Currículos: Analista de Compras

Currículo de Analista de Compras

Experiência por mais de 10 anos em engenharia mecânica, atuando com elaboração e revisão de desenhos, elaboração de lista de material e estrutura de produto, definição, cálculo e dimensionamento de matéria-prima para fabricação do produto, lider de equipe, levantamento de melhorias junto à fábrica para posterior análise e revisão nos projetos, redução de custos e aproveitamento de estoque obsoleto, experiência na área de compras com planejamento de compras, giro e controle de estoque, programação de demanda de cliente externo (forecast/firm), auxilio em organização do estoque, experiência em pacote office, autocad e Inventor 3D.

Currículo de Analista de Compras

Ampla experiência na área de Compras, envolvendo a aquisição de serviços, produtos, matérias primas, Marketing, brindes, materiais gráficos, MPDV para indústrias de pequeno e grande porte, através de processos seletivos de fornecedores e concorrências. Vivência na realização de estudos e visitas a fornecedores, visando o desenvolvimento de fontes alternativas de suprimentos, bem como a avaliação da capacidade técnica dos fornecedores já cadastrados. Atuação no acompanhamento de todo o processo de compras, sendo responsável pelo planejamento, elaboração de contratos, análise de custos, qualidade e prazos de entrega, controle de pagamento e gestão de estoque. Supervisão de equipes, realizando contratações, treinamento e orientação dos colaboradores na solução de problemas. Redução dos custos em 40%, através do desenvolvimento de novos fornecedores e realização de grandes negociações. Gostaria muito de me apresentar pessoalmente. Agradeço a oportunidade. ******* **** (**) …

Currículo de Analista de Compras e Contratos Pleno – Capex

Profissional com ampla experiência na área de suprimentos em empresas de grande e médio porte no segmento de Mineração, Siderurgia, Telecomunicações e Prestação de Serviços. Sólida experiência em negociação, hábil no atendimento e facilidade de comunicação em todos os níveis. Tendo como última função Analista de Compras e Contratos Pleno, sendo responsável por negociações, para Projetos de Implantação, Expansão e Investimentos (CAPEX). Conhecimento de todo o processo de compras e contratos, pesquisando e selecionando as melhores fontes de fornecimento do mercado, Vendor List, Sites de procura, visitas a feiras e eventos correlatos. * Facilidade de comunicação em todos os níveis. * Disponibilidade para viagens.

Currículo de Analista de Compras e Logística

Engenheiro de Produção, com 10 anos de experiência, focado em análise e mapeamento de processos, levantamento de resultados e desenvolvimento de mecanismos de controle, melhoria e gestão dentro do escopo técnico, logístico e comercial. Carreira pautada nas áreas de compras, logística, comercial, planejamento estratégico e processos. Concluiu dois programas Trainee em grandes empresas (Sotreq e Sadia), onde obteve uma sólida formação em Gestão Empresarial. Responsável pela gestão de compras e logística do departamento de Aluguel da empresa Sotreq, realizando o orçamento e planejamento mensal e anual das compras de máquinas e equipamentos para a frota de aluguel da empresa, além de uniformes, EPI's e brindes promocionais para clientes. A rotina de trabalho consistia em: levantamento das necessidades/estoque, negociação com fornecedores, colocação do pedido na fábrica/fornecedores, viabilização de descontos, importação, financiamento das máquinas e equipamentos, logística de …

Currículo de Analista de Compras Pleno

Graduação em Logística, trajetória profissional na área de compras, experiência de 20 anos em suprimentos, conhecimentos técnicos em materiais mecânico e elétrico nos seguimentos de Indústria e Serviços (Manutenção, Reparos e Operações). Domínio em técnicas e sistemas na área industrial, processos produtivos, sistema de gestão (EMS Datasul, Radar, Sapiens e E-Supply Elabore), programa 5S, custos e formação de preços, técnicas de compras, negociação, gestão de qualidade ISO-9001, gestão ambiental ISO-14000 e conhecimento avançado no Pacote Office. Enquanto responsável pela área de compras, obtive competências profissionais que penso serem uteis ao desenvolvimento de minha carreira profissional, como o relacionamento empresarial e habilidade em negociação. Dentre minhas características pessoais entendo como relevante o comprometimento, organização, facilidade para trabalhar em equipe, adaptabilidade, respeitoso nos relacionamentos com colegas e superiores. Flexibilidade para …