Currículos: Assessor Comercial Externo

Currículo de Assessor Comercial Sênior

• Experiência de 8 anos nas áreas comerciais e administrativas em empresas do setor privado. • Habilidade na área de logística e gerenciamento de estoques. • Vivência na operação de sistema de controle de produtos internos. • Constante monitoramento para redução de custos e otimização das rotinas de trabalho. • Capacidade de realização de trabalhos externos através de visitas aos clientes da empresa. • Organização e controle nas atividades comerciais, negociando, estruturando e adequando os serviços prestados aos clientes da empresa. • Fruto do excelente relacionamento mantido com os clientes, atingindo as metas traçadas pela empresa durante 15 meses no período como assessor comercial. • Suporte ao Gerente Comercial na tomada decisão através da emissão de relatórios de compras e cotações.

Currículo de Assessora de Comunicação

… do processo de reconhecimento, foram reconhecidos com as melhores notas. Atendimento ao público universitário: alunos, professores, coordenadores e funcionários da instituição, bem como o público externo: candidatos e todos os parentescos que procuravam por informações acadêmicas no setor de Coordenação de Cursos. Assessoria à diretoria nas rotinas administrativas, controle de agenda; arquivo; elaboração de memorandos; cartas e informativos; elaboração de documentação para diversos pagamentos; resolução de problemas que não obtiveram solução por parte das coordenações competentes. Direcionamento da equipe de assistentes de curso na execução das tarefas, bem como orientar o trabalho de dois colaboradores responsáveis pelo atendimento de pessoas internas e externas à instituição. Por ter trabalhado inicialmente no setor de comunicação, atuando nas atividades de recepção, telemarketing, mala direta, inscrição para processo seletivo por telefone e pessoalmente e cadastro eletrônico …

Currículo de Vendedor Externo

Profissional com 25 anos de experiência na área de vendas em empresas nacionais e multinacionais de grande e médio porte; Assessoria comercial á equipes, planejando e organizando a rotina de vendas e pós-vendas, distribuição de cotas, apoio e incentivo para o atendimento das metas; Demonstração do produto e esclarecimentos sobre funcionamento e garantias, atendimento e busca de novos mercados (telemarketing e marketing direto); Orientação dos clientes nos lançamentos e assistência técnica e comercial; Versatilidade para adaptação aos mais diferentes produtos; Conhecimento em Windows e Office;

Currículo de Secretária – Superintendência Comercial

Com mais de 25 anos de atuação na área de secretariado, atende diversos níveis do público de executivos, como gerentes, superintendentes, diretores e presidentes. Vasta experiência em atividades de assessoramento, trabalhos administrativos e de secretariado, administração de agendas, reuniões e eventos, planejamento de viagens e participação em reuniões para elaboração de atas. Possui conhecimentos de cerimonial para eventos corporativos. Domina as ferramentas do pacote Office e possui familiaridade com sistemas para acompanhamento de despesas e organização de viagens. Profissional com iniciativa, dedicação, comprometimento com a empresa, dinamismo, bom relacionamento com os clientes externos e internos, liderança e trabalho em equipe.

Currículo de Gerente de Setor de Vendas

Ampla experiência em empresas nacionais e multinacionais de grande porte; Gestão comercial e administrativa em diversos segmentos como Cosméticos, Telefonia, Produtos Odontológicos e Planos de Saúde; Prospecção e Planejamento de Vendas, posicioamento de marca, campanhas de marketing, lançamento de produtos e incentivo de vendas; Experiente em gestão de grandes equipes, com perfis multidisciplinares; Gerenciamento direto de 17 pessoas e indireto de 2100 pessoas; Planejamento estratégico e gestão orçamentária; Administração de conflitos e trabalho sob pressão, com respostas criativas com foco em resultados; Gestão direta sobre as áreas de vendas, marketing, trade, merchandising, operações e administrativa. Habilidade na gestão, desenvolvimento e motivação de pessoas.

Currículo de Coordenadora de Comunicação

Profissional sênior de comunicação e marketing, com mais de 12 anos de experiência nos setores público e privado. Destaca-se pela capacidade de estabelecer soluções integradas para a gestão de marcas, com expertise nas áreas de comunicação interna e externa, assessoria de imprensa, publicidade, gerenciamento de crises, marketing institucional, estratégias de comunicação mercadológica, relacionamento com comunidades, campanhas, gestão de redes sociais, comunicação web e merchandising. Possui experiência na execução de projetos de médio e grande porte, liderando equipes multidisciplinares, planejando, executando e controlando os resultados a serem alcançados. Graduada em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda e MBA Internacional em Trade Marketing.

Currículo de Gerente Divisional de Vendas – Centro Norte

Formada em Marketing e cursando MBA em Gestão Empresarial, sou uma executiva Comercial com ampla experiência em Vendas, Trade Marketing e Operações com foco em varejo dando suporte ao atacado. Possuo 17 anos de experiência em empresas de grande porte. Atuei diretamente na gestão e liderança de equipes multifuncionais, em gestão de canais no sell in e sell out e gestão de indicadores e processos de vendas em todos Brasil, assegurando o cumprimento das metas de vendas de forma rentável em todos os canais de distribuição. Suporte administrativo e controle de aspectos relacionados a gestão de pessoas. Controle das jornadas de trabalhos, férias, recrutamento e seleção de candidatos. Possuo visão sistêmica, orientação para resultados, influência, resolução de conflitos, disciplina, compromisso, integridade, liderança, relacionamento interpessoal, comunicação e iniciativa. Habilidades estratégicas, em vendas, marketing e negociação.

Currículo de Analista de Marketing / Comunicação Sênior

Criação e estruturação de departamentos de comunicação e marketing; gestão de departamentos e equipes; gerenciamento e controle budget; criação de estratégias de branding (equity, image e valuation); concorrências para contratação de agências de publicidade, marketing digital, assessoria de imprensa e clipadoras; atendimento a clientes internos e externos; organização de reuniões, eventos e feiras; ações junto à equipe comercial; negociação com fornecedores; coordenação de ações sociais, coordenação de ações de endomarketing junto ao RH; definição de market share e target e elaboração de estratégias para tal; ações de marketing one to one, B2B e B2C; ações com prospects, captação e retenção de clientes; ações com suspects e switchers; implantação de atendimento online; análise de mercado, elaboração de planejamento estratégico; atualização de sites; processos de implantação de softwares e sistemas; processo de virada de marca e gerenciamento (temporário) de Call Center.

Currículo de Sócio/diretor

… e resido na cidade Guarulhos (grande São Paulo). Em busca de uma oportunidade na área corporativa, segue minha breve apresentação: dinamismo, adaptabilidade, bom humor, responsabilidade, gestão, comprometimento, trabalho em equipe, bom relacionamento em geral (clientes e colaboradores), dedicação ao trabalho, alcance de metas, carisma, entusiasmo, força de vontade e crescimento profissional, disponível para viagens corporativas e visitas externas à clientes. Amplo conhecimento na área de tecnologia, bem como principal foco e objetivo, o relacionamento com o cliente interno e externo. Experiência comprovada, entre outros envolvidos em Pesquisas, Assessorias, Auditorias e Consultorias em Tecnologia da Segurança da Informação, para diversas indústrias incluindo Telecom, Manufatureiro, Varejo e Financeiro. Competências comprovadas em gerenciamento de múltiplos projetos, acompanhamento da gestão contábil, incluindo a necessidade de formação de equipes com uma visão técnica e executiva

Currículo de Representante de Vendas

Oito anos de experiência no segmento Comercial, interno e externo em empresas nacionais e multinacionais; coordenando e acompanhando a emissão de relatórios estatísticos com o acompanhamento do mercado, suporte a equipe de supervisores, promotores e assessoria aos gerentes: comercial, industrial e regional, elaboração de relatórios e demonstrativos sobre a eficiência das vendas a nível NE, elaboração de suas rotas diárias, entregas ,distribuição. Representante de vendas no segmento hospitalar, público e privado, nos estados de AL/ PE/ PB e RN, Prospecção, e administração da carteria, no âmbito geral. Sete anos de experiência no segmento Financeiro, em empresas nacionais e multinacionais; Contas à pagar e contas a receber, conciliação bancária, cobrança pessoa física e Jurídica(cobrança presencial nos segmentos industrial e medicinal) com recuperação de crédito, coordenando e acompanhando relatórios gerenciais e apresentação de resultados em reuniões mensais a gerência da …

Currículo de Advogado/controller

`Desde 1992 atuando como advogado ligado a área comercial, especialmente em assessoria e especialmente atuando como "controller". - Especial facilidade em liderar equipes e facilidade de comunicação. - Formação em técnico contábil, com conhecimento avançado na área contábil de empresas. - Conhecimento em vendas, pelos conhecimentos adquiridos em esperiências anteriores.

Currículo de Gerente Juridico

… financeiros e operacionais sejam elaborados e analisados dentro dos padrões estabelecidos (legislação, políticas e normas), de forma a minimizar ou mitigar os riscos de forma direta ou indireta; Forte atuação em consultoria preventiva nas áreas de Direito, em especial Cível e do Trabalho; Expertise na gestão do Contencioso, com atuação estratégica junto aos escritórios terceirizados e acompanhamento dos processos fiscais, cíveis e trabalhistas; E também na área consultiva trabalhista (Sindicato); Contratação de assessorias jurídicas externas; Gestão e Administração da equipe do jurídico corporativo e suas relações com as demais equipes da empresa; Posicionar o grupo diretor sobre riscos e processos mitigatórios e propor ações preventivas com relação às normas da Cia; Dar suporte e prestar assessoria às áreas Controladoria, Financeiro, Fiscal, Contabilidade, Incorporação, RH, DP, Administrativo, Marketing, TI e Comercial; Elaborar e controlar orçamento da Diretoria Jurídica.