Currículos: Analista de Atendimento

Currículo de Analista de Atendimento

Procuro vagas de emprego nas áreas em que possuo experiência profissional, preferencialmente na área de atendimento pessoalmente ou via telefone. Atuei como vendedora por 2 anos em loja. Como analista de atendimento trabalhei em 2 empresas, ao todo foram 4 anos na área, passando por várias áreas de atendimento como: Retenção e reversão, vendas, sac, cobrança e atendimento e liberação de seguros 24 horas. Também atuei por alguns meses sem registro como recepcionista de uma imobiliária. Sou responsável, pontual e possuo facilidade em aprender novas funções, completamente disposta a desenvolver um bom trabalho.

Currículo de Analista de Atendimento

Trabalhei como Cabeleireira dos 13 anos aos 18, quando decidi ir para área de vendas e atendimento ao público, onde desenvolvi diversas habilidades, dentre elas é ter ética profissional acima de tudo e tratar o cliente como a pessoa mais importante. Tenho desenvoltura de comunicação, e não sou uma pessoa tímida. Tudo que faço me esforço muito para fazer o melhor. E tenho facilidade em aprender. Acredito que meus conhecimentos e experiências podem agregar de maneira positiva e produtiva em qualquer área que me derem a oportunidade.

Currículo de Analista de Atendimento Pleno I

Último cargo ocupado: Analista de atendimento Junior II. Analista de Atendimento. Cursando Pós-Graduação em Química. Atendimento SAC Tintas Suvinil : Uso diário do pacote office, CRM, SAP, Cobalt. Resoluções de problemas, ressarcimentos, atendimento telefônico em situações ativas e receptivas. Amplo conhecimento na área de logística, atendimento ao cliente. Atuei 10 anos na área de Call center, atendimento ativo, receptivo, vendas e cobranças. Suporte via telefone através de e-mail e telefone. Cadastro de novos Clientes, acompanhamento de atendimentos. Abertura e tratativas de situações, tais como : Reclamações, solicitações e sugestões. Abertura e Tratativas de Follow-up Conhecimento na área administrativa, suporte ao departamento. Conhecimento em Cobrança Via Telefone, e conhecimento em Recepção. Tenho grande força de vontade para adquirir conhecimento e ajudar a empresa com aquilo quê ja me foi ensinado.

Currículo de Monitor de Qualidade - Analista de Atendimento

****** ********* ****** 22 anos, solteira sem filhos cursando pedagogia - 2º ano graduação não concluída em terapia ocupacional (3 anos) Experiencias anteriores: Analista e monitora de qualidade Atento S\A - 2013-2016 Suporte de atendimento Atento S\A - 2013 Auditora de atendimento Atento S\A - 2012 Operadora de atendimento Atento S\A - 2012 idiomas: espanhol intermediário inglês básico