Currículos: Analista Administrativo

Currículo de Analista Administrativo

Assistente Administrativa. Graduada em Gestão de Recursos Humanos. Possuo 6 anos de vivência na área administrativa; Experiência no contas a pagar, sendo responsável em realizar o faturamento mensal, conferir e lançar notas fiscais, tomando providências para os devido pagamentos; Comprometida em cumprir prazos e alcançar as metas e resultados; Habilidade na escrita, elaboração e apresentação de relatórios mensais; Conhecimento nos sistemas MV, Sênior e Cross. Disponibilidade para viagens.

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Vivência na área de Controladoria Administrativa Financeira, com experiência em conciliação bancária, processamento e baixas de pagamentos, contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, tesouraria, relatórios gerencias, planilhas, demais rotinas pertinentes. Vivência na elaboração de plano orçamentário. Apuração, analise, e demonstração dos custos de matéria prima e despesas operacionais. Acompanhamento e verificação das provisões de custos e despesas. Serviços de administração de pessoal e recursos humanos envolvendo recrutamento e seleção, controle de folha de pagamento, admissões/rescisões contratuais e férias de funcionários, benefícios, registros. Graduada em Administração - PUC MINAS / Concluído em 07/2015 Inglês - Avançado Domínio avançado nas ferramentas Microsoft Conhecimento em Sistemas Integrados (SAP e RM/DATA SUL - TOTVS).

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Formação Acadêmica: Análise e Desenvolvimento de Sistemas - cursando 6° Período Conclusão prevista para 2017 Fatec Ipiranga Experiências Profissionais: Walcon fitness ( Fabricante de aparelhos de musculação) Assistente Administrativo - Junho. 2015 a atual. Administração - controles financeiros, consulta, monitoramento de fretes, levantamento e compra de matéria prima, monitoria de serviços terceirizados, treinamento de funcionários; Comercial: Vendas através de ferramentos online, criação de anúncios de plataformas online, divulgação da empresa em redes sociais, atendimento ao cliente, visita a clientes; Controle: trabalhos técnicos e de qualidade, entre outras atividades. O&G Company (Importadora e distribuidora de alimentos coreanos) auxiliar de Contabilidade - maio 2011 a fevereiro de 2012; Cadastro de vendas, emissão de notas fiscais, controle de estoque, monitoramento de fretes, atendimento ao cliente, entre outras atividades; Toledo Piza Advogados Associados (Escritório de …

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… o Setor de Protocolo, onde prontamente aceitei. Em junho de 2012 tivemos uma crise econômica, onde tivemos que fazer algumas adequações internas para podermos manter todo o quadro de pessoal administrativo, que me levou a um novo desafio, atuar no Setor de Compras (motivo: remanejamento do chefe de Compras para o Setor de Protocolo), atuei como comprador até agosto de 2014, onde recebi um convite do Assessor Administrativo para compor o quadro de pessoal da Assessoria Administrativa – Superintendência, atuando como responsável pelos cursos e eventos do Instituto DANTE PAZZANESE de Cardiologia, bem como a parte Comercial junto as empresas e laboratórios, em busca de captação de recursos para a realização desses eventos e também prestando apoio ao Assessor Administrativo, Superintendente e Diretoria elaborando relatórios estratégicos, RECEITA X DESPESAS, dados estatísticos, entre outros, onde fiquei até a minha saída em 20/06/2016. Tenho facilidade em aprender, …

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Meu objetivo é a área administrativa devido uma importante vivência tanto administrativa como financeira. Graduação em serviço social, cursos de excelência no atendimento, liderança de equipe, vendas e técnicas de negociação. Sou dinâmica, pró-ativa, com boa capacidade de análise e decisão, além de facilidade e lidar com pessoas e trabalhar em equipe! Minhas experiências estão no setor de Home Care e construção civil, mas não tenho restrições para o novo, gosto de desafios e visar o crescimento qualitativo e quantitativo da empresa independente da área de atuação, um diferencial que faz parte de minha personalidade profissional !

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… de serviços. • Grande habilidade em negociações, treinamentos, desenvolvimento e liderança de pessoas. • Motivação por desafios, facilidade de relacionamento interpessoal e comunicação em todos os níveis hierárquicos e em diferentes culturas. • Forte orientação para resultados por meio de pensamento estruturado e ampla visão de negocio. PRINCIPAIS REALIZAÇÕES • Desenvolvimento de campanhas de incentivo que reduziram as faltas e atrasos dos funcionários. • Implementação de quantidade máxima de horas extras por funcionário e orientação para maior produtividade com menos horas de trabalho. • Estruturação do departamento de serviços administrativos, otimizando a gestão do trabalho e redução de despesas fixas da empresa. • Implementação de processos e regras internas para melhor instrução do funcionário. • Integração com novos colaboradores para apresentação das regras e não criar falsas expectativas em relação à empresa. • Acompanhamento da implantação de cargos e salários.

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Carreira desenvolvida na área Administrativa/ Compras, com experiência no planejamento de despesas, captação de serviços e contratos, desenvolvimento de fornecedores, administração financeira, logística e operacional, intermediação das relações empresariais e condução de negociações voltadas ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, contenção de custos e sustentabilidade corporativa.

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Experiência com escuta, apoio e acompanhamento psicológico em diversos ambientes como hospitais, asilos, escolas e empresas. Conhecimento e experiência em consultoria para adequação de vagas para PcD's - Pessoas com deficiência, de forma a realizar inserção eficiente das mesmas. Conhecimento e experiência em planejamento orçamentário e de entregas físicas, bem como gestão de ações e relacionamento com stakeholders de Projetos Sociais ligados ao Serviço Social da Indústria, que utilizam junto aos Diretórios Regionais o sistema virtual SGF - Sistema de Gestão Financeira. Conhecimento em Responsabilidade Social Empresarial, voltada para a sustentabilidade e relacionamento em rede.

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Fiz, estagio na area de RH da empresa por 8meses, admissão e demissão, carteira de trabalho, homologação, na area comercial, atendimento ao cliente telefonico, abertura de pedidos, pagamento de comissão aos representantes, treinamentos, na area administrativa da Engenharia, trabalhei com: Contrato com clientes, fornecedores, elaboração de propostas, abertura e gerenciamento da carteira de pedidos, inserir pedidos no sistema, documentação CREA, atendimento ao cliente, elaboração do FORSCAST, acompanhamento do faturamento junto ao gerente, dar suporte aos técnicos, agendando as atividades de atendimento ao cliente junto aos tecnicos, supervisionar o laboratorio para a saida dos materiais que vieram para conserto, elaboração de pre nota de serviço, treinamentos.

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Cargo no setor Administrativo, bom comunicador e dotado de iniciativa, busca colocação em início de carreira profissional na área de Administrativa. Experiência administrativa em escritório e em liderança de grupos quando participei de trabalho voluntário pela ABIJSUD em Brasilia-DF; Experiência Administrativa em estágio no período de dois anos no Banco do Estado do Rio Grande do Sul; Experiência em Vendas e tratamento ao cliente. Inglês Fluente, curso tecnico de auxiliar administrativo.