Currículos: Analista de Atendimento

Currículo de Analista de Atendimento

Procuro vagas de emprego nas áreas em que possuo experiência profissional, preferencialmente na área de atendimento pessoalmente ou via telefone. Atuei como vendedora por 2 anos em loja. Como analista de atendimento trabalhei em 2 empresas, ao todo foram 4 anos na área, passando por várias áreas de atendimento como: Retenção e reversão, vendas, sac, cobrança e atendimento e liberação de seguros 24 horas. Também atuei por alguns meses sem registro como recepcionista de uma imobiliária. Sou responsável, pontual e possuo facilidade em aprender novas funções, completamente disposta a desenvolver um bom trabalho.

Currículo de Analista de Atendimento

******* ***** Experiência na área de atendimento pessoal e telefônico, Fechamento e abertura de caixa. Estagio na Secretaria da Saúde como estagiaria de Informatica. Formada em Técnico Administrativo na Etec Qualificações: Conhecimento em informatica: Pacote Office (Word, Excel e Power Point), Internet e Outlook. Conhecimento em Banco de dados, Html e Java. Curso Incompleto em Sistema de Informação. Curso de Rotinas administrativa na Microlins. Sou Dedicada, organizada e responsável. Cel. *****-**** (Tim) Estado Civil: Casada - E-mail: ********.****@*****.***

Currículo de Analista de Atendimento

Sou graduado em Administração de Empresas e também tenho curso de Locução através do Senac. Me aposentei em 2014, sou pne (portador de necessidades especiais). Trabalho atualmente no Banco Santander na área de Calcenter. Tenho a certeza que chegou a hora de mudanças. Quero a partir desse ano encontrar um oportunidade na área de Comunicação. Quero atuar na área, pois é o que eu mais tenho prazer em fazer. Se me for dada essa oportunidade, farei o possível e se for necessário , até o impossível, para corresponder a confiança em mim depositada. Rio de Janeiro, 3/3/2017 **** **** Borges Corrêa

Currículo de Analista de Atendimento ao Cliente

Tenho total conhecimento na área de seguros e na área de construção, atendimento ao cliente na área de seguros como renovações de seguros massificados e RE, abertura de sinistro e orientações. Na área a da construção faço atendimento ao cliente na área de Repasse e Assistência técnica e todo processo de financiamento, emissora de boletos e financeiro.

Currículo de Analista de Atendimento/bko/correção Cadastral

Atendimento telefônico celular corporativo, prestando atendimento pos venda, e manutenção de carteira, ao cliente Vivo. realizando imput de pedidos acompanhamento de logística desde a saída ate a entrega. organização e planejamento de contratação de serviços , correção cadastral mediante a evidencia do contrato do cliente, parcelamento de dividas renovação de contrato, acompanhamento, transferência de titularidade, contestação de valores, faturamento de contas, abertura de chamados técnicos, elaboração de planilhas e relatórios, atendimento chat e-mail, telefone solucionando duvidas e informações juntamente com parceiros Vivo.