Currículos: Analista de Estoque

Currículo de Analista Administrativo Financeiro

Profissional pós-graduada em Logística Empresarial, carreira desenvolvida na área a administrativa, com mais de 20 anos de atuação no segmento de saúde. Inglês intermediário. Competência acadêmica para atuar em gestão de serviços e processos, experiência adquirida e desenvolvida nas áreas financeira, cobrança e gestão de estoques, talento em liderar e coordenar equipes de trabalho, habilidade em analisar e reformular processos relacionados ao desempenho das tarefas, aptidão em negociação de inadimplência, elaboração de relatórios gerenciais e apresentação de resultados, capacidade em cumprir prazos, sólida experiência em analise e auditoria de contas, conhecimento em utilização de sistemas integrados, adaptabilidade a novas funções, vivência em diferentes setores do ambiente corporativo com perfil de liderança e visão estratégica, reconhecida ao longo da carreira pelo profissionalismo, comprometimento, capacidade de análise e pelos resultados obtidos. Disponibilidade para viagens.

Currículo de Analista de Logística

Estou cursando Pós Graduação em Logística Empresarial no SENAC e desde o início de minha via profissional, sempre atue na área de Logística em "Distribuição e Transportes", Trabalho tanto na parte referente à estoques, como também na área de transportes. Inclusive em algumas empresas que trabalhei, atuei nas duas áreas. Tenho conhecimento e experiência em: Controle de Frota, Implantação de deptº e implementação de melhorias na área, estão e análise de indicadores e controles diversos relacionados aos veículos, como: check-list diário, abastecimento, licenciamento, manutenções, multas, sinistros, documentações. Disponibilidade e qualidade dos veículos, Programações, rastreamento e monitoramento. Treinamentos e conscientização dos condutores, Elaboração de planilhas para controles de custo. Entrega, retirada, expedição e organização. Recebimento, conferência de materiais. NFs, pedidos e contratos. Operador de Empilhadeira e curso de Mecânico de Autos.

Currículo de Analista de Logística

Graduado em Logística, domínio em informática, sistemas ERP, e Excel avançado. Atuo na área de Logística e Supply Chain, possuo experiência na estruturação e gestão de processos e operações que envolvem expedição, distribuição, recebimento, transportes e estoque de produtos. Assim lidando com faturamento, fretes, roteirização, negociação, controles, monitoramentos, KPI's, reduções de custos, gestão de equipes, controle de qualidade e entre outras.

Currículo de Analista de Ativo Fixo e Compras

… para a eficácia e a satisfação do comprador final. Além da compra, vendo estas oportunidades no comércio eletrônico através de anúncio que complemento a minha renda. Recentemente, trabalhei numa instituição financeira Cooperativa de Crédito da Polícia Militar do Estado de SP, trabalhava no Departamento Administrativo/Patrimônio com as respectivas responsabilidades de: Compras/Controle do Ativo Fixo/Patrimonial; Com as responsabilidades de executar ou emitir Relatórios para Gerência e Auditoria interna e externa; Controle de entrada e saída de estoque; Controle da logística de recebimento e entrega de suprimentos a área interna e 35 postos de atendimento espalhados no estado de São Paulo; Fiz dois projetos de reestruturação na área, inventário físico, troca de chapinha, sistema, reconciliação e tarefas pertinente ao patrimônio, Administração Predial, junto a equipe de manutenção com serviços de empresas terceirizadas; Administração de contratos das prestadoras.

Currículo de Analista de PCP

Analista de PCP, formada em administração de empresas, com sólida experiência em contato com cliente e fornecedor, análise e gestão de estoque de matéria-prima, materiais auxiliares, produto acabado e produto em processo; programação de produção, MP e materiais auxiliares; pacote office nível intermediário (inclusive MS PROJECT); sistema BAAN e ERP. Na área comercial, negociação, emissão de propostas, relatórios, gráficos e pós-vendas.

Currículo de Analista de Custos e Orçamento

Profissional com atuação em Gestão Administrativa/Financeira: Custos / Controladoria e Contabilidade Último cargo ocupado: Analista de Custos e Orçamentos. Atuar na área de Controladoria, Contabilidade, Gestão de Custos e Orçamento. Graduação em Ciências Contábeis. Elaboração e análise de projeções orçamentárias, relatórios gerenciais e financeiros; Controle patrimonial; Consolidação e Conversão de Demonstrações Financeiras; Análise de variações e controle de Estoques e Custos; Cálculo, apuração e fechamento de Custos; Direcionamento e apuração de inventário de estoque. Disponibilidade para viagens e habilitação na categoria B

Currículo de Analista de Suporte

Graduada em Tecnologia em Processamento de Dados na UNESP - Universidade Estadual Paulista FATEC e Pós Graduada e Lato Sensu em Especialização em Análise de Sistemas com Área de Concentração em Redes de Computadores pela Universidade de Ribeirão Preto UNAERP. Produtos conhecidos: - Software de gestão integrada Protheus nos módulos Financeiro, Compras, Faturamento, Contábil, Estoque e Gestão de Projetos; Gestão de equipes de implantação; Negociação e gestão de conflitos; Planejamento Logístico; Treinamento e capacitação; Técnicas de Liderança. Atendimentos de analista de suporte em módulos de Gestão de Compras, Faturamento, Financeiro, Gestão de Pessoal, Ponto Eletrônico, Contabilidade, Gestão de Projetos, Estoque, Custos.

Currículo de Analista de Controladoria

Analista de Controladoria e Inteligência Comercial, graduação em Processos Gerenciais, com especialização em Gestão Contábil, Controladoria, Finanças e Auditoria e cursando Ciências Contábeis. Experiência no suporte ao mapeamento dos processos e acompanhamento dos indicadores de desempenho no projeto de gestão por resultados. Desenvolvimento e acompanhamento do orçamento gerencial, base zero, em conjunto com os gestores comerciais e dos setores operacionais. Formação de custo de produtos, importados e nacionais, elaborando as tabelas de preço de acordo com a margem de contribuição de cada local de estoque. Criação, geração e análise de relatórios, citando alguns: rentabilidade, margem de contribuição, concentração, participação, ticket médio, vendas por região. Experiência no uso dos módulos financeiro, comercial e logístico do ERP TOTVS RM. Usuário avançado do pacote MS Office. Inglês intermediário para escrita, conversação e leitura. Disponibilidade para viagens.