Currículos: Analista Administrativo

Currículo de Analista Administrativo

Trabalhei como conferente de carga e descarga 8 anos e depois tive a oportunidade de aprender fazer fechamento de carga, ficava cobrindo férias de outra pessoa e não recebia por isso mais o que valeu vou o que aprendi quando surgiu a oportunidade a agarrei e fiquei mais 6 anos como analista administrativo, fechamento de carga com a tela SAP.

Currículo de Analista Administrativa

- Cargo desejado: Assistente Administrativo. - Formação Acadêmica: Administração de Empresas. Comprometimento, dedicação, organização, perseverança, discrição e ética. Facilidade para trabalhos em equipe e adaptação a ambiente e pessoas e disponível para viagens. Domínio nas diversas rotinas de cargos de Secretariado e Assistente de Administração. Conhecimento do sistema Windows, Pacote Office, Intranet e Internet. Experiência de de 14 anos, exercendo os cargos de Analista Sênior, Analista Administrativa, Analista de Recebimento Fiscal, Assistente de Administração, Telefonista e Recepcionista na Empresa Cimeto Tupi. Experiência de 10 anos nos cargos de Auxiliar de Arquivo, Assistente Administrativo, Secretária e Assistente de RH na Empresa Fleischmann e Royal Ltda (atual Kraft Foods Inc.) Participação na implantação do CSC (Centro de Serviços Compartilhados) na Empresa Cimento Tupi (Fábrica Pedra do Sino/M.G.).

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Analista Administrativo.Graduada em administração de empresas e pós graduada em controladoria,finanças e auditoria.Inglês básico.Experiência em Controle e arquivamentos de contrato de fornecedores e prestadores de serviços no transporte de colaboradores e cozinha industrial, segurança patrimonial, gerenciamento de benefícios fiscais e monitorando processos e ações, gerenciamento de Laudos e Licenças referentes aos benefícios fiscais (Suframa, SEPLAN/SEFAZ, SUDAM e Receita Federal), criação, acompanhamento e revisão de DCR e, acompanhamento das visitas técnicas de fiscalizações para concessão e renovação de laudos e Licenças e controle de despesas diversas,auxilio da elaboração da Declaração Ingresso no Amazonas;auxilio da Homologação de Laudo Técnico de Inspeção Incentivo da SEPLAN;auxilio da Carta de Correção Eletrônica,piloto de 5s no setor Administrativo Diretoria. Controle do absenteísmo dos funcionários, solicitação …

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Formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Gestão de Projetos, trabalho a treze anos na área administrativa tendo minha última experiência como analista administrativo exercendo as atividades abaixo relacionadas: Gestão e Análise de Contratos - responsável pelos orçamentos, negociação e fechamento dos contratos de limpeza, segurança, obras, materiais de consumo, telefonia fixa e móvel, dados, alimentação, etc; Responsável pelo planejamento, controle e execução das obras de manutenção inclusive pela parte financeira; Gestão de equipes; Renovação de Alvarás e Licenças junto aos órgãos governamentais; Análise, execução e acompanhamento dos processos de compras de materiais e contratação de serviços, efetuando o processo de cotação, negociação e acompanhamento do fluxo de entregas; Elaboração de relatórios e planilhas das despesas para análise e acompanhamento financeiro visando redução de custos; Suporte na realização de eventos ; Consulta e análise de fornecedores; Cadastro …

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Administradora, pós graduada em Gestão de Negócios; • 7 anos de experiência no ramo de Bebidas; • 5 anos de experiência como Analista de Inteligência de Mercado no ramo de Bebidas; • Participação (key user) na implantação e suporte do Sistema ERP Totvs PROTHEUS / Microsiga em 4 filiais da distribuidora de bebidas; • Experiente em análise de indicadores de desempenho e vendas (KPI'S), pesquisa de mercado, elaboração de planilhas e apresentações de resultados; • Liderança da agenda de Remuneração Variável; • Experiência de 8 meses como assistente comercial em empresa de distribuição de energia, além de estágio por 2 anos na mesma. Setor administrativo comercial - perdas, com elaboração de relatórios de resultados e prospecção de clientes, cálculo dos processos de irregularidade e defeito das unidades consumidoras; • Conhecimento avançado em Excel; • Perfil analítico, dinamismo, foco orientado para os resultados e trabalho sob pressão são alguns dos meus pontos …

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… o Setor de Protocolo, onde prontamente aceitei. Em junho de 2012 tivemos uma crise econômica, onde tivemos que fazer algumas adequações internas para podermos manter todo o quadro de pessoal administrativo, que me levou a um novo desafio, atuar no Setor de Compras (motivo: remanejamento do chefe de Compras para o Setor de Protocolo), atuei como comprador até agosto de 2014, onde recebi um convite do Assessor Administrativo para compor o quadro de pessoal da Assessoria Administrativa – Superintendência, atuando como responsável pelos cursos e eventos do Instituto DANTE PAZZANESE de Cardiologia, bem como a parte Comercial junto as empresas e laboratórios, em busca de captação de recursos para a realização desses eventos e também prestando apoio ao Assessor Administrativo, Superintendente e Diretoria elaborando relatórios estratégicos, RECEITA X DESPESAS, dados estatísticos, entre outros, onde fiquei até a minha saída em 20/06/2016. Tenho facilidade em aprender, …

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Profissional Pós-graduada em Planejamento, Implementação e Gestão de Educação à Distância, graduada em Administração de Empresas e cursando MBA em Gestão Estratégica de Pessoas. Experiência em atendimento a clientes, rotinas das áreas Administrativa, Financeira e Comercial. Execução de atividades de planejamento, programação, coordenação, controle, avaliação de resultados. Prospecção de novos clientes, atendimento pós venda, treinamento e cumprimentos de metas. Atualmente busco novas oportunidades profissionais relacionadas a estas áreas. Aceito avaliar oportunidades para mudança de cidade e possuo disponibilidade para viagens

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… de Faturamento: Efetuando lançamento de ordens de serviço em planilhas de Excel, emitindo notas fiscais no site da prefeitura e boletos bancários para envio aos clientes. • Departamento Administrativo/Compras: Atendendo diretamente as solicitações da gerencia e diretoria, efetuando compras e cotações diversas, controle de combustível, controle de rádios Nextel e HT, coordenando equipe de motoboys, apontamento de horas e fechamento de folha dos motoboys, despachando serviços bancários, entregas de notas fiscais e etc. • Processos junto a Policia Federal: Elaboração de processos para empresas de Segurança Privada, tais como: revisão de autorização de funcionamento e certificado de segurança, comunicações de incidente, autorização para compra de produtos controlados, Recadastramento de armas, • Comunicação de aquisição, alteração de Atos, elaboração de planilhas de controle de vigilantes, guias de Trafego, CNV, atualizações e execuções de processos no Sistema GESP, …

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Experiência com escuta, apoio e acompanhamento psicológico em diversos ambientes como hospitais, asilos, escolas e empresas. Conhecimento e experiência em consultoria para adequação de vagas para PcD's - Pessoas com deficiência, de forma a realizar inserção eficiente das mesmas. Conhecimento e experiência em planejamento orçamentário e de entregas físicas, bem como gestão de ações e relacionamento com stakeholders de Projetos Sociais ligados ao Serviço Social da Indústria, que utilizam junto aos Diretórios Regionais o sistema virtual SGF - Sistema de Gestão Financeira. Conhecimento em Responsabilidade Social Empresarial, voltada para a sustentabilidade e relacionamento em rede.