Currículos: Analista de Administração de Vendas

Currículo de Analista Administrativo de Vendas Sênior

… grande porte; Facilidade e habilidade em lidar com público e clientes potenciais, planejamento estratégico, prospecção de novos negócios, manutenção e fidelização de clientes, com ênfase no pós venda; Amplos conhecimentos no mercado financeiro (contas à pagar, contas à receber e fluxo de caixa) e imobiliário; Gerenciamento e administração de projetos de BPO, aplicando processos, evitando perca de tempo, desperdícios de materiais, coordenação de equipes, com distribuição de metas para alavancagem de departamentos/filial e acompanhamentos de resultados, todos voltados com diretrizes e metodologias de ciclos de PDCA; Análise de custos de projetos, bons conhecimentos em leitura e realização de desenhos técnicos para área da construção civil; Elaboração e criação de relatórios gerenciais, análise de orçamentos, compras, desenvolvimento e gerenciamento de projetos, facilidade e habilidade de negociação, liderança e visão organizacional; Conhecimentos em sistemas Integrados de …

Currículo de Analista Administrativa de Vendas

Sólida experiência nas áreas de Compras, Vendas e Administrativas, com atuação em empresas de grande porte e destaque no mercado há muitos anos. Capacidade de liderança (acompanhamento da equipe de vendas por 3 anos em meu último emprego), habilidade de negociação e visão estratégica no desenvolvimento de parcerias e negociações com clientes, fabricantes e fornecedores. Análise de processos de vendas, desenvolvimento e administração de relatórios de pedidos e volume de faturamento, além de acompanhar indicadores para suporte em ações estratégicas. Conhecimento avançado de informática, principalmente Excel, inglês intermediário e noções do sistema SAP.

Currículo de Analista de Vendas

Sou um profissional responsável e dinâmico, capacitado para resolução de problemas no trabalho em equipe e nos cumprimentos de prazos. Possuo excelente relacionamento interpessoal, sou pontual, organizado e sempre disposto a ampliar meus conhecimentos com flexibilidade e interesse em aprender, propiciando o crescimento da Empresa. Disponibilidade para viagens e mudanças a trabalho de acordo com a necessidade da organização.

Currículo de Analista de Inteligencia de Mercado

- Formado em Administração de Empresas pela PUC. - Capacitação em Inteligência de Mercado na Ibramerc em 2011. - Workshop Sandler de Técnicas de Prospecção por Telefone em 2015. - Cursando MBA em Inteligência de Mercado na Ibramerc. - Participação do Fórum de Inteligência de Mercado 2017. - Penúltima empresa (IT2B) entrei como estagiário de Administração de Vendas e fui efetivado em 1 ano, logo após 6 meses depois fiquei responsável pela área de Administração de Vendas respondendo diretamente ao CEO da empresa (Carlos Motti). Em 2011 fui promovido para Analista Inteligência de Mercado. E novamente promovido desta vez gestor de célula de prospecção com 7 funcionários Pcd`s (Pessoa com deficiência) em agosto de 2015 até final de janeiro de 2016. - Excel nível intermediário/Avançado. - Inglês básico/Intermediário. - Considero-me uma pessoa proativa, organizada, comunicadora e criativa.

Currículo de Analista de Customer Marketing

• Mais de 15 anos de experiência profissional em multinacional de bens de consumo com foco na área de Trade Marketing; • Especialista em Trade Marketing com sólido conhecimento de desenvolvimento de estratégias de visibilidade, packs promocionais, ativação e ações promocionais no PDV; • Extensa experiência nas categorias de Cuidados Pessoais e Sorvetes, trabalhando com marcas globais como Seda, Dove, Kibon e Ben & Jerry’s; • Suporte às áreas de interface como Marketing, Vendas, Logística de Ponto de Venda, Finanças e Fiscal; • Conhecimentos do pacote Office e SAP e conhecimentos básicos de Inglês e Espanhol; • Graduação em Administração de Empresas com MBA em Gestão Empresarial.

Currículo de Analista de Logistica

… e tratativas de novos negócios. Conhecimento em controles administrativos nos processos de importação e exportação. • 2001-2003 – Reaver – Recuperadora de veículos Ltda Cargo: Auxiliar administrativa na área de seguros. Principais atividades: Atendimento de clientes externos e internos, montagem e acompanhamento nos processos de autos recuperados e salvados, suporte para os colaboradores internos e assessoria às seguradoras. • 1995-2000 – Oliveira & Natel Impermeabilizações Ltda Cargo: Assistente de Vendas. Principais atividades : Elaboração e acompanhamento de propostas comerciais. Contato com os clientes (Pós venda), total apoio à equipe de vendas como, agenda, preparação de todo material para apresentações em clientes. Pequeno conhecimento na área de compras. Iniciativa e facilidade em assimilar atividades em equipe;Ótimo relacionamento na área de trabalho;Organização, agilidade e liderança são pontos fortes, facilidade no relacionamento interpessoal.

Currículo de Analista de Crédito

Atividades extracurriculares: Treinamento de gerenciamento do tempo. Treinamento institucional de segurança. Treinamento contra fraudes. Curso de primeiros socorros. Curso calculadora HP 12. Bioestatística. Deontologia e ética profissional. Organização administrativa. Especializações em vendas. Elementos de informática. Certificação Aneps. Certificação cpa 10 agendada.