2016 a 07.2016 - Observatório latino-Americano de pesquisa em secretariado – Olasec Cargo: assessor executivo - Trabalho VOLUNTÁRIO 04 .2015- Atual - Ministério Publico Federal / PROCURADORIA DA REPÚBLICA EM PERNAMBUCO - Divisão Cível e criminal Cargo: Estagiário em Secretariado 02.2015 a 04.2015- Ministério da Saúde-FUNASA. Cargo: Estagiário em Secretariado 09.2012 a 10.2103 - Contax Cargo: Consultor Financeiro itaú. qualificações e atividades complementares Extencionista em Consultoria Secretarial Assistente administrativo ( Curso) 2° Lugar no XIX Congresso Nacional de Secretariado – CONSEC com pôster na temática: Consultoria Secretarial: um Estudo sobre a Percepção dos Concluintes e Egressos em Secretariado da UFPE sobre a Atuação do Secretário como Consultor em sua Área 7° Lugar no XIX Congresso Nacional de Secretariado – CONSEC com artigo na temática: Consultoria Secretarial: um Estudo sobre …

Currículo de Assessor de Iluminação Pública

Assessor Administrativo. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Estácio de Sá. Técnico em Informática pelo Colégio José Fonseca. Inglês Intermediário. Vivência em suporte administrativo, gestão de estoque, coordenação de equipe, apuração e análise de dados em Excel, atendimento ao cliente. Boa apresentação e postura profissional, boa fluência verbal, comunicativo, organizado e proativo, facilidade para atuação em equipe e adaptação a novas formas de trabalho. Objetivo: Me comprometer com esta Empresa afim de desenvolver um trabalho eficiente e eficaz, capaz de superar as expectativas e promover um vínculo profissional justo e sustentável para ambas as partes.

Currículo de Assessora de Diretoria

Conhecimentos em geral na área de administrativa como:- Agenda (controle de horários de reuniões e compromissos); Organização de arquivo; Atendimento telefônico e ao cliente; Recepção; Pautas de reuniões; Preparação de relatórios (Diário, Semanal, Mensal e Anual); Contas á Pagar e Contas á Receber; Emissão de NF; Fluxo de caixa, Conciliação de contas bancárias; Envio de arquivos bancários; Cobranças; Execução de Boletos Bancários; TED; DOC; Atualizações de cadastro (Pessoal; Clientes e Fornecedores); Compras (Cotação); Folha de Pagamento; Rescisão; Admissão, Férias, Licença de Maternidade, Previdência Social, IR; GPS,DARF; FGTS, Raiz; Calculo de horas extras; Rotinas geral em RH, Assessoria a Gestores e Diretores. Sou uma pessoa com muito potencial, garra, disponibilidade em aprender, pro ativa, boa comunicação, muito organizada e sempre responsável no que me é confiado,discreta e mantenho sigili em informações confidenciais procuro sempre dar o melhor de mim.

Currículo de Assessor da Diretoria Corporativa

•Sólida experiência multifuncional abrangendo as áreas Administrativas, Manutenção, Engenharia, Projetos, Compras, Tecnologia e Planejamento. •Grande vivência no segmento hospitalar, desenvolvendo carreira em hospital de grande porte, com atuação em cargos gerenciais, nas áreas de Manutenção Predial e Clínica, Hotelaria, Contratos de Serviços. •Assessoria à alta direção para tomada de decisão com análise, avaliação e definição sobre assuntos de infraestrutura, novas tecnologias e aquisição de máquinas e equipamentos hospitalares; •Sólida atuação na área Administrativa, gerenciando as atividades de diversas áreas e coordenando, planejando e implantando novos projetos, processos e fluxos de trabalho. •Grande experiência no Planejamento e Implantação de novas Unidades Hospitalares e novos serviços de atendimento. •Consistente gestão e negociação de contratos, assim como eficazes negociações na aquisição de equipamentos. •Ampla experiência em análise e gestão de Contratos de Pesquisa …

Currículo de Assessor Parlamentar

Experiencia avançada em Orçamento Público, Controladoria e Gsetão pública. Vivência como Chefe de gabinete na área legislativa, com ampla experiência em todas as ações da área. Gerente Administrativo Financeiro em Empresas de Engenharia, Imobiliária e Comercial me encontrando apto a prestar Assessoria e ou integrar-me a equipe de trabalho em qualquer das áreas enumeradas.

Currículo de Assessor Sênior da Secretaria

… projetos. Tenho disponibilidade de aprendizagem para atuar em cargos diversos dentro da área de informática. FORMAÇÃO  MBA (Pós-graduação) em Gerência de Projetos. FGV, em andamento em **** - ****.  Graduado em Sistemas de Informação. UNASP, conclusão em 2013. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 2010 – 2011 – UNICAMP Pesquisa e atuação em segmentação de imagens digitais e suporte em hardware. 2012 – Colégio Adventista de Hortolândia Supervisor de Informática e gerenciamento, manutenção, instalação e supervisão do laboratório de informática. 2016 – Secretaria Municipal de Serviços/PMV Encarregado Administrativo na organização de processos, ofícios e protocolados. 2017 – Assembléia Legislativa do Espírito Santo Manutenção de micros-computadores, servidores, shafts e atendimento de suporte a toda a ALES. QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS  Inglês – Avançado (IBEUV, 4 anos, conclusão em 2008).  Montagem e Manutenção de Computadores (SENAC, 2006).

Currículo de Assessora Acadêmica

Pedagoga com 25 anos de experiência em Instituições de Educação Básica e Superior ocupando cargos administrativos de coordenação, direção e como professora universitária. Habilidades em determinar e atingir metas de desenvolvimento e motivação do grupo de trabalho. Flexível e criativa com objetivos voltados para clientes internos e externos Hábil para lidar com situações difíceis. Capacidade para planejar e avaliar atividades educacionais, coordenar atividades administrativas e pedagógicas. Conhecimento em legislação educacional. Know-how em todos os aspectos inerentes à instituição, com foco nos objetivos estratégicos da organização, e rotinas de secretaria e documentos.