Currículos: Analista de Crédito e Cobrança

Currículo de Analista de Crédito e Cobrança

Administradora trabalhando atualmente exercendo o cargo de analista de crédito e cobrança Pleno, experiência profissional de 10 anos na área administrativa financeira, suporte a áreas comerciais nos seguimentos de varejo e atacado, sólidos conhecimentos no setor de crédito e cobrança, habilidade em atendimento aos clientes internos e externos, negociação e persuasão, atividades administrativas em geral, já tendo atuado em empresas distribuição e multinacionais exercendo as funções de auxiliar administrativa, assistente de contas a receber e analista de crédito e cobrança.

Currículo de Analista de Crédito e Cobrança

Profissional com mais de 13 anos de experiência na área de recebíveis, checagem e cobrança, atuação em grandes Bancos e Factoring. Responsável por toda a área de crédito, checagem e cobrança, análise e liberações de operações com garantias em recebíveis, controle de garantias, incluindo análise de crédito, concentração e acompanhamento de ilm, análise da carteira simples, instruções de cobrança e títulos a vencer.

Currículo de Analista de Crédito e Cobrança

Busco recolocação profissional dentro do mercado financeiro , possuo experiência profissional em corretoras de valores, bancos de investimento e banco comercial. Sou graduada em administração de empresas e possuo MBA em Gestão Comercial e de vendas. Possuo as certificações CPA-20 e PQO operações BM&F BOVESPA. Vamos agendar uma entrevista?

Currículo de Analista de Credito e Cobrança

Atuação na área de cobrança, conciliação de contas a receber, analise e desenvolvimento de relatórios, movimentos mensais, controle das negociações, registros de débitos, protestos e cancelamentos, cobranças e negociações de inadimplentes, cálculos de juros, emissão de boletos, sistema CNAB, baixas e liquidações de títulos, instruções, controle de abatimentos através de NFD, conciliação de conta corrente, cobranças por telefone ou e-mails, controle de cobrança em assessoria jurídica, controle de processos de clientes em recuperação judicial. Vivencia em negociações de inadimplência de pessoa física.

Currículo de Analista de Crédito e Cobrança

Tenho experiência de 15 anos na área financeira, 6 anos na área de petróleo com cursos realizados no ibp e na área financeira e contábil, faço mba em finanças . Tenho grande experiência na área de tesouraria em toda a rotina, uso do sap, cambio, contato com bancos e corretoras, cash Flow, forecast , cash call, controle de orçado x realizado, solicitação de recursos a matriz, falo inglês fluente e falo também espanhol. Tenho facilidade de relacionamento interpessoal e boa memória . Disponível para viagens , já viajei algumas vezes para houston e São Paulo a trabalho.

Currículo de Analista de Crédito e Cobrança de Inadimplentes

Trabalhei em vendas, faturamento de grãos, pagamento e recebimento de associados, clientes, fornecedores, fui responsável pelo crédito e cobrança em duas empresas, bem como renegociacoes, responsável pela tesouraria de uma cooperativa, fiz conciliação bancária, conciliação do contas a pagar e receber, trabalhei na logística cuidando desde o recebimento de fretes, até agendamento para descarregamento, trabalhei como auditora interna...

Currículo de Analista de Crédito e Cobrança Sênior

Trabalho na área há 20 anos , diversos segmentos , na prestação de serviço. Analise previa, do cadastro, junto ao Serasa, na recuperação de crédito. Registro e atualização de informação. Cálculos e elaboração de confissão de dívida. Planilhas de controle de pagamentos. Liquidações, baixas, liberação de anuência. Envio de cartas extras judiciais.

Currículo de Analista de Crédito Pleno PJ

… contato com empresas no setor de turismo, hotelaria e intercâmbio, onde era responsável por toda divulgação do cliente na mídia. Também tenho vivência de seis anos no setor de seguros na função de analista de crédito Pessoa Física e Jurídica, onde aperfeiçoei meu lado crítico e tomador de decisão. Por três anos trabalhei com atendimento ao cliente em sistema Call Center em diversos setores como cobrança, técnica, produtos. Essa experiência me trouxe maior facilidade em solucionar problemas, ter uma escuta ativa e entender que no trato com o público temos que usar a empatia e paciência. Comecei minha vida profissional cedo e no início atuei como assistente administrativo no setor comercial de uma indústria. Era responsável pela elaboração de pedidos e notas fiscais, arquivos de documentos e atendimento telefônico. Minhas habilidades profissionais são diversificadas, já que atuei em algumas áreas distintas entre si, o que me trouxe flexibilidade e um perfil multifuncional. Como …