Currículos: Analista Administrativo

Currículo de Analista Administrativo

Analista Administrativo/DP/RH. Graduada em Administração. Experiência de 5 anos na área administrativa: - Administração de dossiês e documentação. - Responsavel por processos admissionais e demissionais. - Conhecimento e controle dos processos de experiência/desempenho/promoção dos colaboradores. - Planejamento, solicitação e controle de horas extras, férias e exames médicos. - Orientação, atualização e controle administrativo sobre benefícios. - Responsável pela Inclusão/remoção de colaboradores nos portais dos planos: de saúde e odontológico. - Responsável pela inclusão/remoção de colaboradores, atualização/tratamento da folha de pagamento mensal. - Encarregada da Inclusão/remoção e registro de biometrias no ponto digital. O mantendo atualizado e arquivando os dados. - Solicitações, controle e comunicação de programações de embarques e desembarques de colaboradores nas plataformas marítimas. - Lançamento, conferência e …

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Analista Administrativo – De jul/2013 a mar/2017 > Responsável pela área administrativa do estado do Paraná; > Contas a pagar: contas públicas, contratos fixos e serviços por demanda; > Gestão de contratos contínuos; > Negociação com fornecedores, compras de materiais e serviços; > Gestão de infra–predial dos imóveis próprios e locados; > Gestão de serviços terceirizados: manutenção predial, limpeza e conservação; > Vivência com SAP. Analista em Telecomunicações – De mar/2006 a jul/2013 > Manutenção corretiva e preventiva em centrais de telefonia; > Ativação/desativação/migração de clientes corporativos; > Avaliação de desempenho da rede de Comutação; > Configuração de rotas de interconexão entre as operadoras; > Cadastro/levantamento de patrimônio, logística de equipamento;

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Formação Acadêmica: Análise e Desenvolvimento de Sistemas - cursando 6° Período Conclusão prevista para 2017 Fatec Ipiranga Experiências Profissionais: Walcon fitness ( Fabricante de aparelhos de musculação) Assistente Administrativo - Junho. 2015 a atual. Administração - controles financeiros, consulta, monitoramento de fretes, levantamento e compra de matéria prima, monitoria de serviços terceirizados, treinamento de funcionários; Comercial: Vendas através de ferramentos online, criação de anúncios de plataformas online, divulgação da empresa em redes sociais, atendimento ao cliente, visita a clientes; Controle: trabalhos técnicos e de qualidade, entre outras atividades. O&G Company (Importadora e distribuidora de alimentos coreanos) auxiliar de Contabilidade - maio 2011 a fevereiro de 2012; Cadastro de vendas, emissão de notas fiscais, controle de estoque, monitoramento de fretes, atendimento ao cliente, entre outras atividades; Toledo Piza Advogados Associados (Escritório de …

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… o Setor de Protocolo, onde prontamente aceitei. Em junho de 2012 tivemos uma crise econômica, onde tivemos que fazer algumas adequações internas para podermos manter todo o quadro de pessoal administrativo, que me levou a um novo desafio, atuar no Setor de Compras (motivo: remanejamento do chefe de Compras para o Setor de Protocolo), atuei como comprador até agosto de 2014, onde recebi um convite do Assessor Administrativo para compor o quadro de pessoal da Assessoria Administrativa – Superintendência, atuando como responsável pelos cursos e eventos do Instituto DANTE PAZZANESE de Cardiologia, bem como a parte Comercial junto as empresas e laboratórios, em busca de captação de recursos para a realização desses eventos e também prestando apoio ao Assessor Administrativo, Superintendente e Diretoria elaborando relatórios estratégicos, RECEITA X DESPESAS, dados estatísticos, entre outros, onde fiquei até a minha saída em 20/06/2016. Tenho facilidade em aprender, …

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Profissional Pós-graduada em Planejamento, Implementação e Gestão de Educação à Distância e graduada em Administração de Empresas. Possui experiência em atendimento a clientes, rotinas das áreas Administrativa, Financeira e Comercial. Execução de atividades de planejamento, programação, coordenação, controle, avaliação de resultados. Prospecção de novos clientes, atendimento pós venda, treinamento e cumprimentos de metas. Atualmente busca novas oportunidades profissionais relacionadas a estas áreas. Aceita avaliar oportunidades para mudança de cidade e possuo disponibilidade para viagens

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Carreira desenvolvida na área Administrativa/ Compras, com experiência no planejamento de despesas, captação de serviços e contratos, desenvolvimento de fornecedores, administração financeira, logística e operacional, intermediação das relações empresariais e condução de negociações voltadas ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, contenção de custos e sustentabilidade corporativa.

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Experiência com escuta, apoio e acompanhamento psicológico em diversos ambientes como hospitais, asilos, escolas e empresas. Conhecimento e experiência em consultoria para adequação de vagas para PcD's - Pessoas com deficiência, de forma a realizar inserção eficiente das mesmas. Conhecimento e experiência em planejamento orçamentário e de entregas físicas, bem como gestão de ações e relacionamento com stakeholders de Projetos Sociais ligados ao Serviço Social da Indústria, que utilizam junto aos Diretórios Regionais o sistema virtual SGF - Sistema de Gestão Financeira. Conhecimento em Responsabilidade Social Empresarial, voltada para a sustentabilidade e relacionamento em rede.

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Fiz, estagio na area de RH da empresa por 8meses, admissão e demissão, carteira de trabalho, homologação, na area comercial, atendimento ao cliente telefonico, abertura de pedidos, pagamento de comissão aos representantes, treinamentos, na area administrativa da Engenharia, trabalhei com: Contrato com clientes, fornecedores, elaboração de propostas, abertura e gerenciamento da carteira de pedidos, inserir pedidos no sistema, documentação CREA, atendimento ao cliente, elaboração do FORSCAST, acompanhamento do faturamento junto ao gerente, dar suporte aos técnicos, agendando as atividades de atendimento ao cliente junto aos tecnicos, supervisionar o laboratorio para a saida dos materiais que vieram para conserto, elaboração de pre nota de serviço, treinamentos.

Currículo de Analista Administrativo

Cargo no setor Administrativo, bom comunicador e dotado de iniciativa, busca colocação em início de carreira profissional na área de Administrativa. Experiência administrativa em escritório e em liderança de grupos quando participei de trabalho voluntário pela ABIJSUD em Brasilia-DF; Experiência Administrativa em estágio no período de dois anos no Banco do Estado do Rio Grande do Sul; Experiência em Vendas e tratamento ao cliente. Inglês Fluente, curso tecnico de auxiliar administrativo.