Currículos: Analista de Suporte

Currículo de Analista de Suporte

Formado em engenharia da computação, procuro atuar nas áreas relacionadas à computação e às novas tecnologias. Sempre atuei na tecnologia da informação oferecendo suporte aos usuários, porém busco aperfeiçoar cada vez mais minha formação acadêmica, adquirindo conhecimentos e novos desafios, estudando novas disciplinas, tais como linguagens de programação e banco de dados. Dentre minhas características profissionais destacam-se o perfeccionismo, dedicação, facilidade de interação com a equipe, responsabilidade. Obter plano de carreira. Minha última experiência foi numa empresa de cosméticos atuando como analista de suporte contendo as seguintes atividades: Atendimento aos usuários via tickets (1º, 2º e 3 º níveis), instalação e migração de servidores, administração de servidores, aplicação de políticas de grupo, gerenciamento de usuários de rede, administração de redes, implantação de melhorias e correções, atendimento corporativo a usuários, suporte impressora código de barras RFID e …

Currículo de Analista de Suporte

… habilidade de trabalho em equipe, liderança, foco e dinamismo. 2005 inicie na carreira de TI como Operadora de Microcomputador, onde permaneci até 2007. Entre 2007 a 2009 atuei em São Paulo como Analista de Suporte e ingressei na área de Gestão como Supervisora de TI. 2010 a 2013 retornei a Porto Alegre como Coordenadora de Service Desk e Líder de Projetos. 2014 atuei como Gerente de Projetos. No período de 2015 à 2017, atuando como analista de suporte ao cliente em Florianópolis, efetuando analise e correções de bugs em sistemas desenvolvidos pela própria empresa. Obs: No período de 2005 a 2010 prestei serviços pela contratada Contax SA, através das empresas terceirizadas: TOI 2005 a 2006 (Porto Alegre), GATES 2006 a 2007 (Porto Alegre), CPM Braxis 2007 a 2009 (São Paulo), TODO BPO 2009 a 2010 (São Paulo). Dentre as conquistas, destaco o prêmio recebido pelo desempenho e trabalho da equipe de infraestrutura na qual liderava no cliente Lojas Renner e também a implantação do …

Currículo de Analista de Suporte

Profissional com experiência nas áreas administrativas, técnica em informática, analista de suporte e destacando como principais atribuições: Experiência em rotinas administrativas, arquivos, atendimento ao público, domínio do pacote Office, etc. Vivência na área técnica em informática – Montagem, manutenção e configuração (preventiva e corretiva) de computadores, servidores, redes, impressoras, sistemas operacionais WIN XP, WIN 7, 8, 10, Server 2003, 2008 e 2012 R2. Administrador de usuários Ambiente Active Directory ( DHCP, DNS, PROXY) Suporte ao usuário via acesso remoto (AMMYY ADMIN, TEAM VIEWER,ULTRAVNC, SHOWMYPC). Capacidade de adaptação e iniciativa, responsabilidade, sociabilidade, foco em resultados e busca contínua de desenvolvimento e aperfeiçoamento.

Currículo de Analista de Suporte

… COBIT 5. Como características tenho grande habilidade de trabalho em equipe, liderança, foco e dinamismo. 2005 inicie na carreira de TI como Operadora de Microcomputador, onde permaneci até 2007. Entre 2007 a 2009 atuei em São Paulo como Analista de Suporte e ingressei na área de Gestão como Supervisora de TI. 2010 a 2013 retornei a Porto Alegre como Coordenadora de Service Desk e Líder de Projetos. 2014 atuei como Gerente de Projetos. Obs: No período de 2005 a 2010 prestei serviços pela contratada Contax SA, através das empresas terceirizadas: TOI 2005 a 2006 (Porto Alegre), GATES 2006 a 2007 (Porto Alegre), CPM Braxis 2007 a 2009 (São Paulo), TODO BPO 2009 a 2010 (São Paulo). Dentre as conquistas, destaco o prêmio recebido pelo desempenho e trabalho da equipe de infraestrutura na qual liderava no cliente Lojas Renner e também a implantação do Service Desk de Aplicações do cliente Electrolux, onde além do projeto ser entregue no prazo iniciamos a operação atingindo o SLA contratado.

Currículo de Analista de Suporte

Meu nome é ******* ***** ** ***** sou formada na área de informatica tenho experiência profissional na : Função Analista de Suporte: Administração interna de usuários (rede e e-mail), responsável pelo empréstimo de equipamentos de informática, controle de estoque de equipamentos de informática, monitoramento e testes de sistemas e servidores; Escola Estadual Julio S. Muller Função: Professora de disciplinas técnicas na área de informática. Professora Integradora responsável em fazer a integração entre todas as disciplinas do curso; Irmãos Domingos Ltda; Função: Operadora de telemarketing; Rezende vieira e vieira Ltda; Função: Atendente comercial. Lusmary confecções Ltda. Habilidades: Atendimento ao cliente; Boa comunicação e facilidade para trabalhos em grupo; Organização.

Currículo de Analista de Suporte

Experiência em Linux (Instalação e configuração, atualização de kernel,Red hat, Cent Os ,). Suporte para incidentes de baixa e média complexidade de serviços em ambiente de produção. Experiência em Windows verificação dos softwares como formatação, backup, instalação dos programas e sistemas necessários para uma boa utilização. Suporte para todo pacote Office conhecimentos em HTML 5 Java script, CSS e Java. Experiência em PDV's (POS) executando a manutenção corretiva preventiva e preditiva