Currículos: Analista de Compras

Currículo de Analista de Compras

Apresento experiência na área comercial (Supervisora Administrativo de Vendas, Analista Comercial e Assistente Administrativo de Vendas) em Licitações Públicas e Privadas, recursos administrativos, mandato judiciais e documentos exigidos no edital, visão organizacional dos trabalhos a serem executados, liderança de equipes, manutenção de arquivos, organização e tratamento de documentos variados, elaboração de orçamentos e cotações de preços, cumprindo todo o procedimento necessário e garantindo o fácil acesso aos dados. Na área de compras (Analista de Compras) efetuei a emissão de relatórios oriundos do Sistema DATASUL, bem como a compra de matéria prima para o departamento de produção (aviamentos, tecidos, espumas, coleiras, brinquedos, entre outros).

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Prezados Senhores, Apresento significativa trajetória na área de Compras, com experiência no gerenciamento de contratos, negociações com clientes e fornecedores nacionais e internacionais, aquisição de produtos, serviços e insumos, elaboração de cotações e fechamento de novos negócios, agindo com foco na redução de custos e aumento dos rendimentos. Descrevo abaixo algumas de minhas atribuições para que possam fazer uma análise inicial. Possuo MBA em Gestão de Comércio Exterior e Negócios Internacionais pela FGV e em Logística Empresarial, graduação em Administração de Empresas / Comércio Exterior, realizei cursos de aprimoramento profissional e tenho inglês fluente, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade. Minha última experiência foi na Beadell Brasil Ltda. como Analista de Compras. Anteriormente atuei na Tramontina Belém S.A. como Compradora Nacional, na Juruá Florestal Ltda. como Encarregada de Exportação e na Pará Pigmentos S.A. como Compradora internacional.

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… (SENAC); • Contabilidade Geral (SENAC); • Técnicas de aperfeiçoamento para atendimento á clientes (Sebrae ), • Domínio pacote Office; Experiência profissional • Administração de contas a pagar e receber; • Administração de fluxo caixa; • Conciliação bancária; • Elaboração de Orçamento; • Elaboração Planejamento; • Análises de Custos; • Relatórios Gerenciais (Excel Avançado) • Relacionamento com Instituições Financeiras; • Emissão de Notas Fiscais e boleto bancário; • Análise de Impostos (IPI/ICMS/ST ICMS/PIS/CONFINS/IRPJ; • Arquivo XML; • Folha de pagamento, Administração de Ponto Eletrônico, Administração de benefícios; • Envio de documentos pertinentes à contabilidade; • Controle de Cobrança à Clientes Inadimplentes Pessoa Física e Jurídica ; • Cotações, Negociações de Compras de Bens e Serviços; • Análise Contratos Juntamente com Departamento Jurídico; • Manutenção Documentos Junto aos Orgãos Competentes (Junta Comercial, Prefeitura, Estado, INSS, entr

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Ampla experiência na área de Compras, envolvendo a aquisição de serviços, produtos, matérias primas, Marketing, brindes, materiais gráficos, MPDV para indústrias de pequeno e grande porte, através de processos seletivos de fornecedores e concorrências. Vivência na realização de estudos e visitas a fornecedores, visando o desenvolvimento de fontes alternativas de suprimentos, bem como a avaliação da capacidade técnica dos fornecedores já cadastrados. Atuação no acompanhamento de todo o processo de compras, sendo responsável pelo planejamento, elaboração de contratos, análise de custos, qualidade e prazos de entrega, controle de pagamento e gestão de estoque. Supervisão de equipes, realizando contratações, treinamento e orientação dos colaboradores na solução de problemas. Redução dos custos em 40%, através do desenvolvimento de novos fornecedores e realização de grandes negociações. Gostaria muito de me apresentar pessoalmente. Agradeço a oportunidade. ******* **** (**) …

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… Nova CEP: 74635.055 Cidade: Goiânia Estado: Goiás País: Brasil CNH: *********** AD Validades: 03/01/21018 ESCOLARIDADE 1. Curso: Escola/Universidade: 2º Grau Técnico SENAI Cetiqt-Rj Ano de Formação: 1991 IDIOMAS Idioma: - Inglês Nível: - Básico CONHECIMENTOS TÉCNICOS E INFORMÁTICA Pacote Office intermediário completo. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL (3 últimas) 1) Empresa: Oliveiras Hotel & Eventos Ltda. Cargo: Comprador Cidade/País: Goiânia/GO Período no Cargo: De Até 03/04/2014 Principais habilidades/responsabilidades desenvolvidas no cargo: Atuam Cotações, rotinas administrativas, compras externas, manutenção, Controle de estoque. Salário: R$ 1.500,00 Bônus / Variável: - Não Benefícios: VT/VR