Currículos: Analista de Atendimento

Currículo de Analista de Atendimento

… @*****.*** Experiência profissional Operador De Relacionamento, Associaçao Catolica Nsf, SP Nov. 2013 Até Out. 2016 Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo (Operacional) Atendimento ao cliente , realizando retenção de cancelamento de doações. Editar Ajudante Geral, Wel Pipas E Fogos, SP Abr. 2013 Até Ago. 2013 Industrial, Produção, Fábrica - Produção (Operacional) carga e descarga Analista Administrativo Ou Atendente, Porto Seguro, SP Set. 2009 Até Mar. 2013 Administração - Administração Geral (Operacional) atendimento ao publico,administrar Formação Acadêmica Curso Técnico Em Logística, FAM - Faculdade De Americana Em SP Fev. 2014 Até Fev. 2015 Idiomas Português, Nativo Aplicações De Escritório: Microsoft Excel Datos Complementares Editar DISPONIBILIDADE PARA VIAJAR Sim DISPONIBILIDADE PARA MUDAR DE RESIDÊNCIA Sim SALARIO MENSAL DESEJADO R$ 900,00 - 1500,00 (Bruto Mensal) JORNADA Período Integral TIPO DE CONTRATO Efetivo – CLT NÍVEL …

Currículo de Analista de Atendimento

Venho por meio deste, apresentar as supostas atividades que posso estar apta a exercer, conhecimento em pacote e office, relatórios, formulários, planilhas, folhas de ponto, análise de elogios, lavantamento de custos, atrasos, falhas, apresentações em power point, digitação de e-mail e documentos na norma ABNT.

Currículo de Analista de Atendimento Junior

Experiência em toda área administrativa, como relatórios, cartas, atendimento a clientes noções de escrita fiscal, como lançamentos de notas, emissão de darf, livro caixa etc, noções em legalização de empresas junto a órgãos públicos como, Junta Comercial, Receita Federal, Posto Fiscal, Prefeitura, INSS, etc... Compras de matérias noções de departamento de pessoal, experiência em recepção, noções de contas a pagar e receber, experiência em cobrança e negociações junto a clientes, cobrança por telefone (telemarketing) etc. Atendimento a clientes com excelência para fidelização (ativo e receptivo), agendamento de visitas, vendas de diversos produtos.

Currículo de Analista de Atendimento JR.

******** ****** ** ***** Rua Flor de Liz, 301 – São Sebastião – Hortolândia – SP (**) ****-**** / (**) *****-**** 24 anos ***.*******@*******.*** Solteiro Objetivo • Atuar na área de Recursos Humanos Formação Acadêmica • MBA em Gestão Estratégica de Negócios – Faculdade Devry Metrocamp – Previsão de término 07/2017. • Gestão em Recursos Humanos – Universidade Paulista (UNIP) – Concluído em 06/2013. Experiência Profissional Grupo Ibmec Educacional S.A. – Faculdade Devry Metrocamp Agosto/2015 - Atual Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) Junho/2011 – Dezembro/2012 Informática Pacote Office – (Intermediário) SAP – (básico)