Currículos: Analista Administrativo

Currículo de Analista Administrativo

Formada em Administração de Empresas. Profissional com experiência no segmento de plano de saúde, iniciando sua carreira como Jovem Aprendiz, seguindo como Auxiliar, Assistente administrativo e em sua ultima função até a presente data, como Analista Administrativo. Com experiência em setores como: financeiro, cadastro, análise e implantação de contrato, atendimento ao cliente interno e externo, tratativa e elaboração de resposta de demandas provenientes da ANS, bem como NIP (Notificação de Investigação Preliminar) e ofícios. Possuo facilidade de trabalho em equipe, pró atividade, comprometimento, boa fluência verbal e escrita, monitoramento de prazos, elaboração de cartas e e-mails,relatórios, conhecimento em planilhas Excel em nível intermediário e apresentações em Power Point.Premiada nos projetos de Inovação no ano de 2016. Aberta para novas oportunidades.

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Profissional dedicado de fácil aprendizado com ampla experiência no setor de compras, prestação de contas e fiscalização de contratos. Um profissional que busca se aprimorar na área em que trabalha, buscando fazer cursos de aperfeiçoamento e buscando oportunidades de aprendizado com os colegas de trabalho. Sou formado em Turismo mas toda minha experiência se deu em empresas do ramo Cultural na área administrativa.

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Sólida experiência nas áreas administrativa, comercial, assessoria de comunicação, call center, atendimento geral e acompanhamento de utilização de sistemas em órgãos públicos e empresa privadas. Facilidade na comunicação, criatividade, visão estratégica e habilidade com softwares. Vivência no acompanhamento e coordenação de projetos socioeducativos e organização de eventos.

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Atuação na área Administrativa, planejamento de vendas, prospecção e fidelização de clientes, acompanhamento das atividades de campo. Elaboração e revisão de contrato de clientes e fornecedores. • Elaboração de material informativo e de apoio sobre a linha de produtos da empresa. Habilidade no atendimento do pré e pós-vendas, esclarecimento de dúvidas sobre produtos e resolução de problemas. • Experiência na análise das necessidades do cliente, identificação de novos mercados, elaboração de planos estratégicos e no estudo das ações das empresas concorrentes. • Experiência na área Financeira e Fiscal bem como: licitação, orçamentos e custos, fluxo de caixa, baixa e conferencia de cartões de credito e debito diariamente, compra e venda de mercadoria, controle de estoque, análise de mercado e produtos. • Atuação no Departamento Pessoal e Recursos Humanos, Seleção e contratações de funcionários, Férias Fechamento de folha de Pagamento, apontamento de cartões manual e via sistema DIMEP, …

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Tenho muito habilidade em aprender rápido, gosto de desafios, a área financeira e administrativa me chamam a atenção por trabalhar mais com relatórios e números. Trabalhei por 5 anos na área administrativa e financeira onde era responsável pela Tesouraria Local, extratos financeiro, Conciliação Bancária, contas a pagar e receber, caixa, conferência de lançamentos, compras,folha de pagamento.

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Pós-graduada em gestão de finanças pela UFMG, graduada em administração pela faculdade Estácio de Sá. Atuou na administração de filiais da Seminovos Localiza e na implantação de sistema SAP como usuário chave para as empresas do grupo Localiza. Experiência na administração de pessoas, processos administrativos.

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Assistente Administrativa. Graduada em Gestão de Recursos Humanos. Possuo 6 anos de vivência na área administrativa; Experiência no contas a pagar, sendo responsável em realizar o faturamento mensal, conferir e lançar notas fiscais, tomando providências para os devido pagamentos; Comprometida em cumprir prazos e alcançar as metas e resultados; Habilidade na escrita, elaboração e apresentação de relatórios mensais; Conhecimento nos sistemas MV, Sênior e Cross. Disponibilidade para viagens.

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Profissional com ampla experiência nas áreas de Controladoria Financeira, Administrativa e de Departamento Pessoal. Domínio no planejamento, acompanhamento e otimização das rotinas financeiras e administrativas. Atuação em processos de contas a pagar e receber, conciliação bancária, tesouraria, fluxo de caixa e posições financeiras, relatórios gerenciais. Acompanhamento e verificação das provisões de custos e despesas. Apuração, análise, e demonstração dos custos de produtos, bens, matéria prima, e despesas operacionais. Vivência na elaboração e acompanhamento de plano orçamentário. Conhecimento das atividades de Departamento Pessoal, folha de pagamento, processos de admissão e demissão, controle de ponto e gestão de benefícios.

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Formação Acadêmica: Análise e Desenvolvimento de Sistemas - cursando 6° Período Conclusão prevista para 2017 Fatec Ipiranga Experiências Profissionais: Walcon fitness ( Fabricante de aparelhos de musculação) Assistente Administrativo - Junho. 2015 a atual. Administração - controles financeiros, consulta, monitoramento de fretes, levantamento e compra de matéria prima, monitoria de serviços terceirizados, treinamento de funcionários; Comercial: Vendas através de ferramentos online, criação de anúncios de plataformas online, divulgação da empresa em redes sociais, atendimento ao cliente, visita a clientes; Controle: trabalhos técnicos e de qualidade, entre outras atividades. O&G Company (Importadora e distribuidora de alimentos coreanos) auxiliar de Contabilidade - maio 2011 a fevereiro de 2012; Cadastro de vendas, emissão de notas fiscais, controle de estoque, monitoramento de fretes, atendimento ao cliente, entre outras atividades; Toledo Piza Advogados Associados (Escritório de …

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… o Setor de Protocolo, onde prontamente aceitei. Em junho de 2012 tivemos uma crise econômica, onde tivemos que fazer algumas adequações internas para podermos manter todo o quadro de pessoal administrativo, que me levou a um novo desafio, atuar no Setor de Compras (motivo: remanejamento do chefe de Compras para o Setor de Protocolo), atuei como comprador até agosto de 2014, onde recebi um convite do Assessor Administrativo para compor o quadro de pessoal da Assessoria Administrativa – Superintendência, atuando como responsável pelos cursos e eventos do Instituto DANTE PAZZANESE de Cardiologia, bem como a parte Comercial junto as empresas e laboratórios, em busca de captação de recursos para a realização desses eventos e também prestando apoio ao Assessor Administrativo, Superintendente e Diretoria elaborando relatórios estratégicos, RECEITA X DESPESAS, dados estatísticos, entre outros, onde fiquei até a minha saída em 20/06/2016. Tenho facilidade em aprender, …