Currículos: Analista de Logística Pleno

Currículo de Analista de Logística Pleno

Há 30 anos atuo na área de Logística e a 12 anos na empresa anterior, (Leão Alimentos e Bebidas LTDA), desenvolvendo vários trabalhos na área de Contratações de veículos, elaboração de processos de seguros, Negociação de Valores juntos aos transportadores, com responsabilidades nas contas Key Account,elaboração de cargas para embarque via SAP/WMS, e Relatórios para reuniões periódicas para melhorias continuas. Neste momento, busco novos desafios no mercado, visando o desenvolvimento de um trabalho objetivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos. Agradeço a atenção e coloco-me ao inteiro dispor para contato pessoal. **** **** *********.

Currículo de Analista de Logística Pleno

Iniciei minha vida profissional trabalhando em um supermercado como repositor de mercadorias. Depois iniciei meu estagio na área de almoxarifado onde fui muito bem reconhecido pelo meu esforço e acabei chegando a supervisor de logística da empresa. Trabalhei 5 anos com uma frota de 15 conjuntos (cavalo e carreta). Era responsável pela manutenção preventiva e corretiva desses conjuntos, documentação, km rodados, pneus, troca de veículos quando necessário. Controles de combustível e desgaste dos pneus (novos e recapados). Antes desta experiência trabalhava com uma frota de 180 veículos, sendo 150 desses veículos de frota alugada e o restante de frota própria. Nessa experiência além das atividades já citadas acima fazia também um trabalho bem delicado em relação a multas.

Currículo de Analista de Logística

… de empresas em processos licitatórios presenciais com pleno poderes (por procuração) para tomada de decisões em tempo real; Representante de empresas em reuniões de kick-off; Fiscal pela empresas nas atividades de exigências de medicina e segurança do trabalho; Gerente de projetos; Controle de Custos; Relatório Final dos Serviços Concluídos; entre outras funções diretamente administrativas. Logística: A partir do objeto contratado exercia as funções de: Emissão de licenças quando necessárias para início das atividades; Elaboração da melhor logística que atendesse administrativa, financeira e de segurança; Ajuste da logística elaborada, a partir da apresentação da mesma a diretoria das empresa, se fosse o caso, para a partir daí iniciar sua implantação; Controle dos custos operacionais; Acompanhamento da logística implantada; Emissão de relatório das atividades logísticas realizadas para avaliação das empresas; entre outras funções diretamente ligadas a logística.

Currículo de Analista / Coordenador de Logística (contrato por Tempo Determinado)

Objetivo: Atuar na área de Logística (Compras, Operações Logísticas, Planejamento e Follow-up de Fornecedores, MP&L / PC&L / PPM) Profissional especializado em Logística, com 16 anos de Experiência no mercado, 11 anos de atuação na Indústria Automotiva, e com vivências nas diversas áreas de Operações Logísticas, Gestão de Pessoas, Gerenciamento de Estoques, Faturamento, Produção, Gestão de Transportes Inbound & Outbound, Aéreo, Marítimo, Rodoviário, e demais modais, Gerenciamento de Frota Própria e Terceirizada, Gestão e criação de KPI's. Participação em Auditorias, trabalhos voltados para atendimento ás Políticas voltadas para o Meio Ambiente, direcionamento de resíduos, etc. Implementação de Logística para novos projetos. Conhecimento em ERP's - WMS / SAP / DATASUL / AS400 / XPPS / QAD

Currículo de Analista Logistico PCP Pleno

Sólida vivência em Planejamento, Planejamento Estratégico, PPCP, Materiais e Logística para produtos nacionais e exportados. Analise e acompanhamento, Tolling in/out, volume produtivo x Absorção, Service Level Agreement e gestão de estoque. Acompanhar e controlar sistematicamente o desempenho da produção, por meio de análise de indicadores gerenciais apropriados, propondo os planos e ações necessários, visando atender contrato de produção previamente acordado. (Lean Manufaturing) Controle de Produção desde sua fabricação até produto acabado via sistema SAP/APS Ortems. Participação e apoio para implementações de ferramentas Lean Manufacturing, 5S, takt time e Melhoria Contínua. Interface e negociação com outras áreas de Produção, Garantia da Qualidade, Engenharia e Manutenção e Supply Chain. Criação e manutenção de banco de dados via SAP. Perfil dinâmico, comunicativo, de fácil relacionamento interpessoal, com capacidade para trabalhar em equipe e focado em resultado

Currículo de Analista de Marketing Sênior – Regional Brand Manager

… dar continuidade ao crescimento da divisão no país. Robert Bosch Limitada – Campinas, SP – 01/08/2002 – 01/06/2005 Ramo: Bens de Consumo Div. Ferramentas Elétricas Analista de marketing pleno: responsável pelo redirecionamento da estratégia de negócios da Divisão de Ferramentas Elétricas para os mercados da América Central e Caribe. Análise de rentabilidade, participação de mercado, viagens e visitas aos distribuidores e planejamento de marketing para os países. Assumindo em 2004 a função de vendas e marketing também para os países Paraguai e Uruguai para melhor introdução da marca Skil de ferramentas elétricas. Líder de dois projetos que visavam aumentar as vendas para o mercado externo. Acompanhamento de acordos comerciais com distribuidores nos países da América Latina. Robert Bosch GmbH – Stuttgart, Alemanha – 13/01/2002 – 14/07/2002 Ramo: Bens de Consumo Div. Ferramentas Elétricas Estagiário na área de country …

Currículo de Analista de Compras

ÁREA DE FORMAÇÃO LOGÍSTICA E SUPRIMENTOS; ALGUMAS EMPRESAS QUE TRABALHEI. ACSC – Hospital Estadual Central; Faculdade - MULTIVIX; Brascomex Comercio Exterior LTDA; Policia Militar do Espirito Santo. Profissional com 4 anos de experiência na de suprimentos, com conhecimentos nos sistemas ATHENAS 3000 E TOTVS. Onde era responsável pela negociação com os fornecedores, visando melhor custo x benefício, captação de novos fornecedores com melhor prazo, acompanhamento e análise de campanhas, follow-up de carteira e definição do mix de produtos e analise de indicadores. Análise de concorrência e acompanhamento diário de estoque e habilidades para negociação e planejamento.

Currículo de Analista Seguros Sênior

Graduado em gestão de seguros, pós graduado em logística de transportes e MBA executivo em seguros e resseguros. Experiência de 16 anos atuando em seguradoras, corretoras e empresas de grande e médio porte, tais como: Walmart Brasil, Marsh, Grupo SBF (Lojas Centauro), Bradesco Seguros, SulAmerica Seguros, dentre os meus principais diferenciais estão: Conhecimentos nos ramos de seguro de transportes, aeronáutico, property, responsabilidade civil, D&O, frota, engenharia, garantia, affinity, entre outros.

Currículo de Analista de Contratos

Mais de 5 anos de experiência direta na cadeia de suprimentos, contratações e atendimentos direcionados às necessidades dos clientes. Facilidade de relacionamento com fornecedores e clientes, com foco na busca constante de parcerias e alianças. Agilidade, eficiência e qualidade nas contratações de serviços e material, com prazos e escopos diferenciados. Administração de contratos de serviços; Análise, tratamento e emissão de requisições de compra de material no sistema SAP; Pleno conhecimento do pacote Office e SAP