Currículos: Analista de Compras

Currículo de Analista de Compras

Ampla experiência na área de Compras, envolvendo a aquisição de serviços, produtos, matérias primas, Marketing, brindes, materiais gráficos, MPDV para indústrias de pequeno e grande porte, através de processos seletivos de fornecedores e concorrências. Vivência na realização de estudos e visitas a fornecedores, visando o desenvolvimento de fontes alternativas de suprimentos, bem como a avaliação da capacidade técnica dos fornecedores já cadastrados. Atuação no acompanhamento de todo o processo de compras, sendo responsável pelo planejamento, elaboração de contratos, análise de custos, qualidade e prazos de entrega, controle de pagamento e gestão de estoque. Supervisão de equipes, realizando contratações, treinamento e orientação dos colaboradores na solução de problemas. Redução dos custos em 40%, através do desenvolvimento de novos fornecedores e realização de grandes negociações. Gostaria muito de me apresentar pessoalmente. Agradeço a oportunidade. ******* **** (**) …

Currículo de Analista de Compras e Contratos Pleno – Capex

Profissional com ampla experiência na área de suprimentos em empresas de grande e médio porte no segmento de Mineração, Siderurgia, Telecomunicações e Prestação de Serviços. Sólida experiência em negociação, hábil no atendimento e facilidade de comunicação em todos os níveis. Tendo como última função Analista de Compras e Contratos Pleno, sendo responsável por negociações, para Projetos de Implantação, Expansão e Investimentos (CAPEX). Conhecimento de todo o processo de compras e contratos, pesquisando e selecionando as melhores fontes de fornecimento do mercado, Vendor List, Sites de procura, visitas a feiras e eventos correlatos. * Facilidade de comunicação em todos os níveis. * Disponibilidade para viagens.

Currículo de Analista de Compras III

Odair Ferreira do Prado, 35 anos, casado, Joinville - SC. Formação em MBA em Empresarial, Bacharel em Ciências Contábeis. Experiência profissional, na área de Compras, como analista de Compras, por 04 meses. Atuei como Coordenador de Serviços Gerais, durante 05 anos e 06 meses, coordenando as manutenções predial, como civil, hidráulica, elétrica, climatização, jardinagem, mobiliários e de layouts. Gerenciava a frota de veículos, com 30 carros e 40 motos. Gerenciava o processo de limpeza das lojas, sendo 172 lojas e 03 depósitos e as despesas com materiais de limpeza e higiente. Gerenciava a conta de energia elétrica, com açoes de redução de custos e eficiencia energética e outras contas da área. Na Controladoria, atuando durante 02 anos, no controle patrimonial (patrimonio), responsável pelo processo de seguros da empresa, com 60 veículos e 150 filiais e 02 depósitos e dos sinistros, junto a corretora e fazendo conciliações e lançamentos contábeis.

Currículo de Analista de Compras e Logística

Engenheiro de Produção, com 10 anos de experiência, focado em análise e mapeamento de processos, levantamento de resultados e desenvolvimento de mecanismos de controle, melhoria e gestão dentro do escopo técnico, logístico e comercial. Carreira pautada nas áreas de compras, logística, comercial, planejamento estratégico e processos. Concluiu dois programas Trainee em grandes empresas (Sotreq e Sadia), onde obteve uma sólida formação em Gestão Empresarial. Responsável pela gestão de compras e logística do departamento de Aluguel da empresa Sotreq, realizando o orçamento e planejamento mensal e anual das compras de máquinas e equipamentos para a frota de aluguel da empresa, além de uniformes, EPI's e brindes promocionais para clientes. A rotina de trabalho consistia em: levantamento das necessidades/estoque, negociação com fornecedores, colocação do pedido na fábrica/fornecedores, viabilização de descontos, importação, financiamento das máquinas e equipamentos, logística de …

Currículo de Analista de Compras Pleno

Graduação em Logística, trajetória profissional na área de compras, experiência de 20 anos em suprimentos, conhecimentos técnicos em materiais mecânico e elétrico nos seguimentos de Indústria e Serviços (Manutenção, Reparos e Operações). Domínio em técnicas e sistemas na área industrial, processos produtivos, sistema de gestão (EMS Datasul, Radar, Sapiens e E-Supply Elabore), programa 5S, custos e formação de preços, técnicas de compras, negociação, gestão de qualidade ISO-9001, gestão ambiental ISO-14000 e conhecimento avançado no Pacote Office. Enquanto responsável pela área de compras, obtive competências profissionais que penso serem uteis ao desenvolvimento de minha carreira profissional, como o relacionamento empresarial e habilidade em negociação. Dentre minhas características pessoais entendo como relevante o comprometimento, organização, facilidade para trabalhar em equipe, adaptabilidade, respeitoso nos relacionamentos com colegas e superiores. Flexibilidade para …