Currículos: Analista de Vendas

Currículo de Analista de Vendas

Engenheira Química [PUC-PR], com forte criatividade, persistência e pro atividade, que aliados aos meus conhecimentos nas áreas de Engenharia e Vendas, sou uma profissional de incansável busca por inovações. Experiências: SENIOR CURITIBA - analista de vendas - gestão de indicadores, pós-vendas e organização de eventos MONDELEZ INTERNATIONAL - Estagiária de Qualidade Assegurada - controle de atividades relacionadas as reclamações de consumidores. INGREDION DO BRASIL - Estagiária de Produção - Indicadores de Produção, Simulações e análises em escala piloto e processo. Línguas: INGLÊS [Avançado], ESPANHOL [Avançado] e ALEMÃO [Intermediário]. Cursos Complementares: PACOTE OFFICE, AUTOCAD, CHEMICAD, SOLIDWORKS, VISIO. INTERCÂMBIO CULTURAL – México [1 ano]

Currículo de Analista de Vendas e Treinamento

Atuação na área Administrativa como Analista de Vendas e Treinamentos. Ministrando treinamentos e Aprimoramentos. Supervisão de equipes. Atendimento ao público em geral e através de Call Center. Experiência em audiências e peças processuais de própria autoria. Capacidade de identificar problemas, encontrar soluções e tomar decisões de forma rápida e eficaz. Facilidades para redigir e boa oratória. Liderança, Boa comunicação, Visão Global, Iniciativa, e Aprendizado constante.

Currículo de Analista de Vendas - Depto: Planejamento e Controle de Produção

Graduada em Ciências Econômicas pela PUC. Inglês Intermediário. Sete anos de experiência entre planejamento (PCP) e controles administrativos. Amplo conhecimento do sistema SAP e Excel Avançado. Suporte nos processos operacionais de compras e suprimentos, pagamento, gerenciamento de estoque e venda. Paixão por trabalhar e entregar com excelência, aperfeiçoar processos e alcançar resultados, porém busco oportunidade com flexibilidade de horário para poder conciliar com minhas atividades e responsabilidades pessoais e familiares. Acreditando na nova tendência de home Office, nossa parceria poderá contribuir com a otimização do tempo e redução de custo do empregador, além de me realizar profissionalmente atuando no mercado de trabalho.

Currículo de Analista de Vendas Pleno

- Monitoramento das informações de Vendas comparando planejado com o realizado dos distribuidores e representantes com base no plano de vendas; - Monitoramento dos pedidos de exportação, iniciando com a negociação até a entrega no importador; - Implantação do Sistema de Pós-Vendas no departamento comercial; - Elaboração diária de relatórios para análise da gerência; - Elaboração de relatórios visando apontamento das não conformidades ocorridas na área de vendas, desde a entrada do pedido até recebimento do mesmo pelo cliente; - Formação de preços de vendas para envio de cotação comercial envolvendo as negociações com os clientes; - Elaboração e revisão de “Forecast” para produtos importados, reduzindo desta forma entregas individuais e custos adicionais; - Registro dos pedidos de vendas e encaminhamento das ordens de serviço para a produção; - Atuação direta com a equipe de planejamento; - Envio e follow-up diário de cotações sendo responsável pelo posicionamento aos responsáveis de …

Currículo de Analista de Venda (pleno)

Tenho como objetivo em encaminhar meu CV , para uma vaga de estagio na área de pedagogia , gostaria de uma oportunidade de me apresentar em uma entrevista , na qual conseguirei passar a dinâmica do meu do meu perfil e vontade de começar a exercer uma nova profissão com base em estagio para ser no futuro uma profissional qualificada.

Currículo de Analista de Vendas Internos

Ao longo da minha vida profissional adquiri uma bagagem que só me trouxe excelentes aprendizados. Iniciei na área de atendimento ao cliente, sendo atendimentos presenciais, telefônicos e via web. Aprendizagem essa que aperfeiçoou minha comunicação. Tenho extrema facilidade em me relacionar com pessoas. Hoje me considero com duas profissões: à de Fotografa autônoma, onde desenvolvo não só a parte artística como também a administrativa. Também me descobri uma vendedora, quando (no meu atual emprego) não só prospecto clientes como mantenho um bom relacionamento com o mesmo à fim de mantê-lo fiel. Não tenho medo de ouvir não. Pelo contrario, eu adoro, pois o não me motiva a conquistar o sim.