Currículos: Analista de Suporte

Currículo de Analista de Suporte

INFORMAÇÃO PESSOAL Brasileiro, Solteiro, 59 anos; Rua Alexandre Rosa, 10 apto 203 Ilha do Governador - Rio de Janeiro – RJ; Telefone: (**) *****-****; E-mail: @*****.*** OBJETIVO Cargo: Analista de Suporte RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES  Hábil em Administra ambiente com software Control-M/Unix;  Familiarizado em gerenciar projetos;  Boa estabilidade empregatícia. FORMAÇÃO  Graduado em Analise e Desenvolvimento de Sistemas (Universidade Estácio de Sá)  ETAM – Escola Técnica do Arsenal de Marinha (Técnico em Eletrotécnica) EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • 2006 a 2015 – PBTI Soluções Ltda; Analista de Suporte; Projeto Control-M Petrobras • 2006 a 2006 – Stefanini; Analista de Suporte Linux RedHat; VIVO • 2003 a 2006 – AUM Management; Analista de Suporte; Projetos: Control-M Petrobras, Light, Cetip, CEG, InfoGlobo. CURSOS COMPLEMENTARES  Curso no exterior – Control-M; BMC (Houston);  ORPEG – Preparação para certificação PMP …

Currículo de Analista de Suporte

Formado em engenharia da computação, procuro atuar nas áreas relacionadas à computação e às novas tecnologias. Sempre atuei na tecnologia da informação oferecendo suporte aos usuários, porém busco aperfeiçoar cada vez mais minha formação acadêmica, adquirindo conhecimentos e novos desafios, estudando novas disciplinas, tais como linguagens de programação e banco de dados. Dentre minhas características profissionais destacam-se o perfeccionismo, dedicação, facilidade de interação com a equipe, responsabilidade. Obter plano de carreira. Minha última experiência foi numa empresa de cosméticos atuando como analista de suporte contendo as seguintes atividades: Atendimento aos usuários via tickets (1º, 2º e 3 º níveis), instalação e migração de servidores, administração de servidores, aplicação de políticas de grupo, gerenciamento de usuários de rede, administração de redes, implantação de melhorias e correções, atendimento corporativo a usuários, suporte impressora código de barras RFID e …

Currículo de Analista de Suporte

… habilidade de trabalho em equipe, liderança, foco e dinamismo. 2005 inicie na carreira de TI como Operadora de Microcomputador, onde permaneci até 2007. Entre 2007 a 2009 atuei em São Paulo como Analista de Suporte e ingressei na área de Gestão como Supervisora de TI. 2010 a 2013 retornei a Porto Alegre como Coordenadora de Service Desk e Líder de Projetos. 2014 atuei como Gerente de Projetos. No período de 2015 à 2017, atuando como analista de suporte ao cliente em Florianópolis, efetuando analise e correções de bugs em sistemas desenvolvidos pela própria empresa. Obs: No período de 2005 a 2010 prestei serviços pela contratada Contax SA, através das empresas terceirizadas: TOI 2005 a 2006 (Porto Alegre), GATES 2006 a 2007 (Porto Alegre), CPM Braxis 2007 a 2009 (São Paulo), TODO BPO 2009 a 2010 (São Paulo). Dentre as conquistas, destaco o prêmio recebido pelo desempenho e trabalho da equipe de infraestrutura na qual liderava no cliente Lojas Renner e também a implantação do …

Currículo de Analista de Suporte

Especialidade em Recursos Humanos tanto na área pública quanto na área privada, exercida no período de março de 1999 até julho de 2006, no Governo do Distrito Federal, ocupando cargo de Chefe de Recursos Humanos. Após na Confederação Nacional de Municípios, ocupando a função de Analista de Suporte do sistema de gestão pública Urbem, com atribuições exercidas de: Implantação, Capacitação (Local e a Distância) e suporte de sistema referente à Solução em Gestão Pública - URBEM, nas seguintes especialidades: Recursos Humanos, Protocolo, Patrimônio, Compras, Licitação e Frota. Gerenciamento em Banco de Dados Postgres, Linguagem MySql, PHP e HTML, Suporte Técnico e Operacional ao sistema já implantado em diversos Municípios Brasileiros, no período de março de 2007 até setembro de 2015, sendo terceirizado para execução das mesmas atividades até a data de hoje.

Currículo de Analista de Suporte

… COBIT 5. Como características tenho grande habilidade de trabalho em equipe, liderança, foco e dinamismo. 2005 inicie na carreira de TI como Operadora de Microcomputador, onde permaneci até 2007. Entre 2007 a 2009 atuei em São Paulo como Analista de Suporte e ingressei na área de Gestão como Supervisora de TI. 2010 a 2013 retornei a Porto Alegre como Coordenadora de Service Desk e Líder de Projetos. 2014 atuei como Gerente de Projetos. Obs: No período de 2005 a 2010 prestei serviços pela contratada Contax SA, através das empresas terceirizadas: TOI 2005 a 2006 (Porto Alegre), GATES 2006 a 2007 (Porto Alegre), CPM Braxis 2007 a 2009 (São Paulo), TODO BPO 2009 a 2010 (São Paulo). Dentre as conquistas, destaco o prêmio recebido pelo desempenho e trabalho da equipe de infraestrutura na qual liderava no cliente Lojas Renner e também a implantação do Service Desk de Aplicações do cliente Electrolux, onde além do projeto ser entregue no prazo iniciamos a operação atingindo o SLA contratado.

Currículo de Analista de Suporte

Meu nome é ******* ***** ** ***** sou formada na área de informatica tenho experiência profissional na : Função Analista de Suporte: Administração interna de usuários (rede e e-mail), responsável pelo empréstimo de equipamentos de informática, controle de estoque de equipamentos de informática, monitoramento e testes de sistemas e servidores; Escola Estadual Julio S. Muller Função: Professora de disciplinas técnicas na área de informática. Professora Integradora responsável em fazer a integração entre todas as disciplinas do curso; Irmãos Domingos Ltda; Função: Operadora de telemarketing; Rezende vieira e vieira Ltda; Função: Atendente comercial. Lusmary confecções Ltda. Habilidades: Atendimento ao cliente; Boa comunicação e facilidade para trabalhos em grupo; Organização.

Currículo de Analista de Suporte

Trabalho em uma universidade no Núcleo de informática onde sou analista/supervisor e coordeno uma equipe de suporte com 4 técnicos e 6 estagiários. O núcleo atende um parque de 288 máquinas. Minhas funções são: coordenar a equipe; contratação de funcionários e estagiários; gerenciamento dos apontamentos dos funcionários e estagiários (horas de credito, férias, etc); assessoria de informática à faculdade do campus; emissão de laudos técnicos; gerenciamento dos servidores Windows e Linux; confecção de imagens (ghost) dos equipamentos dos laboratórios que consiste em instalação de softwares, configuração do Windows, definição do perfil Default user, etc; controle de estoque de suprimentos como cartuchos, tonner e material de escritório; controle de garantia e manutenção dos equipamentos; solicitação de compra de peças dos equipamentos, controle das licenças dos softwares; homologação técnica de equipamentos e softwares; emissão de boletos e suporte aos usuários. Com relação ao …