Currículos: Assessor Comercial Externo

Currículo de Assessora de Comunicação

… do processo de reconhecimento, foram reconhecidos com as melhores notas. Atendimento ao público universitário: alunos, professores, coordenadores e funcionários da instituição, bem como o público externo: candidatos e todos os parentescos que procuravam por informações acadêmicas no setor de Coordenação de Cursos. Assessoria à diretoria nas rotinas administrativas, controle de agenda; arquivo; elaboração de memorandos; cartas e informativos; elaboração de documentação para diversos pagamentos; resolução de problemas que não obtiveram solução por parte das coordenações competentes. Direcionamento da equipe de assistentes de curso na execução das tarefas, bem como orientar o trabalho de dois colaboradores responsáveis pelo atendimento de pessoas internas e externas à instituição. Por ter trabalhado inicialmente no setor de comunicação, atuando nas atividades de recepção, telemarketing, mala direta, inscrição para processo seletivo por telefone e pessoalmente e cadastro eletrônico …

Currículo de Vendedor Externo

Profissional com 25 anos de experiência na área de vendas em empresas nacionais e multinacionais de grande e médio porte; Assessoria comercial á equipes, planejando e organizando a rotina de vendas e pós-vendas, distribuição de cotas, apoio e incentivo para o atendimento das metas; Demonstração do produto e esclarecimentos sobre funcionamento e garantias, atendimento e busca de novos mercados (telemarketing e marketing direto); Orientação dos clientes nos lançamentos e assistência técnica e comercial; Versatilidade para adaptação aos mais diferentes produtos; Conhecimento em Windows e Office;

Currículo de Secretária – Superintendência Comercial

Com mais de 25 anos de atuação na área de secretariado, atende diversos níveis do público de executivos, como gerentes, superintendentes, diretores e presidentes. Vasta experiência em atividades de assessoramento, trabalhos administrativos e de secretariado, administração de agendas, reuniões e eventos, planejamento de viagens e participação em reuniões para elaboração de atas. Possui conhecimentos de cerimonial para eventos corporativos. Domina as ferramentas do pacote Office e possui familiaridade com sistemas para acompanhamento de despesas e organização de viagens. Profissional com iniciativa, dedicação, comprometimento com a empresa, dinamismo, bom relacionamento com os clientes externos e internos, liderança e trabalho em equipe.

Currículo de Gerente Divisional de Vendas – Centro Norte

Formada em Marketing e cursando MBA em Gestão Empresarial, sou uma executiva Comercial com ampla experiência em Vendas, Trade Marketing e Operações com foco em varejo dando suporte ao atacado. Possuo 17 anos de experiência em empresas de grande porte. Atuei diretamente na gestão e liderança de equipes multifuncionais, em gestão de canais no sell in e sell out e gestão de indicadores e processos de vendas em todos Brasil, assegurando o cumprimento das metas de vendas de forma rentável em todos os canais de distribuição. Suporte administrativo e controle de aspectos relacionados a gestão de pessoas. Controle das jornadas de trabalhos, férias, recrutamento e seleção de candidatos. Possuo visão sistêmica, orientação para resultados, influência, resolução de conflitos, disciplina, compromisso, integridade, liderança, relacionamento interpessoal, comunicação e iniciativa. Habilidades estratégicas, em vendas, marketing e negociação.

Currículo de Sócio Titular

Principais Atividades: Análises Técnicas de Relatórios e Demonstrativos Financeiros; dos Departamentos de Cobrança, Faturamento, Comercial, Logística, Tesouraria, Fiscal, Contábil, Recursos Humano, Áreas Técnica Especifica do Segmento. Cooresponsável pelos projetos implantados nas áreas pertinentes da empresa de Gerenciamento Matricial de Despesas. Coordenação e assessorar os clientes nas atividades inerentes da contabilidade e administração da empresa, gestão de pessoas, serviços de consultoria, abertura de empresa, alterar contrato social, suporte contábil e fiscal, serviços externos em órgãos públicos, atendimento a fornecedor, prospecção de novos trabalhos.

Currículo de Advogado/controller

`Desde 1992 atuando como advogado ligado a área comercial, especialmente em assessoria e especialmente atuando como "controller". - Especial facilidade em liderar equipes e facilidade de comunicação. - Formação em técnico contábil, com conhecimento avançado na área contábil de empresas. - Conhecimento em vendas, pelos conhecimentos adquiridos em esperiências anteriores.

Currículo de Gerente Juridico

… financeiros e operacionais sejam elaborados e analisados dentro dos padrões estabelecidos (legislação, políticas e normas), de forma a minimizar ou mitigar os riscos de forma direta ou indireta; Forte atuação em consultoria preventiva nas áreas de Direito, em especial Cível e do Trabalho; Expertise na gestão do Contencioso, com atuação estratégica junto aos escritórios terceirizados e acompanhamento dos processos fiscais, cíveis e trabalhistas; E também na área consultiva trabalhista (Sindicato); Contratação de assessorias jurídicas externas; Gestão e Administração da equipe do jurídico corporativo e suas relações com as demais equipes da empresa; Posicionar o grupo diretor sobre riscos e processos mitigatórios e propor ações preventivas com relação às normas da Cia; Dar suporte e prestar assessoria às áreas Controladoria, Financeiro, Fiscal, Contabilidade, Incorporação, RH, DP, Administrativo, Marketing, TI e Comercial; Elaborar e controlar orçamento da Diretoria Jurídica.

Currículo de Analista Financeira

Formada em Comunicação Social, atuei como analista financeira para empresa de Tecnologia da Informação. Fazia Faturamento , emissão de nota fiscal e NDs, e boletos bancários. Realizei cobrança e controle de contas a receber e pagar. Elaboração das informações do departamento pessoal para envio e elaboração de folha de pagamento. Compra de benefícios ( Vale transporte e vale refeição). Responsável por compras do escritório. Elaboração de fluxo de caixa diário e conciliação bancaria. Cuidei do departamento de RH e Financeiro da empresa. Assessoramento á Diretoria Comercial. Avaliar as necessidades internas do time de vendas, analisar, organizar e preparar documentos para licitações, e vendas, fazer reservas em geral. Organizar treinamentos comerciais externos. Já organizei eventos, para divulgação no novo Software da empresa. Como auxiliar contábil tenho experiência de três anos com impostos para empresas prestadoras de serviços.

Currículo de Sócio

… e responsável pelo contencioso civil do Bic Banco e Banco Sudameris Brasil, com suporte legal a todas as Divisões do grupo. √ Analise e definição de estratégias para os processos em curso, bem como, responsável pela elaboração e revisão de Petições e de Recursos para Instâncias Superiores. √ Assessoria legal da Carteira Criminal (estelionatos e fraudes). √ Gerenciamento dos Advogados internos e externos da instituição, orientação de defesa, cobrando atuações, viabilidade de recurso e acordos nas ações. √ Acompanhamento processual, Elaboração de Procurações, Controle de prazos processuais e Auditoria de Carteira Comercial nos escritórios prestadores de serviços. √ Desenvolvimento de pesquisas Judiciais e Despachos em loco em Fóruns e Tribunais de Justiça. √ Representa a instituição em Comitês de Risco, Imagem, Ética e Crédito. Idiomas – Inglês (Fluente). Espanhol - (Fluente) – Internacional Language School e Inlingua Center School.

Currículo de Pmo/gerente de Projetos

… em análise, estruturação e implementação de negócios, áreas, produtos e processos – em empresas de pequeno, médio e grande porte – nos segmentos de TI, saúde, educação, telefonia, financeira e comercial. Habilidade na definição de modelos e plano de negócios e investimentos conforme demanda e/ou viabilidade do cliente. Vivência em planejamento estratégico, gestão orçamentária, acompanhamento de avaliação financeira (Valuation), gestão de pessoas e processos, bem como no apoio ao relacionamento com o investidor (RI – Empresas "S.A."). Certificação 'Lead Assessor' - Auditora Líder ISO 9001, com expertise em auditorias internas e externas, implantação e manutenção de processos de qualidade e maturidade (ISO 9001, CMMi/PCMMi, ITIL e outros). Suporte no gerenciamento de projetos de acordo com metodologias do mercado (SCRUM e PMI). Atuação como PMO. Vivência em planejamento de vendas consultivas complexas e aptidão na interação com as equipes comercial e …

Currículo de Gerente Adm

Experiência profissional nas áreas: Financeira (responsável pela elaboração e execução do fluxo de caixa, contas a pagar e receber, faturamento, conciliação bancária, contato com os bancos); Administrativa (responsável nas áreas de vendas, compras); e RH (departamento de pessoal, folha de pagamentos, contratações, demissões). Assessoramento direto aos Presidentes e Diretores das respectivas áreas de atuação. Experiência na área financeira e administrativa, Coordenação e delegação a funcionários; Área do faturamento; Execução de relatórios; Acompanhamento de tarefas internas e externas; Controle de seguros (geral); Controle de liberação e devolução de documentos confidenciais; Atendimento a Clientes, se estendendo para as áreas: Comercial, incluindo a Capitação de novos Clientes, Gestão de Pessoas, Trabalho em equipe e Programas de motivação.

Currículo de Advogado

Trabalho há 14 anos no segmento comercial e financeiro, com grande experiência em gestão de equipes, prospecção de novos negócios e atendimento e assessoria a clientes. Sou conciliador, negociador e orientado para resultados. Acredito que a transparência e o excelente relacionamento com clientes, fornecedores e colaboradores é fundamental para que a empresa como um todo atinja os resultados e objetivos traçados. Sou bastante comunicativo e sei lidar com conflitos internos e externos, além de saber trabalhar sob pressão. Sou casado, sem filhos, possuo residência em Recife-PE e veículo próprio.