Currículos: Analista Administrativo

Currículo de Analista Administrativo.

Síntese de Qualificações Analista de Comércio Exterior, Graduanda em Administração. Aproximadamente 5 anos de experiência na área Comercial, Logística / Aduaneira e Financeira de Mercado Externo. Fluxo da Operação de Exportação e Importação; Vasta experiência com Exportação. Experiência com Operações de Câmbio e Crédito Internacional. Conhecimentos em Importação. Atuação em Indústria Metalúrgica de Embalagem e Fazenda de Frutas, ambas de Grande Porte. Suporte a Cliente e Representantes. Reporte à Diretoria. Acompanhamento de Produção. Inglês e Espanhol – Proficiência Avançada. Atuação na área Comercial Nacional com Gestão de Equipe. Processos Financeiros e Administrativos. Alta capacidade de liderança; determinada busca de novos conhecimentos; Refinado espírito de equipe e organização; Administração eficiente do tempo. Capacidade analítica e lógica. Comunicativa, expansiva, proativa e com iniciativa.

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Prezados Senhores Nesses últimos 5 anos estava no cargo de Analista Administrativo na empresa Sitel do Brasil. minhas principais funções: Administrar contratos da HP com seus clientes, elaborar relatórios e participar de reuniões. Eu me desliguei da empresa no mês de agosto de 2016, pois tem a intenção de estagiar na área de recursos Humanos em 2017. Eu coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos

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Formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Gestão de Projetos, trabalho a treze anos na área administrativa tendo minha última experiência como analista administrativo exercendo as atividades abaixo relacionadas: Gestão e Análise de Contratos - responsável pelos orçamentos, negociação e fechamento dos contratos de limpeza, segurança, obras, materiais de consumo, telefonia fixa e móvel, dados, alimentação, etc; Responsável pelo planejamento, controle e execução das obras de manutenção inclusive pela parte financeira; Gestão de equipes; Renovação de Alvarás e Licenças junto aos órgãos governamentais; Análise, execução e acompanhamento dos processos de compras de materiais e contratação de serviços, efetuando o processo de cotação, negociação e acompanhamento do fluxo de entregas; Elaboração de relatórios e planilhas das despesas para análise e acompanhamento financeiro visando redução de custos; Suporte na realização de eventos ; Consulta e análise de fornecedores; Cadastro …

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Boa comunicação interpessoal, resiliente, responsável.Busco novas oportunidades, crescimento e reconhecimento profissional na área administrativa, assim podendo desenvolver com seriedade e ética as tarefas elaboradas pela empresa. Experiências: Rotinas Administrativas Departamento Financeiro Controle de documentação, organização e conservação dos documentos; Pagamentos Diversos; (pessoas físicas e pessoas jurídicas); Atendimento ao Cliente; Atendimento telefônico Conciliação de Extratos bancários; Controle de planilhas de gastos Conferências de documentos para prestação de contas referentes a projetos de pesquisa. Elaboração de Planilhas para Prestações de Contas; Elaboração de cartas, ofícios e memorandos. Realização de pesquisas bibliográficas

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… o Setor de Protocolo, onde prontamente aceitei. Em junho de 2012 tivemos uma crise econômica, onde tivemos que fazer algumas adequações internas para podermos manter todo o quadro de pessoal administrativo, que me levou a um novo desafio, atuar no Setor de Compras (motivo: remanejamento do chefe de Compras para o Setor de Protocolo), atuei como comprador até agosto de 2014, onde recebi um convite do Assessor Administrativo para compor o quadro de pessoal da Assessoria Administrativa – Superintendência, atuando como responsável pelos cursos e eventos do Instituto DANTE PAZZANESE de Cardiologia, bem como a parte Comercial junto as empresas e laboratórios, em busca de captação de recursos para a realização desses eventos e também prestando apoio ao Assessor Administrativo, Superintendente e Diretoria elaborando relatórios estratégicos, RECEITA X DESPESAS, dados estatísticos, entre outros, onde fiquei até a minha saída em 20/06/2016. Tenho facilidade em aprender, …

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Profissional graduada em Administração e cursando pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas e em Planejamento, Implementação e Gestão de Educação à Distância, possui vasta experiência com rotinas das áreas Administrativa, Financeira e Comercial. Atualmente busca novas oportunidades profissionais relacionadas à estas áreas. Aceita avaliar oportunidades para mudança de cidade e possui disponibilidade para viagens.

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… de Faturamento: Efetuando lançamento de ordens de serviço em planilhas de Excel, emitindo notas fiscais no site da prefeitura e boletos bancários para envio aos clientes. • Departamento Administrativo/Compras: Atendendo diretamente as solicitações da gerencia e diretoria, efetuando compras e cotações diversas, controle de combustível, controle de rádios Nextel e HT, coordenando equipe de motoboys, apontamento de horas e fechamento de folha dos motoboys, despachando serviços bancários, entregas de notas fiscais e etc. • Processos junto a Policia Federal: Elaboração de processos para empresas de Segurança Privada, tais como: revisão de autorização de funcionamento e certificado de segurança, comunicações de incidente, autorização para compra de produtos controlados, Recadastramento de armas, • Comunicação de aquisição, alteração de Atos, elaboração de planilhas de controle de vigilantes, guias de Trafego, CNV, atualizações e execuções de processos no Sistema GESP, …

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Experiência com escuta, apoio e acompanhamento psicológico em diversos ambientes como hospitais, asilos, escolas e empresas. Conhecimento e experiência em consultoria para adequação de vagas para PcD's - Pessoas com deficiência, de forma a realizar inserção eficiente das mesmas. Conhecimento e experiência em planejamento orçamentário e de entregas físicas, bem como gestão de ações e relacionamento com stakeholders de Projetos Sociais ligados ao Serviço Social da Indústria, que utilizam junto aos Diretórios Regionais o sistema virtual SGF - Sistema de Gestão Financeira. Conhecimento em Responsabilidade Social Empresarial, voltada para a sustentabilidade e relacionamento em rede.

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Fiz, estagio na area de RH da empresa por 8meses, admissão e demissão, carteira de trabalho, homologação, na area comercial, atendimento ao cliente telefonico, abertura de pedidos, pagamento de comissão aos representantes, treinamentos, na area administrativa da Engenharia, trabalhei com: Contrato com clientes, fornecedores, elaboração de propostas, abertura e gerenciamento da carteira de pedidos, inserir pedidos no sistema, documentação CREA, atendimento ao cliente, elaboração do FORSCAST, acompanhamento do faturamento junto ao gerente, dar suporte aos técnicos, agendando as atividades de atendimento ao cliente junto aos tecnicos, supervisionar o laboratorio para a saida dos materiais que vieram para conserto, elaboração de pre nota de serviço, treinamentos.