Currículos: Assessor Comercial Externo

Currículo de Vendedor Externo

***** ***** ****** – 43 Anos Profissional com 20 anos de experiência na área de vendas em empresas nacionais e multinacionais de grande e médio porte tais como: –Ambev (Alimentício – 03 Anos), Acumuladores Moura (Automotivo - 04 Anos e 05 Meses), Industria Petroquímica do Sul (Petroquímica - 02 Anos), Hankook Tires (Automotivo - 01 Ano),Texsa do Brasil (Petroquímica) e Eat Check (Convênio Refeição - 02 Anos). Comprometido, organizado a rotina de vendas e pós-vendas, focado para o atingimento das metas; demonstração do produto e esclarecimentos sobre funcionamento e garantias, atendimento e busca de novos mercados (telemarketing e marketing direto), fidelização da carteira de clientes, versatilidade para adaptação aos mais diferentes produtos. Conhecimento em informática: Word, Windows, Excel, Power Point e Internet, Veículo próprio, flexibilidade de horários e semana (2º a´6º) para trabalhar e possibilidade de viagens pela empresa.

Currículo de Vendedor Externo

Profissional com 25 anos de experiência na área de vendas em empresas nacionais e multinacionais de grande e médio porte; Assessoria comercial á equipes, planejando e organizando a rotina de vendas e pós-vendas, distribuição de cotas, apoio e incentivo para o atendimento das metas; Demonstração do produto e esclarecimentos sobre funcionamento e garantias, atendimento e busca de novos mercados (telemarketing e marketing direto); Orientação dos clientes nos lançamentos e assistência técnica e comercial; Versatilidade para adaptação aos mais diferentes produtos; Conhecimento em Windows e Office;

Currículo de Corretor

Grande experiencia em vendas externa e interna, trabalhei em grandes empresas atuando com prospecções em novos clientes onde obtive exito em todas elas, sou um profissional verbalizado, atualizado e dinâmico com facilidade em aprender qualquer tipo de tarefa e busco uma oportunidade em uma Grande Empresa para crescer juntamente com ela.

Currículo de Consultor de Empresas

Responsável pela área comercial, administrativa e agendamento de reuniões com primeiro escalão, Prospecção de novos clientes, aberturas de novas carteiras, realização de reuniões, coordenação e manutenção de carteira de clientes, minha própria carteira e dos diretores da empresa. Agendamento de reuniões com primeiro escalão das empresas prospectadas, agendamento com diretores, Presidentes, Vice Presidentes, Industriais, Comerciais, Florestais, Superintendentes. Manutenção de cadastro, contratação de pessoal. Treinamento de pessoal. Realização de reuniões de vendas com os principais diretores. Projeto de implantação de melhorias e da metodologia do PDCA. Aplicação de treinamento da metodologia do PDCA, realização de Works Shop e de acompanhamento de campo com as equipes externas, Trabalho realizado com os diretores, gerentes, supervisores, coordenadores, lideres e equipes de campo. Projeto de melhorias na área comercial, reabilitação de clientes inativos, aumento na participação de …

Currículo de Gerente Fiscal

… o conhecimento e a essência técnica para cumprimento das obrigações contábeis e fiscais. Participei de Projetos do SPED Contábil, Fiscal e Contribuições, além das parametrizações sistêmicas utilizando diversos ERP’s. Fui responsável pelo atendimento, relativo à área fiscal, da CSC – Centro de Serviços Compartilhados, coordenando 26 profissionais para cumprimento de índices, prazos e metas. Atualmente presto serviços pontuais como autônomo na consultoria e revisão contábil e tributária para estabelecimentos: Drogarias, açougues, minimercados, entre outros, porém busco por uma recolocação estável e fixa. Tenho experiência em atendimento à fiscalização tributária, controles internos e auditoria externa, além da elaboração e atualização da SOX. Participo de diversas palestras e cursos ligados à área fiscal e tenho como rotina verificar, diariamente, mudanças ou novidades na Legislação. Por fim, respeito, transparência, dinamismo e organização completam meu perfil.

Currículo de Analista Administrativo Pleno

Profissional Graduada em Administração e pós-graduada completo em Gestão Estratégica de Negócios, com experiência comercial, operacional e administrativa em uma grande instituição financeira. Possuo habilidades interpessoais, capacidade de multiplicar conhecimento e prazer de atender o cliente interno e externo. Fui reconhecida ao longo da minha carreira pelos resultados obtidos, cumprimento de metas, assiduidade e flexibilidade. Meu grande foco está em atender as necessidades e expectativas da empresa.

Currículo de Assistente Administrativo

Sou profissional da área comercial, administrativa e financeira por experiência adquirida no decorrer de algumas empresas de grande e pequeno porte. Das experiências obtidas no decorrer de minha carreira, destacam-se as seguintes: Secretaria e assessoramento geral à diretoria, gestores e equipes técnicas. Controle e monitoramneto de agendas dos gestores, atendimento pessoal e telefônico à clientes em geral. Compra, reservas e controle de gastos de passagens aéreas e hotelaria. Elaboração e arquivamento de correspondências em geral a clientes. Elaboração e controle de orçamentos. Elaboração, controle e guarda de documentos em geral. Elaboração e controle de cadastro de clientes e fornecedores. Elaboração e execução de planilha de posição financeira semanal para análise da diretoria. Responsável pelo contrato de locações de imóveis diversos e seu abastecimento. Responsável pelo contrato de locações de veículos diversos e seu abastecimento. Responsável pelo controle de …

Currículo de Gerente de Captação de Alunos

… de vendas e pós vendas. Atuação com foco prospecção e fidelização do cliente, monitoramento de solicitações e reclamações, resposta ao cliente, revisão e melhorias de processos. Experiência em visitas externas e desenvolvimento de parcerias relacionadas aos interesses institucionais e comerciais. Habilidade na aplicação de soluções e tecnologia como apoio às vendas e atendimento ao cliente: CRM, chat, cal center. Experiência em planejamento de comunicação interna e externa e campanhas de marketing, incluindo seleção dos veículos e estratégias adequados para cada público e praça. Planejamento e organização de feiras e eventos. Habilidade para prepara e analisar pesquisas com a concorrência, benchmarking, pesquisas de satisfação, de perfil do cliente e outros tipos de pesquisas. Coordenação do trabalho de terceiros como agência de publicidade e assessoria de imprensa. Habituada a atuar com foco em resultados, sou comprometida com o trabalho e de fácil relacionamento.

Currículo de Advogado Júnior

… em Direito Conclusão em dezembro de 2010 Aprovado no 42º Exame da OAB – 2010/02 HISTÓRICO PROFISSIONAL 08/2011 até o presente momento:Ipiranga Produtos de Petróleo S/A -Advogado no Jurídico Comercial/Cível/Consumidor, desenvolvendo as seguintes atividades: elaboração de defesas perante os Órgãos de proteção ao consumidor, análise e confecção de contratos, elaboração de notificações, análise de regulamentos de promoções, gestão do contencioso através do controle e revisão dos escritórios externos de todo o país, elaboração de pareceres internos, treinamentos para assessores comerciais, pesquisa de doutrina e jurisprudência e responsável pelo desenvolvimento de um estagiário da equipe. 09/2010 até 07/2011: Ipiranga Produtos de Petróleo S/A -Assistente Jurídico na Coordenadoria de Contratos, desenvolvendo as seguintes atividades: atendimento às solicitações de contratos das Gerências Comerciais de Vendas, elaboração de Contratos de Locação, Sublocação, Hipoteca, Alienação …

Currículo de Chefe da Coordenação de Rede

JORNALISTA AMPLA EXPERIÊNCIA NA GESTÃO DE REDAÇÕES, COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO (nacional e local) E GRANDES COBERTURAS / INTERFACE COM DEMAIS SETORES (Administração, Comercial, Jurídico e outros) / ATUAÇÃO EM TODAS AS MÍDIAS (TV,Jornais Impressos, Internet e Rádio) / RELAÇÕES INSTITUCIONAIS / ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO DE EVENTOS INTERNOS E EXTERNOS – MARKETING DE CONTEÚDO / FACILIDADE NA LIDERANÇA DE EQUIPES, ELABORAÇÃO DE TEXTOS E PRODUÇÃO DE REPORTAGENS.